1. Spirit Fanfics >
  2. Accept • yoonseok >
  3. Eu te amo.

História Accept • yoonseok - Eu te amo.


Escrita por: billiarctic

Capítulo 15 - Eu te amo.


Eu me perdi em você

                        Porque você

                           Era o único lugar

                     Onde eu me encontrava


— Você está bonito — Hoseok repetiu, pela terceira vez na noite, fazendo Jungkook bufar.

  Mas era com motivo. Yoongi estava mesmo lindo, aliás, tão lindo que por onde passava, pessoas paravam para admira-lo, o que era novidade para o menor, já que sempre era motivo de chacota. "Lá vem o garoto que usa roupas de menininha", ele ouvia, sempre que entrava na escola, por sorte, se lembrava de que mesmo estando em um lugar horrível, encontraria seus amigos. E claro: Hoseok.

  Bem, Yoongi não sabia se eram amigos ainda, ou... namorados. Por isso não tinha certeza se falar sobre os amigos dele, incluía o maior. Se incluir ele nos amigos, significasse que ambos não poderiam se beijar mais, então Yoongi nem ao menos desejaria cogitar essa ideia.

— Você já disse isso um monte de vezes, que saco! — Jeon bufou, levando um tapa no braço, vindo de Jimin, que como os outros: estava espremido no banco traseiro do carro da Sra. Min.

  Nenhum deles foi autorizado a andar no banco do passageiro. Sra. Min disse que era para a segurança de todos os garotos, mas o banco traseiro estava longe de ser seguro, com quatro garotos espremidos no mesmo. Tinham certeza de que se o carro não fosse tão pequeno, até poderiam ficar sentados tranquilamente um do lado do outro, já que eram todos pequenos de mais para ocupar muito espaço.

  Mas esse era o ponto: o carro era pequeno. Muito, por sinal.

— Obrigado, Hobi — Yoongi respondeu ao maior, que ainda o encarava com esperança de que respondesse — mesmo que pela terceira vez —, aquele mesmo elogio. — Você também... também está — engoliu em seco, vendo o maior sorrir.

— Eu sei — ele disse por fim, se virando para frente, enquanto o menor revirava os olhos rindo, pelo o quão convencido Jung Hoseok poderia ser.

  O tempo que se seguiu depois, foi durante a pequena viagem de carro até o colégio estadual, onde aconteceria o tal baile de primavera. Jimin exigiu que Jeon fosse como seu par, alegando que eram primos, e primos faziam aquilo um pelo outro. Yoongi tinha serias dúvidas em relação a isso, mas Jungkook parecia não se importar quando o assunto era Jimin, já que sempre fazia tudo que o baixinho queria.

  Hoseok usava um terninho azul escuro, que fez sua mãe comprar, apenas para combinar com o vestido azul marinho de Yoongi. Ver o pequeno vestido daquele jeito o provocava um frio enorme na barriga, um nervosismo que nunca havia sentido antes na vida. Era assim, Min causava-lhe o que ele jurava que ninguém jamais poderia, então se sentia sortudo por tê-lo em sua vida.

— Você ainda está fazendo aulas de piano? — Hoseok perguntou, enquanto saiam do carro. Se despediram brevemente da Sra. Min, que os buscariam mais tarde.

— Sim, por quê? — Yoongi respondeu, segurando a barra do paletó de Hoseok, para não se perder do mesmo, quando estivessem dentro da quadra enfeitada do local.

— Gosto de ouvir você tocar — admitiu, com as bochechas um pouco rosadas, e Yoongi quis rir, de quão fofa achou aquela cena. — Também gosto quando segura minhas roupas para não se perder — ele não encarava Min, mas pode ter certeza que o mesmo sorria sem graça.

  Eles caminhavam juntos, por dentre as pessoas, e Jung nem ao menos se preocupava em encarar Yoongi nos olhos. Ele o conhecia, através dos sons que emitia, da respiração, gestos. Hoseok não precisava de mais do que isso, para saber o que se passava com o menor.

