1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Acampamento

História Acaso - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Tava com um bloqueio esses dias mas já passou
Demorei pra postar também por que deu um erro, eu ia postar ontem mas não deu
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Acampamento


  Os meninos estavam planejando acampar por uma noite e como sempre Suga me colocou nos seus planos, iríamos no sábado a tarde para um lugar onde desse para nós ficarmos. 

Na sexta a noite eu fiz uma pequena mochila com utensílios necessários para higiene pessoal e etc.

Os meninos falaram que no local tinha um lugar onde as pessoas podiam tomar banho e pegar água á vontade.

 

No sábado de manhã Suga já estava batendo na minha porta pois ele queria almoçar comigo.

Nós almoçamos e nos deitamos no sofá esperando a hora de irmos.

Suga estava deitado e eu estava deitada em cima dele o olhando atentamente, tão bonito com eles olhinhos de gatinho.

 

__ O que tanto olha?. __ pergunta ele me olhando.

__ Estou apenas apreciando sua beleza. __ digo e ele ri do que eu falei.

 

Ele faz carinho no meu cabelo e eu lhe dou um selinho demorado.

 

__ Gosto de beijar você. __ digo lhe dando mais um selinho e ele suspira.

__ Não diga isso. __ ele coloca suas duas mãos na minha cintura.

__ Por que?. __ lhe dou mais um selinho.

__ Por que posso cometer uma loucura só pra fazer você falar isso de novo. __ ele diz brincalhão e eu sorrio boba. 

 

Beijo sua testa e ele fecha os olhos, beijo seu nariz, sua bochecha direita e depois a esquerda, beijo a ponta do seu nariz, raspo meus lábios nos seus e ele suspira pesado e aperta minha cintura com um pouco de força.

Beijo seu queixo e vou descendo pelo seu pescoço até a sua clavícula deixando pequenas marcas pelo seu pescoço branquinho ele arrepiava cada vez que minha boca encostava em sua pele sensível.

Desço meus beijos pelo seu peito por cima da sua camisa preta e ele se mantinha de olhos fechados, chego na barra da sua camisa e a levanto me deixando amostra seu abdômen e sua pele clara.

Dou beijos molhados por toda parte e ele suspirava pesado, a cada suspiro seu eu ficava cada vez mais determinada.

Dei um beijo bem perto do cós da sua calça moletom, passo minha unha de leve por todo o seu abdômen e ele arrepia,

Volto a beijar o seu pescoço e passo levemente minha mão por seu membro ainda coberto e ele agarra meu cabelo me puxando para um ósculo intenso e cheio de desejo, ele apertava minha bunda com vontade o que me fazia dar leves suspiros, ele passava sua mão por todo o meu corpo e eu fazia o mesmo com ele.

Me sento em seu colo com uma perna cada lado de seu quadril e ele treme, eu rebolava no seu colo para descontar um pouco da excitação que eu estava sentindo no momento e eu sentia seu membro pulsar dentro da calça.

Suga inverte as posições ficando por cima de mim entre as minhas pernas , suga apertava com força e eu suspirava de prazer, ele apertava minha coxa enquanto simulava estocadas e eu gemia no seu ouvido.

Passei a arranhar suas costas enquanto mordia levemente sua orelha e gemia baixinho com seus apertões na minha coxa e suas investidas, eu sentia seu membro se chocar com a minha intimidade.

Quando eu ia tirar sua camisa seu telefone toca e ele para de me beijar na hora, estávamos suspirando pesado.

 

__ Vou atender. __ ele diz e me dá um beijo rápido se levantando logo em seguida, sua ereção estava bem visível e ele tenta esconder com a camisa envergonhado pegou o telefone e foi correndo pro meu quarto, enquanto eu ficava ali chocada com a situação, coloquei uma mão na boca e ri baixinho, eu sentia que meu rosto estava começando a esquentar.

 

Merda de telefone!

 

__ Eles já estão vindo aqui para irmos todos juntos. __ ele voltou a sala depois de um tempinho e sua ereção já não estava mais á mostra.

 

Pego minha mochila e saímos do apartamento, estávamos em silêncio e talvez seja melhor assim.

Fomos em direção ao carro e eu coloquei minha mochila dentro, alguns minutos depois os meninos chegaram de carro, eles estavam em dois carros, então eu e Yoongi iríamos sozinhos no carro dele.

