História Accept Me ? ( REESCREVENDO ) SUGA- BTS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Você
Visualizações 92
Palavras 3.611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas apessoadas que foram tão pacientes e maravilhosas comigo! Primeiramente muito obrigada de verdade por terem paciência comigo e com a super demora ! Mas aqui estou eu com um capítulo reescrito dessa fic maravilinda :v .

Algumas coisas mudaram a personagem agora tem um nome, mas continua sendo você. A fic praticamente mudou por completo sz !

Me desculpem por qualquer erro é uma boa leitura !

Capítulo 1 - 1 . - Yoongi Também É Um Idiota ?


Fanfic / Fanfiction Accept Me ? ( REESCREVENDO ) SUGA- BTS - Capítulo 1 - 1 . - Yoongi Também É Um Idiota ?

Segundo ano do ensino médio. Nada novo para ser sincera! A verdade é que eu não aguento mais tudo isso. Claro tem suas partes boas mesmo eu não sabendo exatamente quais são. Até onde eu sei, tudo é como uma selva, precisamos de muito para sobreviver! Mas estamos falando da adolescência , aquele momento da vida onde tudo é mais interessante, onde os desejos estão a flor da pele, onde todos tem alguém que gosta. Como eu não sou diferente de ninguém eu gosto de alguém também !

Só que é meio complicado, cada um tem um coração. E cada um ama uma pessoa, o coração de fulano ama beltrano, mas o coração de beltrano ama sicrano. Ou seja fulano sou eu, beltrano é ele e sicrano tem muita sorte. E quem seria beltrano você deve está se perguntando certo ? Bom, nada mais  e nada menos que Min Yoongi, eu posso jurar que o sol brilha mais forte só dele aparecer! Bom me apaixonar por Min Yoongi não foi algo planejado, se bem que se apaixonar nunca é planejado... ele foi a primeira pessoa a falar comigo nessa escola, espera talvez eu esteja exagerado porque ele apenas perguntou onde estava o livro de matemática, mas mesmo assim ele falou comigo! Mesmo que isso tenha acontecido há 2 anos atrás ! Ele não deve nem lembrar de mim. Mas eu me lembro dele me desejando boas vindas e boa sorte, ele até sorriu e agradeçou pela ajuda. Depois eu comecei a observar ele, eu sabia sobre suas aulas de piano nas segundas e quartas-feiras, ele é o capitão do time de basquete e sempre depois da última aula eu ia até a quarta apenas  para vê-lo treinar, eu adorava o jeito fofo dele correr quando cansado, o jeito que ele se apoiava em seus joelhos e suspirava o sorriso era minha parte favorita. Mas eu nunca mais vi nada disso! Simplesmente porque ele começou a sair com a líder do time de torcida, depois começaram a namorar e ver Yoongi se tornou algo difícil porque sua popularidade  cresceu, muitas garotas gostam dele agora. Então eu sou apenas mais uma na fila e vamos combinar eu não tenho chances! 

- Eu já mencionei como odeio química ? - O garoto jogou sua bandeja sobre a mesa e sorriu pra mim onde retribui.

Jung Hoseok, conhecido também como J-HOPE no seu grupo de dança, mas eu prefiro chamá-lo de Hobi. Carismático, educado e completamente escandaloso. Nível de popularidade ? 100% ele é lindo e com certeza o melhor dançarino dessa escola ! 

- Como pode dizer isso, você dormiu a aula inteira ! - A voz surgiu atrás de mim onde olhei para trás olhando o garoto que bagunçou minha franja e logo se sentou ao meu lado.

Kim SeokJin ou apenas Jin para os mais próximos, ama literatura. Risada engraçada e muito confiante, cuida de mim na maior parte do tempo. Nível de popularidade ? 100% assim como Hoseok ele é lindo tem uma pele realmente brilhante , faz sucesso com as garotas porque é romântico. Mas há uns boatos de que ele é um pervertido também. 

- Vocês deveriam da mais valor ! Pelo menos temos bons educadores, concorda comigo Luna ? - O mais alto sorriu mostrando suas covinhas e eu bebi meu suco. 

Kim Namjoon ou o nerd gato, inteligente, bonito, sexy, engraçado e alto . Eu nem preciso falar seu nível de popularidade né ? O cronômetro explodiria ! 

- Eu não sei... eu prefiro Ciências ! - Arrumei meu óculos  e os três me encarou concordando e comendo seus lanches. 

