1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso Prometido >
  3. Acampamento e dúvidas.

História Acaso Prometido - Acampamento e dúvidas.


Escrita por: oliviahzye

Notas do Autor


Capítulo Corrigido.
Obrigada Lu-pi!








Por essa não esperavam, certo?

Acaso Prometido ta começando a chegar na reta final e isso me causou um grande bloqueio criativo, mas um dos maiores motivos para a minha ausência foi o fato do meu notebook ter morrido. Consegui arrumar há uma semana atrás apenas e tive que me reorganizar e colocar a cabecinha pra funcionar para entregar um capítulo novo para vocês.

Não se preocupem, não abandonei e nem irei! Espero que gostem desse cap e aviso logo que o próximo vai acontecer algo que vocês estão esperando há muito tempo rs

Por último, mas não menos importante...

OBRIGADA PELOS +700 FAVS CARA VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM EU NUNCA IMAGINEI UM DIA CHEGAR NESSA MARCA MEU DEUS AAAAAA!!!!!

Capítulo 26 - Acampamento e dúvidas.


Fanfic / Fanfiction Acaso Prometido - Acampamento e dúvidas.

 

O plano era pegar a trilha no início da tarde para que chegassem ao point bem antes do anoitecer, mas o planejamento foi por água a baixo quando acabaram atrasando e agora um céu alaranjado de um crepúsculo fazia-se presente em meio as tantas árvores que cercavam-nas durante toda a trilha.

— Eu não vou falar de novo, Hyunjin! — Kahei, que tentava liderar o caminho, chamou a morena que andava mais à frente ao lado de Yerim.

Hyunjin era extremamente teimosa e sabia tirar qualquer um do sério com uma facilidade quase inacreditável.

— Eu sei o caminho, já passei por aqui algumas vezes. — Hyunjin justificou-se e a risada da garota ao seu lado foi ouvida.

— Não perguntei se sabia o caminho, falei para ir mais devagar. — A garota de franja disse impaciente.

Kahei adorava acampar, mas como a trilha não era muito utilizada e elas costumavam frequentar o lugar apenas durantes as férias, algumas vegetações cresciam no meio do caminho e tudo que ela menos queria era ficar perdida naquele lugar.

— Sabe como ela é, né? Deixa ela se achar a maior aventureira e não se estressa com isso. — Heejin tentou acalmar a amiga, mas no fundo estava segurando um riso travesso.

— A Yerim ainda segue o mau exemplo da sua namorada, deveriam aprender com as duas aqui atrás que estão me seguindo desde que entramos na trilha. — Kahei falou referindo-se a Hyejoo e Chaewon.

Hyejoo mantinha-se caminhando alguns passos atrás das demais, com Chaewon ao seu lado, essa mais precisamente segurando firmemente seu dedo mínimo, um ato involuntário que não passou despercebido pela morena. A loira também carregava a mochila com a barraca que Kahei havia a entregado minutos atrás, antes de seguirem pela trilha. A vizinha pareceu ser alguém muito legal e sua personalidade mais calma destoava das outras garotas que eram um pouco, talvez muito, caóticas.

Heejin as olhou por cima dos ombros e sorriu.

— Acho que elas estão te seguindo como uma desculpa ‘pra ficarem sozinhas ali atrás. — A garota comentou baixo arrancando uma risada da ruiva ao seu lado.

Desde que haviam se encontrado na entrada da trilha, notou que as duas vizinhas estavam bem diferentes desde a última vez que as viu e lembrou de como Yerim chegou em casa comentando sobre achar que tinha rolado algo entre Hyejoo e Chaewon. Kahei ainda não entendia bem a situação, mas acabou achando engraçado o comentário.

— Eu ouvi isso, Heejin. — Hyejoo disse. — E só estamos alguns passos atrás de vocês.

— Eu não disse nada... — Levantou as mãos fingindo rendição.