 

                                               <°°°>

 

Durante toda a viagem eu ficava olhando a paisagem pensando no que aconteceu naquele sofá, e me pegava mordendo os lábios com aquilo.

Passamos por uma trilha de carro para chegar no local onde vamos acampar, passamos por diversas árvores até chegar em um campo mais aberto com poucas árvores, ali perto tinha como se fosse uma casa de madeira onde pegaríamos água e tomaríamos banho.

 

Estacionamos o carro perto de onde ficariam as barracas e começamos a nos organizar, cada um dos meninos montaram suas próprias barracas e eu montei com o Yoongi já que iríamos dividir a  mesma barraca, foi engraçada essa parte, principalmente ver Jimin todo embabacado com a sua barraca ele parecia estar brigando com alguém, xingava a barraca de tudo, depois de rirmos muito da cara dele e o zoando eu e Jungkook fomos o ajudar.

Yoongi já havia enchido o colchão da barraca e colocado os lençóis e os travesseiros, e eu o ajudei com o resto.

Nossas barracas estavam colocadas em círculo para que no meio ficasse a fogueira.

Como ainda era cedo fomos explorar o lugar, eu e Jungkook saiamos correndo de um lado pro outro no meio daquela mata toda enquanto os outros riam de nós.

 

                                       <°°°>

 

Jungkook e S/N ficavam correndo pra lá e pra cá no meio daquela mata, todos riam das idiotices dos dois, ele ficavam a nossa frente olhando algumas plantinhas e fazendo piadinhas idiotas. S/N não parava de rir um minuto sequer e eu apenas a observava, seu jeitinho tão alegre e natural de ser, linda...


 

                                    <°°°> 

 

Era um pouco tarde quando voltamos para onde estávamos acampando, preparamos a fogueira e colocamos um tipo de suporte em cima para colocarmos a panela, montamos uma outra mesinha para que eu pudesse fazer a comida, pois eu era o único a se disponibilizar, S/N me ajudou cortando alguns legumes, Tae foi buscar água para nós, quando estava tudo pronto na panela Jungkook o colocou em cima da fogueira para ferver.

Pegamos nossas cadeiras de praia e colocamos ali em volta para nos sentarmos, ficamos conversando enquanto esperávamos a comida ficar pronta.


 

__ Oow isso aqui tá muito bom Suga-Hyung __ diz Jimin depois de dar uma colherada na sopa. E todos concordaram.

 

Comíamos enquanto ouvíamos algumas piadas de pai do Jin, S/N ria de todas e eu não conseguia entender.

Depois de comer estávamos todos conversando, e às vezes eles faziam algumas perguntas para a S/N.

 

__ S/N você não tá namorando ninguém. __ Hobi pergunta para ela e eu fiquei um pouco intrigado com aquele tipo de pergunta. 

__ Não. __ ela diz sorrindo um pouco envergonhada e sua resposta me deixou um pouco estranho.

__ Você é muito bonita,não sei porque está solteira ainda. __ dessa vez foi Jimin que falou e eu o encaro, e S/N apenas dá um sorriso tímido colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

 

Pensei que ela fizesse aquele gesto apenas comigo. 

 

__ É melhor parar de elogiar ela ou Yoongi entra na sua barraca durante a noite e te mata. __ diz Jin todo brincalhão e Jimin me olha dando uma gargalhada 

 

__ HA HA __ rio em deboche.E S/N me olha sorrindo de lado.

__ Pode continuar elogiando eu gosto de ouvir. __ ela diz olhando pro Jimin.

 

Essa garota quer me matar só pode.


 

                                         <°°°>

 

Depois de um bom tempo conversando, na verdade de Jimin dando em cima da S/N, todos fomos naquela cabana para usar o banheiro para escovar os dentes.

Voltamos e fomos nos preparar para dormir, todos deram boa noite e foram para suas respectivas barracas e eu e S/N fomos para a nossa.

Nos ajeitamos para deitar no colchão que havia ali, nos deitamos e eu nos cubro com o edredom branco que havia ali.

Estava uma noite bem fria então eu a aconcheguei bem em mim pra que não sentíssemos frio.

