1. Spirit Fanfics >
  2. Aceita-me >
  3. Birra das grandes

História Aceita-me - Capítulo 42


Escrita por:


Capítulo 42 - Birra das grandes


Sasuke estava a dar aulas quando o chamam. Naomi estava a fazer uma birra sem igual e ninguém conseguia a acalmar, até Naguiza se tinha afastado da irmã mais nova. Quando Sasuke chega ao pé da menina pergunta ás babás o que se tinha passado. Elas logo responderam que um menino mais velho estava a brincar com legos e ela também brincar. Mas como os legos eram muitos pequenos logo disseram que não e ela começou a fazer birra. Sasuke também estava fudido com isso. Ela normalmente não conseguia parar as birras da filha mais nova, só mesmo Naruto, mas lá tinha que tentar. Naguiza tinha arranjado uma técnica infalível para não ouvir o choro da irmã, fugir para o banheiro. Sasuke pegou na filha que nunca mais se calava, quanto mais tempo ele passava ali, menos aula ele dava... E passou e passou, até que a menina se acalmou um pouco e foi adormecendo. Sasuke então foi para a aula e quando chega estava tudo um caos.

-O que vem a ser isto?

-Sensei????- Todos voltaram aos lugares calados.

-Fizeram os exercícios que eu mandei?- Todos fizeram que sim.- Ótimo Gorden vem cá resolver este exercício então.- Ninguém tinha feito e o Uchiha sabia disso.- Vá, resolve.- Ele deu o marcador e o menino engoliu em seco. Como ele iria saber o valor de x=-2x+6. Então ele tem uma ideia, talvez fosse aquilo.

-Já está.- Sasuke olha para ele e tem um colapso nervoso.

-Como é que alguém chega a esse resultado?- Por algum motivo o resultado deu 12.

-Então dois vezes seis igual a doze.- Sasuke não queria acreditar, era um burro como Naruto.

-Onde está aí uma multiplicação?- O menino apontou para o x.

-O sensei se enganou e colocou um + depois.- Todos riram dele.- Não é isso?

-Eu dei isso ontem...- Ele olha para Gorden e diz.- Em vez de andares a mandar bilhetes ás meninas devias começar a mandar bilhetes ao teu cérebro, para se lembrar que está numa sala de aula para aprender.- Gorden estava envergonhado.- Alguém que realmente saiba, que quer vir ao quadro.- Mykelin levantou o braço, aquela miúda gostava de se fazer muito e Sasuke também não gostava dela por isso.

-Aqui está.- Outra idiota, deu 4x.

-Como é que chegaste a esse resultado?

-Seis menos dois é 4... O x mantém.- Uma veia da testa de Sasuke salta.

-O X MANTÉM EU JÁ DOU ONDE O X MANTEM, SENTA....- Ele respira se vira e faz o exercício.- Pela milésima vez. Quando temos uma icognita, ou seja uma letra, neste caso o x, mudamos de membro, ou seja para o outro lado do sinal de igual, como muda de membro muda de sinal, neste caso o negativo passa a positivo. Que fica 2x+x=6... Alguém sabe fazer daqui?- Mykelin sabia.- Quanto dá?

-3x igual a 6.

-Sim e mais.

-Não dá... Nós não sabemos quanto é o x....- Ela era burra.

-Vou explicar então... Visto que em três aulas de três horas não dá para aprender o mais básico... Vou explicar mais uma vez.- Suspirava, ele andava a três dias a dar aquilo, ontem ele tinha explicado tudo passo a passo mais uma vez, todos tinham dito que perceberam, mas não... Eles eram burros, se eles tivessem dito logo do início que não percebiam ele tinha explicado mais vezes...- Isto fica 3x=6 mas depois nós para sabermos o valor de x, temos que tirar o três dali, e fica como? se este está a multiplicar vai para o outro a dividir.- Ele mostrou.- x=6/3 ou x=2... Percebido o x é 2.- Todos moveram a cabeça que sim.- Muito bem Gorden vem cá resolver esta.- Era 6x=2x+16.

-Bem, primeiro mudamos de membro que fica... 6x+2x=16.- Ele tinha feito algo errado mas deixou passar.- Depois temos de somar fica 8x=16... E agora tiramos o x e fica 8=16- Ele não tinha percebido nada.- Depois mudamos de membro porque não temos icognita e fica 8+16 que é igual a24.- Sasuke queria mata-lo.- Está errado?- Sasuke partiu o marcador do quadro e o sino tocou e todos fugiram da sala. Ninguém tinha percebido, Sasuke estava desesperado. Eles eram uns idiotas.

