História Acasos ( Taegi ) - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Abyrvsz

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Suga, Taegi, Taehyung, Vsuga, Yoongi
Visualizações 472
Palavras 2.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OPA, É ISSO MESMO ATT EM DIA DIFERENTE 'O'

Obrigada pelos favoritos e comentários ♡

A ansiedade esta a mil com TaeGi proximo.

Fiquem com o cap intenso de hoje, boa leitura amores e nos vemos nas notas finais ♡

Capítulo 8 - Second Thing. - parte 2.


Fanfic / Fanfiction Acasos ( Taegi ) - Capítulo 8 - Second Thing. - parte 2.


Yoongi 

~ Segundo dia ~


Acordo e faço minhas higienes matinais, tomo um banho calmo e me arrumo. Decido checar o celular mais somente vejo uma mensagem de Jimin “Amor estou com saudades” eu ignorei claro, aonde já se viu com saudades?! Que completo idiota mentindo desse jeito. 


Pego a chave do meu carro e sigo para o estúdio, agora Hoseok está abrindo e chegando mais cedo, falei que não precisava mais ele não reclamou e eu até agradeço, pois estou acordando mais tarde, chego cumprimento Hoseok e vou fazer meu trabalho, varias musicas pra compor e tenho que estar o mais relaxado possível. 


- Então suga. Descobriu como conversar com o Jimin? 


- Pra falar a verdade não, acredita que ele mandou que estava com saudades? 


- Acredito sim - Deu risada - ele é bem desse tipo mesmo.  - E o rapaz lá não falou com você mais? 


- Não - Assenti frustrado – ele nem está respondendo as mensagens que eu mando, estou preocupado. 


- Que nada logo, logo vocês conversam. Você vai ver. 


- Espero que sim. – ele concordou e voltamos a trabalhar.


- Amanha Minho vira aqui no estúdio, estava conversando com ele e ele disse que está com saudades - Hoseok falou e eu dei risada. 


- Também estou com saudades dele. 


Como sempre não conseguimos sair para almoçar então eu liguei no restaurante e pra minha surpresa quem atendeu foi Namjoon estranhei não ser aquela voz boa de se ouvir, mas deixei passar, nossos pedidos tinham chegado então Hoseok e eu almoçamos e terminamos de resolver as coisas do trabalho.


As horas passam e eu devo ter mandado várias mensagens pro Tae, já estou pensando que ele deva estar me xingando em pensamento de tantas mensagens, mas uma hora ele vai responder. 


- Que foto é essa aí que você ta vendo? 


Percebo Hoseok olhando e logo escondo o celular bem longe dele. 


- Tava vendo uma selca que acabei de tirar - Falei desligando o celular, eu não ia mostrar que tava vendo foto de Tae – tira a mão, sai daqui - Falei rindo quando ele se aproximou - que ficou feia. 


- Ta bom que ficou feia - saiu rindo - estou indo embora, tchau. 


Dei tchau para Hoseok que agora virou rotina ele abrir e eu fechar, resolvo passar numa confeitaria para comprar algo antes de ir embora, cheguei em casa, me joguei no sofá e assisti alguma coisa, tomei um banho e fui dormir, amanhã realmente vai ser longo.

 


Taehyung

~ Terceiro dia ~


Acordo no dia seguinte com dor no rosto, mais uma vez deleto a mensagem de Yoongi. O que me surpreende é ver uma mensagem de Jin no meu celular.


~ Mensagem de Texto ~


Jin <3: Taehyung, eu sei que posso ter errado em lhe esconder as coisas, mas se fiz isso foi para te proteger de uma dor que não queria ver você passar. Não se preocupe, recebi uns pontos no nariz, mas nada que fiquei perceptível. Precisamos conversar, mas ainda estou magoado com o que houve, por favor. Não precisa vir hoje. Namjoon vira e fará a sua parte. Conversamos sobre você a madrugada toda, você precisa superar isso e nós estaremos aqui para te ajudar. Espero apenas que no fundo você esteja arrependido do que fez. Eu jamais fingi ser seu amigo, e não posso acreditar que você me jogou isso na cara depois de dez anos de amizade. Nos conhecemos a mais tempo do que você conhece Jungkook, e se quer tanto saber qual era o tal segredo, venha ao restaurante daqui três dias, Joonie me contou. Talvez ate lá eu esteja conseguindo fingir que nada disso aconteceu.  


~ fim da mensagem ~


Pensei em responder a Jin, mas preferi deixar o celular de canto. Não sei porque reagi de tal forma, é claro que no fundo eu me arrependo de tudo. Jin sempre esteve ao meu lado, acho que misturei tudo e descarreguei apenas nele. Levanto da cama e vou ate o banheiro, tomo um banho demorado e faço um curativo em meu rosto. Resolvo então caminhar pela quadra e percebo que após um tempo andando chego a um local calmo com uma praça para descanso. Fico um tempo ali pensando em tudo que aconteceu, imaginando o que esta acontecendo no restaurante. Meu celular começa a vibrar e vejo que Minho estava a me ligar.


