1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso ou destino? >
  3. Capítulo 15 - Meeting and fooling kids

História Acaso ou destino? - Capítulo 15 - Meeting and fooling kids


Escrita por: paulinhamrs3

Notas do Autor


Mas não é hora de fechar a cota do sofrimento? Acho que sim.

Com vocês algumas pessoinhas que também acabam sendo atingidos pela briga dos Jikook!

Enjoy, babies <3

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Meeting and fooling kids


Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino? - Capítulo 15 - Meeting and fooling kids

Os dias passaram devagar depois daquele episódio. Para Jungkook parecia que pelo menos um ano havia se passado desde que falara Jimin, mas havia se passado apenas um mês. Um mês sem as conversas, as risadas, o sentimento bom que lhe atingia sempre que estava com o outro. Bae e Yun viviam perguntando pelo Park. Sobre quando iriam sair novamente ou fazer uma sessão de filmes para chama-los, e até mesmo quando comeriam a comida maravilhosa do “Tio Jimin”. Queria morrer toda vez que seus filhos tocavam nesse assunto, mas sempre desconversava para não falar que provavelmente aquilo nunca mais aconteceria. Pensava se os filhos de Jimin também gostavam e sentiam sua falta daquele jeito, provavelmente sim, já que tinham se aproximado muito nos meses em que ficaram juntos. Isso só fazia seu peito doer mais do que já doía com a falta de Jimin.

Não encontrava mais Jimin na escola, em nenhum horário. Tinha certeza que ele tinha mudado seus horários para evitá-lo. No começo estava tão magoado que ele mesmo não queria ver o outro, mas com o tempo não aguentava mais e acabou lhe mandando uma mensagem. Qual não foi sua surpresa ao descobrir que havia sido bloqueado. Chorou novamente naquele dia, pois teve a certeza de que Jimin não queria vê-lo nunca mais.

— Já vai? – Ouviu Tae perguntar.

— Sim, já está tarde, estou até mesmo atrasado para pegar as crianças na escola. – Respondeu enquanto guardava suas coisas.

— Nossa, é verdade, nem vi o tempo passar hoje. – Tae provavelmente sorriu ao dizer, mas Jungkook não estava o olhando. – Odeio te ver assim.

— Assim como? Estou normal. – Levantou o olhar e encontrou Tae com uma expressão preocupada.

— Até parece, você está tudo menos normal. Bae e Yun também me falaram que você está triste, sabia? Até seus filhos sabem, Jungkook. – Jungkook suspirou ao ouvir aquilo, não queria preocupar seus filhos.

— Vai passar. – Disse simplesmente.

— Me desculpe, Kook. Eu tentei falar com Hoseok sobre vocês dois, mas acabamos brigando feio, já que eu te defendia e ele o Jimin. Então resolvemos não tocar mais nesse assunto. – Suspirou olhando o amigo.

— Eu entendo, Tae. Acho que não adiantaria de nada nem se Hoseok estivesse do meu lado. O Jimin, ele... – Olhou para baixo por um momento. – Eu nunca tinha visto ele daquele jeito, tenho certeza que ele me odeia agora.

— E ele é um idiota por isso, já que nem deixou você explicar. – Taehyung bufou e aquilo acabou arrancando uma risadinha de Jungkook.

— Por isso você e Hoseok brigaram, você não pode falar assim do amigo dele. – Disse e se encaminhou para a saída.

— É porque você não sabe o que ele falou de você. – Ouviu Tae dizer.

Ah, poderia imaginar Hoseok o xingando em todas as línguas, mas Taehyung com certeza não tinha ficado para trás. Sabia que o amigo o defenderia mesmo se estivesse errado. Era seu melhor amigo, afinal. Se despediu dele, seguindo logo para a escola.

Quando desceu do carro e se encaminhou para o portão, não pôde acreditar no que seus olhos viram. Jimin estava ali, de costas para si e provavelmente falando com a professora em sua frente. Esta que logo avistou Jeon e lhe deu um sinal de que também traria os seus filhos. Como poderia achar Jimin perfeito até de costas? Quer dizer, ele tinha aquela bunda perfeita, mas não era só isso. As pernas, as costas, o cabelo e até sua nuca eram perfeitos. Suspirou quando parou exatamente do lado dele.

— Oi. – Disse, não se aguentando de tanta saudade de ouvir a voz do Park.

— Oi. – Foi respondido e sentiu seu coração acelerar, como sempre acontecia quando se tratava de Jimin.

