1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos >
  3. A descoberta

História Acasos - A descoberta


Escrita por: beautyremains

Notas do Autor


Espero não demorar muito pra atualizar o próximo. Obrigada por continuarem lendo as besteiras que eu tento escrever.

Capítulo 2 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Acasos - A descoberta

Antes de Lili dar o terceiro passo Germano já estava arrumando a bagunça que estava a casa

“ Eu moro sozinho.” ele justificou e ela quis sorrir, mas manteve a cara blasé

“Onde eu posso me secar?” questionou pegando uma necessaire de dentro da bolsa e deixando o resto em uma cadeira próxima a televisão que ficava na sala/quarto

“ O banheiro é aqui” disse apontando e pegando uma toalha “ Toma.” entregou a toalha “Fica à vontade” encerrou antes dela fechar a porta.

Enquanto Lili tentava dar um jeito na tragédia que tinha ficado a roupa e o cabelo dela, Germano continuava a arrumar o apartamento, tirando a louça do café de cima da mesa e jogando em cima da pia, recolhendo os papéis de estudo que ficaram na cama.

Alguns minutos depois ela saiu do banheiro, seu cabelo estava em um coque, ela estava sem o casaco, apenas vestindo uma blusa preta - ainda bem - de manga curta.

“O que foi?” perguntou ela ao perceber que ele a olhava fixamente

“É que ficou sujo aqui.” respondeu ele se aproximando e estendendo para limpar a bochecha dela.

Ele passou a mão delicadamente para tirar o sujo e o efeito imediato desta ação foi um arrepio em Lili. Aliás, ela não conseguiu tirar os olhos dele e , observando mais de perto, pôde perceber que o furo no queixo dele realmente era um charme e que tinha alguma coisa nos olhos dele, os mais castanhos que ela já tinha visto, que ela não conseguia decifrar, mas que não a impedia de enxergar a doçura que transparecia. Quando Germano se afastou e tirou a mão do rosto de Lili, ela percebeu que estava prendendo a respiração o tempo todo.

“Você quer beber alguma coisa?”

“Não.”

“Suco?”

“Não.”

“Refrigerante?”

“Não.”

“Cerveja?”

“Não.”

“Água.”

“Não.”

“E comer? Eu tenho…” disse ele abrindo a geladeira e se deparando com ela vazia

“Não, obrigada.” respondeu deixando escapar um sorriso sem mostrar os dentes

“Você é difícil de agradar hein?!”

“Você não faz ideia.” rebateu “Eu preciso ir.”

“Tudo bem. Desculpa de novo.” disse sem jeito enquanto ia em direção a porta.

Germano colocou a mão na maçaneta e esperou Lili vir ao seu encontro, ele a fitou por alguns segundos até que ela apontou para porta e ele abriu

“Tchau.”

“Tchau.”

Ele fechou a porta e seguiu em direção a cozinha para tentar arrumar a bagunça que havia feito, mas antes que pudesse chegar na pia ouviu o barulho de alguém batendo na porta. Ele deu meia volta, abriu a porta e ficou surpreso com Lili  novamente na sua frente.

“Esqueci minha bolsa.” ela explicou antes que ele pudesse verbalizar qualquer palavra

“Ah..” reagiu abrindo mais a porta para que ela entrasse

A loira se dirigiu a cadeira em que havia deixado sua bolsa, colocou a necessaire dentro e antes que fosse embora mais uma vez deu um beijo no canto da boca de Germano deixando-o de boca aberta e um tanto quanto sem graça. Ele sorriu bobo e conseguiu balbuciar um tchau depois de ouvir o dela novamente.

Quando ela saiu do apartamento, ele tentou processar o que acabara de acontecer no dia. Enquanto arrumava sua quitinete não conseguiu parar de pensar na mulher loira indecifrável que ele havia trombado mais cedo.  Após finalmente ter terminado seus afazeres e tomado um banho, Germano ligou a televisão para se distrair, entretanto foi surpreendido por uma matéria no Jornal Nacional justamente com a mulher que ele não conseguia tirar da mente

"A atriz brasileira Liliane De Bocaiuva desembarcou hoje no Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro para a gravação e divulgação de um filme. Liliane é filha de empresários brasileiros e se mudou para Hollywood aos 24 anos onde fez carreira e reside. A chegada da atriz no Brasil atraiu curiosos, fãs e a imprensa. A atriz, apesar de não ter falado com a mídia, atendeu todos os fãs que pode antes de ser levada pelos seguranças do aeroporto para um carro que a levou para seu hotel. Liliane deve ficar no Rio de Janeiro duas semanas e futuramente deve voltar para divulgar o filme em que é a protagonista."

Enquanto o jornalista narrava apareciam imagens de Lili com a mesma roupa que Germano a viu mais cedo e ele não conseguia acreditar no que tinha acontecido, pior ainda, ele não conseguia acreditar tinha feito o papelão de não ter reconhecido a mulher.

"Caramba!" foi a única coisa que ele conseguiu pronunciar depois de ter visto a matéria completa


Notas Finais


Vocês estão gostando? O que esperam dessa história? Conversem comigo pq feedback é mto bom de ouvir. Amo ler o q vcs escrevem. Obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...