História Acaso - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!tops, Markson, Namjin, Sugavela, Tentativa De Comedia, Vhope
Visualizações 71
Palavras 2.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores de my life, tudo bem?
Então rs, eu voltei~
Antes de vocês falarem qualquer coisa eu tenho uma boa, muito boa, justificativa.
Primeiro, eu tinha três provas super importantes essa semana e eu não tive tempo nem de fazer o primeiro parágrafo do capitulo, eu fiz esse capítulo domingo de manhã e terminei no final da tarde. E segunda feira tem mais outra prova e terça também, ou seja, talvez eu demore mais para postar semana que vem porque deu a louca nas minha professoras kk.
E como eu falei eu não tive muito tempo, e o tempo que eu tinha livre eu dormia, porque eu dormi muito mal esses últimos dias, então por causa do meu cansaço e minda falta de tempo eu não consegui fazer um capítulo legal pra vcs e eu peço que vcs compreendam minha situação.
Boa leitura e desculpe os erros.

Capítulo 11 - Sr. Pêssego


Fanfic / Fanfiction Acaso - Capítulo 11 - Sr. Pêssego

 

Depois da atuação do "Jungkook atrevido"-vou mentir não, asdoro-, Yoongi hyung acordou e quase, QUASE, me pegou no flagra com o Kookie, a sorte que ele tava tão drogado por causa da soneca dele que nem desconfiou *Risos*. Rindodenervoso. 

Depois  ficamos discutindo sobre um série qualquer e outras coisas aleatórias, tipo doramas, jogos, grupos de kpop etc. Depois de um tempinho jogando conversa fora, o diretor logo voltou para sala todo suado e descabelado. Acho que vocês já entenderam o recado.

 -Voltei-Sorriu simpático. Quem vê nem pensa que ele bate uma pras alunas-Demorei muito?-Sentou na cadeira em frente ao quadro. 

-O suficiente para você bater uma pras alunas-Falei baixo. 

-O que foi que disse, Sr. Park?-Alerta de cu travando. 

-O dia está suficientemente lindo hoje para bater uma bola com os amigos-Ok, essa foi, sem dúvidas, uma das desculpas mais merdas que eu já falei na minha vida toda. Supera até aquela do "Cachorro comeu minha mochila". Mas releva, pó ;-; 

-Realmente, hoje o dia está lindo para "bater uma bola com os amigos"-Fez aspas com os dedos. Provavelmente percebeu a frase de duplo sentido.-Pena que vocês estão na detenção e pelos meus cálculos, falta...hm...deixa eu ver...duas horas e meia para vocês irem embora-Deu um sorriso radiante. Demônio. 

Vejo Yoongi Hyung soltar um resmungo e abaixar a cabeça, Kookie apenas suspirou e negou com a cabeça. Eu acho que eu fudi com a segunda semana de aula dele na escola nova. Coisa de Jimin, sabe como é. 

Joguei minha cabeça para trás e soltei um "Que bosta". Vou ter que aguentar esse batedor de...cês sabem *moon face*. 

 Eu só queria estar em casa com meu celular e minha cama, pó. Eu sinto falta de 1954, quando eu nem existia. Velhos tempos. 

 Eu preciso de um plano pra sair daqui, mas se bem que vai dar merda se eu tentar fugir, porque aí a escola vai ligar pra minha mãe e ela sabe todos os lugares pra onde eu me esconderia e ela me acharia fácil como um ovelha negra no meio das brancas. Droga. Ah, quer saber? Vou dar uma de Yoongi e dormir até meu príncipe aparecer-Que no caso dele é princesa- e me tirar dessa merda, talvez ser hetéro dê mais certo. E assim o Hyung não vai ser o único hetéro do grupo de unicórnios coloridos que dão o boga. Me lembro até hoje quando o Hyung falou que curtia ppks... Não, não vai ter flashback. A história nem é assim, fui eu que deduzi hoje, lá na hora do lanchinho quando ele disse que pegou uma brasileira, entendeu? UMA, feminino. Foi uma piada ;-; Eu realmente não sirvo pra isso.