— Já que está de mãos abanando, leva isso aqui ‘pra mim. — Kahei não fez cerimônias antes de entregar um dos tantos objetos que carregava.

Ela era prevenida.

Chaewon mantinha-se distraída e um pouco alheia a conversa enquanto observava a floresta ao seu redor, nunca teve muitas oportunidades para conhecer lugares como aquele e poder desfrutar um pouco da natureza, mas passou a admirar um pouco mais desde que chegou ali há quase duas semanas.

— Você namorou a Sooyoung, certo? — Hyejoo perguntou curiosa para a garota que caminhava a sua frente.

— Sim. Namoramos por um tempo quando éramos mais novas. — Kahei sorriu de forma simpática.

Há um bom tempo não via a garota em questão, ela não frequentava a casa mais com tanta frequência e deduziu que Sooyoung também não o fazia. Gostaria de ver a ex-namorada, afinal, sempre foram boas amigas.

— Até a ruivinha aqui quebrar o coração da nossa vizinha e terminar com ela. — Heejin comentou em meio a uma risada, claramente implicando com Kahei.

— Ah... — Hyejoo não sabia dessa parte. — Então você terminou tudo?

Chaewon havia focado um pouco no assunto, mesmo que agora estivesse apenas observando a conversa. O olhar da loira desceu para o contato que estava acontecendo, notando apenas agora que ainda segurava firmemente o dedo mínimo da morena ao seu lado. Fez menção de soltá-lo, mas para sua surpresa — ou não — Hyejoo não permitiu, tornando o contato ainda maior quando entrelaçou seus dedos nos dela.

— A Heejin é um pouco exagerada em tudo, mas sim, eu terminei. Éramos muito novas e estávamos passando por fases diferentes em nossas vidas, terminamos em bons termos. — Kahei deixou claro.

Hyejoo apenas assentiu lentamente.

Heejin fingia prestar atenção na conversa ao seu redor, mas vez ou outra desviava o olhar para as mãos das duas garotas atrás de si.

Elas nem sequer escondiam mais.

— E como ela está? Não nos falamos há um tempo. — A ruiva indagou curiosa.

— Ela está bem, deve estar curtindo uma casa de praia agora. — Hyejoo respondeu.

— E namorando a Jiwoo, minha melhor amiga. — Chaewon completou.

Diferente de Hyejoo, ela não ouviu falar muito de Kahei e queria deixar claro que sua amiga e a namorada dela estavam muito bem. Não que achasse que a ruiva faria algo de ruim, longe disso, mas seu lado protetor falava mais alto em situações como essa.

— Elas vieram com vocês?

— Não exatamente. — Hyejoo riu baixo ao terminar a frase. — Mas logo vão chegar. Eu acho. — A última parte saiu um pouco mais baixa.

A conversa seguiria tranquilamente se não fosse por um barulho de galho quebrando e um resmungo alto de dor preencher o ambiente.

— Hyunjin! — Heejin correu até a namorada que estava abaixada e tinha a mão no rosto.

Ao lado delas, Yerim ria em alto e bom tom.

— Eu falei para você não ir na frente! — Kahei apressou os passos para ver o que diabos tinha acontecido.

Heejin segurou o rosto da namorada e retirou as mãos dela da frente para então observar um pequeno corte formado na bochecha saliente da garota, que agora, tinha uma expressão descontente no rosto e claramente segurava algumas lágrimas.

— Essa droga apareceu do nada. — Hyunjin disse de forma manhosa, encarando o galho quebrado, agora no chão.

— Na verdade estava aí o tempo todo. — Yerim deixou claro, cessando um pouco a risada.

— E por que não avisou? — A garota esbravejou emburrada.

— Você disse que conhecia o caminho. — A outra deu de ombros.

Heejin quis rir, mas em respeito à namorada apenas tratou de dar atenção ao pequeno machucado.

