1. Spirit Fanfics >
  2. Accurate shot >
  3. Rainy and cold day

História Accurate shot - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Papara olá a todos vocês,como vai a vida? Enfim fique com esse cap este o próximo.

Capítulo 1 - Rainy and cold day


Fanfic / Fanfiction Accurate shot - Capítulo 1 - Rainy and cold day

O dia estava chuvoso e frio em Seul oque agradava a chefe de departamento policial,o departamento estava agitado hoje,muitos casos estavam sendo resolvidos,de acordo com alguns policiais tudo era culpa da chuva já outro falava que os motoristas simplesmente não sabiam dirigir,já no gabinete (não se é assim mas agora é,obg dnd) da chefe do departamento da polícia Moonbyul e Jihyo discutiam sobre um acidente de um dos seus pacientes.


-Bom ele não tinha sinais de suicida de acordo com o depoimento da família.-Jihyo falou mechendo em seu jaleco enquanto colocava os papéis na mesa.

-Bom...-Moonbyul fala estralando o pescoço-Os meus policiais não encontram nenhum sinal ou vestígio de acidente-A chefe do departamento policial suspira enquanto passava suas mãos no cabelo.

-Não tem como isso ser algo que rolou do nada.-Jihyo falou afundando na cadeira.


-O carro dele! Temos que mandar olhar o carro dele!-Moonbyul falou se levantando.


-Mas o carro dele foi destruído na explosão Moonbyul.-Jihyo fala negando com a cabeça.


-A Hwasa consegue ver pelas câmeras ou verificar pelo resto do carro,e a especialidade dela.-Moonbyul falou sorrindo com confiança.


-Bom Moonbyul eu vou ter que voltar para o meu hospital não posso passar muito tempo longe dele e fora.-Jihyo fala se levantando e apertando a mão da colega de anos.


-Tudo bem Jihyo,caso algo aconteça eu te ligo imediatamente, ou caso  algo aconteça com o nosso paciente me ligue imediatamente por favor.-Moonbyul falou dando um sorriso fechado.


-Tudo bem lhe menterei informada.-A médica falou saindo da sala de Moonbyul.


A policial suspirou passando os dedos pelos cabelos e se jogou contra poltrona,colocou os seus óculos e começou a ler novamente o grande mistério um acidente envolvendi um dos líderes inteligência de Seul,seu carro simplesmente começará a capotar pelo cruzamento no vazio da madruga,ela junto  com outras pessoas não conseguia entender como aquilo havia acontecido,talvez problemas nos freios do carro? Suspirando cansada envolveu sua mão em uma xícara de café,ela tinha madrugado na delegacia,assinando papéis,prendendo homens que violentaram suas namoradas e ainda diziam e juravam que amava elas,perdida em meio tantos pensamentos escutou uma batida na porta.


-Entre!-Ela fala alto dando outro gole em seu café.

 

-Com licença comande,a comodante de Busan está aqui e do que quer falar com a senhorita.-A jovem policial fala com todo o respeito do mundo.


-Obrigada Whee-in mande ela entrar e se puder me traga outro café, por favor.-Ela afirma com a cabeça e logo uma mulher muito parecida com Moonbyul entra na sala, Moonbyul sorri de lado e coloca seu antigo café de lado.


-Dando uma de durona na frente dos policiais?- A mulher pergunta rindo.


-Minha amada irmã você sabe que não podemos dar mole!-Ela fala abraçando a irmã.


-Ensinei minha irmãzinha da maneira certa mesmo,mas enfim eu venho aqui para te trazer uma cabo nova.-Seulgi fala rindo e puxando o fôlego -Ela acabou de sair de treinamento e ela é mais velha que você ou seja uma das suas policiais e a sua unnie.-Seulgi falou rindo achava engraçado o fato de que uma das suas polícias serem mais velhas que a chefe do departamento.


-Esta bem,me leve até ela pois sabe que eu não posso ficar muito tempo com você porque tenho um caso par investigar,aproveito e levo ela junto.-Moonbyul falou se levantando e pegando seus equipamentos,casaco de frio ela era uma típica policial,cabelos escuros enrolados em um coque, óculos redondos e um corpo bem escultural ela exalava respeito puro.


-Ok senhora.-Seulgi falou rindo.


-Senhora não senhorita pois não sou casada e nem namoro,o criatura estranha.-Moonbyul falou seria.


-Ta ne enfim vamos lá logo.-Seulgi falou rindo porém ao abrir a porta sua expressão ficou seria,ela colocou seus óculos escuros e andou até a mais nova membro que estava trocando mensagem com alguém pelo celular -Kim Youg Sun-A mais velha das policiais falou ao lado da mesma que trocava mensagem com alguém desconhecido.


Porém ao ouvir a voz da sua ex tenente a cabo levantou-se  guardando o telefone e colocando as mãos para trás.


-Sim tenente Moon.-A mulher falou com temor na voz.


-Sim-As duas Moon's falaram juntas afinal tinham o mesmo sobrenome.


-Eu me referi a tenente Moon-Solar falou apontando para sua ex tenente,antes que Moonbyul falasse algo Seulgi levantou a mão pedindo espera para a irmã.


-Nós somos irmãs Solar.-Seulgi falou dando um sorriso rápido e olhando para a irmã.


-Meu desculpem eu não sabia.-Solar falou dando um sorriso amarelo e Moonbyul arrumou seus óculos de grau.


-Bom nós entendemos,mas seja muito bem vinda a central policial de Seul,eu sou a chefe e tenente da central assim como a minha irmã.-Moonbyul falou estendendo a mão que foi apertada firmemente por Solar.


-Sou Kim Youg Sun-A loira sorriu.


-Bom essa e a minha deixa para ir embora,bom cuide dela!-Seulgi falou afagando os cabelos da sua irmã e indo para o seu carro.


-Mas que vaca...-Moonbyul reclamou.


-Bom e agora Tenente Moonbyul?-Solar pergunta.


-Você vai comigo até a cena de um crime,vamos na minha viatura.-Moonbyul falou jogando uma pasta nas mãos de Solar que ficou ali com sorriso no rosto,ela mal tinha chego na central e já havia ganhado um caso.


Após voltar a seguir a sua chefe que escutava e murmurava algumas músicas que tocava no rádio do carro.


-Porque o seu apelido e Solar?-Moonbyul  pergunta olhando rapidamente para a mesma que anotava algumas coisas em seu bloquinho de notas azul.


-Ah não sei,eu gosto de Solar então ficou Solar.-Ela falou rindo.


-Ah entendo,você pode me chamar de Moon mas só longe dos outros pois tenho que manter a minha reputação.-Moonbyyl fala rindo.


-Claro,assim farei-Solar fala sorrindo para Moonbyul e ela também nota que estavam chegando em um tipo de departamento de perícia.


-Pode ligar para a Whasa por favor?-Moonbyul falou entregando o seu celular para Solar que lhe encarou com uma bela cara de paisagem.


Notas Finais


Até o próximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...