1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso de Natal

História Acaso de Natal


Escrita por: gravityeol

Fanfic / Fanfiction Acaso de Natal
Sinopse:
[CHANKAI] De todas as coisas que esperava acontecer no mês de dezembro, Jongin não contava que fosse acabar se apaixonando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 689
Favoritos 119
Comentários 7
Listas de leitura 58
Palavras 9.701
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chankai, Fanfic De Natal, Fluffy, Kaiyeol, Menção Baeksoo, Natal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre brownies natalinos e paixão
7
689
9.701

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fairywish
Sobre brownies natalinos e paixão
Usuário: fairywish
Usuário
pQP EU TO DEVASTADA. EU TO TENTANDO ME RECOMPOR E FAZER UM COMENTÁRIO COERENTE JURO MAS SÓ CONSIGO QUE FOI SIMPLESMENTE A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI

Eu AMO seu estilo de escrita, o cuidado que vc tem ao escolher as palavras, as referências, o modo tão sincero que descreve os sentimentos... Sério, dá muito gosto de ler e não dá vontade de parar. Espero que em 2020 você consiga continuar escrevendo, por favor, porque é uma oportunidade especial ler algo seu.

Geralmente, eu não gosto de instant love e implico muito. MAS você consegui desenvolver tão bem, tão rico em detalhes que ficou tudo muito crível. Não tinha como não se apaixonar junto com os personagens.

Fiquei presa da primeira frase até a última. Você tem um ritmo muito bom de escrita! Equilíbrio perfeito entre a fofura e o sexo. Senti tantas coisa lendo...

Queria finalizar te parabenizando por ter conseguido escrever essa belezinha. Sério, você tem que ficar com orgulho por ter feito isso. Eu já te admirava antes, agora admiro mais ainda. Obrigada por me proporcionar com essa história um momento tão maravilhoso e obrigada por me inspirar a ser uma escritora incrível que nem você.

Beijos, more👉💕💞💗