1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Primeiro dia em Seul...

História Acaso - Primeiro dia em Seul...


Escrita por: Maju132002

Notas do Autor


oie gente, desculpa pelos capitulos pequenos, vou começar a escrever - los maiores.
obrigada por acompanharem minha primeira fanfic <3

Capítulo 7 - Primeiro dia em Seul...


Fanfic / Fanfiction Acaso - Primeiro dia em Seul...

Acontecimentos anteriores:

“Quando deu 07:00 horas eu já estava na fila pra embarcar.”

Continuando...

MEU DEUS, QUE FRIO!

A primeira coisa que percebi é que na Coreia do Sul é realmente frio eu tinha acabado de desembarcar em Seul, capital da Coreia do Sul. Estava usando meu casaco mais quente, mas mesmo assim estava congelando.

Fui encontrar com meu novo chefe, descobri que o nome dele é Marcos, ele já estava me esperando.

- Bem vinda a Seul! – disse ele.

- Obrigada! Prazer sou Anabella, mas pode me chamar só de Bella.

- O prazer é meu, Bella, sou Marcos e você pode me chamar de Marcos rsrsrs

- OK, Marcos – disse rindo um pouco

- Vamos, vou te levar para o seu novo Apartamento. Uma dica, por mais que esteja cansada, não durma. Tome um banho, beba um café que vou te levar pra conhecer o seu novo lugar de trabalho e alguns lugares aqui de Seul.

- Ok.

Enquanto estávamos no carro percebi também que aqui tem muitas montanhas, Marcos me disse que as escolas e faculdades daqui são construídas nelas.

Ele me levou até meu novo apartamento. Quando cheguei fiquei maravilhada. O lugar era lindo, no prédio havia piscina, academia e uma salinha com uns jogos... Subi para o meu apartamento, ele era no sexto andar e era o n° 26. Abri e porta e mais uma vez fiquei de queixo caído. Era enorme! Havia um quarto com cama de casal, uma cozinha e uma sala enorme, um banheiro com banheira. Eu estava maravilhada!

- Esse vai sei meu apartamento? – perguntei sem raciocinar direito ainda

- Vai sim - me respondeu Marcos -  porque, não gostou?

- Você só pode estar brincando. Como eu não gostaria? Mas, o aluguel deve ser meio caro, não é?

- Esse prédio é de um amigo meu, ele me faz umas boas promoções.

- Ah, tá explicado.

- Bom, então vou te deixar aqui pra arrumar suas coisas, e curtir um pouco seu novo lar, volto quando for 12:30 pra nós almoçarmos, pois você deve estar com fome.

- É, estou sim!

- Então, até daqui a pouco.

- Até.

Ele deixou minhas malas no meu quarto, me entregou as chaves e se foi. A primeira coisa que fiz foi abrir minha mala, pegar uma roupa bem quentinha e ir tomar um banho. Depois que já estava aquecida, comecei a desfazer minhas malas. No quarto, além de uma cama enorme, possuía um criado mudo e um guarda – roupa gigante, ele era até meio exagerado, eu trouxe poucas roupas do Brasil pra cá, porque fiquei sabendo que aqui tem lugares que vendem roupas bem baratinhas.

12:00

Finalmente acabei de arrumar minhas coisas, resolvi ligar o celular e avisar as meninas que tinha chegado. Mandei também uma mensagem pra minha mãe, pois como ela estava na Europa ela nem conseguiu ir comigo até o aeroporto, ela só vai chegar no Brasil daqui a uma semana...

Mensagens on:

Olá meninas, só estou mandando essa mensagem porque já cheguei, e na viajem ocorreu tudo bem! – Bella para Gabi e Aninha

Oie mãe, já cheguei aqui em Seul, e a viajem foi bem! – Bella para sua Mãe

Mensagens off

Ouvi alguém tocar a campainha e era Marcos. Ele me levou pra almoçar em um restaurante que era pertinho do prédio, dava até pra ir à pé. Até que comida coreana não é tão ruim, só um pouco apimentada demais.

Depois que almoçamos demos uma pequena volta por Seul, notei que as pessoas daqui andam muito bem arrumadas, até os homens usam maquiagem.

Marcos me levou no seu estúdio, onde eu ia trabalhar. O lugar era grande, bem grande, não havia ninguém além de nós.

Mais tarde

Quando cheguei em casa já eram 18:00 horas, Marcos havia me mostrado boa parte da cidade e nem vimos o tempo passar. Troquei de roupa, coloquei um pijama, e fui direto pra cama, pois estava morta de cansaço.

Eu tinha que acordar meio cedo, pois amanhã será meu primeiro dia de trabalho. Marcos me ensinou que ônibus eu deveria pegar e em que ponto eu tinha que descer para ir ao estúdio. Eu tinha que estar lá as 08:00 horas e tinha um ônibus que passava as 07:50 e era nesse que eu ia.


Notas Finais


espero que estejam gostando <3
deixem suas opiniões nos comentarios, elas são importantes pra mim e para minha fic
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...