Bom e tem eu ! Luna Park , iludida na maior parte do tempo, acredita em signos. Faz parte do grupo de apoio para crianças carentes. Bom acho que é só isso não sou interessante ! Muito menos popular eu sou apenas alguém que tem lindos amigos. Eu sirvo para arrumar garotas pra eles essa é a palavra! Estou brincado somos ótimos amigos! 

- Ficaram sabendo ? - Hoseok limpou a boca e olhou para nós três na mesa. - Jully vai dá uma festa na piscina ! 

Novidade ... alguém me diz por que esses adolescentes vivem fazendo festa o tempo todo? Eu nunca fui em uma festa. A verdade é que eu nunca fui convidada, como eu havia mencionado eu não sou interessante! Na escola temos vários estilos de garotas ! As populares, as muitos populares, as fáceis, as legias, as nerds, as líderes de torcida, as do teatro, as que gostam de animes, as normais e eu a garota dos amigos gatos. Eu sou chamada assim ninguém sabe o meu nome, para os garotos meu nome é " Hey amiga do Jin  , Namjoon ou Hoseok " se isso me deixa incomodada ? Não nem um pouco !

- Eu não vou perder isso ! - Namjoon sorri e eu cerro os olhos .

- Você só vai por causa das garotas de biquíni ! - Falo jogando um pedaço de pão no mesmo e ele ri.

- E você deveria ir também ! - Jin sorri e eu o encarou sem entender. Esqueci de mencionar que muitos acham que jogo no time dos garotos, só por andar com garotos isso é um absurdo ! Jin acha isso também? - Ouvi dizer que Yoongi vai ! 

Ah, agora está explicado. Eu realmente confio muito nesses garotos, eu contei sobre os meus sentimentos por Yoongi e eles ficaram tão feliz e dispostos a me ajudar. As vezes acho estranho não ter amigas para contar meus segredos... mas eles é tudo que eu preciso. 

- Claro que ele vai está lá ... - Olhei Hoseok que me abraçou e eu tento me soltar. - Quem vai dá a festa é a namorada dele, aquele cretina... Luna você deve ficar em casa , prometo lhe fazer companhia! 

Kim Jully a garota mais desejada de todo colégio. Rica, melhores roupas, carro popular, cabelo lindo, amigos incríveis e um lindo namorado. Mas nem todos gostam dela apenas aturam, ela vive se exibindo por ai. Eu só me pergunto o que o Yoongi viu nela, ele é tão diferente , educado , tímido e doce. Não isso é injusto primeiro porque eu o conheci primeiro e também... também o amo muito mais que ela... Isso é ridículo, eu não sei como é o relacionamento dos dois para falar  algo tão estúpido. Se Yoongi continua com ela é porque ela o faz feliz. 

- Está tudo bem, eu não pretendia ir ! - Olhei os três garotos que se entre olharam. - Vocês estão me escondendo alguma coisa ?

- Não !! - Falaram em uníssono . 

Certo eles estão ! 

- Acho melhor vocês ir abrindo a boca ! - Mostrei o garfo de plástico para os três e Hoseok prendeu os lábios com força para não rir. - Achei que fossem meus amigos !

Jogo emocional, se você tem amigos homens faça isso! Eles sempre caem. Me preparei para levanta e escuto Jin limpar sua garganta e olhar Namjoon que balançou a cabeça em negação e olhou Hoseok que desviou o olhar e Jin suspirou, me deixando  ainda mais ansiosa.

- Já dissemos ao Yoongi que você ia ... - Ele sorriu meio desconfiado e meus olhos se arregalaram. - Ele disse " Aquela pequenininha que está sempre com vocês ? Sim traga ela ! ''

O que ?

- Isso não é fofo ? - Hoseok sorri e toca minha mão e eu olho seu rosto que engole em seco.

-Ele te chamou de pequenininha - Namjoon ri e eu me sento na cadeira .


Não há nada de errado ? Ir assim do nada? Na festa da namorada do garoto que foi e continua sendo uma paixão platônica minha ? Existem milhares e milhares de perguntas para serem feitas, mas como seria está no mesmo ambiente que Yoongi com ele sabendo que estou nele ? Ele sabe sobre mim mesmo não sabendo meu nome, de algum modo ele também me observa já que estamos na mesma classe esse ano e sendo que sempre estou com esses três, será que ele também quer falar comigo e descobrir o porquê dos três serem meus amigos ? Ou está apenas com pena de mim? Ele se lembra de mim ? 