Hyejoo e Chaewon também estavam ao redor da garota machucada, indecisas sobre achar graça da situação ou se preocuparem com Hyunjin.

O grupo parou por uns cinco minutos no local para que Kahei pudesse cuidar do corte, lavando-o com um pouco de água que havia levado na mochila e colocando um curativo adesivo sobre o machucado. A ruiva era prevenida, mas não poupou palavras de sermão. Durante todo o resto do caminho, a garota teimosa tratou de andar ao lado da namorada para evitar dar de cara com qualquer outro galho.

Demoraram cerca de vinte minutos para chegarem até o local, um pequeno point cercado de árvores altas e fechadas. A terra batida e algumas pedras mostrava que o lugar era perfeito para um pequeno acampamento.

Assim que chegaram abriram as mochilas e decidiram montar as barracas, o quanto antes começassem, mais cedo terminariam. Não precisariam de tanta pressa se tivessem saído no horário combinado. Mas ali estavam, umas com mais habilidades do que outras, claro.

— Hye, pode me ajudar aqui? — Yerim pediu enquanto tentava entender as peças de sua barraca.

Hyejoo que estava tirando algumas coisas da mochila, prontificou-se a ajudar. Não notando que assim deixara Chaewon sozinha para montar a barraca que dividiriam.

Chaewon tentou não ligar, mas aquilo a incomodou um pouco. Ainda sem saber se era por ter que se virar sozinha ou por ter perdido a atenção da outra, mas passou alguns minutos encarando as peças antes de começar a tentar montar. Não demorou muito para seus joelhos doerem por estar ajoelhada sobre a terra e bufou baixo ao ver que não tinha conseguido progredir muito.

— Quer ajuda? — Sequer havia notado Hyunjin ao seu lado.

— Gostaria de negar e dizer que consigo fazer sozinha, mas eu sou um fracasso em qualquer trabalho manual. — Chaewon disse frustrada.

A fala da garota acabou fazendo a outra rir.

— Deixa eu ver aqui. — Hyunjin passou a procurar algumas peças específicas.

— Não vai montar com a Heejin?

— A Heejin aprendeu com a Kahei um tempo atrás, ela consegue se virar sozinha.

Assim que a garota falou, Chaewon olhou para Heejin, que estava com mais da metade de sua barraca pronta, mas ela não estava sozinha.

— Kahei está ajudando. — Chaewon riu baixo.

— Exatamente, você precisa mais de mim do que elas. — Hyunjin gabou-se e levou um leve empurrão nos ombros. — Pega aquela ali ‘pra mim? — A mais alta pediu, indicando uma barra de ferro um pouco mais longe.

Chaewon esticou-se para pegar o objeto e acabou vacilando o olhar nas duas garotas mais à frente. Yerim ria da tentativa frustrada de Hyejoo em encaixar uma peça na outra.

— Chaewon? — A loira ouviu a voz de Hyunjin e saiu de seu pequeno devaneio.

— Aqui está. — Voltou a posição anterior e entregou a peça nas mãos da morena, que lhe deu um olhar um pouco suspeito. — Como está o seu machucado? — Chaewon indagou encarando o curativo na bochecha da outra.

— Ainda ardendo um pouco, mas nada demais. — Hyunjin respondeu.

Chaewon apenas assentiu.

Tentava ajudar a garota ao seu lado entregando uma peça e outra ou até mesmo encaixando duas ou três, mas seu olhar sempre vacilava na interação das duas à sua frente. A loira não queria se sentir incomodada, mas admitia para si mesma que gostaria que fosse Hyejoo ali a ajudando.

Estaria com ciúme?

— Se o professor Xavier estivesse aqui, ele faria uns óculos igual ao do Scott para você. — Hyunjin cortou seus pensamentos.

— O que?

— Você está quase queimando elas com o olhar. — Que vergonha. Foi tudo o que Chaewon conseguiu pensar.

— Você é maluca. — A loira desconversou.

