1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso ou destino? >
  3. A lenda dessa paixão

História Acaso ou destino? - A lenda dessa paixão


Escrita por: fictioneira2003

Capítulo 16 - A lenda dessa paixão


Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino? - A lenda dessa paixão

 Voltamos para casa e fomos arrumar as malas para acampar. Peguei roupas de frio, algumas cobertas e nos encontramos no carro mais tarde. Enquanto seguíamos o caminho o céu estava lindo, por estar entardecendo, ele se fez em um misto de tons arroxeados, alaranjados e rosados. Estava simplesmente lindo. Estávamos dentro da caminhonete antiga e laranja de Yoongi, um dos milhares de carros que ele tinha na garagem, mas aquela ali era a mais especial para mim porque ela me fazia recordar do meu pai, que atualmente está no Brasil. Ele simplesmente ama carros antigos. 

- Estamos indo para a melhor colina de toda a Coreia do Sul. Você irá amar. - Min disse tamborilando os dedos no volante 

- Que bom, me apresente ao mundo então Sr.Yoongi - disse imitando as mulheres de filme antigo em um tom irônico 

Chegamos ao local, quando adentramos mais a mata, realmente já estava tudo pronto, achei tão bonito ele ter preparado tudo com tanto carinho. Tinha duas enormes barracas e no meio uma fogueira, por ser no alto era fácil ver as estrelas dali. Era tudo perfeito, como um sonho. Fui para a minha barraca, deixei meus pertences espalhados no seu interior e troquei de roupa. Sugar e eu saímos ao mesmo tempo das barracas, quando ele me balançou o saco de marshmallow eu voei para o lado de fora. 

Nos entreolhávamos o tempo inteiro, entre piadas feitas só pelo olhar fomos aproximando nossos rostos. Fechei meus olhos e ele também, podia ouvir sua respiração pela distância que estávamos quando de repente ouço o som de picapes vindas do início da trilha. Nos jogamos para trás rapidamente, até avistar um rosto conhecido, era Jimin e os outros rapazes. Como eles sabiam que estávamos aqui? Quando recobrei de meus sentidos, percebi que eu QUASE BEIJEI YOONGI, ESTOU LOUCA? ELE É UM DOS GAROTOS QUE MAIS DETESTO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? 

- Oii Park! Tudo bem? Aliás como você sabe que estávamos aqui? - levantei-me indo em direção a ele para abraçá-lo. Eis que sinto uma mão segurando meu punho e me fazendo ficar parada. Era Sugar.

- Essa noite não será estragada por ninguém - Min disse enquanto me puxava e corria em direção ao carro, passamos por Hope, Jin, Namjoon, Tae, Jungkook, Jimin, Soo young e uma outra garota. Todos eles nos seguiram com o olhar, principalmente Park que exalava fúria. 

Fui arremessada dentro do carro e enquanto Yoongi tentava dar marcha eu esmurrava a porta, sem sucesso. O que ele estava aprontando agora? Mais surpresas? Sério!

- PARA ONDE ESTAMOS INDO? - disse gritando e quase quebrando a porta daquela lata velha
- Você vai ver - falou virando o rosto de forma maliciosa 

Passou um tempo e acabei caindo no sono, foi quando Min me acordou avisando que tínhamos chegado. Estávamos na praia, ela até que não era tão distante do acampamento. Mas por que estávamos naquele lugar? 

- O que estamos fazendo aqui seu idiota? - disse batendo o pés em direção ao mar. Sinceramente, a praia à noite é uma das melhores visões que já tive, por ser desértica a paisagem torna-se ainda mais inesquecível 
- Queria te fazer uma declaração no acampamento, mas já que aqueles idiotas estragaram tudo, terei de improvisar agora:   

"Bem lá no céu uma lua existe

Vivendo só no seu mundo triste

O seu olhar sobre a Terra lançou

E veio procurando por amor

Então o mar frio e sem carinho

Também cansou de ficar sozinho

Sentiu na pele aquele brilho tocar

E pela lua foi se apaixonar

Luz que banha a noite

E faz o sol adormecer

Mostra como eu amo você

Se a lenda dessa paixão

Faz sorrir ou faz chorar

O coração é quem sabe

Se a lua toca no mar

Ela pode nos tocar

Pra dizer que o amor não se acabe" - Yoongi disse em português enquanto segurava minhas mãos e olhava no fundo dos meus olhos, ele acabou de dizer que me amava? O que aconteceu aqui? 

- Eu não sei o que te responder, você me pegou de surpresa - disse colocando uma de minhas mãos sobre minha boca, para não deixar nítida minha cara de assustada.
- Não precisa dizer nada, só sentir. - foi quando Sugar segurou nas minhas costas e me beijou. Meu primeiro beijo foi com meu maior inimigo, senti seus lábios doces como açúcar tocarem os meus azedos como minha personalidade. De intenso e rápido, foi passando para suave e doce gradativamente. Toquei em seus ombros e afastei-me 
- Vamos ver o nascer do Sol? - falei enquanto sentia um sorriso bobo surgir em meu rosto
- Claro, vamos para o carro lá tem cobertores e um chá numa garrafa térmica - disse enquanto me arrastava para o carro novamente. Dividimos o chá no mesmo copo, sentia que era como se ele estivesse me beijando indiretamente. E a noite terminou assim, não trocamos nenhuma palavra a mais ou a menos. Só um misto de olhares e risadas como no início da noite. A presença um do outro já era necessária para tornar aquilo um momento especial. Já tinha até um poema novo em mente.

 


Notas Finais


Essa declaração do Suga, é de uma música do Sandy&Junior que chama "A lenda". Hehe recomendo muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...