                       .2.

Já tive dois namorados, o primeiro foi um amigo do meu irmão que se apaixonou por mim, ele se apaixonou por mim porque vinha todos os dias na minha casa e se acostumou com a minha pessoa e com isso achou que estava apaixonado por mim. Terminou rápido em 3 meses o engraçado foi que eu chorei porque estava começando a gostar dele. O segundo também foi um amigo do meu irmão, mas esse era diferente porque ele também era meu amigo ! Mas também acabou rápido eu me cansei dele. 

Eu nunca fui de me apaixonar perdidamente por alguém, porque eu nunca acreditei que amor se quer existisse, achava que amor era só entre a família. Eu não me imaginava gostando de alguém porque era nojento, mas eu cheguei na adolescência e acabei me apaixonando e não foi por nenhum dos amigos do meu irmão , mas sim por Min Yoongi. É tão difícil explicar o porquê ou como e quando aconteceu, eu só sei que quando menos me dei conta já estava  o observando . 

A campainha tocou e eu deixei  a xícara sobre a mesa e corri para abrir a porta. Ao abrir a mesma perdi um  pouco do ar ao ver Hoseok ele estava incrível, eu já tinha visto ele sem o uniforme mas hoje ele estava realmente incrível. Ele olhou minhas roupas e depois o meu rosto e sorriu. 

- Já está pronta ? - Ele perguntou ao me ver fechar a porta atrás de mim .

- Sim, mas já vou avisando ... - Olhei o mais alto que colocou suas mãos no bolso e prestou atenção em mim. - Não posso ficar muito, amanhã vou no centro de apoio ! 

- Eu já sei ! - Ele deu de ombros e começou a andar. - Luna ... não fique brava comigo mas ... você não tinha um vestido ao algo mais bonito ? 

- Você quer dizer que minhas roupas são feias ? 

Ele pelo menos sabe quanto custou ? Irônico agora vão implicar até com minhas roupas .

- Não eu nunca disse isso... - Ele falou rapidamente atropelando suas palavras como um cantor de rap, eu o encarei e ele riu . - Mas poxa você vai na festa do garoto que você gosta, achei que ia ir mais bonita. 

Talvez ele esteja certo , mas eu nunca vou admitir isso. 

- Você sabe que ele nem vai olhar pra mim né ? - Ele encarou meu rosto. - E por baixo desse moletom estou de biquíni que obviamente ninguém vai ver! 

- É uma festa na piscina é de lei você entrar na piscina ! - Ele falou o óbvio e eu procurei não me importar não sou obrigada. - Ou você entra por vontade própria ou alguém te empurra! 

Que absurdo. Onde está essa lei que eu quero ver.

- Não se preocupe vou ficar bem longe da piscina! 

- Hm ! 

A última festa em que eu fui , eu tinha 15 anos. Não foi lá uma festa mas pelo menos eu fui ! Na verdade era um evento na empresa onde meu pai trabalha e o Jin foi meu acompanhante. Eu escolhi o Jin porque ele é educado e elegante, sabe como usar os talheres e consegue falar incrivelmente baixo. Certo que o Hoseok e o Namjoon ficaram uma semana sem falar comigo mas tudo bem é só eu comprar jogos pra eles que eles me amam novamente.

Mas talvez seja bom pra mim, sei lá começar uma vida diferente frequentar festas, talvez ir em baladas  e em eventos sociais. Ou até mesmo conhecer alguém porque eu sei que com o Yoongi eu nao tenho chances! 

- Nossa a música está realmente alta... - Hoseok fala animado olhando a casa . Incrível ! Parece cena de filme americano, pessoas animadas dançando no gramado verde, verde. Incrível ! - Vamos ? 

Hoseok se prepar para ir em direção a casa mas seguro seu braço e ele me olha desconfiado. 

- Vamos ficar todos juntos né !? 

Eu quero muito que ele diga que sim ! Não vou saber como agir entre todas essas pessoas. 

- Hm... mais ou menos, Luna eu não faço a mínima ideia de onde o Jin ou Namjoon está ! - Ele riu soprado. - Mas relaxa , estamos todos com celular!

- Tudo bem , tudo bem ... - Falo passando as mãos em meus cabelos e Hoseok ri. Ele sabe que estou nervosa . 

