História Acampamento do Amor - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki, Wayzz
Tags Amor, Marichat, Verão
Visualizações 340
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje.
Continuem comentando, porque o seu comentário é vital para que a história continue.
Obrigada pelos 63 favoritos, estamos á caminho dos 100 favoritos.

Eu desejo uma boa leitura.

Capítulo 20 - Uma noite de amor - primeira parte.



__    Nem faz algum tempo que a minha princesa saiu, já estou começando a ficar com uma saudade dela !  -  Chat Noir comentando sobre a ausência de Marinette, ficando com uma saudade dela , olhando para o amigo que estava sentado também sem camisa relaxando depois que apagou o incêndio.

___   É curioso  , você sentir falta da sua namorada , porque com a antiga , você sempre estava calmo, sem preocupação alguma, mas antes de continuar neste assunto, querendo te pedir um favor !  -  Lisandro se sentando parecido com o gato, comentando sobre os sentimentos do gato, depois pedindo por um favor do gato.

___   Pode me falar, meu amigo, você sabe que pode confiar em mim para qualquer coisa !   -   Chat Noir entendendo o pedido , aceitando  o pedido, falando que podia confiar nele.

__   Sei,meu amigo, então eu vou pedir a Mônica em casamento , gostaria muito que você e os outros monitores do acampanhamento me ajude com o pedido !   -   Lisandro pretendendo pedir a mão da enfermeira em casamento, pedindo uma ajuda  para os monitores do acampanhamento.

___   Sim, mais tarde eu converso com o Concha, depois a gente reúne os demais para conversar á respeito do seu pedido de casamento, mas eu acho que as meninas também deve participar ,porque elas sabem muito de  pedidos de casamento, você pode pedir por uma ajuda delas !   -   Chat Noir aceitando o pedido, depois dando algumas sugestões, enquanto gesticulava com as mãos.

___   É verdade ,as garotas podem nos ajudar, mas quero discrição , porque o meu pedido de casamento vai ser surpresa para a Mônica !   -    Lisandro aceitando  as ideias do gato,pedindo para que ninguém conte sobre o pedido  de casamento.


___   Sim, eu vou falar isso com a Marinette, depois que vocês forem dormir , alias , que horas são mesmo ?  -    Chat Noir aceitando o novo pedido de Lisandro ,  pretendendo  falar com a namorada dele ,  perguntando pela hora porque não olhando para o relógio desde que começou o passeio com a Marinette.


___  São quase 22 : 00 da noite,  Chat !   -   Lisandro olhando para o seu relógio de pulso ,  depois voltando o seu olhar para ver a tempestade que caia lá fora  na janela para ver se tinha diminuído de intensidade .


___ Bem,  parece que a chuva diminui um pouco, nem estava mais trovejando agora, mas eu creio que vai continuar chovendo pela noite toda !   -   Lisandro olhando para a chuva aonde estava , comentando sobre a sua diminuição e o tempo de duração.


___  Pelos menos ,  a minha princesa não vai ficar mais com medo de trovões !   -   Chat Noir olhando também para a mesma janela , ficando aliviado com a noticia.

__    Olá, Chat Noir e Lisandro !   -  Marinette entrando timidamente na sala , cumprimentando o namorado  e o bombeiro , ficando corada de timidez.

   -   x  x  -
    Lisandro apenas deu um simples sorriso ao ver Marinette vestida com a camisola que a namorada dele emprestou , a garota de cabelos azulados  estava muito bonita, a camisola era de cetim rosa com um pequeno laço  branco entre o busto.
   Quando o gato se virou para ver a namorada vestida de roupa  de dormir ,  então ele saiu do sofá silenciosamente do sofá que estava sentando conversando sobre o pedido  de casamento de Lisandro, foi na direção aonde estava a garota que quase atingiu um grande tom de  vermelho em seu rosto de porcelana assim que o gato  ficou na sua frente.
   -  x  x  -
   ___    Ah, isso foi que a Mônica me emprestou   , não é muita coisa, sabe, meu gatinho  , eu não sou tão bonita ... !   -    Marinette começando  a conversar com o seu namorado que a observava em silêncio, antes  de terminar  a sua frase, foi interrompida quando o gato colocou o seu dedo indicador  nos seus lábios.

___    Você é muito bonita do que as outras garotas ,minha princesa,  também o   seu cheiro é tão doce, viciante !   -    Chat Noir  sendo sincero  com a garota que corou ainda mais ,   se inclinando  para cheirar o pescoço  , depois começou a beijar ele.

___   Chat , você não se importa que o Lisandro veja a gente fazendo, porque eu estou com vergonha !  -   Marinette sentindo um arrepio  corporal pelo corpo quando o gato beijava em seu pescoço  ,  olhando nervosamente para o bombeiro que parecia não ligar  para a cena do casal,  ficando ainda mais vermelha.

___    Não ligo não,  eu estou marcando o que é meu por direito, mostra para os outros rapazes que você  é minha , simplesmente isso !   -    Chat Noir parando de beijar o pescoço de  amada, olhando para  a expressão de vergonha dela,  depois voltando a beijar  o pescoço da garota.

    -  x  x  -
    Marinette ao ver que a enfermeira tinha chegado,  vendo o casal de relance , Mônica apenas sorriu , depois foi na direção do namorado para sentar no colo dele ,   que então a garota de cabelos azulados viu o casal se beijando com paixão.

     Marinette se sentiu mais relaxada  , então se deixou se levar  ,  então o casal juvenil  começou a beijar ,  depois o gato   pegou a sua garota em estilo noiva, começou a caminhar com ela em seus braços ,  no mesmo sofá , para continuar os seus beijos em local mais confortável.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro cometido.
Metas para o próximo capítulo
63 favoritos para 67 favoritos - 24 horas / 48 horas.
Até os cinco comentários - - / -

Por favor, leiam as notas inciais do autor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...