1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos do Destino >
  3. Capítulo 49

História Acasos do Destino - Capítulo 49


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Olá demigods!!!

Sorry pela demora >.<

Acabei não conseguindo escrever por causa das provas e tal, mas estou de volta com um capítulo fresquinho!!

Espero que gostem

Boa Leitura!

Capítulo 49 - Capítulo 49


Malcolm POV

A semana passou rapidamente e logo já era final de semana, ou seja, iríamos para a festa de Halloween na casa dos Jackson. Ashley iria comigo e eu terminava de vestir minha fantasia para a ocasião.

- Você vai pedi-lá em namoro? – pergunta Annabeth me ajudando. Pressiono os lábios pensando.

- Não sei – digo incerto.

- Vamos Malcolm, você não é covarde. Diga a ela o que sente e peça – insiste puxando bruscamente minha roupa, como se pra me incentivar.

- Tudo bem, eu vou tentar – murmuro pouco confiante.

- Vai sim e tudo vai dar certo. Ela parece realmente gostar de você – diz me encorajando. Respiro fundo e concordo.

- Okay, farei isso – digo com mais confiança do que antes.

- É assim que se fala – Annabeth sorri. Dou um sorriso mínimo.

***

Quando paro em frente de sua casa, logo a vejo. Ela saí pela porta dando um beijo no rosto do pai. Ele era um homem alto com um sorriso aconchegante, que parecia amá-la demais. O homem beija a testa da filha carinhosamente, fazendo-a sorrir.

Ashley está simplesmente linda. Sua fantasia de Cisne negro é deslumbrante e parece combinar com ela, principalmente o ar delicado e ao mesmo tempo forte que se dá a ela com a roupa. Ela entra no carro e sorri pra mim, beijando-me no rosto de leve.

- Você está linda – murmuro acariciando seu rosto. Suas bochechas coram levemente.

- Você também está, meu cavaleiro – diz com um pequeno sorriso.

Sorrio e sigo dirigindo até o prédio da família Olympus. Era engraçado chamá-los assim, afinal nunca os vira como os milionários que são. Deixo isso de lado assim que estaciono o carro e passo a prestar atenção em Ashley.

Como eu iria fazer isso?

- Ashley, eu queria... – ela me cala colocando o dedo sobre meus lábios.

- Por mais que eu negue, estou apaixonada por você Malcolm e não posso mais te esconder isso – diz suavemente e olhando em meus olhos.

O que se diz nessas horas?

- Ashley, deuses, eu não sei o que dizer – ela ri. Toca meu rosto e em um movimento lento se aproxima, roçando os lábios com os meus.

Fecho meus olhos quando ela me beija, apenas apreciando o gosto de seus lábios. Coloco a mão sobre sua nuca e a puxo pra mim, movimentando minha língua dentro de sua boca em uma dança ritmada e suave.

Um choque passa por meu corpo e posso sentir que ela também sente isso. Estremeço colando nossos lábios mais uma vez, iniciando um novo beijo que dura até quando o ar nos faz falta.

- Você quer namorar comigo? – pergunto inesperadamente e ela sorri, o que me faz sorrir também.

- Sim – diz me dando um selinho. Coloco minha mão sobre seu rosto e acaricio sua bochecha.

- Você é tão linda – digo sussurrando e beijando seu pescoço.

- Malcolm – suspira.

- Hum – resmungo sentindo o seu cheiro.

- Precisamos entrar – levanto o meu rosto pra ela e vejo que sorri.

- Eu sei. Vamos, minha bailarina – digo a fazendo rir.

- Vamos, meu cavaleiro – e o sorriso que ela está no rosto faz meu coração se alegrar.

Saímos do carro e logo eu entrelaço nossos dedos, esfregando meu polegar sobre sua mão. Sorrio beijando sua testa e entrando no prédio. Eu nunca me apaixonara, mas a sensação de dar e receber esse carinho, esse amor, era a melhora coisa que já me acontecera.

Luke POV

Puxo Thalia para meus braços nos balançando pelo salão já todo enfeitado e danço um pouco com a minha namorada. Ela coloca os braços ao redor do meu pescoço e me dá um selinho rápido, deixando meus lábios levemente vermelhos por conta de seu batom.

- Você está assustadoramente linda – digo a fazendo rir.

- Essa é a intenção, meu amor – diz me fazendo rir também. Thalia sendo meiga e doce não era muito comum, mas eu sabia que ela era, pelo menos quando estávamos sós.

- E você está fazendo isso muito bem – respondo colando mais nossos corpos e tomando cuidado para o meu chapéu não cair.