Segui Hoseok em passos desastrados, o mais alto sorria pra   todo mundo que logo percebiam minha presença e cochichava fazendo eu me sentir intimidada. Logo perdi Hoseok para um menina de cabelos longo e escuro que o puxou para fora da casa, parei no meio de todos aqueles adolescentes que riam e falavam tão alto quanto a música que tocava no quintal, senti um frio na barriga muito grande ao ver Jully que estava acompanhada de suas amigas. Ela usava um biquíni rosa que apertava seus seios fazendo os  garotos se garotas comentarem sobre. Ela olhou pra mim e cerrou os olhos e eu pensei em fugir mas pra onde ? Ela bebeu o líquido que havia dentro do copo azul que segura a e venho em minha direção, desfilando balançando seus cabelos lindamentes sedosos e sorriu ao para em minha frente me fazendo engolir seco .

- Quem é você mesmo ? - Sua voz irritante atingiu meu tímpano e eu olhei em seus olhos onde a mesma usava lentes azuis. 

Quem sou eu ? Na verdade eu também não sei ! Me pergunto isso todo dia , hilário não ? 

- Eu sou Luna Park ... -Ela fez um bico e bebeu um pouco mais de sua bebida. - Eu fui convidado pelo Jin ! 

- Ah !!! - Ela sorriu. - A garota dos amigos gatos , você é muito famosa ! 

Que piada , além de ridícula ela é palhaça. Famosa eu ? Só se for por dormir em todas as aulas de matemática.

- Hm... eu não sabia ! 

- Mas é ! - Ela chamou uma garota que venho rapidamente. - Leve  a Luna pra se trocar ... você trouxe um biquíni ? - Ela pergunta e eu confirmo sendo puxada pela garota.

Ela dava tchauzinho pra mim enquanto eu era puxada pela  garota . A garota de pernas longas e pálidas empurrava todo mundo que entrava em seu caminho e eu pedia desculpa, muitos nos olhava estranho e eu me perguntava pelo que se passava pela cabeça deles. A garota parou em frente a uma escada e eu olhei pra ela que coloca a mão na boca , ela suspira e... eu acho melhor não mencionar que ela engoliu o próprio vômito. 

- A..acho que não tô bem ! 

Ah sério ? Ela se ajoelhou e eu só sai de perto da mesma que começou a vomitar . O que exatamente eu tenho que fazer em um momento como esse ?  Eu vi em filmes que devemos segurar o cabelo, isso, é isso que eu vou fazer ! 

Me agachei do lado da garota, e afastei seu cabelo que é bem pessado, revirei os olhos ao me dá conta do que estou fazendo, eu nunca fiz algo assim ! O máximo que eu já fiz foi ajudar Hoseok no natal quando bebeu mais do que podia deixando minha mãe brava porque fiz com que minha falecida avô pensasse que eu andasse com marginais. 

- Valeu ... - A voz saiu baixa e eu soltei seu cabelo. A garota olhou pra mim e sorriu fazendo eu retribuir seu sorriso animados mesmo depois de ter vomitado seu jantar inteiro. - Olha eu não vou subir ! Você pode ir e se trocar lá em cima , eu não conheço a casa. 

- Ah, tudo bem ! - Me levantei junto com a garota. - Obrigada pela ajuda . 

- Não foi nada ! 

A garota voltou ao local da festa. Olhei a escada a minha frente mostrando um lindo lustre no início do corredor. Toquei o corrimão com delicadeza e subi os degraus sem pressa, ao chegar no segundo andar me deparei umas cinco portas, que  eu saiba Jully não tem irmãos sua mãe já se casou umas três vezes, seu primeiro marido simplesmente surtou dizendo que não aguentava mais... não sei como sei disso, eu apenas sei. Ok talvez eu tenha pesquisado sobre Jully antes. Deixei meus pensamentos de lado e foquei no meu novo obstáculo achar um banheiro para me trocar. Olhei o corredor da cor branca e no final dele havia uma mesa com um lindo vaso de cristal com orquídeas magníficas, estava calmo aqui em cima e me senti até que feliz entrando na primeira porta em minha, abri a porta e adrentei o local, passando minha mão sobre a parede logo achando o interruptor de luz e acendendo a mesma.

