1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso ou destino? >
  3. Capítulo 2 - Por que você?

História Acaso ou destino? - Capítulo 2 - Por que você?


Escrita por: wendy_rodrigues

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Por que você?


Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino? - Capítulo 2 - Por que você?

P.O.V Wendy

Depois do café da manhã mais estranho que eu já tomei, Harry agradeceu por tudo e foi embora.

Subi para me arrumar para a escola, peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro. Tomei um banho e fiz minhas higienes matinais. Coloquei a roupa e desci para a sala onde Kauê esperava rodando as chaves do carro.

Saímos de casa, entro no carro e Ben já estava no banco de trás. Como todos os dias Kauê deixa Ben em sua escola, depois me leva para a minha e segue para seu trabalho.

Entro na escola e acho as minhas amigas, Ana era a mais velha, loira com seus cachos e olhos verdes. Yumi era coreana seu cabelo escuro liso e longo, cada dia com uma lente diferente. Blake era uma das meninas mais ricas da escola, branquinha com seus cabelos castanhos com Baby liss e seus olhos azuis bem claro. Também tinha o Breno, meu melhor amigo, menino bem clichê, popular, capitão do time de futebol, rico, cabelo bonito e corpo estrutural. Todas as meninas queriam uma chance com ele.

Enquanto andávamos até a sala passamos pelo armário de Carson, a menina morta, tinha várias cartas, pelúcias e algumas flores em volta da sua foto. Uma das amigas dela entregou um panfleto para nos, era um convite para um memorial na praia, todos precisavam fazer um discurso de como Carson fez parte da sua vida.

- Eu nem conhecia a menina, o que eu vou escrever? - Yumi diz olhando para o papel.

- As festas que ela dava eram as melhores - Blake fala colocando o papel na bolsa sem dar muita importância.

- É tão estranho né? Depois de anos sem crimes na cidade, uma pessoa morre, uma pessoa que maltratava todo mundo e fazia as pessoas de capacho... será que não tem um motivo para tudo isso? - Ana fala olhando o panfleto. Ela era viciada em programas de investigação e vivia fazendo teorias da conspiração.

- Esses programas não estão te fazendo muito bem! - Blake solta uma risada acompanhada por Yumi.

- Ah sei lá, vocês não acham estranho? A Wendy sabe muito bem como ela era, vivia pegando no seu pé! - Ana olha pra mim e eu apenas abaixo a cabeça. Carson era muito mimada e fazia de tudo para os outros se sentirem inferiores.

- Se ta tão interessada no caso, por que não pede para o Kauê te por na investigação? - Falo entrando na sala de aula.

- Sério? - Ana pergunta animada.

- Lógico que não! - Falo rindo e as meninas fazem o mesmo, menos Ana, que estava com os braços cruzados e revirava os olhos.

*QUEBRA NO TEMPO*

Depois de um longo dia de aula, saio da escola, o Kauê ficaria até tarde no trabalho e o Ben foi dormir na casa de um amiguinho da escola. Vou para a minha casa, preparo o almoço e vou para a sala comer. Ligo a TV e assisto um programa que falava sobre moda. Como minha mãe não tinha dinheiro para comprar roupa sempre eu mesma fazia algumas customizações quando elas rasgavam ou ficavam velhas.

Termino de comer, levo o prato para a cozinha, volto para a sala e me deito no sofá, não estava prestando muita atenção no que estava passando, estava perdida em pensamentos, precisava sair um pouco de casa.

Pego meu celular e meu fone, saiu e vou andando até o parque. Sento no banco de madeira e fico observando as crianças correndo com balões, mulheres conversavam sobre o assassinato e dizendo que iriam para outra cidade. O primeiro assassinato depois de anos e todo mundo já entra em pânico.

Depois de passar um longo tempo no parque percebo que estava escurecendo, vou para a casa do amigo de Ben e toco a campainha. A mãe do menino atende a porta sorrindo.

- Boa noite, eu vim buscar o Ben - Digo sorrindo.

- Mas um menino já veio aqui buscá-lo - Ela diz desmanchando o sorriso, Kauê deve ter saído mais cedo e buscado ele.

- Ata, desculpa então - Saio andando e pego meu celular.

Ligação on

-Kauê por que não me avisou que iria buscar o Ben?

- Eu não fui buscar ele, eu to trabalhando! O que aconteceu?

- Eu fui buscar ele, mas alguém já tinha levado ele! Kauê vem pra casa e me ajuda a procurar o Ben!

Ligação off

Após desligar volto correndo para a casa da moça e bato na porta desesperada.

- Você de novo, aconteceu algo? - Ela pergunta assim que abre a porta.

- Pode me falar como era o menino?

- Ele não era muito alto, estava de preto e seus olhos eram azuis - Ela fala tentando lembrar de mais detalhes.

Saio correndo de volta para casa, entro e vejo minha mãe fazendo o jantar.

- Cadê seu irmão? - Ela pergunta me olhando.

- Mãe, alguém pegou o Ben na casa do amigo dele... eu não sei onde ele está, nem quem pegou ele! - Falo sentando no sofá e passando a mão no cabelo - Eu avisei o Kauê e ele já deve ter avisado o detetive e toda a policia.

Ela sentou ao meu lado e as lágrimas caiam pelas suas bochechas. A campainha toca e eu corro para abrir, Harry estava parado, ofegante e sério.

- Eu sei quem está com seu irmão - Ele diz entrando em casa, acabo nem ligando e fechando a porta.

- Quem ta com meu filho? - Minha mãe aparece olhando para Harry.

- Uma pessoa que eu conheço, não posso falar o nome, mas pra conseguir o menino de volta vocês vão ter que confiar em mim! Ele não quer nada de vocês, o papo é comigo! - Harry fala é a curiosidade me domina.

Kauê entra em casa e olho para Harry com raiva.

- O que ele ta fazendo aqui?

- Ele sabe quem pegou o Ben... e só ele pode resolver as coisas - Minha mãe fala abraçando meu irmão - Eu só quero ele de volta - E mais uma vez ela desmorona.

- Eu vou sozinho, pego o menino e trago ele pra cá - Harry diz todo agitado e parecia bem nervoso.

- Você não pode ir sozinho! Se alguma coisa acontecer com você o Ben não volta pra casa - Kauê diz soltando minha mãe.

- Ele já me avisou que se alguém for comigo o menino morre!

- Mas por que ele quer você?


Notas Finais


Segundo capítulo cheio de mistérios! Quem vcs acham que sequestrou o Ben? Deixem nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...