História Accept love - Klefan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bill Forbes, Carol Lockwood, Caroline Forbes, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Hayley Marshall, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Lilian "Lily" Salvatore, Malachai "Kai" Parker, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Valerie Tulle, Vicki Donovan
Tags Haylijah, Klaus, Klefan, Stefan, Steroline, Theoriginals, Tvd
Visualizações 115
Palavras 1.812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi oi gente. Como estão? Espero que bem. Sou a Jé, autora da fanfic Dark Past - Steroline. Bem, nos vemos nas notas finais, boa leitura. 😘

Capítulo 1 - Prólogo - Welcome


Fanfic / Fanfiction Accept love - Klefan - Capítulo 1 - Prólogo - Welcome

[...]

Não estou tentando ser alternativo 

Não estou tentando ser descolado 

Só estou tentando entrar nessa

Me diga, você também está? 

Consegue sentir para onde o vento sopra?

Consegue senti-lo passar

Por todas as janelas

Deste quarto?

Pois eu quero te tocar, amor

E quero sentir você também

Quero ver o sol nascer

Nos nossos pecados,

só eu e você

[...]

Dusk Till Dawn - Zayn feat. Sia

Mystic Falls - 2017

Mystic Falls é uma cidade calma e pacata, o lar de muitas famílias tradicionais como os Salvatore, Forbes, Mikaelson, Lockwood e Gilbert. Onde a maioria se conhecem desde pequenos e são amigos de longa data passado de pais para filhos.

A idade adolescente tem como rotina inseguranças, dúvidas, medos e muitos hormônios a flor da pele. Para Stefan Salvatore que foi criado pra ser o "garoto exemplar da cidade" não era diferente, sua mãe teve que cria-ló só, desde que seu pai morreu quando ele era apenas uma criança de 3 anos. Lily deu o seu melhor para ensina-ló a ser um jovem honrado e respeitador, muitas vezes sua tarefa como mãe ficava comprometida pelo trabalho árduo de diretora na Mystic Falls High School. Stefan com seus 17 anos é engajado nos projetos extra curriculares da escola; futebol, comitê de pais e alunos e ainda arruma tempo para ser o capitão do time de futebol. Conta com o apoio incondicional de sua melhor amiga Caroline Forbes; uma garota linda, controladora, inteligente, sincera e assim como ele também é engajada nos comitês da escola.

Às férias de verão havia chegado ao fim, e hoje iniciava mais um ano letivo para eles, o último ano do ensino médio.

- Aí está você. _ Caroline pulou nos braços de Stefan para um abraço. - Como foi as férias em Denver? Katherine te deu sossego?

- Foram ótimas, e não, ela não me deu sossego. O que achei ótimo, fomos para vários lugares diferentes. _ ele falou enquanto abraçava a amiga.

- E o Jer? _a loira perguntou. - Sinto saudades dele.

- Meu cunhadinho está ótimo, começa esse ano na escola de artes.

Continuaram a conversa animadamente enquanto adentravam nos corredores da escola. Mesmo ainda sendo cedo o corredor já estava repleto de alunos exibindo seus novos celulares e ostentando as fotos de diferentes lugares que haviam ido nas férias.

- Ora ora, se não é a melhor amiga do meu namorado. _ Katherine falou assim que se aproximou deles fitando Caroline.

Caroline e Katherine não são o que chamamos de amigas. Ambas tem o interesse em comum de serem as mais populares e bonitas da escola. Katherine não suporta a ideia de ter perdido a vaga de capitã das Timberwolves para a loira no ano passado e nutria a certeza que esse ano o posto seria dela.

- Oi, Katherine. _Caroline falou forçadamente, o que fez Stefan revirar os olhos.

- Está preparada para perder o titularidade de capitã esse ano? _ Katherine falou passando os braços em volta do pescoço do Salvatore e o beijou.

- Eca... Procurem uma sala vazia. _ Caroline fez cara de nojo. - E estou preparada para continuar invicta em meu posto de capitã, querida.

- Veremos. _ Katherine esboçou um sorriso.

- Aí meu Deus, isso aqui tá parecendo aqueles filmes clichês dos anos 2000. Onde um bando de garotas ficam brigando com suas sainhas curtas e pompons. _ Stefan falou em uma tentativa de quebrar a tensão.

- Cala boca... _ Katherine e Caroline falaram em uníssono.

E antes que ele pudesse retrucar, os burburinhos no corredor ficaram mais altos e chamou a atenção do trio.

