1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Capítulo Único

História Acaso - Capítulo Único


Escrita por: BerrySama

Notas do Autor


Hi, guys o/


Bom, Kuroko no Basket não me pertence, e sim á seus respectivos autores. Assim como a arte da capa.
Fanfic lemon (conteúdo íntimo homossexual!) Se não curte, retire-se, please ^-^
Agora, caso goste do gênero loucamente, aproveite <3

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único



          Já estava começando a ficar tarde. O suor correndo por suas costas e o cabelo molhado grudando na testa já estava começando a irritá-lo.


          Outro ponto de Aomine. Claro que o sorriso sarcástico veio logo em seguida.


          — Mas que saco! — exclamou Kise pela vigésima vez no dia.


          Odiava perder. Isso era óbvio! Afinal, quem gostava? Mas gostaria de vencer Aomine pelo menos uma vez! Isso bastaria para deixá-lo imensamente feliz.


           Esse era o último ano dos prodígios no ensino médio. Kise pretendia prosseguir com a carreira de modelo, e Aomine como jogador profissional. As provas finais e estudos dobrados para conseguirem entrar numa faculdade, assim como o emprego de meio período, dificultava as chances dos amigos se verem.



          Mas se tinha uma coisa que o loiro realmente admirava, era o tempo que Aomine dedicava para passar jogando com ele.


          E amava jogar contra o moreno.


          Era como se o jogo, o suor que saia de seus corpos enquanto jogavam, levassem todo o stress do dia a dia junto.


          — Ah, cansei! — disse Aomine se jogando no chão.


          — Não... — protestou Kise arrastado, parando para respirar. Afinal, também estava muito cansado — S-só mais um pouco!


          — Ah, Ryota... Amanhã continuamos — Aomine falou deitado no chão sobre um braço, e com a outra mão ele levantou a blusa para secar o suor do rosto.


          Claro que Kise ficou olhando o abdome perfeito do outro. Daiki notou o olhar sobre si mas não disse nada. Então o modelo também se deitou no chão, apoiando a cabeça na bola de basquete.


          De uns tempos pra cá, Aomine começara a notar que Kise passava tempo demais o olhando. Notou isso quando ele se juntou ao time na Teiko. Mas imaginava ser apenas um kouhai curioso... No entanto, agora a frequêcia com a qual fazia isso era maior.


          Não que ele se importasse que o olhasse, claro. Sabia que era irresistível. Mas dessa forma, ficava cada vez mais impossível não começar a imaginar o loiro de outra forma... queria saber o motivo de Kise o olhar tanto... se realmente era apenas curiosidade ou se era desejo.


          E Aomine sempre achou Kise lindo. 


          — Hm...? Aominecchi? — Kise o chamou ao notar que o moreno não parava de encará-lo.


          — Que é? — perguntou sem desviar o olhar.


          — O que você tem?


          Aomine o olhou por mais alguns segundos. O dourado dos olhos do Ryota sempre o hipnotizava.



          — Nada... — respondeu o outro se levantando — Vamos comer alguma coisa? — disse estendendo a mão na direção do loiro.


          Kise estranhou um pouco, mas nada disse. Apenas sorriu aceitando a mão para ajudá-lo a se levantar. Caminharam para fora da quadra conversando sobre coisas do jogo. Aomine dizia onde Kise deveria se concentrar mais.


          Ainda na calçada da quadra, Aomine parou de andar repentinamente, assustando Kise que sem querer trombou em suas costas. O loiro resmungou um "Mas o que foi isso...?" E olhou preocupado para Daiki, que se virou para ele com a expressão angustiada.


          — Aominecchi? — chamou-o com a expressão preocupada.


          — Droga... é aquela menina de novo! — o moreno disse parado em frente á Kise.


          — Heeh? Que menina? — Kise se inclinou para ver por cima do ombro de Aomine e viu duas garotas conversando na esquina. Uma com os cabelos arroxeados e uma loira, e Lembrou-se que já tinha visto uma delas — Ah, tô vendo! Ué, você tá fugindo dela?


          — Por aí... Ela é um saco! Não para de dar em cima de mim! — resmungou coçando a nuca olhando para o lado.


          — Hm? E por que você só não dá um fora nela?


          — Não adianta...


          — Ela tá vindo nessa direção! — Kise disse preocupado.


          — Droga! Kise, me beija! 


          Kise virou seus olhos arregalados para o moreno. Não acreditou no que ouviu.


          — Uh-O que? — disse indignado.


          — Anda logo, não precisa ser de verdade! — Aomine praticamente deu um tapa na nuca loira, o trazendo para perto de seu rosto — Agora relaxa!


          Kise sentiu seu rosto queimar. Ficou com o corpo todo tenso enquanto encarava Aomine, que parecia que não iria desistir da ideia tão cedo.


          — Você... acha que vai dar certo? — perguntou o loiro ainda na mesma posição.


          — Se você continuar tenso desse jeito, é óbvio que não! Até parece que nunca beijou ninguém! — Kise o encarou um tanto bravo — Tenta encenar melhor.


          O modelo adotou uma expressão mais séria e endireitou o corpo, levando suas mãos, uma para a nuca azul escura e outra para as costas largas. Notou o olhar de surpresa do moreno, sentindo-se um tanto feliz com isso.