 -Quebra de tempo-

 -Aí quando a Terra gira o outro lado dela fica escuro-Fala sério que o diretor batedor de punhetas está falando sobre a Terra. Em que pontos nós chegamos, Deus-E...*Sinal bate* aish, ok estão liberados-Nem pensei duas vezes em sair correndo daquele inferno-Claro que antes eu peguei minhas coisas no meu armário-. Eu tava tão fodasse pra vida que nem me importava da minha mãe tirar meu celular, computador ou me matar por ficar na detenção quando chegasse em casa, eu só queria minha cama.

-Eu vou indo falou, negada-Acenou o albino e seguiu seu rumo. Ele nos chama de negada por que o tom de pele normal pra ele é tipo a branca de neve e a anormal é tipo a minha cor de pele , que no caso eu diria que é meio termo e por isso eu sou um negão das quebras pra ele. Foda. Cês entenderam o que eu quis dizer? Porque nem eu entendi.

 -Hey, Hyung-Chamou o moreno me tirando dos meus pensamentos meio malucos. 

-Oi-Olhei para o mesmo esse que soltou uma risada gostosa. Já tô apaixonado. 

-Aposto que estava pensando em mim e não conseguiu segurar a baba-Falou brincalhão e confiante. 

-Aigoo-Resmunguei baixo e comecei a andar em direção a minha casa sendo acompanhado pelo o mais novo. Esse garoto tá cada vez mais atrevido. 

-Hum...Hyung-Soltei um "Fala", estava distraído com um jogo no meu celular. Baixar um joguinho qualquer da PlayStor no seu celular é um caminho sem volta-O que você vai fazer esse final de semana?-Perguntou meio nervoso me fazendo desligar meu celular e lançar um olhar confuso para o mais novo. 

-Não, acho-Falei incerto-Por que a pergunta?-Perguntei curioso. Afinal o que esse poste fantasiado de coelho quer comigo e com meu precioso final de semana? Suspeito? Suspeito.

-A-ah, é que eu p-pensei em, sei lá, a g-gente sair e tal-Falou, digo, gaguejou nervoso, mas tentando esconder que estava tenso, falhando.-C-claro, se v-você quiser-Pareceu mais tenso ainda.

-Iti malia, faz mó tempão que não te vejo gaguejando-Falei brincalhão, ele soltou uma risada baixa e percebi suas bochechas ficarem um tanto róseas. Fofo demais aaa. Me empolguei aqui, desculpe-Mas respondendo seu convite-Me olhou de imediato-Eu posso sair com você, afinal, eu só vou dormir mesmo o final de semana todo-Dei um dos meu eye-smile para o moreno e uma risada baixa, vendo o mesmo sorrir grande.

-Sério?-Assenti-Nossa, eu tô muito feliz-Colocou as mãos no rosto de um jeito fofo, me fazendo rir. Como esse poste é fofo, meu Deus-Aigoo-Olhou pra mim e depois olhou para o chão mordendo os lábios tentando conter o sorriso.

-Que horas?-O moreno bateu na própria testa e virou pra mim.

-Desculpa, me empolguei aqui-Riu-Pode ser..hum...Domingo às 20:00?-Perguntou com um sorriso grande, mas não como antes, diria contido.

-Pode ser-Sorri para o mesmo.

-Ótimo!-Sorriu grande.

-Quebra de tempo-

Já é domingo? Como assim? Ontem era Quarta feira e hoje já é domingo? Quanto tempo eu dormi? Tá vendo, crianças, é isso que dá usar drogas pesadas. Proerd desaprova.

Como eu já imaginava, eu tô no tédio. E também ansioso.