Em casa ele estava a brincar com Nasguiza e com Naomi, que não estava de bom humor e ele já tinha percebido muito mais cedo isso. Naruto chega e vai beijar o marido e só ouve Naomi a gritar por atenção, Naguiza cruza os braços de chateada, a irmã tinha tudo o que ela queria, se ela soubesse tinha pedido um mano. Sasuke percebeu que ela estava chateada pelo pai estar a dar mais atenção a Naomi, ela já não era a única menina do pai, agora havia duas. Naruto olha para Naguiza triste quando Sasuke faz sinal, então ele pega nela também ao mesmo tempo por surpresa. Ela começou a rir mas sente uma mão pequena a lhe chegar os cabelos e antes de gritar Sasuke já estava a prender as mãos de Naomi.

-Não faz isso á mana. Naomi não.- Disse sério e ela começou a chorar se agarrando no pai. Naguiza por sua vez se agarrou no Sasuke para ficar separada dela.- Ela te magoou.- Ela fez que não com a cabeça.

-O papá foi mais rápido.- Nisso Naruto a embalava para a acalmar o que faz Sasuke o olhar de lado.

-Vai a colocar no berço de castigo.- Naruto olha para ele sem perceber.- Se continuares a dar carinho a ela depois dela fazer algo mau ela pensa que fez bem, ela precisa de saber que não está certo.

-Mas ela é tão pequena.- Naguiza já tinha ido para o quarto brincar.

-É pequena mas quase tirava cabelos a Naguiza... Naruto não podes ser tão brando, ela precisa de saber que foi errado.

-Mas vai começar a chorar e eu não consigo vê-la assim.- Sasuke estava irritado.

-Mas consegues vê-la a puxar os cabelos á Naguiza?- Naruto fez que não.- Toma uma atitude, hoje ela fez uma birra de tal maneira que ninguém conseguia a calar, birra Naruto, ela não se tinha magoado nem nada do género... Birra. Eu tive que sair da minha aula para a acalmar e fiquei lá quase uma hora... UMA HORA. Mais o tempo que as outras ficaram. Ela está muito apegada a ti... E não digo, apegada Naguiza, digo apegada Golias.- Apontava para o gato que ronronava na sua perna.

-Não está assim tão mau.- Sasuke foi pegar na filha e ela se contorcia toda e puxou os cabelos de Sasuke chorando, Naruto foi lá e agarrou na menina que se calou logo.- Ok. Isto está mau.- Sasuke estava uma fera.- Vou já coloca-la no berço.- Logo depois disso Naruto voltou para a sala e por toda a casa ouviam Naomi a chorar.- Eu não consigo, disse meia hora depois mas Sasuke agarrou a mão dele.

-Achas que não me custa? Achas que eu gosto de a ver assim?- Disse com lágrimas nos olhos.- Eu não me importo dela estar mais apegada a ti... O que eu não quero é que ela bata na Naguiza, ou nas outras pessoas. Lembras-te quando me dizias que tinha de educar o Golias? Ela é uma criança, nosso dever como pais é educa-la e nós não estamos a fazer isso certo. Por isso senta esse rabo no sofá e a deixa chorar que ela se cala.

-Tens razão.- Se sentou no sofá ao lado dele. Passou uma hora, mas claro que eles iam se certificar que ela estava bem. Finalmente tinha se calado e começado a brincar com os bonecos que tinha no berço.- Se calou... Ela está prestes a adormecer.- Disse ao ver a filha a quase cair no colchão- E adormeceu.

-Vês como eu te disse?- Naruto beijou o marido.

-Tinhas razão... Tens sempre razão.- Sasuke sorriu. As meninas estavam a dormir, eles podiam aproveitar o tempo que eles tinham livre.

Naruto subiu para a cama com Sasuke preso no colo, eles estavam quentes á muito tempo que não tinham um momento para eles. Naruto foi rápido a tirar a roupa do marido e depois a sua. Ele começou por beijar todo o tronco e pescoço do Uchiha, com o passar do tempo Sasuke conseguia suprir melhor os seus gemidos altos, agora ele só suspirava e sussurrava e e mesmo assim Naruto adorava ouvir a voz dele. Colocou um dedo em Sasuke, dois, três, quando ele sentiu o buraco a alargar enquanto se beijavam, Sasuke então subiu para cima de Naruto e colocou o marido dentro dele e se movia, mais depressa, cada vez mais e mais. Era incrível, Naruto então u puxa e empurra muito fundo, no qual Sasuke não conseguiu conter e subiu mais a voz, mas nada de mais. Naruto gostou da posição, Sasuke o beijou, tentando recuperar o controle perdido. Naruto derreteu ao seu toque e gozou quando Sasuke passou a língua por sua mandíbula e nodulo da orelha. Sasuke sentiu isso mas não estava pronto pelo que Naruto decidiu lhe tocar mais a baixo e fez carinhos desde a cabeça até ás bolas, aí Sasuke gozou deixando a mão de Naruto toda suja mas mesmo assim loiro gostava e colocou tudo isso na boca enquanto Sasuke caia no seu peito e ofegava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...