          — Melhor? — perguntou com um sorrisinho malicioso.


          — É... melhorou! — respondeu também sorrindo, e colocando uma mão também na nuca loira, e com a outra puxou a cintura do modelo para mais perto da sua.


          Kise corou novamente, e então viu o outro se aproximando. Ficou um tanto ansioso, mas Aomine parou assim que os narizes estavam para se encostar.


          Continuaram se olhando por alguns segundos, o suficiente para deixá-los sem graça. 


          — E agora, acha que tá funcionando? — Kise quebrou o silêncio.


          — Não sei... dá uma olhada.


          O loiro inclinou um pouco a cabeça para o lado, vendo a menina parada um tanto longe, olhando para os dois.


          — Acho que tá dando certo sim... ela tá parada lá com a cara indignada ... hehe — Kise riu voltando seu olhar para Aomine, que o olhava como se estivesse enfeitiçado.


          O clima de repente parecia ter mudado. Como quando se fica doente e não consegue perceber as movimentações ao redor, e somente percebe-se as próprias reações dentro de si.


          — Aominecchi... — sussurrou Kise, percebendo que ambos estavam tão próximos que sentia o calor de seu hálito batendo no rosto do moreno e voltando para si.


          — Sim...? — com o sussurro em resposta, Kise achou que derreteria. O hálito agradável de Aomine o entorpeceu, fazendo-o cerrar os olhos.



          — A-acho que já está bom... ela já tá indo embora — disse oscilando o olhar entre os olhos azuis escuros e entre os tentadores lábios — Você não acha?



          Aomine deu um sorrisinho de lado. A mão que acariciava os cabelos da nuca loira de Kise deslizou por seu rosto até o polegar do moreno pairar sobre os lábios róseos e bem hidratados.



          — Não... — disse levantando o rosto delicado um pouco mais e encostando ambos os lábios.



          Ao sentir o contato, por impulso, Kise se agarrou melhor á Aomine. Sentiu a boca do moreno abrir ao mesmo tempo em que sentiu a mão dele voltar para sua nuca.



          Cedeu sem questionar. As línguas se tocaram e acariciaram-se lentamente. Kise pressionava a nuca de Aomine cada vez mais forte, querendo aprofundar mais o beijo, principalmente ao sentir sua cintura ser apertada com tanta vontade.



          Os movimentos das línguas iam aumentando gradativamente, assim como as carícias e o contato de corpo com corpo. Kise sentiu os dedos do moreno adentrar em sua blusa, pairando um pouco acima de suas nádegas, o que o fez sentir o formigamento na virilha aumentar muito.

         - Hmmn - Kise gemeu entre o beijo, passando a mão sobre o peitoral do maior, sentindo os músculos que sempre quisera tocar.

          Foi quando um raio de lucidez passou por sua mente, e voltou para o mundo real, notando que estavam no meio da rua.



          Ryouta parou o beijo de repente, segurando o rosto de Aomine com ambas as mãos. Olharam-se nos olhos, e a vergonha que Kise sentiu o fez encostar a testa no ombro do moreno e apertar com força sua blusa.



          Aomine levou sua mão até a cabeleira de Kise, acariciando-a. Beijou sua cabeça e perguntou, ainda abraçados:


          — Tudo bem?


          Kise apenas balançou a cabeça positivamente murmurando: "Uh-hum".



          — Ela já foi mesmo... — Aomine disse se afastando, o que fez Kise se afastar também. Olharam um para o outro novamente. O moreno viu o rosto do loiro totalmente vermelho e se virou de costas para ele — Vamos indo! — disse indo na frente.



          Kise não sabia o que sentir no momento. Apenas foi atrás dele e não disseram uma palavra até chegarem á lanchonete.



          O que ele não sabia, era que Aomine se virou porque ver Kise corado o fez corar também, e se continuasse o olhando teria um sangramento nasal.



          Ao chegarem no local, o modelo só pensava em sair correndo. O silêncio estava o matando por dentro, só o fazia imaginar milhares de coisas que sequer faziam sentido. Não sabia o que falar, ou se deveria tocar no assunto.


          Mas Aomine puxou um assunto aleatório e acabaram por comer e conversar normalmente. Isto é, por fora. Por dentro, Kise estava morrendo por causa de tantos sentimentos que o sufocavam.



          "Então isso não significou nada pra ele..."





          ~♡~♡~♡~♡~





          Já em sua casa, o modelo ficou um bom tempo no banho, pensando no ocorrido do dia... A mesma coisa na hora de dormir. Ficou a noite inteira se revirando na cama.

          Desde o primeiro dia, desde o primeiro momento em que viu Aomine, Kise se apaixonara. Tinha vencido a negação própria por gostar de outro homem, e tem guardado isso muito bem para si durante todo este tempo. Sabia que o moreno nunca aceitaria nada consigo. Mas de repente tudo desmoronou, todas as barreiras que havia conseguido levantar durante esses anos para segurar o sentimento, desmoronou no momento em que seus lábios se juntaram com os do dono de seu coração.

          Isso era cruel.

          Ainda deitado, lembrou-se do momento em que Aomine puxou sua cintura contra a própria. Kise sentiu um arrepio só de lembrar... todos esses anos imaginando ser tocado por ele e agora havia finalmente sentido como era a pegada do moreno com os braços fortes.