- Eu sempre faço as coisas bem – diz sorrindo, convencida. Eu sabia que ela estava brincando, apesar de ser verdade o que disse.

- Você tem toda a razão – me controlo pra não beijá-la e borrar todo o seu batom. Ela sorri sabendo qual é a minha vontade e chupa o meu lábio inferior, depois beija-me rapidamente.

- Vamos, o pessoal deve estar chegando. E o Percy e a Lucy estão na cozinha – diz me puxando com um sorriso.

Ela tinha razão, poucos minutos depois as pessoas começaram a chegar. Na verdade, todos chegaram quase ao mesmo tempo. Então cumprimentamos todos e os guiamos até o salão.

- Nossa, está tudo lindo – diz Piper e nós apenas concordamos.

- Suas primas já podem virar decoradoras – sussurro pra Thalia, o que a faz rir.

O lugar estava com luzes fluorescentes que deixavam o ambiente escuro. Tinha várias decorações de abóboras, teias e coisas do tipo. As cores principais eram preto e laranja, o que realmente deixava o local com cara de Halloween.

Já na questão das fantasias, eu tinha me vestido de mágico. Sim, mágico. O que me fazia estar com um tipo de smoking e uma cartola na cabeça, então a única parte irritante era ter que tomar cuidado pra não derrubar o chapéu na hora em que estivesse andando.

- Vem, vamos ver se já está tudo pronto – diz Thalia pegando a minha mão e me puxando até a porta que tinha ali meio escondido.

O cheiro de comida logo preencheu meu nariz na hora em que entramos. Lucy, Percy e Jason estavam ali fazendo algum tipo de escultura, que parecia uma cabeça.

- O que é isso? – pergunto curioso.

- Um bolo – responde Lucy enquanto termina de colocar não sei o quê em cima da cabeça do doce.

- É uma cabeça – concluo e ela ri, assim como Percy e Jason.

- É uma caveira, foi ideia do Nico – os dois dão de ombros.

- Ah – digo apenas. Lucy se vira pra mim e me dá um pratinho.

- Experimente – oferece. Faço uma careta, mas pego.

Não estava feio o bolo, na verdade estava bem parecido com o real e por isso que era estranho. Coloco um pedaço na boca e sinto que o gosto é bom.

- Ok, isso é bom – digo fazendo todos rirem.

- Quero um pedaço – diz Thalia e eu dou-lhe um pedaço na boca. Ela sorri.

- Que fofos – diz Lucy olhando pra gente e não perdendo a oportunidade de zoar a prima.

- Fica quieta, Lucy – diz Thalia mostrando a língua e me dando um beijo rápido.

- Percy, por quê não pediu para a Annabeth vir de Noiva Cadáver ao invés da Thalia? – pergunta Lucy. Percy ri apenas sem responder, como se aquilo fosse uma piada interna.

- Ok, fui só eu que não entendi? – pergunto. Thalia e Jason acenam com a cabeça, mostrando que também não entenderam.

- Esquece – diz Percy com um aceno de mão.

Dou de ombros e pego a mão de Thalia nos guiando para o salão.

- O que será que eles estão aprontando? – pergunta ela, pensativa.

- Não sei, mas agora quero apenas dançar com a minha namorada – digo a puxando novamente para os meus braços.

- E eu com o meu namorado – diz sorrindo e me beijando. E eu não ligo se vou ficar borrado de batom, apenas quero curtir os meus momentos com Thalia.

Suas mãos vão para o meu cabelo e acabam derrubando meu chapéu, o que nos faz nos separarmos e rirmos. Ela passa o polegar sobre meus lábios limpando a marca vermelha.

- Você fica lindo assim – diz divertida.

- Você me paga – digo sorrindo e fazendo cócegas em sua barriga. Ela me dá um tapa em meio as risadas e depois me beija de novo.

- Chega, meu amor - e ouvir ela dizendo isso me faz parar, porque fico surpreso e feliz ao mesmo tempo.

- Você é incrível – ela apenas dá risada.

Piper POV

Esperei que Jason viesse vir ficar comigo pra começar a andar pelo salão. Quando veio até mim, pude ver que ele estava muito fofo com aqueles óculos retangulares e eu não pude evitar comentar isso com ele.

- Você fica tão bonitinho de óculos – ele cora e sorri pra mim.

- Você também está linda – diz me dando um selinho.

- Por que não veio com a fantasia convencional? – pergunto o fazendo rir.

- Acho muito ridículo aquela cueca por cima da fantasia, por isso vim mais como Clark Kent, do que como Superman – diz e eu sorrio.

