História Accidents Of Life - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Elsa, Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Swanqueen
Visualizações 143
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem a demora mas estou aqui de novo, queria agradecer aos novos que estão chegando aqui e aos que ainda estão me aguentando todo esse tempo

Boa Leitura♥

Capítulo 8 - Antiético


Fanfic / Fanfiction Accidents Of Life - Capítulo 8 - Antiético

Emma Swan

 

Eu fiquei a tarde toda na casa de Regina, ela é uma mulher incrível, além de linda Regina sabe tocar violão e cozinha maravilhosamente bem, sua torta de maçã foi a melhor que uma já tinha comido na minha vida. No final da tarde a morena me deu uma carona para casa.  

- Ate amanhã Emma. – Ela diz.

- Ate amanhã Regi. – Sorri.

Ela olhou em volta e me roubou um beijo rápido, me despedi dela e sai do carro correndo entrando em casa e fui para o eu quarto, por sorte não tinha ninguém por perto, talvez não tivesse ninguém em casa.

Quando entrei no meu quarto me joguei na cama toda sorridente e vi que tinha algumas mensagens de Ruby e de Jeff querendo saber se eu fui ver Regina e o que aconteceu. Mandei apenas uma mensagem para cada um falando que ela era maravilhosa. Eu estava no país das maravilhas, eu não estava acreditando o que tinha acontecido, eu estava em uma felicidade que não cabia em mim. Um tempo depois Ruby me mandou outra mensagem.

Ruby: E ai me conta o que aconteceu?

Emma: A gente fez sexo ué kkkkk

Ruby: Isso eu sei né quero detalhes

Emma: Nem pensar, não vou te contar detalhes!

Ruby: Ahhh Emma, por favor, vc sabe que eu amo relatos lésbicos

Emma: Idiota! Só digo uma coisa... ELA É MUITO GOSTOSA

 

Depois de mais algumas mensagens trocadas com minha amiga eu resolvi tomar um banho e descer para o jantar, eu tentei disfarçar minha felicidade para não ser zoada novamente em mais uma refeição.

- Como foi o estudo? – Meu pai pergunta e eu quase engasguei.

- Foi normal! – Respondi brevemente e ele apenas fez um sinal com a cabeça.

 

[...]

 

Finalmente sexta, ultimo dia de aula da semana. Estava me preparando para encarar Regina de novo, mas sem poder lhe tocar o que me deixava frustrada, mas eu sabia que teria que passar por isso pelo menos dentro do colégio.

Ultima aula seria com ela, passei a amanha toda esperando para poder vê-la sem que fosse só de longe. Eu já tinha contado para os meus colegas, nada com muitos detalhes ate por ser uma coisa bem intima, mas falei o essencial para saberem que eu tinha ganhado a aposta e Robin continuou com aquela cara de quem comeu e não gostou como sempre só que hoje estava pior, pois ele teria que aparecer de vestido segunda-feira no colégio, mas na verdade ele meio que não acreditou, foi o único porque todos acreditavam em mim, eu só precisava provar para Robin.

Fiquei o tempo todo olhando para a porta e quando Regina apareceu foi inevitável não abrir um sorriso assim como ela fez, o sorriso mais lindo somente para mim, ela estava radiante. Srta. Mills sentou-se atrás da sua mesa.

- Observe. – Falei para Robin.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Minha professora.

 

Emma: Eu amei nossa tarde de sexo ontem e acho que deveríamos repetir, não acha?

Regina pegou o celular logo e seguida olhou e me olhou desconfiada, mas logo sorriu e respondeu minha mensagem.

Regina: Sabia que posso te punir por estar usando celular na minha aula? E respondendo sua pergunta, sim acho que devemos repetir e eu também amei

Emma: Dependendo da punição eu irei adorar

Regina: Vou pensar no seu caso

Emma: Não vejo a hora de te tocar novamente

Regina: Depois conversamos sobre isso, agora guarda esse celular e presta a atenção na aula

 

Robin bufou a cada mensagem, e a Professora Mills começa sua aula extremamente complicada e estressante, só se salvava por ser ela quem dava a aula.

