História Acasos ( Taegi ) - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Abyrvsz

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Suga, Taegi, Taehyung, Vsuga, Yoongi
Visualizações 741
Palavras 1.391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap para vocês ♡

Esperamos que gostem tanto quanto gostamos de escreve-lo, boa leitura ♡
E nos vemos nas notas finais.

Capítulo 6 - Mismatches.


Fanfic / Fanfiction Acasos ( Taegi ) - Capítulo 6 - Mismatches.


Taehyung


Hoje será o dia! Ao menos isso é o que eu mentalizei para mim mesmo, já estava chegando no restaurante. Dessa vez cheguei de mansinho, Jin e Namjoon estavam conversando no escritório de portas fechadas, não que eu seja de ouvir conversa alheia, mas sou curioso e resolvi tentar escutar o que os dois tanto falam. Dado certo momento posso escutar Jin falando a Namjoon para ele não falar nada de Jungkook para mim, que era melhor manter em segredo tudo. Não acreditei nisso, nunca imaginei que Jin e Namjoon fariam isso, na hora da raiva jogo minha mão contra a mesa que havia do lado de fora e acabo me machucando. A batida na mesa fez um barulho tão alto que desci correndo ate a cozinha, antes de chegar à mesma pude ouvir a porta do escritório abrir. Tento fazer uma cara feliz e entro na cozinha, minutos depois Jin entra também.


- Bom dia V, - ele me olha receoso - tudo bom? Chegou faz tempo? – arqueou a sobrancelha.


- Bom dia Jin - digo tentando disfarçar a raiva e sorrindo para ele - acabei de chegar e vim direto para a cozinha. Onde você estava?


Ele me olha e da um sorriso, voltando para fora ignorando completamente a minha pergunta.


- Hey Tae - YoungJae me olhava - coloca um pouco de gelo em sua mao - assenti com a cabeça e o agradeci, logo saindo da cozinha e indo ate o escritório.


Nunca havia ido trabalhar de tarde, mas desta vez era algo que eu não podia evitar. Quando sento em minha mesa recebo uma mensagem de Yoongi, ele havia dito algo que realmente fazia sentido. Apesar do meu receio, resolvi mandar a ele uma foto minha. O que era completamente estranho, Yoongi era o único rapaz que eu não fiquei envergonhado de mal conhecer e mandar foto.  Depois disso ele me elogiou o que me fez sorrir na hora, quando pedi a ele uma foto eu pude ter a certeza que meu coração tolo estava o achando atraente, seu rosto era incrível e cada detalhe do mesmo o fazia mais belo ainda, não resisti e enquanto sorria o elogiava.


- Kim Taehyung sorrindo! Olha só - Jin falava enquanto se aproximava de sua mesa - Ei V, o que acha de fazermos uma comemoração pelo sucesso do restaurante?


Olho para Jin e apesar de estar um pouco brabo com ele devo confessar que sua idéia era genial.


- Que horas? - pergunto o encarando.


- Pode ser às oito da noite - ele folheia alguns papeis que estavam sob a mesa - posso chamar os mais próximos e avisar os funcionários dai...


- Gostei da idéia, pode ser. - sorrio para o mesmo que sorri de volta e corre falar com todos.


Resolvo então chamar Hope que após uns minutos me avisa que vira e talvez traga seu sócio que ate hoje nunca perguntei quem era... também não me era importante saber.


Depois de tudo continuo a falar com Yoongi que fica incrivelmente belo de qualquer maneira e acabo falando algo que não deveria. Pois ele simplesmente me corta e diz que precisava sair, sinto então uma dor no peito que me faz pensar em quão tolo fui de mandar a mensagem. Após algumas horas continuo furioso e me achando besta em ter falado o que falei. Jin aparece na porta novamente.


- Taehyung o que foi? - Nisso lembro-me do que ele havia dito mais cedo quando cheguei.


- Nada jin. - o ignoro sem olhar em seu rosto - vamos terminar os preparativos para hoje de noite, as horas estão voando. - Seok assentiu, mas mesmo assim me olhou curiosamente. Ele me conhecia bem e sabia que algo estava me incomodando.


Quando finalmente chega à hora da comemoração eu precisava disfarçar com todos a forma como me sentia. No fundo aquele dia só estava bom, pois Minho e Hope estavam aqui comemorando junto comigo, mas a falha de Namjin e o corte de Min Yoongi me deixaram completamente frustrado e nervoso.