— Eu apenas gosto de observar as coisas que acontecem ao meu redor, Chae. Deixa que eu monto ‘pra você, vai resgatar a sua garota. — O rubor ganhou lugar nas bochechas de Chaewon quando ouviu “sua garota”.

Chaewon estava prestes a negar novamente quando ouviu mais uma risada da vizinha. O que diabos eu vou fazer?

A loira bufou pesadamente.

— Não posso chegar lá e simplesmente arrastar a Hyejoo. — Chaewon admitiu.

Um sorriso vitorioso moldou os lábios de Hyunjin.

— Não pode, mas a gente precisa de uma fogueira e não temos galhos. — Por algum motivo, aquilo parecia tão bem pensado. — Poderia pegar alguns galhos menores por aí?

Chaewon entendeu o recado.

Destetava admitir para si mesma que se sentia incomodada, mas quem ela iria enganar. Coragem, Chaewon!

Levantou-se determinada e caminhou a passos confiantes — ou quase — em direção as duas garotas que foram seu maior foco anteriormente.

— Hye... — Chamou-a.

Hyejoo não havia notado a garota ali até ela falar.

— Ei, Chae! Olha isso, eu sou um desastre. — Ela comentou rindo enquanto mostrava o progresso quase nulo.

— Eu a chamei para me ajudar e eu estou fazendo tudo sozinha. — Yerim riu.

Chaewon também sorriu. Ou fingiu.

— A Hyunjin pediu para eu pegar alguns galhos para a fogueira, pode vir comigo? — A loira conseguiu falar e não precisou dizer o nome para Hyejoo entender que foi para ela. — T-tenho medo de ir sozinha.

De tantas desculpas possíveis, escolheu a mais constrangedora.

A morena desviou a atenção das peças e encarou a loira por breves segundos. Queria muito ajudá-la, mas não queria deixar a vizinha sozinha, afinal, havia aceitado ajudar, mesmo que não fosse de grande ajuda assim.

— Pode ir, Hye. Eu vou montando sozinha, qualquer coisa eu chamo a Kahei. — Yerim deixou claro, alternando o olhar entre as duas à sua frente.

Bobas. Yerim pensou.

— Tem certeza?

— Claro! E você ainda precisa treinar muito para aprender a montar uma barraca. — A vizinha brincou.

Hyejoo fez uma careta e logo levantou, limpando a parte de trás de sua calça e seguindo com Chaewon para buscar alguns galhos não muito longe dali.

No point, Yerim encontrou o olhar cúmplice de Hyunjin, que apenas fez um sinal de positivo com as mãos. Yerim contou para ela sobre achar que algo de novo aconteceu com as vizinhas e mais cedo, antes de Hyunjin bater com tudo em um galho, ambas estavam falando exatamente sobre aquilo.

[...]

— Eles estavam presos em pleno inverno e em uma montanha amaldiçoada. O mais velho ouvia barulhos na parte de trás da grande casa que estavam, mas estava com medo de contar. Era como se não falar, ajudasse a parecer menos real... — Kahei usava de um tom de voz baixo para manter o suspense.

Sentadas ao redor da fogueira, as garotas aqueciam-se naquela noite, enquanto ouviam aquela que já era a terceira ou quarta história de terror que a ruiva contava.

Yerim, embora com medo, não desviava o olhar de Kahei ao seu lado e estava focada em cada detalhe do que era contado. Heejin e Hyunjin revezavam para ver quem olhava mais para trás, como se qualquer coisa a qualquer momento fosse saltar da floresta e acabar com todas elas.

Ao menos era assim nos filmes.

Chaewon odiava qualquer coisa que envolvesse terror, por isso suas mãos agarravam firmemente o braço da morena ao seu lado e mantinha a cabeça apoiada em seu ombro. Hyejoo não tinha medo de nada daquilo, talvez fosse os tantos filmes que já assistiu ou o fato de que a história que estava sendo contada era enredo de uns de seus jogos favoritos. Kahei talvez fosse tão fã de jogos quanto ela.