Não era o banheiro, mas sim o quanto de Jully, as paredes são pintadas de um amarelo clarinho combinando perfeitamente com a cortina branca, o lençol da sua cama com um rosa pastel encantador e nas paredes um mural de fotos. Essa garota seja lá  como ela realmente seja ela tem muitos amigos, meus olhos pararam em uma foto ou melhor em algumas fotos Yoongi tem um sorriso tão fofo, eu amo seus olhos pequeno e redondos a forma de como sua franja cai sobre eles é tão adorável eu faria de tudo só para tocar seu cabelo que parece tão macio. 

- Ops ... achei que não tinha ninguém ... - Olhei rapidamente para o dono da voz que estava parado na porta e senti meu coração bater um pouco mais rápido. 

- Na.. não eu ... eu já estou saindo ! - falo olhando em volta procurando por algo que pertença a mim, mas acabo me lembrado que não trouxe nada. 

- Você é a amiga do Hoseok e os outros ? - Ele entrou no quarto e fechou a porta, meu coração vai parar eu sinto isso ! 

- Você tem uma bela casa ! - Falo rapidamente e ele encara meu rosto e eu o dele com insegurança mas encaro.

- Não é minha ! - Ele coloca as mãos no bolso e pisca os olhos de vagar.

- Ah... - Estaprio minha testa e olho Yoongi que me observa dos pés a cabeça. Então resolvi fazer o mesmo e senti minha bochecha esquentar ao perceber que nossos casacos são iguais e que uso calça jeans igual a ele. Engoli em seco . - Jully, está casa é da Jully ! 

Me corrigi e fui até a porta onde Yoongi está parado . 

Eu poderia beijar ele agora mesmo, e me gabar sobre isso para os meus futuros netos, mas também posso ser assinada por Jully e isso parece horrível ! 

- Eu que não volto lá pra baixo ! - Ele passa por mim e se joga na cama  eu olhei seu corpo com os pés pra fora da cama, seus braços esticados para cima e só um pouco só um pouco mesmo da sua pele branca aparecendo , mordi meu lábio inferior ao vê da onde pertencia esse pouco pedaço de pele . Acabei suspirando onde fez Yoongi se sentar e me encarar me recompus e passei a mão na boca só para ter certeza de que não havia babado. -  Não gosto de festas !

Eu já sabia disso . Lembro que no baile do primeiro ano eu ia chamar Yoongi para ser meu par mas mudei de ideia ao ouvir dizer que ele não iria ir  porque não gosta de lugares barulhentos e com muita gente.

- Esse parece mesmo ser o lugar mais calmo da casa... - Olhei o quarto  e  Yoongi fez o mesmo. Eu não gaguejai , isso é bom certo ? 

- Acho que sim ! - Ele voltou a me encarar . - Mas o que você venho fazer aqui mesmo ? 

- Eu... - Eu sabia eles estavam mentindo Yoongi nunca iria dar importância se eu vinhesse ou não. - Jin pediu para que eu vinhesse e...

Fui interrompida.

- Não isso não, eu estou perguntando sobre o que você venho fazer no quarto da Jully! - Ele riu e eu me senti como se fosse vomitar, seu sorriso continua o mesmo seus olhos ainda se fecham perfeitamente iguais formando uma linha reta e fofa. 

- Ata , eu apenas vim me trocar ! - Falo atrapalhada e ele confirma.

- Pode se trocar !

Ele está mesmo mandando eu me trocar na frente dele? Eu não sei eu sou muito lerda pra entender ... eu nunca fiquei sozinha com outro garoto antes  e ninguém nunca viu meu corpo. 

- Certo onde é o banheiro ? - Perguntei timidamente e vi Yoongi se levantar .

- Se troque aqui ! Não irei contar  a ninguém sobre a cor da sua calcinha! - Ele olhou meu rosto e piscou o olho fazendo meu corpo inteiro tremer . Oh meu Deus o senhor quer que eu morra ou algo parecido ? - Estou brincando ... - Ele ri alto e eu pisco meus olhos . - Pode se trocar eu irei procurar por alguns amigos ! Venha também depois que se trocar ! 

Ele se foi me deixando com cara de paisagem encarando a porta. Eu não sabia que Yoongi era tão... de um certo modo... idiota. 



Notas Finais


É foi isso hasuhua

Bom eu tenho uma boa notícia e uma ruim !

A boa é que vou ganhar um PC e irei atualizar todas as fics!
A ruim é que vai ser apenas no final desse mês :') então vai demorar um pouco . Mas mesmo assim é bom certo !?

Me desculpem por qualquer erro e se tiver por favor avisem.

Bjs e até o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...