          Levou seus dedos até acima de suas nádegas, acariciando o local, se lembrando dos dedos do jogador fazendo o mesmo. O loiro mordeu os dedos da outra mão imaginando até onde iriam se não tivesse o parado.

          "Merda! ainda estou excitado..." pensou colocando sua mão sobre o membro, enquanto tapava o rosto com o outro braço, imaginando Aomine o tocando lá.

          Kise não sabia do que estava com mais raiva, do fato de Aomine tê-lo beijado sem saber de como se sentia, ou de ter parado Aomine. Afinal, sempre quis beijá-lo, tocá-lo, morde-lo... então por que não aproveitou?

          Teimosas lágrimas escorriam por seu rosto, encharcando o travesseiro. Já não podia fazer mais nada. Aquilo passou, e sabia que não aconteceria novamente. Infelizmente...

~♡~♡~☆~♡~♡~

          Passaram-se três dias! Três dias que Aomine não via Kise. Estava se odiando por isso... pensava ter estragado tudo com o loiro por causa do beijo.

          Talvez tenha forçado a barra demais, e Kise não o via dessa forma.

         O moreno estava jogado em sua cama, jogando a bola de basquete para cima e a pegando de volta inúmeras vezes. Então parava, olhava no celular, e nada... nenhuma mensagem. Normalmente o loiro mandava ao menos um "Ohayoo Aominecchiii 
o(≧▽≦)o "
          Mas nada...

          Era sábado. E estava com vontade de jogar. Precisava jogar para esquecer disso tudo...

          ~♡~☆~♡~☆~♡~☆~

         Kise estava voltando para sua casa. Passou a noite no estúdio por estarem ensaiando para um desfile masculino. Estava exausto e enquanto caminhava, olhava o celular. Respondia algumas mensagens banais mas... o mais importante e mais triste: não tinha mensagens de Aomine.

          O loiro já estava acostumado em quase sempre ter que chamar o moreno. Mas dessa vez ele esperava que ele o chamasse...

          Ficou fitando o celular enquanto caminhava em direção á seu apartamento, pensando se mais uma vez engoliria o orgulho e mandava uma mensagem.

          Começou a digitar "Aominecchi... vai querer jogar hoje?" Mas quando estava para enviar, ouviu o barulho de bola na quadra ao lado, junto com a risada do moreno. Kise olhou para o local, vendo Aomine jogando junto com Kagami, que gritava falando que o iria vencer enquanto o moreno gargalhava.

          No mesmo momento, Kise paralisou olhando ambos. Não que fosse grande coisa ele jogar contra Taiga, mas ficou extremamente triste. Sentiu um aperto imenso no coração, sentindo que ele explodiria de angústia.

          Tudo que ele conseguia ouvir, era uma voz na sua cabeça dizendo que Aomine já tinha achado outra pessoa para brincar, e que o beijo realmente não significou nada...

          Aomine, que ainda jogava, parou um pouco para respirar. Levantou a gola da blusa para secar o suor do rosto, e no mesmo instante, pela grade da quadra, viu Kise na outra calçada olhando para os dois.

          Seu coração falhou uma batida no mesmo instante. Um misto de felicidade por ver Kise e preocupação por estar jogando com Kagami no lugar em que ele e Kise sempre jogavam.

          Sabia que isso não era lá grande coisa. Mas também sabia como o loiro era sentimental. E sentia, lá no fundo, que Kise também gostava dele.

          Os dois ficaram se encarando por um curto período, até que Kise se tocou no quanto a situação era deplorável para sua pessoa. Parecia um coitado.

          Então se virou para a frente para seguir seu caminho.

          — Oê! Kisee! — Aomine gritou por impulso quando viu o loiro indo embora. Kise apenas acenou sem olhá-lo e sem parar de andar.

          O moreno sentiu uma dor imensa no peito.

          — Aomine, o que foi? — perguntou Kagami se aproximando do amigo que ficou parado olhando para a rua. Então viu Kise virando a esquina — Tá esperando o que, idiota? Vai atrás dele!

          Daiki o olhou com uma expressão que Kagami nunca o viu fazer.

          — Foi mal, a gente joga depois... — disse saindo correndo da quadra.

          — Tsc... idiota! — Kagami resmungou sorrindo enquanto começava a treinar sozinho.

          Aomine correu e alcançou a esquina muito rápido, a tempo de ver Kise virando a outra esquina.

          — Kiseeeee! — gritou. Mas o loiro não parou.

          Kise havia entrado em uma loja, se escondendo atrás da porta. Viu pelo vão Aomine do lado de fora o procurando. O moreno chutou uma lata de lixo e resmungou um palavrão saindo logo em seguida.

          — Ah, como sou ridículo... — sussurrou para si mesmo. Se sentia idiota. Nem sabia o porque de estar se escondendo do amigo.

          — Vocês não estão um pouco velhos para brincar de esconde-esconde, Ryota? — Kise se assustou ouvindo a frase atrás de si. Virou-se e lá estava Akashi ao lado de Kuroko, ambos escolhendo alguns chocolates em uma prateleira.

          — Akashicchi... Kurokocchi...

          — Yo, Kise-kun — Kuroko sorriu.

          Kise acabou contando a história toda para ambos os amigos.