Jason estava com uma blusa que tinha uma estampa, na qual ficava o emblema do Superman, imitando assim o herói quando abre a camisa. Seus óculos o davam um ar intelectual e charmoso, o que me fazia questionar se ele ficava feio de algum jeito.

- Vamos comer – me puxa pela mão até a mesa principal, que estava repleta de comidas.

- Nossa, quanta coisa – murmuro. Jason apenas sorri me passando um prato.

- Come bem, ok? – diz e eu apenas concordo.

Durante um tempo ficamos apenas comendo e conversando em uma mesa com nossos amigos. Comentando eventualmente sobre as nossas fantasias, as quais todas eram legais, pelo menos eu achara. Mas com toda a certeza as mais elaboradas eram as da Calipso e do Leo, aonde ela estava de bruxa e ele de elfo. As fantasias eram simplesmente incríveis, o que o resultou em um casal corado quando dissemos isso.

- Tudo bem. Vamos tirar o foco deles aqui – Lucy diz sorrindo e apontando para a Calipso e para o Leo – E vamos dar atenção pra esse – diz ela apontando para Percy e Annabeth.

Pelo que eu vira todos estavam confusos, inclusive eu que estava olhando para Lucy curiosa. Ela sussurra algo para o namorado, que assente indo até a cozinha e voltando logo depois. Justin trazia uma garrafa de champanhe.

- Você sabe o que ela está planejando? – pergunto para Jason, que nega.

- Ela apenas me disse que iríamos beber hoje – diz dando de ombros, o que apenas me deixa mais curiosa.

- Não vou usar palavras bonitas e nem nada, afinal hoje é apenas para comemorar. Enfim... meu amado irmão tomou uma decisão muito importante e especial, e é por isso que estamos reunidos aqui hoje para celebrar o noivado deles – diz sorrindo e correndo pra abraçar o irmão, pulando em seus braços.

Estou tão surpresa que fico sem reação, apenas acordo quando ouço o barulho do champanhe sendo aberto. Fecho a boca e a passos firmes vou até Annabeth, dando tapas seguidos em seu braço.

- Como Você Ousa Não Me Contar Uma Coisa Dessas? – pergunto indignada, o que apenas a faz rir. Estou com uma careta, mas ela apenas me abraça.

- Era uma surpresa – diz no meu ouvido. Não resisto e um sorriso se abre em meu rosto, me fazendo retribuir o abraço da minha amiga.

- Eu te odeio – digo com um sorriso contido.

- Também odeio você – diz me dando um beijo no rosto e rindo.

- Mas se você não me contar da próxima vez que acontecer algo assim, eu juro que nunca mais falo com você – ameaço a fazendo rir de novo. Ela parecia tão feliz com tudo isso, que mesmo querendo parecer brava, eu não conseguia. Sorrio também, feliz por ela.

- Estou avisada – diz com as mãos erguidas, como estivesse rendida. Annabeth sorri mais abertamente quando o namorado - agora noivo - passa o braço por sua cintura e beija sua testa.

- Aqui – Jason me entrega uma taça de champanhe me dando um selinho.

- Quero só ver. Você é o próximo, Jason – provoca Percy fazendo meu namorado corar e eu rir.

- Deixaremos isso pra mais tarde – digo salvando Jason de ter que responder.

- Salvo pela namorada – zomba Percy.

- Cala a boca – diz Jason mostrando a língua pro primo.

- Não está mais aqui quem falou – diz com um tom de brincadeira.

Apenas sorriso daquela situação toda, assim como Annabeth. A alegria ali era contagiante, por isso apenas abraço Jason pela cintura e apoio minha cabeça em seu peito, bebericando o champanhe algumas vezes. Aspiro o cheiro dele e relaxo um pouco de olhos fechados, porque as coisas finalmente estavam no caminho certo.

Will POV

Seguro a mão de Nico sorrindo a ele. Isso tudo de noivado me fez pensar em Nico e eu nos casando, o que me fez abrir um grande sorriso. Podíamos estar a pouco tempo juntos, mas eu já sabia que queria passar o resto da minha vida com ele.

- Nico, você já pensou na gente no futuro? – pergunto de repente fazendo-o me olhar confuso.

- Algumas vezes, por quê? – diz. Puxo Nico um pouco pra mais perto de mim o aconchegando em meus braços.

- Sei lá, apenas estava pensando em como seremos daqui vinte, trinta anos - comento sentindo o cheiro de seu cabelo.

- Eu ainda vou te amar – diz olhando nos meus olhos e fazendo meu coração se aquecer.

- E eu sempre te amarei – digo beijando seus lábios rapidamente. Ele sorri pra mim, feliz.