~Ligação Minho ~


- Ola Tae - Minho aparentava estar bem decepcionado.


- Já esta sabendo? – perguntei sabendo a resposta.


- Namjoon me ligou de madrugada. – ele suspirou.


- Se ligou para me dar bronca apenas desligue o celular. Vamos evitar outra discussão.


- Não liguei para dar bronca. Quero apenas entender o que te deu na cabeça.


- Eu realmente não sei Minho. Não sei mesmo.


- Olha, você precisa mudar Taehyung. Se tornou um cara agressivo de um tempo para cé. Por favor, entenda que não queremos o seu mal.


- Eu não sei o que anda acontecendo. Eu vou deixar essa historia de Jungkook de lado, apenas não quero segredos entre eu e vocês.


- Preciso desligar Tae, estou indo para o estúdio de musica, mas se você me garantir que fará isso... ainda tem chance para nossa amizade. 


- Tudo bem Minho e sim eu garanto.


- Tchau Tae. – ouvi ele rir nasalado


~ Fim da ligação ~


Apos desligar o telefone eu me arrependo mais ainda das brigas, no fundo eu estava arrependido de brigar com Namjin e Minho... mas o que eles falaram não me sai da cabeça.


Poucos minutos depois recebo uma mensagem de Hope.


~ Mensagem de texto ~


Hobi -: Ei V, fiquei sabendo o que ouve aí no restaurante ta tudo bem?


You: Deixa eu adivinhar, Namjoon te contou? Sinceramente Hope, esta tudo uma droga.


Hobi -: Contou sim, disse que Jin está arrasado. Olha V, eu não sou bom em dar conselhos
Tenho um amigo na merda também por causa de namorado.


You: Eu não sei o que me deu na cabeça Hobi. Eu agi no impulso,
A gente acabou se machucando. Nem trabalhar hoje eu fui!
Namjoon e Jin me falaram para não pensar em pisar lá
Eu escutei o nome de Jungkook e simplesmente não pensei.


Hobi -: Eu entendo eles, poxa você devia ter escutado eles. Sei que não é fácil, mas tenta entender o lado deles.


You: Eu não consigo pensar nisso agora, eles estão escondendo algo de mim. E isso me deixa furioso. Sei que errei, mas ainda assim estou frustrado e furioso. Olha Hobi, eu vou para a casa já, já, vim espairecer um pouco a mente. Podemos nos falar outra hora? Eu te ligo e conversamos melhor daí.


Hobi -: Ok. Espero que você fique bem, conversa com Namjoon e Jin e resolve tudo isso que está acontecendo. Eles não estão te escondendo atoa. Fica bem. Qualquer coisa to aqui...


You: Obrigado Hobi, pode deixar.


~ fim da mensagem ~


 
Hoje foi o dia que todos resolveram me deixar culpado pelas minhas atitudes. Vou para casa e passo o tarde assistindo, durmo um pouco e acordo com Yoongi brabo por eu o ignorar, eu ate responderia ele. Mas não estou com cabeça para isso. Quem sabe outro dia. 


Sem que eu perceba, anoitece. Meu dia foi completamente deprimente. Enrolo-me na coberta e durmo pensando eu tudo que ouvi e li hoje, o que aconteceu entre Jungkook e eu, havia me transformado em alguém que não era eu. E precisava mudar isso se quisesse manter meus amigos por perto, como eu queria desabafar com Yoongi... mas infelizmente sou um pouco orgulhoso.


Yoongi

~ Terceiro dia ~


Acordei com meu celular despertando, levanto sem vontade nenhuma, mas dai lembro que várias pessoas importantes vão passar lá no estúdio, levanto tomo um banho relaxante, envio uma mensagem para Hope que disse para mim que já estava indo para o Estúdio, envio uma mensagem de bom dia para Tae, porém novamente não tenho retorno e dessa vez ele nem visualizou a  mensagem. Eu posso estar louco, mas sinto que algo está acontecendo com ele, e se o namorado dele voltou e ele não quer mais conversar comigo?! Até entendo que pode ser isso, mas por causa dele os meus dias estão sendo os piores, por que ele não me diz o que está acontecendo.


Saio do elevador do meu prédio e quando olho o celular toca e vibra, por um instante fiquei feliz achando que poderia ser mensagens do Tae mais era somente o Jimin

.
~ Mensagem de Texto ~


Jimin: Oi Suga, Como está tudo ai?


You: Está tudo bem. Olha Jimin quando você voltar eu quero conversar com você.


Jimin: Ok, Quando eu voltar de viagem vou passar ai e te ver, eu amo você. Tchau suga meu amigo acabou de chegar aqui.


~ Fim das Mensagens ~


Não fiz nem questão de respondê-lo, todos os dias é assim quando eu entro em alguma conversa ele diz que está ocupado e sempre da uma desculpa para não falar comigo.


