História Acampamento do Amor - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki, Wayzz
Tags Amor, Marichat, Verão
Visualizações 240
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, obrigada pelos comentários, pelos 72 favoritos.
Espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 23 - O primeiro dia no Acampanhamento - primeira parte.



Amanheceu  no Acampanhamento Spring Riseng , a grama estava muito molhada depois da tempestade do dia anterior ,  dava para ver poças de lama em toda parte , o que dava muito trabalho para a limpeza, então a madame Riseng pelos altos falantes do acampanhamento, comunicando que a limpeza ia demorar para se realizar, pedindo para que as campinistas fiquem nas barracas até que a limpeza fosse concluída.
~ Quebra de tempo -  Na barraca da Madame Risqué no mesmo dia 
  Com o som da voz da dona do acampanhamento ecoando pelo acampanhamento ,  fazendo o que todos acordem em suas barracas de madeira, coçando os seus olhos ,bocejando para começar um novo dia.
  Chat e Marinette estavam dormindo abraçados na sofá de Madame Risqué, acordaram com o anúncio da Madame Risqué referente á limpeza das poças de lama espalhadas na grama, depois que a tempestade passada caiu sobre o acampanhamento.
  -  x x  -
  ___  Bem, essa não é a melhor maneira de acordar , queria que fosse de um jeito especial !   -   O monitor gato coçando um dos seus olhos com a mão,  ficando um pouco chateado com o anúncio de Madame Riseng , bocejando um pouco depois que cometou sobre o seu desapontamento com a dona do acampanhamento.

____    De que jeito você queria se acordado, meu amor ?   -  Marinette curiosa para saber sobre o jeito especial de Chat, se debruçando sobre o peitoral dele, olhando com curiosidade.

___   Com os raios de sol entrando no meu rosto, fazendo que eu desperte da minha longa noite de sono,  depois vendo um lindo anjo dormindo sobre o meu peito musculoso ,  começando a beijar o seu pescoço, deixando a minha marca na pele sedosa da minha amada !   -   Chat Noir olhando dociilmente para a namorada, contando com queria ser acordado, colocando o seu braço  atrás das  costas.

___   Nossa , que romântico,  é uma pena que a dona do acampanhamento estragou tudo  !   -   Marinette sorrindo para  o namorado , se deitando para ouvir o seu coração.


___    Ah, como ele bate bem , é tão forte e saúdavel !   -     Marinette ouvindo o coração  do gato batendo , elogiando ele , sorrindo 

___   Porque ele apenas para você !   -   Chat Noir sorrindo para os elogios da Marinette, abraçando ela .

___   Bom dia, meus amores , como estão ?    -   Mônica saindo do seu quarto  , sendo acompanhada por Lisandro  , vendo o casal juvenil se abraçando

___   Estamos bem, parece que a noitada foi boa para os dois ,  eu até ouvir gemidos !   -   Chat Noir respondendo a enfermeira , acreditando que eles tinham feito sexo  ontem á noite.

___    Chat, olha os modos !   -   Marinette ficando surpresa com  o  gato  ,   acreditando que ele tinha comentando algo nada agradável.

____   Me desculpe ,princesa ,  você conhece que somos curiosos !   -   Chat Noir pedindo desculpas para a amada ,  explicando com um fato natural dos gatos.


___   É uma pena que não vou ficar para o café, o meu patrão ligou agora á pouco , eu preciso voltar para o quartel general dos bombeiros !   -   Lisandro  avisando que não ia  ficar para o café ,   indo pegar a capa de bombeiro dele.

___   Ah, a gente nem tomou o nosso chá da noite, é uma pena !   -  Mônica vendo as três xícaras frias de chá, ficando desapontada por ter esquecido de tomar.

___   Não se preocupe , amor , são apenas três xícaras,  eu tenho a certeza que o chá  ainda está bom, é  só esquentar   !   -   Lisandro vendo a enfermeira desapontada, falando que ela poderia reaquecer o chá , vestindo a sua roupa de bombeiro.

   ___   Obrigada,amor ,te amo,  tchau, tenha um bom trabalho  !   -  Mônica pegando  a bandeja com as três xicaras , se despedindo do namorado, indo para  a cozinha.

___   Tchau, amor, bem , eu vou indo, não esqueça do que combinamos ,Chat !   -   Lisandro vendo  a retirada da namorada para a cozinha ,  falando em  código com o gato sobre a conversa deles de ontem, saindo da barraca da namorada.

___   Não esquecerei , vou falar com o Concha mais tarde !   -  Chat Noir entendo o código, vendo a saída  do amigo com a namorada dele, prometendo que ia falar com o amigo dele
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro cometdo
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...