1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento de verão >
  3. Capítulo-19:SHIVILEYY!!

História Acampamento de verão - Capítulo-19:SHIVILEYY!!


Escrita por: loved_united

Notas do Autor


Gente eu sei que o Bailey fez muita bosta nós últimos dias e eu não acho certo tudo que ele fez mas vou fazer mesmo assim pq é só uma fic mesmo ok Beijuxx!!

Capítulo 19 - Capítulo-19:SHIVILEYY!!


Fanfic / Fanfiction Acampamento de verão - Capítulo-19:SHIVILEYY!!

Pov Any

Eu e Josh ficamos nadando e se beijando até escurecer , quando já estava de noite nos vestimos e voltamos para o acampamento.

Sabina- Iihh olha lá o casal pessoal- diz alto apontando para nós que caminhamos em direção a mesa dos nossos amigos no refeitório.

Josh- É vc tem razão sabina somos mesmo um casal!

Todos- SHIPPOOO, BEUANY!!

- Tá gente nas agora eu quero comer passei a tarde toda nadando!

Hina- ahh então vcs tavam na cachoeira? Não vou brigar com vcs pq era pedido de namoro mas dá próxima vez leva agente ok!?

- tá tá nós levamos sim !- digo e abraço ela de lado!

Pov Bailey 

Hoje de noite depois que todo mundo forem para a cabana deles eu vou chamar a shiv para conversar , pq eu tava pensando assim a savanah gosta da joalin e eu sou muito amigo da Sav e não gosto tanto assim da joalin , então eu decidi e pensei que de quem eu gosto de verdade é a shiv e quero namorar com ela. Estávamos indo pra as cabanas .

- Shiv podemos conversar a sós?

Shiv - Claro Bailey!

Fomos até onde fica a fogueira que é um pouco distante das cabanas.

- Então shiv eu queria falar que.... Eu gosto de vc!

Shiv- sério!? Vc não tá me zuando não neh Bailey ?

- não! É muito serio, Shivani quer namorar comigo?

Shiv- Claro que eu quero! 

Ela me beija e era tão doce aquele beijo que me dava vontade de nunca mais parar mas infelizmente nós precisamos respirar para viver então tivemos que parar, depois disso fomos para as cabanas dormi.


Notas Finais


Sei que está bem curto mas logo volto a postar uns grandes ok.
Beijux❤️💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...