Entro no meu carro e sigo para o estúdio, mas antes passo em uma lojinha de conveniências e compro alguns bolinhos e também café para mim e Hoseok, pois sei que dificilmente ele toma café da manhã, então sigo para o estúdio, chego e estaciono meu carro na minha vaga e entro.


- Bom dia Hope. - falei bem animado - Toma trouxe bolinhos e café pra você - o entreguei e ele fez cara de surpresa.


- Ué nunca tão gentil assim - demos risada - Hoje vai vir aquele cantor famoso que a gente gosta do Exo o Chanyeol e também vai passar aqui o Minho para nós conversarmos.


- Ah sim, então hoje o dia vai ser longo - falei e ele assentiu com a cabeça - falei com Jimin hoje.


- Serio sobre o que conversaram?


- Nada, eu falei que queria conversar com ele e ele disse que me ama. - olho para o Hoseok e o mesmo revira os olhos.


- De novo isso, ele sempre fala isso e você fica sem coragem de terminar com ele - Ele fala e eu até concordo sempre foi assim - Aconteceu isso da vez passada.


- Eu sei Hope, mas agora eu vou escutar o seu conselho e não vou mais deixar passar.


Hope assentiu com a cabeça e quando olhamos para a porta Chanyeol e Baekhyun estavam entrando ao nosso encontro, conversamos e foi uma manhã muito tranqüila, fizemos alguns ajustes em suas musicas solo e os áudios, nada muito grave... eles têm uma voz linda e um potencial muito elevado.


Quase na hora do almoço e como sempre ouço o Hope ligando no restaurante e fazendo nossos pedidos e mais uma vez Namjoon que nos atende e não que eu tenha escutado - sim escutei - mas com toda certeza a resposta dele foi bem estranha "Como isso aconteceu? Vocês conversaram com ele? O jin ta bem? Nossa mais Nam tem que conversar com ele pra saber como ele está, mesmo que tudo isso tenha acontecido à gente tem que dar um desconto o ex-namorado dele pilantrou com ele", quando Hope percebeu que eu estava escutando, mudou de assunto e seguiu com os pedidos logo após um até logo.


- Meu amigo está tendo problemas no relacionamento dele - Hope falou sentando na cadeira em minha frente - Sabe aquelas ilusão que quando a gente fala a pessoa não acredita?!


Sério que ele está me dando indireta?


- Hoseok. - o repreendi - já entendi que essa também é uma indireta pra mim - demos risada e voltamos ao trabalho.


Alguns minutos depois o entregador chegou com nossos pedidos, estou com vontade de reclamar mesmo que esteja tudo bem saboroso e que jin o namorado do Nam está cozinhando pelo que eu soube, o almoço está vindo diferente, o que aconteceu com o cozinheiro que não faz mais os pedidos do jeito que eu gosto? Será que o problema no restaurante é por causa do cozinheiro?! Bom, joguei os pensamentos para bem longe, eu e Hoseok almoçamos e logo depois voltamos a trabalhar.


Como o dia está tranqüilo jogamos conversa fora e Hope me falou do amigo que estava tendo problemas com o namorado, eu definitivamente não liguei porque meu namoro já não é bom, quem dirá escutar o dos outros... apenas concordei com algumas indiretas bem diretas do tipo "Cheio de gente bonita por ai e meus amigos lá correndo  atrás de ex". Achei até engraçado o modo dele falar, mas não liguei, ele sempre faz isso, as horas vão passando e Minho chegou.
  
- Olá seus lindos - entrou e todos nós rimos do seu jeito - Não conte isso no restaurante Hope, eu só faço isso aqui - sorrimos de novo e eu lembrei que já escutei o nome dele em outro lugar, será que Minho conhece todo mundo?!


- Engraçado vocês sempre falam desse restaurante faz uns tempos que nós pedimos as coisas lá e eu nunca conheci eles - falei e Minho pareceu concordar.


- Verdade - Minho respondeu - Vamos marcar um jantar lá.


- Acredita que aquele dia que fomos lá eu chamei esse cabeça dura mais ele não quis ir.


- Aquele dia eu devia ter ido mesmo - eles concordaram - comi pizza - falei triste e os dois deram risada.


Dei de ombros e voltei a trabalhar, Minho ficou até tarde e conversamos bastante sobre tudo, até cantamos e ajustamos algumas musicas que ficaram bem legais, realmente hoje foi um dia calmo e cheio de coisas boas, fora os rapazes do Exo e Minho, vieram alguns empresários e discutimos muitos contratos, Agust’D está crescendo muito e eu estou adorando.


O expediente acabou, Hope e eu nos despedimos e eu segui para meu apartamento, hoje vou mandar mensagem para o Tae e se ele não responder eu vou parar de falar com ele


Notas Finais


Um cap mais nenem hoje, com tudo parecendo ainda estar intenso. Senhor nos acuda.

Chanyeol e Baekhyun - Exo.


Nos vemos no proximo cap de amanha, que promete ein. SE SEGUREM QUE VEM TIRO.

Beijos da Aby e Nyah no kokoro de voces ♡

Votem no MAMA ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...