1. Spirit Fanfics >
  2. .acalme-o >
  3. .pare de mentir

História .acalme-o - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olha só, a quarentena fez milagres, não é mesmo? Eu postando com frequência não é algo normal, não se acostumem
Agora, sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 1 - .pare de mentir


 

você diz amar ele, não é? mas porque é 'pra minha cama que você corre quando precisa de ajuda? ele não é tão bom quanto eu? aposto que não. afinal, você gosta de ter onde segurar, se é que me entende. 

gosta quando eu estou em cima de você, sentando no seu pau com força, gemendo 'pra você, te beijando como ele não faz. afinal, isso é mesmo um namoro? namorados que não se tocam, mal se beijam. 

oh, querido você sabe que comigo seria bem diferente. porque eu adoro ter suas mãos em mim; me apertando, me arranhando, me sustentando enquanto eu te faço gozar. ele não sabe o que é isso, não é? não sabe como é ter você o alargando por inteiro, beijando cada centímetro do corpo dele. 

como um garoto de família poderia saber o que é fazer o macho dele feliz? é apenas um pirralho. mas eu, querido, eu sei como. não apenas na cama, mas também nas noites que eu ouvi seus choros, quando apenas te abracei para te fazer sentir melhor. ou quando passamos a tarde assistindo filmes, rindo, nos amando devagar. 

é desgastante ver como combinabos e você não percebe. eu estou cansado de ser o outro, jongho. nós dois sabemos que você não ama ele, pois quem ouve suas juras toda a noite sou eu. apenas eu vejo seu rosto sereno enquanto dorme, recebo seus beijos e carícias ao acordar, preparo o seu café da manhã favorito. 

então, por favor, acalme-o. estou cansado daquele vadio me ligando para mandar que eu me afaste de você. ele diz que você é dele, mas como poderia, se é o meu nome que não sai da sua boca quando estamos juntos? 

kang yeosang nunca te fará feliz como eu faço, pois ele é apenas um patinho, um besta, um infantil. e eu sei que você quer um homem. um cara que esteja contigo, que te ame, que te faça sentir entre o céu e o inferno na cama e fora dela. então, dê uma chupeta a ele, e deixe que eu chupe o seu pau. 

você sabe como eu odeio crianças, então acalme esse bebezão, dê um fim a isso. ele me dá nos nervos quando implora chorando para que eu te deixe, mesmo sabendo que eu não sou de desistir. quer mesmo um fedelho ao seu lado? apenas termine com ele.




nós dois sabemos que sou eu quem você quer



Notas Finais


desculpem pelos possíveis erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...