— Tudo bem? – Perguntou, queria muito ouvir mais a voz de Jimin, não se segurando em virar seu rosto para analisar o outro.

Ele estava de óculos escuros, o que só o deixava ainda mais bonito. Um boné preto tampava seus cabelos castanhos claros, e usava uma blusa amarela de mangas compridas em conjunto com uma calça preta, como sempre, básico e bonito. Sentiu tanta falta daquele rosto que agora só aparecia em seus sonhos.

— Sim. – Ouviu Jimin responder simplesmente.

— Não vai nem me perguntar como estou, também? – Falou irônico ao outro.

— Não, pois não me interessa. – Teve então finalmente o rosto de Park voltado totalmente a si.

Não podia ver os olhos dele, mas só de olhar bem para cada traço daquele rosto que não era coberto pelos óculos, já se sentiu um pouco melhor. Resolveu não falar mais nada e só ficar admirando o outro em silêncio. Estava tão entretido em analisar cada detalhe daquele homem que tanto sentia falta que nem ouviu quando as crianças tinham chegado ali.

— Tio Kook, quanto tempo, que saudade. – Pensou serem seus filhos, mas quando ouviu a frase olhou para baixo tendo Ahra e Hana agarrando suas pernas.

— Oi, lindas, como vocês estão? – Se abaixou e deu um beijinho na cabeça de cada uma.

— Estamos bem, mas você não vai mais lá em casa com o Bae e a Yun, tio. – Ahra fez um biquinho adorável, arrancando um sorriso de Jungkook.

— Verdade, tio Kook disse que ia brincar comigo quando eu ganhasse meu homem de ferro novo, mas nem apareceu mais. – Ouviu a voz de Yoongi, que tinha os braços cruzados e uma expressão emburrada.

— Oh, é verdade, né? – Não sabia o que dizer, olhou para Jimin por um segundo e viu que o mesmo desviava o olhar da cena. – É que eu tenho estado muito ocupado no trabalho, mas quem sabe quando eu estiver mais livre, hm? – Tentou explicar para as crianças e puxou Yoongi para um pequeno abraço, fazendo o menino desemburrar um pouquinho.

— Mentindo para crianças, que feio. – Ouviu Jimin sussurrar, só para ele ouvir e aquilo lhe irritou.

— Tio Jiminnie, você veio buscar a gente também? – Antes de retruca-lo, ouviu Yun gritar e pular em Jimin que logo a pegou no colo.

— Appa está aqui, Yun, não tá vendo? – Bae também apareceu. – O tio Jimin não gosta mais da gente.

Aquilo fez Jimin arregalar os olhos e se abaixar para puxar Bae e abraça-lo também.

— Não pense isso, Bae. Eu gosto muito de vocês, muitão, ok? – Aquilo fez o coração de Jungkook amolecer e doer ao mesmo tempo.

— Mas aquele dia com a vovó, você disse que quando o appa voltasse da viagem, a gente ia na sua casa e comer aquela lasanha que você prometeu. – Bae disse, com os olhinhos tristes.

— E-eu tenho trabalhado muito também, vocês sabem que o tio dança, né? Então, tenho dançado bastante e isso me deixa bem cansado, sabe? Mas eu ainda vou fazer a lasanha que prometi pra vocês, ok? – Jimin havia tirado os óculos escuros, para olhar para as crianças.

Jungkook viu as crianças concordarem e sorrirem para Jimin.

— Aí você brinca com a gente enquanto o appa faz a lasanha, né, tio Kook? – Hana perguntou enquanto mexia na pulseira de Jungkook.

— S-sim, claro. – Respondeu sem ter outra resposta.

— Eba, tava com tanta saudade sua, tio Jimin. — Yun disse abraçando ainda mais Jimin e sendo acompanhada por Bae.

— A gente também, tio Kook. Você é tão mais divertido que o appa. – Yoongi disse e já estava sorrindo.

Jungkook sentiu seus olhos marejarem, aquelas crianças estavam criando esperanças de uma coisa que provavelmente não aconteceria. Beijou a cabeça de cada uma delas e se levantou, virando o rosto para o lado e respirando fundo.

— A gente tem que ir agora, tá bom? Depois a gente vai ma-marcar isso direitinho. – Disse, já puxando os filhos pelas mãos, que deram um beijinho no rosto de Jimin antes de o acompanharem.

— Não fiquem com essas carinhas, vamos nos ver logo, ok? – Jimin falou e Jungkook o fuzilou com o olhar, já que ele também estava mentindo.