          — Então você se escondeu aqui porque ficou com ciúmes do Taiga? — perguntou Akashi acariciando a cabeça de Kuroko, que estava deitado em seu ombro.

          — Eu não diria ciúmes... eu só... — Kise ficou em silêncio por um tempo.

          — Kise-kun... Não precisa ter ciúmes do Kagami-kun! Ele sabe o que você sente pelo Aomine-kun, e o contrário também — disse Kuroko fazendo Kise o olhar rapidamente.

          — O q-que? Como assim? — perguntou exaltado.

          — E o Aomine-kun não te beijaria só para se livrar de uma garota... Ele deve ter tido outro motivo...

          — O Tetsuya tem razão... Por que não conversa com ele?

         Logo, Kise já estava voltando para sua casa. O céu já estava ficando escuro e o clima esfriando. O modelo pensava na conversa que teve com Akashi e Kuroko, mas não acreditava muito que o moreno tivera outro motivo para beijá-lo. "Quero dizer, o Aominecchi sempre gostou de peitões e nunca demonstrou nenhum outro sentimento comigo... Então por que...?"

          O pensamento de Kise foi interrompido ao chegar perto de seu apartamento. Na calçada, em frente ao portão do prédio, estava Aomine sentado. Ele olhou para o loiro e se levantou, esperando-o com as mãos nos bolsos.

          — Aominecchi...

          — Você demorou. Onde estava? — Kise ficou quieto o olhando — Por que fugiu de mim?

          — E-eu não fugi! — respondeu com um pouco de vergonha enquanto se aproximava do portão, que abriu automaticamente, pois o porteiro o viu chegar.

          — Kise... — Aomine segurou seu braço — A gente precisa conversar!

          — A gente conversa amanhã... — respondeu tentando puxar seu braço, mas o moreno segurou mais forte.

          — Ou a gente pode conversar agora mesmo!

          — Aominecchi...

          — Kise! Eu vou entrar! — disse o moreno, convencido. Kise suspirou, sabia que o outro não desistiria, então abriu o portão, dando espaço para ele passar antes de si.

          Ficaram num silêncio constrangedor no elevador. Kise nem o olhava. Abriu a porta de seu apartamento, indicando com a mão para Aomine passar primeiro.

          — Hunf, que cavalheiro... — o moreno zombou.

          Assim que Ryota fechou a porta, se dirigiu para seu quarto, trancando-o e se dirigindo ao banheiro para tomar um banho. Cerca de 20 minutos depois, voltou para a cozinha, usando um shorts preto e uma regata, também preta, e uma toalha em seu cabelo. Viu Aomine deitado no sofá, bebendo refrigerante e assistindo TV.

          Claro, eles não eram estranhos. O moreno já foi em sua casa mais vezes do que poderia contar.

          — Quer comer alguma coisa? — perguntou Kise abrindo a geladeira e pegando outro refrigerante.

          Aomine se levantou do sofá e andou até onde o loiro estava — Kise, eu quero conversar com você!

          Kise o olhou nos olhos. Aomine estava com a expressão parecida com a sua própria. A empatia que sentiu ao olhá-lo o fez desistir de fugir, então ele deixou o refrigerante na bancada e esperou. 

          — Eu... Sobre hoje, foi mal! — disse coçando a nuca — Eu deveria ter te ligado e...

          — Aominecchi... tá tudo bem! Sério! — Kise sorriu enquanto terminava de esfregar a toalha no cabelo molhado — Você não me deve explicações sobre isso... — o modelo caminhou até a sala, se encostando no braço do sofá.

         — Tem certeza? — o moreno arqueou as sobrancelhas.

          — Hai — Kise sorriu de novo — Não é como se você tivesse matado alguém! Você... não fez nada de errado — disse a última parte um pouco mais baixo. Só agora notara, realmente o Aomine não tinha feito nada de errado! Se sentiu incrivelmente idiota.

          — Então... a gente vai jogar amanhã? — Kise assentiu com a cabeça — Beleza! — Aomine ficou de costas. Pensou em se desculpar pelo beijo, mas estava receoso em tocar no assunto e o loiro ficar estranho de novo.

          — Aonde você vai? — Kise se levantou, ficando alerta.

          — Eu vou indo. Até amanhã! Você parece estar querendo dormir e... — Aomine foi interrompido por Kise segurando seu braço.

          — E-espera... — o loiro viu Aomine se virando para ele, e o olhando um pouco surpreso — E-eu quero... eu q-queria...

          — ... 

          — Aominecchi! — Kise gritou para ver se para de gaguejar, achando graça de Aomine ter levado um pequeno susto — Eu sei que talvez você não queira falar sobre isso, e que talvez queira esquecer que isso aconteceu, mas...

          Aomine ficou o encarando. Ele ia dizer o que achava que iria?

          Então Kise segurou ambos os braços de Aomine, encostando sua cabeça no ombro do maior em seguida — Mas eu... eu não quero esquecer... — sussurrou com a voz chorosa.

          — Kise... — Aomine disse com os olhos um tanto arregalados.

          — Eu não quero esquecer da forma que você me tocou... e me beijou... E eu quero que você me toque mais...

          Aomine ficou calado por dois segundos, e em seguida sorriu, abraçando o corpo do loiro. Passou a mão pelos cabelos úmidos, acariciando sua nuca.