  Jungkook de repente chamou ambos, dizendo que ele e Jimin iriam tirar algumas fotos com o fotógrafo da festa. Hoseok concordou, sorrindo minimamente. Haviam tantas pessoas diferentes ali. De casais de idosos a adolescentes sem par — o que era um tanto deprimente por sinal. Mas nenhum deles se comparavam a Jung e Min.

— Eu estou fazendo certo? — Questionou, pegando as mãozinhas de Yoon, levando ambas até seus ombros. Já estavam no meio da pista, os corpos não estavam tão juntos, mas as mãos de Hoseok seguravam a cintura de Yoongi.

— O que? — Replicou confuso.

— Eu não sei... no-nós... estamos namorando? — Desviou os olhos para não ter de encarar Min, com medo da resposta.

— Ahn... — Yoongi pensou na melhor forma de dizer, o que tanto desejava. — Se formos na-namorados... vamos poder nos beijar ma-mais? — Hoseok se surpreendeu com a pergunta, mas não é como se não tivesse gostado de saber que Yoongi queria repetir o ato.

  Não haviam tocado mais no assunto. Depois que Yoongi foi embora, agiram como se nada tivesse acontecido. Nenhum dos dois sabia ao certo como agir, ou até como tocar no assunto. De qualquer forma, estavam confortáveis, um na presença do outro.

— Eu... acho que sim — balançou de leve os ombros.

  Começaram a se mover, a música era lenta, então não foi difícil. Era apenas... um momento de paz, em que ambos sorriram um para o outro, e tudo ficou bem. Os olhares de reprovação que recebera já não pesavam tanto sobre os ombros do menor. O nervosismo já não era um impecilho para que Hoseok sorrisse abertamente. Eles curavam as feridas um do outro, apenas por estarem juntos, e era tão admirável.

  Admirável como até mesmo com todo preconceito, não só pelas roupas de Yoongi; não só pelo fato de serem dois garotos e; muito menos por eles se olharem com tanta ternura, mas também como apesar do preconceito com suas idades: eles conseguiram superar tão bem. Não precisaram de ajuda adulta, não precisaram amadurecer cedo de mais, e muito menos deixar a inocência de lado. Eles eram sim, crianças, eram inocentes, e mesmo assim se amavam. Se completavam.

— Que bom — o pequeno sussurrou e deitou a cabeça no peito do maior. — Então... eu acho que... — Parou de dizer, por um breve momento —, podemos ser namorados — levantou a cabeça, encarando os olhos do maior, com os seus cintilando.

— Somos namorados — ele sussurrou, mais como se dissesse para si, do que para o menor, a sua frente. — Somos amigos, também — ele ponderou —, podemos ser quem quisermos, sabia? — Yoongi assentiu.

— Yoongi pode ser do Hobi, e o Hobi pode ser do Yoongi — Min disse enterrando novamente o rosto no peito do maior, enquanto era balançado em sintonia com o mesmo. — Isso não vai mudar.

   E ali, tiveram a maior certeza de suas vidas; a certeza de que estavam aonde deveriam, e com quem deveriam. Yoongi já tinha suas respostas apenas
por ter conhecido Hoseok, isso já foi o suficiente para saber que sua vida é ao seu lado e nada mais.

— Eu te amo, Yooni.

— Eu também te amo, Seok-ah. Jura de dedinho, que vai ser para sempre? — ambos riram, em conjunto. 

— Juro de dedinho. 



Notas Finais


gente eu estou no carro, viajando para a casa da minha tia para passar segunda e terça lá, então nem tive tempo de revisar o capítulo, to chorando aqui pq terminou e minha família tá toda olhando jdjskskkkk a gente se vê no bônus UUUHUUL
Amo vocês, muito ❤
(vou postar uns agradecimentos depois do bônus, necessito de dizer algo a vocês)
bejoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...