 


Yoongi


A conversa que tive com Tae não sai da minha cabeça "Se seu namorado não te quiser, eu quero" muito menos o que logo depois eu falei, "Se Jungkook não voltar quem sabe isso não se torne real" eu não queria ter o ignorado, com certeza ele deve ta pensando que mais alguém deu um chega pra lá nele e isso é o que eu menos quero, eu gosto de conversar com ele, ele me faz bem de um modo que eu não consigo explicar, me mandar fotos dele só me fez querer vê-lo mais e mais e esta me deixando sem forças para fazer qualquer tipo de coisa, mas eu entendo o lado dele se quando eu voltar a falar com ele, ele não quiser falar comigo... eu fui um fraco e entendo exatamente tudo o que o mesmo sente, ser deixado sem mais nem menos é uma coisa muito dolorosa. Enquanto eu estava conversando, recebi uma mensagem de Jimin dizendo "Suga, ocorreu uma viagem de emergência estou indo viajar quando eu voltar conversamos", que maldição, Hoseok já me falou que estou fazendo papel de palhaço só eu que não enxergo, mais o que eu posso fazer, eu não sei o que está acontecendo.


- Ei suga... Yoongi? 


- Oi Hope. - meus pensamentos estão tão longe que nem tinha percebido ele me chamando - O que foi?


- O que foi digo eu - o encarei - estava feliz até agora, pegou o celular e desanimou.


- Jimin mandou mensagem - peguei o celular e mostrei a ele - Olha só que completo idiota.


- Já te falei suga pra parar de ser idiota - o fitei - Ai ele volta e você corre atrás dele.


- Eu não vou correr atrás dele Hope.


- Espero que não - falou e foi olhar as outras mensagens - O que é isso suga? "se seu namorado não te quiser, eu quero." - falou fazendo voz de criança.


- Ele me mandou ué, o que eu posso fazer. - dei risada e o outro me fitou.


-  E isso - virou o celular e mostrou o que eu tinha dito de se tornar real, fiz uma cara de não é nada mais não deu certo - Você tem que conversar com Jimin.


- Eu vou conversar, quando ele voltar.


- Vamos fechar o escritório - assenti com a cabeça - Tem o jantar naquele restaurante que te falei você não quer ir mesmo?


- Ah não Hope pode ir, eu não conheço ninguém e eles te convidaram pra ir eu não vou de penetra - falei e ele pareceu desanimado.


- Ta bom, eu acho que deveria ir mais já que você não quer, não vou te obrigar. - falou dando um aceno com a mão - Tchau suga.


Dei tchau para Hope e fechei todo o estúdio, arrumei minha bolsa  e segui para o meu carro, dirigi uns vinte e cinco minutos, pois meu apartamento não é tão longe, logo bateu uma fome. Se eu conhecesse os donos do restaurante tão bem eu iria, eu na verdade conheço o namorado de um dos donos que é o Namjoon ele sempre que pode vem no estúdio, mas mesmo assim não tenho intimidade para ir a um restaurante chique apesar de sempre estar pedindo comida lá e quando ligo, o recepcionista é super simpático, o mais engraçado que sempre que converso com ele nunca parei pra perguntar seu nome, bom nem precisa mesmo.


Cheguei em casa e arrumei algumas coisas e umas musicas que precisam ser passadas por vocal e sonorização, deixei tudo encaminhado para o dia seguinte, liguei para uma pizzaria para fazer o pedido que não demorou muito para chegar, assisti um filme que já queria muito ter assistido "Velozes e furiosos 8" e fui tomar um banho pra relaxar. Vou esperar o tempo de Taehyung, pois sei que o que disse para ele não foi legal, mas como eu poderia dizer pra ele que queria o mesmo que ele?! Eu não tenho certeza se ele está mesmo falando a verdade, e se eu digo os meus sentimentos e o ex-namorado dele volta e dai como que eu fico? Espero que eu esteja agindo certo para depois não me arrepender.
 


Notas Finais


E mais uma vez fomos todas enganadas com TaeGi se desencontrando.

Ps Aby: Vou fazer panelaço na rua. Yoongi não ta colaborando para eu ajudar a defende-lo kkkkkk é sempre ele que nao encontra
Ps Nyah: Suga eu vou te xingar por causa do Jimin...

talvez tenha att dupla, não é certeza

Beijoos Vote no MAMA♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...