1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Capítulo Único

História Acaso - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Konbanwa! Mais uma ficzinha de KNY! Yay!
Dessa vez, uma SaneKana, atendendo a pedidos! xD

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Acaso - Capítulo 1 - Capítulo Único

A minha rotina como policial sempre me proporcionou muitas emoções e situações arriscadas, porém me permitia conhecer melhora comunidade. Eu costumava dar algumas voltas por uma antiga praça da cidade, apenas por questão de vigilância. Certa vez, eu tive uma bela visão: uma linda garota de longos cabelos escuros como a noite, olhos tão claros como as estrelas e um sorriso tão belo, que fez meu coração disparar. Como aquele bairro era parte da minha juridição, passei a visitar aquela praça com mais frequência. Descobri que ela sempre estava por lá, cedo da manhã. Ela usava o mesmo penteado: cabelos soltos e adornados por duas fivelas em formato de borboleta. Tão linda. Eu só queria poder saber qual era o nome dela. Tudo que eu fazia era suspirar por ela. Até mesmo meu irmão me provocava, pois sabe que era  impossível para mim não abrir um sorriso quando ela aparecia. 

Certa manhã, eu fui dar uma volta pela praça, só que diferente das outras vez, eu fui a pé. Assim como esperado, lá estava ela, sentada sozinha em um dos bancos. Eu me aproximei devagar, porém apenas passei direto. Eu queria poder me apresentar e perguntar o nome dela, porém eu tinha medo de assustá-la por causa da minha farda. Sem perceber, uma das minhas chaves caiu de meu bolso e grande foi a surpresa quando ouvi uma voz doce e suave me chamar. Quando me virei, lá estava ela, aquela garota que ganhou a minha atenção desde o começo. Ela devolveu-a para mim e eu recebi um sorriso largo e generoso. Porém ainda estava sem saber seu nome.

No dia seguinte, nos encontramos mais uma vez, de forma inusitada. De repente, ela veio em minha direção, sendo arrastada por um cachorro. Ela era puxada com força por ele, que corria, todo animado. Ele veio em minha direção, entretanto, escapou do meu alcance. Já quando ela se aproximou, eu a segurei em meus braços, pois temia que ela se machucasse. Nunca vi olhos tão bonitos de perto como os dela. Tinha um perfume tão suave e um rosto tão delicado. O animal ainda se soltou e nos fez correr atrás dele por um bom tempo atrás, até que ele se cansou. Ele veio em minha direção e eu peguei sua coleira. Me abaixei e alisei a cabeça do cachorro, que tentou lamber meu rosto com vontade. Enquanto eu sorria, ela correu até nós. 

— Akai! Cachorro mal! Não fuja desse jeito! — ela brigou com ele, mas tudo que ele fez foi virar de barriga para cima, exigindo carinho. — Não venha com essa de charme! 

— Ah! Cachorros adoram brincar! É normal que fujam às vezes… — comentei.

— Obrigada! Ele é muito fujão! — ela segurou a coleira do cachorro e ficou estática por um tempo, enquanto me encarava.— Você também gosta de cachorros?  — ela perguntou.

— Sim! Eu tenho dois na minha casa. 

— É sério?! Eu também! Hihihihi.  

Um breve silêncio em meio a troca de olhares. Tomei finalmente coragem para realizar a minha grande vontade.

— É… posso saber seu nome?

— Eu me chamo Kanae. E você?

Kanae. Não me parecia um nome desconhecido, afinal. Entretanto, não me recordei de onde eu o reconhecia.

— Sanemi. Muito prazer! 

— Ah! Eu sempre vejo você por aqui, sabia? Tão sério e concentrado. Deve ser difícil ser policial…

— Você… me notou por aqui?

— Claro! Eu… nunca deixei de te notar desde o dia que te vi.

E foi assim, por obra do acaso, que nos encontramos. Depois daquele dia, começamos a nos ver no parque para passearmos com nossos cachorros. Descobrimos um pouco mais sobre nossos gostos, que na realidade, eram muito parecidos. E nesse momento, aqui estamos, com nossos lábios unidos, sentados no banco da praça onde nos falamos pela primeira vez. Algo me diz que ela nasceu para ser  a mulher da minha vida.

 


Notas Finais


Ficzinha simplesinha, cheirosinha!
Espero que tenham gostado!
Kisuuus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...