 

[...]

 

 

Finalmente segunda-feira, é hoje que Robin vai para o colégio de vestido e eu to morrendo de rir só de pensar. O fim de semana foi bem chato, passei estudando e conversando por mensagem com Regina, não pude ver ela, pois o seu pai teve que ir viajar e ela teve que cuidar do irmão.

 

Pov Regina Mills

 

Queria poder ter passado o fim de semana com minha menina, mas meu pai teve que ir viajar e eu tive que ficar com Henry. Troquei algumas mensagens com Emma e ela sempre me ligava quando tinha alguma duvida na matéria, não via hora de chegar segunda-feira para pelo menos poder ver aquela loira safada.

Cheguei ao colégio um pouco mais cedo que o normal, fui direto para a sala dos professores e peguei alguns materiais que eu precisaria usar na aula, a primeira seria na turma de Emma. Segui para a sala de aula e foi ai que lembrei que tinha esquecido de pegar o livro de freqüência, deixei minhas coisas na sala e segui novamente para a sala dos professores e de repente fui parada no corredor por alguém segurando meu braço, me virei imediatamente e tive a melhor visão do mundo, sim era Swan.

- Que saudades minha menina. – Eu disse baixo e a abracei.

- Que saudades Regi. – Disse ela. – Vem cá

Emma me puxou para o banheiro próximo e trancou a porta, me puxou para uma cabine e me beijou, um beijo calmo, mas carregado de paixão, separamos assim q o ar se fez necessário.

- Eu estava morrendo de saudade. – Disse Emma. – Precisava disso.

- Eu também estava com saudade.

Voltamos a nos beijar, as mãos de Emma estavam desesperadas por minha pele ela colocou as mãos por de baixo da minha saia mas logo parou o beijo.

- Não! – Fiquei sem entender. – Não acredito que você esta usando cinta liga.

Ri com a cara de surpresa dela que logo se transformou em uma expressão de tarada. Minha aluna me prensou mais ainda contra a parede e voltou a me beijar descendo os beijos para meu pescoço, sua mão direita apertou minha coxa e adentrou minha saia indo de encontro ao meu ponto de prazer.

- Emma não! – Falei autoritária e tirando sua mão de baixo da minha saia. – Estamos no colégio.

- E o que é que tem? É só você gemer baixo que não vai ter problema.

- Eu tenho que trabalhar e você têm aula e sem contar que alguém pode entrar aqui – Falei seria.

- Não vai demorar Regi...

- Mas isso é antiético!

- Deveria pensar no que era ético antes de ter transado com sua aluna. – Ela disse ligeiramente irritada.

- É você tem razão! – Tentei sair da cabine mas ela se enfiou na frente.

O que Emma falou era verdade, não deveria ter me envolvido com ela, pois Emma é minha aluna, apesar de já ser maior de idade ela é minha aluna e eu deveria ter pensado nisso antes de tudo, deveria ter impedido o beijo e resto que veio depois.

- Desculpa não deveria ter dito isso... – Emma acariciou meu rosto. – Não tem com o que se procurar, ninguém vem nesse banheiro a essa hora e eu tranquei a porta.

Não tinha como resistir àqueles olhos verdes e aquela carinha que me faz derreter, mas eu tinha que ser forte.

- Não Emma! Aqui não! Agora eu vou sair primeiro e você espera um pouco e sai.

Sai da cabine, me arrumei no espelho e limpei o batom borrado e fui direto para a sala dos professores pegar o livro de frequência e Emma foi direto para a sua sala.

Eu só poderia estar ficando louco em me envolver com Emma, ela era minha aluna e o que ela falou mexeu muito comigo, eu realmente tinha que pensar melhor sobre isso antes que fosse tarde de mais e as duas se envolvessem demais.


Notas Finais


Nesse capitulo tinha um hot no banheiro porem eu achei meio sem noção a Regina deixar acontecer então preferi tirar, pq elas estavam no colégio.

conversem comigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...