S/N estava de frente para mim com o rosto enterrado no meu pescoço se aproveitando do calor do meu corpo enquanto eu abraçava sua cintura a mantendo bem perto de mim, tê-la perto de mim era como um alívio, sentir o seu corpo pequeno querendo se aconchegar ainda em mim era maravilhoso de sentir, ela poderia me apertar contra ela o quanto quisesse pois eu nunca iria reclamar daquilo.

 

__ Tá frio. __ ela diz em um sussurro parecendo uma criancinha e eu não resisto.

__ Vem aqui coisinha. __ a puxo ainda mais pra perto dando vários beijinhos no seu rosto e ela sorri. 

__ Para Yoon. __ ela diz ainda rindo e eu paro dando um beijo rápido nos seus lábios.

 

Fico deitado a olhando por um bom tempo quando percebo que a mesma pegou no sono, passo a mão pelos seus cabelos sedosos e cheirosos, sua pele com um tom meio bronze, macia e fofinha, o cheiro dos seus cremes de frutas, sua boca levemente carnuda e rosada, fico encarando a sua boca enquanto me pego pensando no que aconteceu na sua casa, no seu sofá, não sei o que aconteceu comigo para me descontrolar daquele jeito, mas ela me deixa louco por ela, ela pode me dar uma simples olhada e eu já fico com vontade de arrancar toda a sua roupa e fazê-la minha.

 

Não namoramos

Não estamos casados

Não pertencemos um ao outro

 

Mas agíamos como se fossemos tudo isso, como se pertencêssemos apenas um ao outro e era uma boa sensação.

 

Sinto que ela poderia me pedir qualquer coisa coisa e eu faria sem nem pensar.


 

                                                   <°°°>

 

Pela manhã quando acordamos estava bem frio como de costume em Seoul, não queria sair do aconchego de S/N estava bom demais pra sair dali, mas ouvi os meninos levantando e começarem com seus escândalos matinais.

S/N começa a resmungar e percebo que a mesma estava acordando.

 

__ Bom dia. __ digo com a voz rouca vendo a mesma se espreguiçar e depois se aconchegar em mim.

__ Bom dia Yoon. __ ela diz fofa.

__ HORA DE LEVANTAR CAMBADA!! __ Jimin grita me fazendo o xingar mentalmente. 

 

Eu e S/N nos sentamos no colchão e ela se encolhe pois estava realmente muito frio, pego um casaco grosso meu e digo pra ela colocar e a mesma faz, eu saio da barraca já agasalhado enquanto S/N ainda estava sentada enrolada no meio das cobertas com a ¨ portinha¨ da cabana aberta ela estava ali olhando o Jimin correndo igual um retardado indo acordar todo mundo.

 

Depois de um tempo todo mundo se levanta e vão se sentar nas cadeiras que tinham ali e vão tomar café.

 

__ Só eu que passei um puta frio essa noite? __ pergunta Namjoon

__ Eu dormi quentinho. __ digo e todos eles olham com malícia pra mim e pra S/N que estava sentada ao meu lado.

__ Yah você não deve falar essas coisas, eles são pervertidos. __ S/N diz dando um soquinho no meu braço e eu rio. 

__ Hmm Yoongi dormiu bem quentinho, dormiu agarradinho com ela foi safado. __ diz Hobi levantando as sobrancelhas em sequência.

__ Dormi melhor que você disso eu tenho certeza. __ digo e todos fazendo um ¨Woow¨ e S/N me olha com cara de quem vai me matar.

__ Da próxima vez você dorme sozinho __ S/N diz me olhando.

__ Quem vai sentir falta é você. __ digo em deboche e ela me olha desacreditada.

__ Não é bem isso que você diz pra mim Min Yoongi. __ ela diz debochada e todo mundo prestava atenção.

__ O que ele diz ? __ V pergunta curioso e todo mundo pergunta o mesmo enquanto eu a olhava com um olhar de morte.

__ ¨Oh eu tava com saudade de dormir com você S/A ¨¨ __ ela diz fazendo uma voz doce me imitando e olhando pra mim e todos começaram a gargalhar e Jimin chegou a cair da cadeira.

__ HAHAHAAH YOONGI AHAHAHAHA. __ Hobi ria igual uma hiena e os outro faziam o mesmo enquanto S/N me olhava sacana e eu a encarava como se estivesse dizendo que ia ter volta.