E eu não sei porque caralhos eu tô ansioso. Não é a primeira vez que eu saio com o Kookie, quero dizer, a única vez que eu "sai" com ele foi quando eu conheci o casal Markson-Nome lindíssimo-e que eu queria ser adotado por aqueles capetas fofos pra porra e na verdade nem foi um encontro,  porque eu tava meio puto/confuso e tal.

Eu tô nesse momento na casa da esperança, porque eu preciso de esperança *Risos*. Eu sei, não tem graça.

Ele tá faz duas horas de baixo daquele chuveiro e nem tomar banho ele toma só fica cantando aqueles kpop antigo tipo, Suga free, Touch my body(A:Que bom gosto) etc-Hinos,vale ressaltar-. Eu só vim aqui porque eu tava no tédio e a gazela 1 tava com o celular desligado e eu não consegui falar com ele, então restou a gazela 2-Claro, tem os outros hyungs, mas eu queria vir aqui porque sempre que veio na casa da esperança saio de barriga cheia-e ele sabe dar conselhos muito bons.

-TOUCH MY BODY~-Gritou/cantou dançando e me fazendo soltar um grito nada masculo arracando gargalhadas altas da esperança.

-Pó, me assustou-Coloquei minha mão no peito e fiz bico.

-ITI MALIA OLHA ESSE BIQUINHO-Me abraçou-apertou-me levantando do chão. Essas gazelas se merecem mesmo.

-Tá me sufocando-Falei já ficando sem ar.

Logo a esperança me pediu desculpas e foi até o guarda roupa logo procurando uma troca de roupa. Eu e o hyung somos amigos desde sempre, quero dizer, desde que o pai dele começou a trabalhar com meu appa quando eu tinha 9 anos e num churrasco de família meu appa convidou o pai dele e a família dele para o churrasco e depois nossos pais nos apresentaram e ficamos próximos e foi até com ele que eu perdi meu Bv e descobri que era gay, então tava de boas um ficar pelado na frente do outro, afinal, ele é como um irmão pra mim e virse versa.

-Então, o que cê quer comigo, gafanhoto?-Perguntou de costas pra mim, me joguei na cama do mais velho e fiquei encarando o teto.

-Nada de mais, só não tinha nada de legal pra fazer em casa e as 20:00 eu tenho um encontro com o Kookie e queria que o meu hyung favorito me ajudasse a escolher o meu look-Quando eu falei as palavras "encontro", "Kookie" e "escolher o meu look", ele me olhou espantado e foi correndo para o celular, digitou um número e fez um sinal para que eu esperasse. Devo sentir medo?

-Alô?-Esperou a outra pessoa responder-Plano C, vem o mais rápido que puder e traga muitos equipamentos sipá até concreto porque tá foda-Olhou pra mim e negou com a cabeça. Oshi, que tá acontecenu? Já tô com medo.

-Quebra de tempo-

-Ai meu Jinsus amado. Isso daqui não é uma pessoa, é um capiroto-Depois que Hoseok ligou para a pessoa "desconhecida" e mandou ela trazer até concreto-Fiquei muito triste-, depois de uns 20 ou 15 minutos depois só consegui ver a porta no chão(Não literalmente) e a gazela 1 ofegante e todo suado dizendo "Cadê ele?". Admito, fiquei com medo. Depois que a gazela 1 se acalmou, ele ficou me analisando e falando que eu pareço um capiroto. Eu sei que eu sou, mas pó, não precisa jogar na cara.

-Eu te avisei que tava foda-Disse Hoseok com as pernas e braços cruzados-Aliás, cê trouxe o concreto?-Pera, eles vão passar mesmo concreto na minha cara?

-Eu não trouxe infelizmente, mas-Levantou o dedo-eu trouxe esse ícone lindíssima estojo de make super ícone, beninax-Pegou o estojo dentro da mochila lilás dele.

Eu tô muito apavorado, mas tudo bem.

-Mas Tae, e a roupa dele?-Perguntou meio desesperado.

-Você acha mesmo que eu ia vim aqui só com esse estojo?-Soltou uma risada alta-Eu passei na casa do Jimin antes de vir aqui-Arregalei os olhos.