- Quem são? _Katherine foi a primeira a quebrar o silêncio.

- Alunos novos. _ Caroline respondeu.

- Ava, Jura? Isso é óbvio, burra. _ a morena revirou os olhos.

- Sejam uma vez na vida garotas educadas e que podem ficar uma na presença da outra sem essas brigas infantis. _ Stefan já estava perdendo a paciência.

- Que seja. _ Caroline assentiu.

E nesse momento um garoto loiro, dos olhos esverdeados passou por eles, sendo acompanhado por uma garota loira que se parecia muitíssimo com ele. A semelhança entre eles era tanta que poderiam apostar que são gêmeos. Seguiram pelo caminho da diretoria, assim confirmando o que Caroline disse "Alunos novos".

Stefan balançou a cabeça tentando esconder o calafrio que sentiu ao olhar para o rapaz. 

- Te vejo na hora do almoço. _ Deu um beijo rapidamente em Katherine e virou-se para a Forbes que olhava seus horários um pouco confusa. - Você tem aula comigo,  a biologia nos espera.

Stefan e Caroline caminhavam para a sala em silêncio. E ao passar pela diretoria Stefan notou que estava sendo observado e como se seu corpo ganhasse vida própria virou a cabeça e encarou a pessoa que por instinto desfarçou. 

- Isso não é bom. _ Caroline suspirou.

- O que foi?

- Nada. Eu não disse nada.

- E justamente agora você resolveu não falar o que pensa? _ Stefan questionou curioso.

- Sim, faço isso pela minha sanidade mental.

O assunto teve que ser adiado pois nesse momento o sinal tocou, indicando que a aula já estava começando e eles tinham que correr. Assim que adentraram na sala, e como de costume sentaram juntos e preparavam-se para começar as anotações que a professora já estava escrevendo no quadro.

- Bom dia, queridos. Espero que estejam tão animados quanto eu para mais um ano letivo. _a professora Mia fez uma pausa olhando para todos eles e continuou. - Hoje falaremos sobre a condição genética e suas leis. Tais como a complexidade de Aa x aA.

Mia sempre teve uma dinâmica boa com os alunos, todos tinham um apresso muito grande pela mulher, tanto que era procurada dentro e fora da sala de aula pelos seus alunos. Ela sempre tem um conselho pronto na ponta da língua ou palavras de conforto para os dramas adolescente.

O assunto sobre genética estava sendo aprofundado quando ouviram a voz de Lily Salvatore na porta.

- Bom dia, Mia. Desculpa interromper a aula. Mas esses são Rebekah e Niklaus, os alunos novos. _ Lily falou após entrar com eles na sala.

- Bom dia, Lily. Sem problemas. _Mia respondeu - Bem vindos, sou a professora Mia, e dou aula de Biologia. _ Rebekah e Niklaus assentiram com a cabeça. - Vocês podem sentar juntos, tem um lugar ben ali. _ apontando para a carteira vaga atrás de Stefan e Caroline.

Os irmãos Mikaelson sentaram rapidamente e estavam um pouco desconfortáveis com tantos olhos especuladores em cima deles.

Lily já havia voltado para a diretoria.

- Antes de prosseguir com a aula, quero que os alunos novos se apresentem. _ Mia indagou, fazendo com que Rebekah e Klaus se olhassem.

Klaus suspirou.

- Olá, meu nome é Niklaus Mikaelson. Mas gosto que me chamem de Klaus, nasci aqui em Mystic Falls mas meus pais se mudaram para New Orleans quando eu era apenas um bebê e agora como vêem retornamos. _ Klaus falou fazendo uma breve apresentação.

- E... Meu nome é Rebekah Mikaelson, podem me chamar de Bekah. E o resto meu irmão já falou. _ Rebekah falou rapidamente e se afundou na cadeira.

O restante das aulas passaram rápido, os burburinhos sobre os alunos novos foram se acalmando e o horário do almoço havia chegado.

- Oi, meu nome é Caroline Forbes. Temos aula de biologia e história juntas. _ a loira se apresentou estendendo a mão para Rebekah. - Querem almoçar conosco? _ apontou com a cabeça para a mesa em que Stefan estava almoçando com Katherine.

- Por mim tudo bem. Seria ótimo na verdade! _ Rebekah falou sorridente e olhou para Klaus.

- Não me levem a mal, mas não estou a fim de almoçar. _ Klaus saiu pisando forte com seu coturno marrom.