 

Depois de muito tempo sendo zoado por eles resolvemos explorar o outro lado da trilha, S/N estava do meu lado dessa vez, o chão parecia um pouco escorregadio talvez tivesse até nevado um pouco durante a noite, fazíamos a trilha enquanto Tae, Jimin e Jungkook berravam a todo momento e S/N ria das palhaçadas deles.

S/N estava com as bochechas bem rosadas do frio, e essas bochechas vermelhas me faziam ter pensamentos impróprios, eu não sou um pervertido mas fazer o que, ela mexia comigo poxa. 

 

                                    <°°°>  

 

Estávamos trilhando a um tempo até que eu resolvo dar um sustinho na S/N.

Ela estava indo um pouco na minha frente e eu me agacho pegando no seu tornozelo como se fosse uma picada de cobra e grito.

 

 __ S/N A COBRA. __ grito pegando no seu tornozelo e ela se assusta e grita e eu começo a a gargalhar. 

__ MIN YOONGI. __ ela grita meu nome e vem me bater e eu saio correndo e ela vem atrás com cara de brava.

 

Depois de tanto correr eu paro e ela começa a me bater.

 

__ Ai ai ai. __ digo a cada tapa que ela me dava.

__ Idiota. __ ela diz ainda me batendo e eu seguro o seu pulso.

__ Pequena vingancinha. __ digo debochado e sorrindo sacana.

__ Filha da puta. __ ela me xinga e eu rio ainda mais dela.

 

Percebo que estávamos mais a frente do meninos e aproveito a oportunidade para a pegar pela cintura e a puxar pra mim.

A olho com desejo, passo o dedo pelo seu lábio tão macio.

Vou me inclinando devagar na sua direção e ela sorri e automaticamente eu sorrio junto, ela quebra todo o espaço que tinha entre nós colocando a mão na minha nunca e me puxando para um beijo gostoso, não era um beijo rápido, peço passagem com a língua e ela cede rapidamente, mordo seu lábio inferior o sugando entre os dentes e logo depois voltando a beijá-la, aperto com mais força a sua cintura e ela suspira contra a minha boca, suas mãos macias fazendo um leve carinho na minha nuca durante o beijo era a minha perdição.

Finalizamos o ósculo com um pequeno selinho, seus lábios agora estavam vermelhos e inchados.

Olho para os lados e não vejo ninguém e lhe dou mais um beijo rápido, e mais um , e mais um, acho que já foi uns vinte beijos, eu não conseguia me controlar, estava viciado naqueles lábios carnudos.

 

                                               <°°°>

 

Voltamos a ir de encontro aos meninos, S/N segurava o meu braço agora com medo de que realmente tivesse algum bicho ali, provavelmente teria mas eu dizia a ela o contrário pois queria tranquilizá-la.

Quando o encontramos eles nos olharam desconfiados mas não falaram nada.

Estava perto do almoço e como recompensa por rirem de mim eu os mandei fazem a comida dessa vez.

Eu fui pegar água naquela cabana enquanto S/N ficava lá com os meninos.

Quando voltei a mesma estava sentada de lado em uma cadeira com o rosto apoiado no braço da cadeira enquanto observava os meninos tentando preparar um almoço decente.

Entreguei a água a eles e fui me sentar ao lado dela, ela continuou na mesma posição e eu comecei a acariciar os seus cabelos e ela se acomodou mais perto de mim.

 

__ Cansada?. __ perguntei carinhoso.

__ Um pouco. __ ela diz sussurrando.

__ Quer deitar um pouco? Quando eles terminarem eu te chamo.

__ Quero ficar aqui com você, recebendo carinho. __ ela diz fazendo biquinho e eu sorrio soprado.


 

Quando eles terminaram o almoço eu e S/N ainda estávamos naquela mesma posição, eles se sentaram ali com a gente e já começaram a falar.

 

__ Yoongi sendo carinhoso, posso morrer em paz já. __ diz Tae todo dramático e eles riem.

 

Almoçamos, e eu poderia dizer que foi em silêncio mas eles nunca ficam em silêncio, eu posso viver reclamando disso mas na verdade eu gosto da bagunça deles, e agora ainda mais quando S/N está, parece que fica completo, escutar suas gargalhadas com as dos meninos aquece o meu coração. 

 

Me sinto feliz.

 


Notas Finais


Eiaa olha esse fogo minha gente que isso
Yoongi todo pitico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...