-É o Flash sá porra agora?-Perguntei meio indignado-E outra como você conseguiu ir na minha casa , pegar minha roupas e ainda vir aqui na casa do Hoseok, que não é nem um pouco perto da minha?-Perguntei desconfiado e cruzei os braços.

-Eu quero que tu vá, vá tomar no cu-Saiu cantando logo sendo acompanhado pela outra gazela-Parar de tomar conta da minha vida e vá pra puta que pariu-Continuaram cantando e eu levei  um lindíssimo vácuo.

-Já são 17:30-Eles param se olharam e sairam correndo até a mochila do Tae, essa que estava atrás de mim, eles praticamente me atropelaram-Gente, relaxa o encontro é as 20:00!-Falei irritado.

-Querido, cada minuto conta-Olhou pra mim e depois analisou uma calça jeans minha-O que você acha dessa, amor?-Perguntou pro Hoseok  recebendo uma negação com a cabeça-Então, adeus calça jeans-E simplesmente jogou a calça na minha cara.

-Quebra de tempo-

Uma hora se passou e as gazelas continuam procurando uma roupa ideal.

Na real, um moletom, calça jeans e um All Star vermelho tá de boas pro encontro. E eu aposto que o Kookie vai colocar aquelas camisas brancas dele e o clássico Convers.

Agora eles estão brigando por qual sabor de gloss eu vou passar.

-Morango!-Rebateu Tae.

-Uva-Retrucou Hobi.

-MORANGO!-Almentou a voz.

-UVA E PRONTO FINAL-Gritou mais alto ainda Hoseok. Apenas olhava a sena revirando os olhos.

-Porque vocês estão brigando por isso? Eu só vou passar gloss pra ficar bonitinho, não vai ser como o encontro fosse só eu e Kookie nos pegando-Eles me olharam debochados-No máximo um beijo e ainda selinho, e outra que ele não gosta de uva nem de morango e sim de pêssego-Virei para o estojo de Tae e peguei o gloss sabor pêssego, olhando no espelho para ter certeza que não borrei-Viu? Ficou bem melhor-Monstrei minha boca para eles.

-Tá, ficou melhor, mas como a gente ia advinhar que ele gosta de pêssego?-Revirou os olhos e foi em direção a cama-Agora que o Sr. pêssego já fez a make dele, vai se trocar. Toma-Me deu umas roupas que não reconheci ser minhas. Apavorado? Apavorado!

-Tá bom...-O olhei desconfiado e entrei no banheiro.

-Quebra de tempo-

Eu tô morrendo, helpa aqui. Mano como uma calça pode ser tão apertada, eu mal consigo respirar.

Eu deveria ter ia no Jin Hyung, eu me sinto aqueles malucos da boate gay com essa calça. Eu ria se eu conseguisse respirar.

Logo depois que eu vesti minha camisa e mais a jaqueta jeans-Eu diria que tava mó gato com aquela jaqueta-, sai do banheiro indo em direção ao espelho, Tae estava mexendo no celular e Hobi estava escrevendo/desenhando alguma coisa no caderno vermelho dele. Assim que os mesmo me viram sair do banheiro param suas atividades e ficaram boquiabertos e eu também.

-Uau-Foi a única coisa que eu consegui dizer ao ver meu reflexo no espelho.

-Lacrou, migo-Falou Hoseok me analisando de cima a baixo.

-Olha essa calça ficou perfeita no seu corpo-Bateu palminhas-E olha como destacou sua raba-Deu tapa na mesma.

-Ya!-Repreendi o mais novo e voltei a me olhar no espelho.

Agora tô mais ansioso ainda. Aish.


Notas Finais


Próximo capítulo é o encontro de Jikook, prometo fazer o mais fofo possível.
Espero que tenham gostado do capitulo, eu sei que ele não ficou muito bom, mas tentem relevar.
Comentem o que vcs estão achando da fic.
Até o próximo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...