1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Que loucura é essa

História Acaso - Que loucura é essa


Escrita por: Elena_Gilbert_11

Notas do Autor


Espero que gostem...
Enfim, boa leitura.

Capítulo 4 - Que loucura é essa


Fanfic / Fanfiction Acaso - Que loucura é essa

Rafael

Aonde eu tava com a cabeça, andei de mãos dadas com a filha do patrão! E pra piorar ainda a beijei! Meu Deus eu tô lascado se alguém descobrir, mas não me arrependo de ter feito isso, se tivesse oportunidade há beijaria novamente. Resolvi que deveria deixar passar um tempo, pra depois procurar ela, o beijo foi muito bom, que droga! Tô apaixonada pela filha do meu patrão, o que vou fazer agora?! 

Quer saber é melhor eu ir dormir antes acabe cometendo a imprudência de ir procura lá .

Tive um sonho muito lindo com a Rebeca,  cara, mas que droga!!  Eu a beijei, sonhei com ela e não consigo tira lá da minha cabeça,  que merda tava acontecenco comigo?!  Vou ter que me manter o mais longe o possivel!   Se não vou acabar maluco. 

A semana passou sem que eu a veja de novo, também não voltamos há nos beiijar, e parece que ninguém sabia do nosso beijo na sorveteria. 

Rebeca

Passei uma semana sem sair e sem ver o Rafael, queria deixar ele pensar bastante e refletir sobre o nosso beijo,  não queria força ló a nada, por isso achei melhor deixar ele pensar, afinal de qualquer forma iriamos nós ver em breve, ele seria o motorista que me levaria todos os dias para a escola, então mais cedo ou mais tarde falariamos sobre o assunto, eu preferiria que fosse mais cedo, pois estou completamente apaixonada por ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...