1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento de verão (Academia dos Magos) >
  3. Amigos com benefício. (Scarlett).

História Acampamento de verão (Academia dos Magos) - Capítulo 33



Capítulo 33 - Amigos com benefício. (Scarlett).


Depois de tudo aquilo, voltei para a cabana e adormeci. Acordamos eu e as meninas. Com "acordamos" todos sabem que eu levantei primeiro e forcei as duas a levantarem.

Hoje era o dia das "competições" que são feitas no nosso acampamento para conseguirmos ter um bom desenvolvimento em grupo. Não pegamos nenhum equipamento hoje já que iríamos escolher tudo na arena.

K: Nós somos demais. - Ela disse vendo que eu, Eli e ela andávamos até a arena enquanto os novatos nos aplaudiam das arquibancadas.

E: Somos mesmo. - Concordou.

S: Baixem a bola, meninas. Somos boas? Sim, somos. Mas não vamos ser soberbas para com os outros, sabem que os meninos também arrasam e eles que vão competir conosco este ano.

E: Aí, a gente não falou nada demais, não. - Ela fala abraçando Kim e eu dou uma risada nasal.

"Bom dia a todos, hoje nossas competições irão começar. Espero que estejam prontos e que se divirtam acima de tudo. Sendo assim, os grupos que irão competir hoje são: "Lonelys", que é composto por Kim, Eliana e Scarlett. "Reapers", que é composto por Toby, Dimas e Azazel. - A cada grupo que o professor apresenta os componentes levantavam suas mãos acenando para os novatos.

"Tendo isto em vista, que os jogos comecem" - Ele disse e todos nós corremos para o centro da arena.

A primeira prova seria de armação em baixo d'água e como eu não sabia nadar e Eli não queria ser a primeira, a Kim foi. Ela e o Toby competiram juntos e acabaram empatando.

E: Parabéns, amiga! - Ela comentou com Kim e elas perceberam que eu estava quieta.

K: Está tudo bem, Lett? - Ela pergunta e recebo um olhar preocupado de Eli.

S: Não muito. Mas devo acreditar que ficarei.

E: Isso aí.

A segunda prova era de conjuração e eu queria ficar por última já que também não era muito boa em conjurar. Eli foi com Dimas. Eles também empataram. 

"Não acredito! Eles estão bons esse ano" - Pensei ainda calma. "Pelo que vejo vamos ter que passar mais tempo aqui, quem sabe fazer prova coletiva." 

Era minha vez, eu e Azazel lutariamos com o fogo. Eu não estava tensa e ele estava provocativo.

A: Acha que vai vencer, pimpolha?

S: Espero. 

Nós começamos a nos atacar, tudo em mim já estava aos cacos e Azazel percebia, paramos de lugar pois o professor já havia dado tempo demais e decidiu fazer logo a prova coletiva. 

K: Estou ficando cansada. - Ela resmunga.

E: Vamos aguentar mais um pouco. 

S: É, se vencermos esse ano teremos em nossas mãos o nosso 7° prêmio seguido.

K: Verdade. 

O professor chama os grupos de novo e vamos. A prova coletiva era sobre dominação psíquica em grupo. Cada grupo deu as mãos em um círculo, começamos a falar as "palavrinhas mágicas". Cada qual penetrou na mente do seu adversário.

A: "Por que está assim?" - Ele pergunta em minha mente.

S: "Não estou bem."

A: "É por que não podemos namorar agora?"

S: "É porque nunca entendo o que sinto por conta da minha doença. E quando começo a entender a pessoa que me fez ter sentimentos vai embora." 

A: "Sabe que não é por mal."

S: "Sei, sei também que você não quer isso. Sei que você não quer namorar. Mas eu não sou assim, eu quero namorar e ter algo sério com alguém. Mas a nossa geração inventou algo que se chama "Amigos com benefício".

A: "Me espere. Ainda tenho que usar minha vingança."

S: Ah! - Eu e as meninas gritamos e os meninos caem derrotados. Olho para Azazel quando o professor chama o nome do meu grupo e eu logo dou meu melhor sorriso e aceno.

A: ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...