As histórias não eram tão assustadoras e nem faziam seu coração palpitar mais rápido, mas sentir a loira próxima de si e o aperto tornar-se mais firme sempre que ela se assustava, talvez fossem suficientes para ele errar algumas batidas.

— E então? — Chaewon mesmo com medo indagou curiosa.

— A garota, que teve contato com a horrenda criatura minutos atrás, sabia exatamente o pavor que foi encarar algo como aquilo. — Kahei gesticulava a frente do corpo. — Corpo muito alto e extremamente magro, curvo, seus braços batiam no chão e arrastavam as folhas secas por onde passavam. Qualquer pessoa poderia escutar a criatura movimentando-se pela floresta, batendo em alguns galhos e saltando entre árvores altas.

Como se fosse combinado, os galhos ao redor das garotas balançaram com o vento, deixando-as ainda mais apavoradas. Hyunjin poderia facilmente ter um torcicolo do tanto que virava o rosto para os lados e Chaewon, ao lado de Hyejoo, estava quase se fundindo ao corpo da morena.

— Lembrem-se, as criaturas não enxergam. — Kahei apontou para Hyunjin, notando que ela era a mais assustada. — Mas elas escutam até mesmo o seu batimento e quando você menos esperar, vai sentir o real significado de pavor.

— Chega! — Hyunjin esbravejou assustando a namorada ao seu lado. A morena pôs-se de pé e sentia seu coração quase sair pela boca. Odiava as histórias que a outra contava.

Hyejoo acabou soltando uma risada que prendia desde que notou o pavor das outras, quebrando completamente o clima imersivo que cercava a fogueira.

— O que foi? — Kahei indagou de forma debochada. Ela sabia que a garota era a mais medrosa entre elas.

— Você e essas suas histórias que não me deixam dormir. — Hyunjin a acusou, apontando o dedo em direção a Kahei. — Eu vou ‘pra minha barraca e você... — Dirigiu-se a Heejin. — Vem comigo.

Kahei acompanhou Hyejoo em um breve riso de quem conseguiu o que queria. Não importava quantas vezes ela contasse histórias de terror, alguém sempre acabava desistindo.

— Droga... Eu estava curtindo, embora estivesse morrendo de medo. — Yerim queixou-se.

— Eu te conto o resto, vamos todas deitar? Amanhã precisamos acordar cedo para voltar. — Kahei sugeriu vendo todas concordarem.

— Se sobrevivermos até amanhã... — Foi a última coisa que Hyunjin sussurrou antes de entrar na barraca que dividiria com a namorada.

Depois de uma história de terror pela metade e uma boa reunião ao redor da fogueira, todas foram deitar. Algumas conseguiriam dormir com mais facilidade que outras, mas pela manhã precisariam acordar cedo para voltarem. A fogueira manteve-se acesa, aquecendo as garotas naquela noite.

O único som que podia ser ouvido era dos galhos balançando com o vento que cortava as árvores e aquele ambiente poderia facilmente ser um cenário de algum filme de terror, como as histórias que a ruiva havia contado ao redor da fogueira. Com esse pensamento em mente, Chaewon tratou de jogar o edredom sobre sua cabeça assim que adentrou a barraca, deixando apenas seu rosto de fora.

— Esse é o seu casulo? —- Hyejoo brincou assim que se sentou confortavelmente de frente para a outra.

— Sim e ele vai me proteger de qualquer coisa ruim que pense em aparecer por aqui, lembra que a Kahei falou que as criaturas apenas ouviam e não enxergavam nada? Se eu fizer silêncio eles não vão me achar e tudo vai ficar bem. — O tom de voz sério presente na voz da loira deixava a situação um pouco mais engraçada.