           — Aominecchi — Kise saiu do abraço e segurou o rosto de Aomine com ambas as mãos — Eu estou apaixonado por você...

           Aomine alargou ainda mais o sorriso, encostando ambas as testas. Também segurou o rosto de Kise, secando algumas lágrimas que haviam ali — Você finalmente disse...

           Assim, o moreno mais uma vez, com a mão na nuca loira, aproximou os lábios e beijou Kise.

          Os movimentos com as línguas e lábios já começaram rápidos. Ambos estavam desesperados para sentir um ao outro! Aomine puxou Kise para mais contato, pressionando seus corpos um contra o outro.

          Kise adentrou suas mãos pela camisa de Aomine, subindo-as pelo abdome forte do moreno, e descendo com as unhas. O calor que o corpo do outro emanava entorpecia seus sentidos.

          Daiki desceu suas mãos, enquanto alisava o corpo de Kise e beijava seu pescoço, até chegar ás coxas desnudas, onde voltou a subir as mãos, porém agora por dentro da parte das pernas do short largo. Segurou ambas as nádegas do loiro com força, pressionando uma virilha a outra, esfregando-as.

          Kise nem conseguia fechar a boca direito por conta das sensações. Levou suas mãos até onde estavam as mãos de Aomine, incitando-o a aperta-las mais. Em seguida, ele também levou as suas para os glúteos do maior, puxando-o contra si. Assim, seguiu suas mãos até a parte da frente da calça de Daiki, fazendo-os parar os movimentos. Kise abriu os botões e deslizou o zíper para baixo lentamente, inserindo sua mão lá em seguida.

          Aomine mordeu os lábios ao sentir seu membro ser acariciado. Puxou sua calça para baixo, deixando-as deslizar por suas pernas, fazendo o mesmo com o short de Kise.

          O moreno levantou Kise, fazendo o mesmo cercar seu corpo com suas pernas, e começou a caminhar com ele até o quarto enquanto o beijava.

          Ao chegar, o moreno se ajoelhou na ponta da cama ainda com o modelo no colo, deixando-o cair na cama e ficando em cima dele logo em seguida. Os beijos recomeçaram no mesmo instante. Aomine desceu seu lábios para o queixo, fazendo uma trilha de beijos pela bochecha, até chegar na orelha, onde mordeu a cartilagem, e inseriu a ponta da língua no orifício.

          — Ahm... Aominecchi... — Kise gemeu, arranhando as costas de Aomine, subindo sua blusa, enquanto suas pernas ainda cercavam a cintura do mesmo.

          Aomine levantou um pouco seu tronco, o suficiente para tirar sua blusa, e em seguida fez o mesmo com a do loiro.

          Então voltou a se deitar por cima dele. O contato de ambas as peles fizeram os dois garotos balbuciarem um no ouvido do outro.

          — Kise... — Aomine sussurrou fazendo o loiro estremecer — Me fala... — continuou lambendo o pescoço branco em seguida - De que jeito você tanto quer que eu te toque...?

          Kise sentiu sua carne ser mordida e sugada. Em seguida a língua descendo até o meio de seu peitoral.

          — Neh, Kise... — Aomine insistiu enquanto sugava o mamilo de seu parceiro. Rodeou o mesmo com a língua e puxou de leve com os dentes.

          — Ahhn... Aominecchi... — gemeu enquanto sentia seu corpo começar a ferver cada vez mais — A-aqui... — disse Kise, colocando a mão do moreno sobre sua cueca, esfregando-a sobre o membro desperto — Ah...

          Aomine sorriu largo. Segurou o membro ainda por cima do pano, e ficou relando a unha do polegar de leve na cabeça — Assim? — alternava massageando.

          — Ha-hai... — Kise sentia seu quadril se mexer sozinho conforme os beijos de Aomine desciam por seu abdome. Parou na virilha, mordiscando o local de leve, enquanto adentrava os dedos no elástico do tecido, puxando-a para baixo, enquanto Kise erguia suas pernas para ajudá-lo a tirar.

          Não pode evitar ficar com vergonha ao ver Aomine encarando seu corpo totalmente nu e desprotegido. Ele estava sentado em cima das próprias pernas, no meio das pernas curvadas e abertas de Kise.

          Aomine colocou suas mãos nos joelhos do loiro, abrindo mais suas pernas, deslizando suas mãos pelas mesmas em seguida - Gostosinho você, né?

          — Aominecchi! — Kise exclamou, cobrindo seu rosto com o travesseiro. Ouviu a gargalhada sacana do outro, ficando mais vermelho.

          Aomine abaixou o rosto entre as pernas do loiro, que descobriu o rosto na hora. Sempre quis ver isso... Então o moreno mordiscou sua coxa, chegando bem perto do falo ereto, passando para a coxa do lado.

          Aomine se divertia com as contrações que o corpo do modelo fazia em antecipação. Decidiu parar de brincar e deu uma lambida que foi da coxa até chegar na base do pênis de Kise. Lambeu o local, levando sua mão para segurar o falo, fazendo lentos movimentos de vai e vem.

          Em seguida, levou sua língua até a glande, rodeando-a lenta e demoradamente. Não parava de olhar nos olhos dourados um instante sequer.

          Abocanhou a cabeça, descendo sobre todo o falo e subindo novamente.