- Não liga, ele está de péssimo humor. _ Rebekah tratou de se desculpar pelo irmão.

- Sem problemas, então vamos.

E naquele momento estava nascendo uma amizade verdadeira entre a Forbes e a Mikaelson. Caroline não era de muitos amigos, contava apenas com Stefan desde criança. Apesar de ser uma líder de torcida, ela dispensava amizades fúteis. Rebekah era diferente de todas as garotas que ela já havia conhecido; sendo bonita, inteligente e agradável de conversar.

- Você dança? _ Katherine perguntou fitando Rebekah.

- Sim, no meu antigo colégio eu ficava no topo da pirâmide.

- Ah, isso é ótimo. Sou a capitã, e amanhã teremos seleção com as meninas novas. _ Caroline falou animada.

- É a capitã... Por enquanto. _ Katherine desafiou.

- Vai começar outra vez. _ Stefan revirou os olhos.

- Ignora, Rebekah. Faço isso sempre, e funciona. _ Caroline retrucou.

- Heeey galera. _ Kai Parker falou sentando-se ao lado do Salvatore. - Olhem o que o Tyler está espalhando pela escola. _ jogou alguns panfletos na mesa para que todos vissem.

" 💥 Volta às aulas 💥

Nosso último ano, e com isso convido-os para a última festa na clareira com o tema "School return". Preparem-se para a noite mais insana de suas vidas.

Local: Clareira, óbvio hahaha'

Horário: 20:00

Organização: Tyler Lockwood"

- Ty e suas festas... _ Caroline

- Ah, eu adoro festas. E com certeza iremos, não é? _ Rebekah pediu.

- Caroline Forbes, em festas? Como uma adolescente qualquer e que ama viver? Duvido. _ Katherine provocou.

Caroline lançou um olhar sugestivo para Katherine.

- Sim, iremos. Todos nós! _ a Forbes garantiu fitando Stefan.

- Agora sim, gostei de ver. _ Stefan falou batendo animado na mesa e todos gargalharam.

De longe Klaus observava a interação rápida que sua irmã estava fazendo. Ele não deixava de ficar feliz por ela... Porém pra ele não iria funcionar da mesma forma. Estava longe de ser adolescente normal...

Sorriu ironicamente e jogou na lata de lixo o panfleto da festa do Tyler. Tirou um cigarro do bolso e acendeu deixando o refeitório para trás.

[...]

Katherine desde o 6° ano nutria sentimentos por Stefan. E quando no final do 1° ano em uma festa de despedida para seus irmãos Jeremy e Elena que estavam de mudança para Denver o Salvatore acabou chamando Katherine para sair. E desde então estão em um relacionamento.

- Temos a casa só para nós.

- Eu tenho que ir para o treino de futebol. Hoje serão escolhidos onde cada um ficará! _ Stefan falou se esquivando da morena.

- Você está diferente.

- Como assim?

- Não sei explicar, mas está!

Stefan deu de ombros.

- Não estou diferente, apenas não posso ficar com você hoje.

- Que seja. _ Katherine falou aborrecida. - Feche a porta quando sair.

Stefan suspirou, pegou a mochila que havia jogado de qualquer jeito no sofá  e saiu. Katherine ficou em choque, esperava ao menos que ele se despedisse antes de ir.

- Depois que leva um par de chifres vem reclamar.

*****

O centro de Mystic Falls é repleto de boas lojas e muito convidativo para as garotas.

- O que acha desse? _ Caroline mostrava um vestido floral clarinho.

- Muito bonito, porém não para ser usado hoje, experimente esse. _ Rebekah falou estendendo um vestido vermelho curtinho e que acentuava perfeitamente com a cor da pele da loira.

- Essa festa, será A FESTA. _ Caroline falou animada.

[To be continued]


Notas Finais


E aí mores? Gostaram? Digam logo e assim evito o constrangimento de continuar com fic. Hushushushuhs sou insegura mesmo ué. Vamos para as informações básicas...

- É uma fic KLEFAN... Por tanto é homossexual e com direito a hot's. Se vc não gosta então nem continue a leitura.

- Será uma fic de no máximo 20/23 caps.

- Será postado dois caps por semana e ainda não defini os dias.

- É uma estória de autoria MINHA.

Bem, é isso... Estou aberta para críticas construtivas e sugestões também. Espero do fundo do meu coração que me acompanhem nessa aventura.

Xoxo, eu sei que vocês me adoram. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...