Hyejoo a encarou prendendo um sorriso que ainda assim desenhou o canto de seus lábios. A garota a sua frente, além de estar com um grande edredom sobre si, também tinha as pernas cruzadas e aquilo a deixava extremamente adorável aos olhos da morena.

— Eu tive uma ideia melhor. — Hyejoo disse aproximando-se um pouco mais.

— O que?

— Eu vou te proteger. — Embora o tom rosado tenha ganhado espaço nas bochechas da loira, ela não conteve uma risada baixa.

A morena aproveitou a posição da outra para colocar as suas pernas sobre as dela e com um sorriso de canto de lábios, aproximou-se o suficiente para encarar a íris escura perto de si.

— As meninas... — Chaewon sussurrou.

— Você fala como se elas já não tivessem notado. — Hyejoo riu baixo e levou uma das mãos até a lateral do rosto da outra, fazendo um carinho leve na região.

— Não te incomoda? — A pergunta saiu baixa, talvez pela loira sentir um pouco de vergonha em perguntar aquilo ou por ter medo da resposta.

Hyejoo não respondeu, apenas deixou um riso abafado escapar e negou com a cabeça lentamente. Chaewon era boba.

A morena encarou a outra por apenas mais um segundo antes de desviar o olhar para os lábios rosados e aproximar o rosto, um breve toque de lábios que causou arrepios por toda a nuca da loira. Chaewon apenas não sabia se fora pelo beijo ou pelo carinho que a outra fazia naquela região.

— O que acha? — Hyejoo sussurrou após o breve selar, respondendo com outra pergunta. Seu olhar agora admirava cada detalhe do rosto de Chaewon.

As mãos de Chaewon agarraram a gola da camisa da morena firmemente, puxando-a um pouco para si. Chaewon queria Hyejoo perto dela, o mais perto possível. Hyejoo sorriu abertamente, fazendo a outra quase derreter ao encarar o sorriso a sua frente.

— Eu acho que vou precisar de mais alguns beijos para te responder. — Chaewon disse.

Uma coisa que a morena havia percebido é como ela passou a adorar quando a outra agia daquela forma.

Hyejoo selou novamente os lábios com a loira, em um beijo que transmitia cuidado e até mesmo saudade, não havia beijado os lábios da garota há umas boas horas. Não que estivesse viciada, claro que não.

— Eu quis te beijar desde que chegamos aqui. — Confessou baixo.

— Por que não o fez? — Era como se tivessem mantido um acordo silencioso para sussurrarem.

— Fiquei receosa pelas garotas, não falamos nada a elas. — Hyejoo admitiu.

Chaewon a olhava como se ela fosse capaz de fugir a qualquer momento.

Mas não era.

— Eu não me incomodo. — A loira selou seus lábios. — E é como você disse, não é como se elas não já tivessem notado.

— Acha que somos óbvias? — Hyejoo riu baixo.

— Eu sou. — Foi a vez da loira confessar.

Chaewon capturou novamente os lábios triangulares em mais um beijo dos tantos que ela trocou com a garota em apenas alguns dias. O beijo da morena tinha efeitos inexplicáveis sobre ela, desde os arrepios em sua nuca até as borboletas voando descontroladas em seu estômago.

A loira cessou o beijo, colando suas testas em seguida. Seu olhar observou os lábios avermelhados da morena e logo subiram até os olhos que também a encaravam.

— Eu realmente gosto de você, Hyejoo. — Deveria ter sido um pensamento, mas acabou escapando por entre os lábios um pouco trêmulos da loira.

Ela aguardou.

Um.

Dois.

Três.

Talvez dez segundos.

Chaewon não sabia se esperava de fato algo, mas constatou que sim quando recebeu apenas um repuxar de lábios em forma de sorriso. Ela esperava algo mais e aquilo sim a incomodou.

A fogueira apagou-se durante a madrugada.

Eoutra chama também ameaçava ir pelo mesmo caminho.


Notas Finais


Obrigada por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...