          Kise sentia que seu coração explodiria. Que seu corpo derreteria. Que a qualquer momento não aguentaria mais segurar os gemidos. Levou suas mãos até a cabeleira azul escura assim que os movimentos passaram a ficar mais rápidos.

          — Aomine...cchi... — gemia inclinando sua cabeça para trás. Kise estava impressionado no quanto Aomine era bom naquilo.

          Kise não queria ser o único a se sentir daquele jeito. Queria que Aomine também sentisse aquilo. E queria ser ele a dar esse tipo de prazer para seu amado.

          — Aominecchi... deixa eu fazer tamb.. aahn! — o loiro ia pedir, mas sentiu o moreno levantar mais sua cintura, deixando-o completamente exposto, enquanto lambia a fenda entre as nádegas. A sensação de ser tocado ali era maravilhosa! Os joelhos de Kise estavam praticamente em seu rosto, ainda bem que era flexível...

          O modelo só conseguiu segurar a cabeça do moreno enquanto rebolava de leve. Sentiu a língua o penetrar fazendo-o cerrar os olhos. Mas ainda precisava sentir o gosto de Aomine também.

          — Aominecchi... aahn.. espera! — disse juntando suas forças. Aomine parou e o fitou, e começou a esfregar o dedo indicador pela fenda com um olhar lascivo pra cima dos olhos dourados.

          — O que houve...?

          — Eu quero... me deixa te tocar também! — sussurrou olhando nos olhos azuis. Viu-o sorrir e ajudá-lo a ficar normal na cama novamente.

          — Claro... — sorriu enquanto Kise ficava de joelhos na cama, em frente ao moreno. O loiro colocou ambas as mãos na lateral do tronco definido, observando-o com cuidado. Subiu os dedos, tocando cada gominho do abdome, alisou o peitoral, e desceu as mãos até a box branca, que mostrava muito bem o contorno a ereção saliente ali. Kise sentou-se sobre as próprias pernas, enquanto que Daiki estava ajoelhado, e passou a língua ainda por cima do tecido, que ficava transparente conforme a saliva ia molhando.

          Então, finalmente, puxou o tecido para baixo, revelando o falo bem dotado com o qual o modelo vinha sonhando em macular há tempos.

          Aomine não pode deixar se encher seu ego no momento em que viu o rosto do Ryota. Os olhos cerrados e nublado e a boca entre-aberta, junto com a respiração que aumentou gradativamente e as bochechas coradas, entregou o desejo eminente do jovem de olhos dourados.

          — Ah, Aominecchi... — Kise sussurrou enquanto segurava o pênis esfregando-o contra a bochecha rósea. Olhou para Aomine, que achava certa graça da situação, mas ao mesmo tempo que o excitava cada vez mais — Finalmente vou sentir seu gosto... — disse sorrindo lascivamente, enquanto colocava a glande frente á sua boca, lambeu os lábios e beijou o local. Em seguida, passou a língua devagar, tentando penetrá-la na uretra.

          Aomine observava a pequena boquinha do loiro fazendo aqueles atos tão sedutores e pecaminosos como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Kise colocou a cabeça em sua boca, ainda mexendo a língua por dentro, para em seguida, colocar o falo inteiro para dentro.

          — Aah... Kise... — Aomine gemeu baixinho, passando as mãos pela franja loira, tirando os fios úmidos de água e suor de seu rosto. Viu Kise olhando para si, com o rosto erguido, enquanto tirava o falo momentaneamente da boca para lambê-lo, enquanto a saliva escorria pelo corpo do pênis e por seu queixo.

          O moreno se sentou, segurando a cabeça do modelo contra si, com certa força. Os movimentos de vai-e-vem continuaram rapidamente, com o loiro fazendo-os de quatro. Aomine estava com a cabeça um tanto inclinada quando viu a bunda do ser maravilhoso empinada. A cintura dele fazendo aquela curva máscula perfeita, as costas tentadoras, e as nádegas pedindo uns tapas.

          A visão fez o moreno querer entrar em Kise já!

          — Kise, vem cá! — disse segurando de leve o rosto delicado, fazendo-o parar os movimentos. O loiro levantou seu olhar dourado para o os olhos azulados, fazendo Aomine morder os lábios. "Kise é tão lindo..."

          O loiro engatinhou até ele sorrindo maliciosamente, ambos se abraçaram e beijaram-se com luxúria. Aomine sentiu Kise esfregando suas nádegas por cima de seu membro, enquanto arranhava suas costas e segurava seus cabelos com força. O moreno segurou forte o quadril do loiro, ajudando-o a se esfregar, e então, num movimento um tanto brusco, o virou, fazendo-os ficar na posição de 69.

          Aomine já segurou o quadril de Kise, abrindo as nádegas com com as mãos e voltando a lamber o orifício. Kise na hora voltou a gemer, enquanto remexia o quadril com força.

          — Aaahn.... Aominecchi... — Kise sussurrou com a voz embargada, enquanto se abaixou e voltou a sugar a carne ereta e pulsando do ser abaixo de si.

          Aomine chupou seus dedos indicador e mediano. Logo, inseriu o indicador vagarosamente, tateando e acariciando o interior. Em seguida inseriu o segundo dedo. Kise gemeu seu nome com a voz trêmula, fazendo o moreno querer ouvi-la mais. Sentir o canal estreito e quente pressionando seus dedos o fez imaginar seu membro sendo esmagado daquela forma no lugar.