Nico repousa a cabeça em meu ombro, pra então começar a beijar meu pescoço. Sua boca me deixa arrepiado, o que ele percebe e continua. Despois de um tempo ele passa a dar mordidas leves no meu pescoço, que me fazem estremecer e suspirar.

- Você é tão cheiroso – diz ele baixinho.

- Hum – digo apenas atacando seus lábios. O gosto do champanhe se faz presente, mas sei que ele não bebeu muito para estar bêbado. Na verdade, a bebida apenas deixava seus lábios ainda mais gostosos.

Aperto sua cintura o puxando mais pra mim, colando assim nossos corpos. Suas mãos apertam meus braços e um gemido escapa de sua garganta. Exploro sua boca com a minha língua, fazendo várias emoções transbordarem dentro de mim.

- Nossa – ofego assim que nos separamos.

- Ah Will, vamos subir – pede me fazendo olhá-lo surpreso.

- Nico... – ele me beija rapidamente.

- Shhh, só vamos aproveitar – diz sorrindo. Sorrio também.

***

Sua cabeça está sobre meu peito e meus dedos percorrem sua coluna delicadamente. Nossas fantasias já estão todas espalhadas no chão e a sua capa de vampiro foi parar em cima do armário. Sorrio pensando em como isso aconteceu.

- Quem diria, você quebrando as regras – digo em tom divertido.

- Cala a boca, Solace – diz fingindo estar bravo, mas sei que esconde um sorriso.

- Hum, sabia que você é muito cheiroso? – murmuro com meu nariz sobre o seu cabelo e apertando um pouco seu corpo contra mim, fazendo assim um calor aconchegante me apoderar.

- Will – sussurra baixinho me fazendo sorrir. Nico só me chamava assim às vezes e valia a penas cada espera, porque só ele conseguia sussurrar meu nome desse jeito, com tanto afeto.

- Eu amo quando você me chama assim – digo beijando sua testa. Nico sorri olhando nos meus olhos. O sorriso dele era o mais lindo que eu já vira, porque, mesmo sendo raro, quando o dava era sincero. E quando estávamos juntos era apenas pra mim.

- E você sabe que eu amo quando você diz isso – diz me dando um selinho e voltando a repousar a cabeça sobre meu peito.

Acaricio suas costas, então algo me vem a mente. Uma ideia que já faz tempo que está martelando na minha cabeça. Aperto os lábios, sentindo-me nervoso de repente.

Será que...?

- Nico – chamo e ele me olha, franzindo as sobrancelhas por perceber o meu nervosismo.

- O que foi, Will? – pergunta afetuosamente, preocupado. Isso me faz sorrir um pouco, porque eu achava Nico muito fofo quando estava preocupado.

Vamos Will, você consegue!

Digo a mim mesmo e tomo fôlego uma vez olhando para seus olhos. Ele me encara atentamente, esperando que eu diga alguma coisa.

- Bem... é que eu estava pensando se você – faço uma pausa e suspiro – Eu estava pensando se você não gostaria de passar um tempo lá em casa – digo e fecho os olhos.

- Você está me chamando pra morar com você? – pergunta me fazendo olhá-lo.

- Hum... é – concordo timidamente – Você não gostou não é? Tudo bem, esqueça o que eu disse e... – começo a me desculpar, mas sou calado por seus lábios sobre os meus. Seu beijo é rápido, mas bom como sempre.

- Você não pode mais retirar o convite – diz me olhando divertido, seus olhos brilham.

- Isso quer dizer que...? – ele ri subindo em cima de mim, uma perna de cada lado do meu corpo. Ele esfrega nossos narizes e me dá um selinho.

- Isso quer dizer que eu quero morar com você, Will – diz sorrindo e me surpreendendo. Sorrio e o beijo com alegria.


Notas Finais


Yeep!!!

Eu amei isso aqui!

Vocês devem querer saber sobre a Ashley (ou não) e explicações virão...

E Thaluke que bonitinho >.<

A Thalia chamando o Luke de meu amor foi hilário, porque isso não é nada a cara dela ahsushusshs

E o Jason de Superman, talvez eu goste de referências? Talvez hauahushushs

E o Will então com o Nico? Deuses, eu amo tanto esse casal \o/

Eles vão morar juntos!!!!!

Sobre as fantasias caso estejam curiosos:

Malcolm - Cavaleiro
Ashley - Cisne Negro
Luke - Mágico
Thalia - Noiva Cadáver
Jason - Superman
Piper - Fada
Will - Marinheiro
Nico - Vampiro

Então é isso, espero que tenham gostado e comentem!!! Vou ficar feliz!!

Beijos no <3 e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...