1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento. (YOONMIN) >
  3. Poucas palavras

História Acampamento. (YOONMIN) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 4 - Poucas palavras


Fanfic / Fanfiction Acampamento. (YOONMIN) - Capítulo 4 - Poucas palavras

NARRADORA ON 


Jm:Oii Yoongi.


Yg:Oi Jimin.


O Park ficou incrédulo. Não só Yoongi o respondeu, mas também o chamou pelo nome. O mais velho até tirou os fones de ouvido, olhando diretamente para Jimin por meio segundo. O alaranjado levou bem mais que isso para se recompor. Ele parecia não acreditar no que tinha acabado de acontecer.


Internamente Yoongi estava rindo. Jimin era praticamente um dos reis da escola, e havia ficado sem graça apenas com um 'Oi' do garoto invisível. Não tinha como a situação estar mais hilária, pelo menos não na cabeça de Yoongi.


Jm:Eu já estava me questionando, se você não era mudo. Sabe, já tem quase uma semana e você nunca respondeu nenhuma de minhas perguntas... Agora que me ocorreu, talvez você só não quisesse falar comigo.


Jimin sentou ao lado de Yoongi, como vinha fazendo nos dias anteriores. O Min apenas deu de ombros. Não, Yoongi não queria conversar. Ele se quer queria realmente ter alguém tão próximo, mas se sentiu tentado a responder, pelo menos dessa vez. No fundo, talvez ele estivesse curioso em relação à como Jimin reagiria.


Jm:A viagem já é esse final de semana. Está empolgado? Porque eu sinceramente espero que você não falte, estou contando com você.


Na cabeça do alaranjado o silêncio do outro indicava que ele estava pensando sobre o assunto, mas a verdade é que não tinha o que pensar, era uma viagem "obrigatória".


Jm:Sabe, no início eu também não queria ir...- Ele parou de olhar para o mais velho, direcionando seu olhar para nada em específico. – Mas pensando melhor, vai ser uma experiência única. Eu nunca acampei antes, nunca fiquei longe da tecnologia, eletricidade, muito menos de casa. Esse é nosso último ano na escola, chega a ser nostálgico. De uma forma ou de outra, vai ser algo para se lembrar.


Ele não estava pensando só pelo lado positivo, sabia que tudo poderia ser um desastre. Geralmente, a mente absorve com mais facilidade as coisas ruins do que as boas. Não deveria ser assim, mas todos sabemos que é exatamente assim que funciona. Park voltou a olhar para Min, mas a atenção dele estava totalmente voltada ao aparelho celular que ele tinha em mãos. O alaranjado achou que tinha liberdade suficiente para fazer uma piada.


Jm:O que isso está fazendo fora do museu? - Ele perguntou, olhando diretamente para o celular do outro.


O Min levantou o olhar, vendo o sorriso cínico do Park. Ele apenas suspirou, levantando e saindo sem olhar para trás. Ele estava decepcionado. Jimin não entendeu a reação do outro, não era assim que ele imaginou que aconteceria. Nem se quer teve tempo de concluir o que ia falar.


Yoongi estava decepcionado e magoado, ele jamais acharia que o alaranjado iria fazer piada de seu celular. Tudo bem que o modelo já estava ultrapassado, mas não era pra tanto, não é como se tivesse se tornado uma relíquia. Aquilo o deixou mal, se arrependendo de ter deixado o outro estar tão perto de si.


O que o mais velho não sabia, era que o outro não estava reparando no modelo do celular, e sim na imagem da tela, uma das poucas fotos que Yoongi possuía de si mesmo sorrindo (Foto da capa). Ele queria saber porque aquilo não estava exposto no museu, porque era uma obra de arte...


NARRADORA OFF 


Notas Finais


Obrigada por lerem e até a próxima...💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...