          Começou a penetrar os dedos com movimentos rápidos, vendo o loiro gemendo e ofegando enquanto ainda tentava chupar seu membro. Em seguida inseriu um terceiro dedo. Se contentando com a reação do loiro, ele se ajeitou, deixando Kise de quatro enquanto ele ficou ajoelhado atrás e aumentou a frequência com a qual inseria os dedos.

          — Ao...minecchi... — Kise gemeu sentindo os dedos batendo nas paredes do canal enquanto se arrepiava com as mordidas em suas costas. Até que Aomine achou o aglomerado de nervos, acertando o local com mais força — Aaah! — gritou por conta do prazer. O moreno sorriu, acertando o lugar mais vezes ouvindo o loiro falar seu nome diversas vezes seguidas, dando-lhe ainda mais tesão.

          — Ah, Kise... geme mais alto! — Aomine disse inclinado sobre o corpo do outro sem parar de cutucar a prótata.

          — A-Aominecchi! Ahnn, entra logo em mim!

          O moreno sorriu. Tirou seus dedos, e sobre o olhar de Kise, chupou-os enquanto com a outra mão estimulou o seu membro.

          O olhar de Kise ganhou um brilho maior ao imaginar aquele falo entrando em si. Sempre desejara isso, e agora, finalmenre aconteceria. O modelo mordeu seus lábios, ambos os olhares ainda concentrados um no outro, e empinou mais seu quadril, deixando sua bunda ainda mais exposta.

          Aomine segurou as laterais do quadril de Kise, apertando e esfregando seu membro na fenda entre as nádegas. O loiro ficou suspirando pela boca, ofegante, enquanto sentia espasmos de antecipação.

          E finalmente, segurou o falo, encaixando-o no ânus do loiro, começando a entrar devagar. Kise apertou os lençóis com força, mordendo os lábios.

          — Aah... — gemeu tapando a boca em seguida.

          — Ah, foi... mal... — Aomine disse parando de entrar por um momento. Estava difícil se concentrar com aquela sensação maravilhosa — Isso.. já vai passar... 

          — Ha-hai..hum... Ahn... — Kise gemeu num misto de prazer e dor.

          Logo, com o membro inteiro dentro do loiro, Aomine ficou parado por alguns segundos, com a cabeça apoiada em nas costas esguias. A sensação estava divina, estava se segurando muito para não se mexer.

          — A..aominecchi... — Kise virou um pouco seu rosto, fazendo Aomine o olhar. Ambos com os olhos semi-cerrados — P-pode começar... — disse apertando o canal, esmagando o falo do moreno fazendo-o gemer baixo por entre os dentes.

          Assim, ele começou com os movimentos de vai-e-vem, devagar á princípio. Kise ofegava contra os lenhóis, sua cabeça indo para frente e para trás, acompanhando ritmo das estocadas, que começaram a aumentar. Logo ambos se mexiam em sincronia, tentando aumentar o contato o máximo possível...

          — Aahn, Aominecchi... m-mais rápido! — Kise grunhia, tentando olhar para trás enquanto ouvia o ofegar do moreno.

          Aomine então, segurou Kise com força e virou-o para frente tão rapidamente, que o loiro só percebeu que foi virado assim que o corpo bronzeado deitou-se por sobre o seu, abrindo suas pernas com os braços e voltando a investir rápido.

          O modelo abraçou o pescoço do azulado sem parar de gemer, ajudando na movimentação do quadril. Sentia a respiração rápida de Aomine em seu pescoço, o que o arrepiava e o deixava ainda mais louco de luxúria.

          — Ahnn Ryota... — Aomine gemeu levantando um pouco seu rosto, olhou nos olhos dourados e nublados, e Kise puxou-o para baixo começando mais um beijo estonteante.

          As línguas se mexiam por fora e por dentro da boca em sincronia, assim como a perfeita simetria de seus quadris que se chocavam com força.

          Kise ainda achava que aquilo tudo era um sonho. Um lindo, profano e sublime sonho perfeito...

          O loiro cercou a cintura de Daiki com as pernas com força, segurando em seus ombros também, para seguida virar ambos os corpos, trocando as posições.

          — Deixa comigo! — sussurrou com a voz lasciva, ficando sentado sobre o membro de seu parceiro, que o olhou surpreso por alguns segundos.

          — Heh... Claro! — sorriu em resposta. Kise, olhando-o sacanamente, apoiou suas mãos no tórax moreno e definido, e começou a mexer sua bunda para frente e para trás, rebolando no falo.

          Aomine não pode evitar segurar a cintura de Kise com força. A expressão no rosto dele era algo que o loiro jamais queria esquecer. Então começou a subir e descer já com certa rapidez, fazendo ambas as faces trocarem os olhares transmitindo o sentimento mútuo e fabuloso que sentiam.

          — Aominecchiii... Aahn... — Kise gemia ainda mais alto conforme cavalgava mais rápido. O moreno acabou por levantar seu tronco, abraçando assim o tronco de Kise, enquanto que com os movimentos o pênis do modelo era massageado por entre os abdomes que se esfregavam.