Mas antes de falar algo notou que o Park também estava quase chorando, então tratou de andar depressa com as crianças até seu carro. Não conseguiria ficar mais nenhum minuto ali vendo tanto seus filhos como os do outro com aquelas caras tristinhas e de saudade. Poxa, ele também morria de saudade, mas o que podia fazer? Jimin estava claramente o odiando ainda.

Pelos próximos dias foi difícil conter as crianças, elas não paravam de perguntar que dia marcariam para ir na casa de Jimin e tinha que sempre inventar alguma coisa diferente. Agora era Jungkook que não queria encontrar o Park na escola, pois isso significaria encontrar os filhos dele e não conseguiria mentir novamente para aquelas crianças tão inocentes, elas não tinham culpa.

Algumas semanas depois, estava em sua casa preparando o jantar, quando viu que não havia guardado a mochila que usava para carregar os objetos de trabalho. Tinha simplesmente a jogado em cima da mesa e só a percebeu ali porque estava pondo a mesa para o jantar. Suspirou a pegando em mãos, abriu e pegou a pasta em que tinha trazido algumas fotos que tinha revelado no estúdio. Mesmo sabendo que iria se chatear ao olhar as imagens contidas ali, acabou não resistindo em revelar alguns de seus momentos preferidos com Jimin e seus filhos. As passou uma por uma, sorrindo na maioria em que ele ou Jimin estavam com os pequenos em seus vários passeios juntos. Ao chegar na última, esta somente sua e de Park, acabou por se achar realmente masoquista por ter revelado aquela foto. Afinal, que bobeira seria ter algo para o lembrar ainda mais do homem que o deixou em caquinhos. Suspirou guardando novamente as fotos na pasta antes que seus filhos vissem e quisessem pendurar por aí e, isso, ele com certeza não suportaria.

Se surpreendeu ao ter seu celular – que também ainda se encontrava dentro da mochila – tocando e o pegou, vendo ser Jin o ligando.

— Hyung? – Disse assim que atendeu a chamada.

— Oi, Kook, eu tenho uma novidade maravilhosa! – Ouviu a voz de Jin que parecia muito animado.

— Conte, já estou curioso. – Se sentou em um dos bancos da bancada de sua cozinha, para cuidar do jantar enquanto falava com Jin.

— A adoção saiu, Kook! Eu vou pegar minha menininha amanhã, acredita? – Jin falou e Jungkook se animou imediatamente.

Jin e Namjoon estavam na fila para adotar há quase um ano, ele sabia como Jin estava ansioso para isso. Não pôde deixar de ficar feliz também.

— Hyung, parabéns, não sei nem o que dizer. Sei o quanto vocês queriam isso, dê os parabéns para o Nam-hyung também. – Disse animado.

— Você dará pessoalmente, Kook. Quero você aqui no sábado, faremos um churrasco de comemoração, aí nossos amigos poderão conhecê-la. – Ouviu Jin dizer e já ia responder animadamente, mas logo se lembrou de algo.

— Amigos? Tipo, quem? – Tentou soar somente curioso, mas sabia que não enganaria Jin.

— O Jimin vai vir sim, e ai de você se não vier só pra não encontra-lo. – Ouviu a bronca do amigo.

— Mas, hyung... – Ia retrucar porém foi logo interrompido.

—Nada de “mas”, você e as crianças virão sim, espero vocês, beijos. – Nem deu tempo de responder pois Jin desligou rapidamente.

Sabia que não havia alternativa, se não fosse, Jin e Namjoon ficariam muito chateados com ele, até porque era um sonho deles se realizando. Também sabia que Jimin iria pelo mesmo motivo. Não tinha jeito, teria que encarar a fera.


Notas Finais


Juro juradinho pra vcs q, fora o final, esse foi o cap q mais fiquei triste de escrever ): EU MAGOEI AS CRIANCINHAS EU N PRESTO N!

SÉRIO, BORA ME APEDREJAR EM PRAÇA PÚBLICA!

PS: Eu ainda não tô muito bem depois de Park Jimin dançando No more dream e promovendo Lie com aquele abs maravilhoso depois de ter dito q ele n tinha um faz tempo. CAUGHT IN A LIE É PRA SEMPRE O LEMA DE JIMIN, AFS! E o que foi Mic drop, Go go e Dna? CONFESSO Q GOSTEI MAIS DE MIC DROP POR MOTIVOS DE.... QUE HINOOOO, QUE COREOGRAFIAAAA, QUE HOMENSSS, AMEI!

Agora já acabei meu surto.

Até o próximo galerinha... Está acabando ):


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...