          E então o contato de ambas as peles parecia ter se intensificado, deixando-os ainda mais quente. Suas ereções vibravam e pulsavam mais e mais, e suas vistas ficaram ainda mais nubladas. Já não viam mais nada além de um ao outro. E gritaram um nome do outro, chegando ao ápice em conjunto, Aomine dentro de Kise, e Kise nas barrigas de ambos.

          Aomine caiu de costas na cama, trazendo o loiro junto consigo. As respirações dos dois estavam pesadas, e os peitos subiam e desciam rapidamente. Kise ouvia o coração disparado de Aomine forte em seu ouvido.

          Assim que as respirações se acalmaram, Kise rolou para o lado do moreno, tirando só agora o membro do outro se dentro de si.

          Os dois se olharam, virando-se de lado na cama, um de frente para o outro. Aomine levou sua mão até a franja molhada de Kise, tirando-a de seu rosto. Viu o loiro fechar os olhos por alguns segundo e em seguida colocar a própria mão em cima da sua, que estava na bochecha rósea.

          Daiki achou a cena linda. Sorriu docemente, fazendo Kise, que ao abrir os olhos, olhou-o sorrindo também.

          — Eu amo esse seu sorriso... — disse Kise levando agora sua mão até a bochecha de Aomine, acariciando as maçãs com o polegar.

          Aomine riu — E eu amo o seu... — disse calidamente. Kise o olhou surpreso — Eu também sou apaixonado por você, Kise...

          Kise arregalou um pouco os olhos. Nunca pensou que ouviria Aomine falando algo daquele tipo em voz alta. Então ele abriu um enorme sorriso, abraçando o moreno.

          — Isso me deixa muito feliz! — sussurrou na curva do pescoço do maior. Kise se endireitou e beijou-o novamente.

          ~♡~☆~♡~☆~

          No outro dia, os dois estavam andando pela rua, indo em direção á quadra para outro jogo.

          Conversavam normalmente, o que os deixava felizes. Ainda eram os mesmo um com o outro, porém com mais carinho e benefícios (hehe)

          Chegando no portão do local, novamente apareceu a menina que estava atrás de Aomine no outro dia. Ela foi se aproximando, mas o moreno sequer notou enquanto brincava com sua bola de basquete e conversava com Kise. Porém, o loiro logo agarrou sua mão, fazendo Aomine o olhar um pouco assustado.

          — Aomine-kuuun! — a menina gritou se aproximando — Poxa vida, achei que não te acharia mais!

          Aomine a olhou, entendendo agora o motivo se Kise o agarrar.

          — Ah, e aí Ayano! — disse o moreno.

          — Aqui está, o convite para o meu casamento! A Kyouko ficaria puta da vida se você não fosse!

          — Oh, já vão casar é? — Aomine riu — Isso é ótimo!

          — Leva seu namorado! — Ayano disse olhando para Kise — A propósito, é um prazer te conhecer! Me chamo Ayano! - disse a garota com os cabelos arroxeados, sorrindo.

          Kise olhava toda a cena sem entender nada. A garota iria casar? Com outra garota? E o que foi a cena no outro dia?

          — Ah, sim... sou o...

          — Kise Ryota! Eu sei haha é difícil uma garota não te conhecer! Bom, espero vê-los lá! — a menina saiu correndo e acenando.

          Os dois garotos ficaram parados no mesmo lugar sem dizer uma palavra, ainda de mãos dadas. Até que Kise quebrou o silêncio.

          — Ela é lésbica? — disse olhando incrédulo para o moreno.

          — Nãaao, Kise. Ela vai casar com outra mulher porque ela ama piroca! — Aomine disse sarcástico, coçando a nuca e olhando para outro lado.

          — Aominecchi! Tô falando sério! E o que foi aquilo no outro dia?

          Aomine ficou quieto por um inunstan. E então se virou para Kise, segurando suas duas mãos.

          — Eu menti, tá legal? Só arrumei uma desculpa pra te beijar! Feliz?

          Kise o olhou incrédulo. Aomine achou que, do jeito que o modelo era fresco, acabaria ficando bravo. Então ele colocou a mão no bolso da calça enquanto brincava com a bola com a outra mão, esperando um sermão. Mas Kise apenas gargalhou.

          — Oê!

          — Gomen, Aominecchi! — disse tentando parar de rir — É que... isso foi muito fofo! — Kise o olhou, ainda com um sorriso imenso.

          Aomine o olhou com um bico. "Fofo?" Mas então deu um sorriso de lado. Ficou contente por Kise não ficar bravo.

          — Então a gente tá legal?

          — Claro! — Kise continuava sorrindo, e se jogou em cima do moreno, que o abraçou de volta, enlaçando sua cintura com os braços.

          A bola de basquete caiu no chão, e ela pingando para dentro da quadra foi a última coisa que ouviram antes de se beijarem.


          (´・ω・`)   Fim ♡ ~~ 
 


Notas Finais


Well, sorry se mudei um pouco demais a personalidade do AHOmine hehe

Pensei em dividir a fic em capítulos... mas meu negócio mesmo é One-shot ;u;

Ah, AkabaneYato-chan, não se preocupe, vou fazer uma AkaKuro em homenagem á você logo logo c:

Obrigado aos que leram! Kissu no kokoro de vocês *3* Bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...