1. Spirit Fanfics >
  2. Aceita-me >
  3. Cúmplices da sopa

História Aceita-me - Capítulo 44


Escrita por:


Capítulo 44 - Cúmplices da sopa


Sasuke estava cansado, Naruto estava em missão, voltaria em alguns dias, Naomi e Naguiza pareciam estar a se divertir, ele simplesmente adormece no sofá, sentando, tomar conta de duas crianças enérgicas era desafiador. Ele sentia a sua energia a desaparecer. Naomi olha então para o papá e olha para as tintas que tinha e foi lhe passar na cara... Ele estava tão cansado que nem se apercebeu e se encostou ainda mais no sofá. Naguiza foi tirar a irmã de perto do papá, ela sabia que tinha de o deixar dormir... Então teve uma ideia, ela abriu a porta da rua e foram brincar. Bem, Sasuke tinha algumas plantas no quintal, ou seja terra, estava tudo molhado ou seja, lama. Naguiza e Naomi começaram a brincar por lá, por volta de uma hora. Golias aproveitou o silêncio e foi dormir ao lado do dono, quanto mais perto melhor. Mas não demorou muito para Naguiza também ir lá busca-lo, afinal elas também gostavam muito de brincar com o gato.

-Anda Golias.- Dizia baixinho para o gato.- Deixa o papá dormir.- O gato não tinha outra alternativa, já que estava a ser puxado.

-Mana, mana... Vê que fi...- Naguiza olhou. Era uma bola de lama.- Nito né mana?- Naguiza faz que sim, não queria chatear a sua irmãzinha de um ano e quatro meses.

-Anda... Vamos fazer uma sopa.- Tanto uma, quanto a outra já sabiam nadar.- Vou buscar mais água.- Disse e foi ao lago onde normalmente nadavam.- Aqui...- Golias já estava todo sujo de lama e foi para dentro de casa fugir e se esconder, conclusão tinha pegadas de gato em toda a casa.

-Mais...- Naomi disse e Naguiza foi buscar.- Bom, mana.- Naguiza sujou a irmã da dita “sopa” e ela ria a gargalhada, elas já se davam muito melhor, graças também ao mais rigor que Naruto estava a educar, ou tentar educar as meninas. Naomi pega também e vai sujar a Naguiza, estavam as duas todas sujas.- Mana... Oia...- Mostrava a marca dela na lama.

-Sim... Está giro Naomi.- Naguiza fez igual.- Noami olha a parede está suja de lama... UPS

-Óou.- Uma sempre dizia ups, a outra óou.- Papá, fica angado. Óou...- Ela foi lá para limpar e só fez pior, Naguiza prendeu a respiração.- Óou mana... Tá pio...- Naguiza foi buscar um pano na casa mas primeiro foi passar os pés na água.

-Eu vou lá dentro, fica aqui e não faças mais nada.- Mas ela não ouviu e seguiu a irmã.- Naomi não...- Olhou para o chão e viu a irmã a sujar tudo depois voltou a olhar para dentro e viu que estava tudo sujo das pegadas do Golias.- UPS.

-Gande óou...- As meninas entraram em pânico o papá ias as matar.- Mana e agoa?

-Vamos para a rua... Depressa...- Quase grita mas fala baixo. Naomi vai e ficam as duas perplexas quando vêm o jardim... Estava tudo arruinado, em uma hora as ervas de Sasuke estavam na maior tristeza, a relva toda suja, as paredes com marcas de mãos, ou pintadas. A piscina estava castanha. Tudo estava um caos.- UPS....

Sasuke acorda, tinha passado uma hora, só uma hora, ele sente a cara coçar quando ele passa a mão e coça repara que estavam a sair lascas de tinta e vai ao banheiro, a sua cara estava toda pintada de verde, ele já sabia quem tinha feito aquilo, lavou a cara já irritado. Depois ouviu um miar, quando olhou para baixo viu Golias todo sujo e encostado num canto. Reparou que ele estava com lama em todo o lado e depois olhou para o chão, tinha pegadas de gato em todo o lugar. Ficou desesperado ao ver aquilo, mas o pior ainda estava por vir. Foi até a sala e repara em pegadas de criança, mas eram muito pequenas para ser de Naguiza. Sasuke começa a imaginar como o jardim podia estar, enquanto as meninas pensavam como se iam safar, Sasuke abre a porta para o jardim. Naguiza entra em pânico e Naomi se esconde atrás da irmã, Sasuke quase tinha um ataque cardíaco... Ainda Naruto queria ter mais filhos? O Uchiha nem consegue pensar direito com tudo aquilo. Ele não sabia se gritava, se chorava, se as batia se ria... Ele não fazia ideia mas tinha que começar por algum lado. Primeiro começou por ficar vermelho e a tentar respirar fundo antes que ele as matasse, mas por Deus se o olhar matasse as meninas estavam mortas e mais que mortas.

-O QUE VEM A SER ISTO?- Ele decidiu gritar.- UMA HORA, UMA HORA SEM VIGILÂNCIA E VOCÊS AS DUAS FAZEM ISTO HÁ CASA E AO JARDIM? QUEM TEVE A MARAVILHOSA IDEIA DE FAZER ISTO?- Naguiza deu um passo em frente com Naomi escondida a sua trás.- NAGUIZA....- Sasuke tentou respirar fundo e se acalmar mas não conseguia depois olhou para a piscina.- COMO RAIO A PISCINA FICOU ASSIM?- Naguiza começou a chorar depois Naomi começou a chorar e finalmente até Sasuke queria chorar. Ele estava a querer matar as miúdas.- NÃO CHORA... NEM UMA NEM OUTRA... ENGULAM O CHORO. JÁ PARA O BANHEIRO AS DUAS.- Naguiza parou de chorar e Naomi também... Sasuke encheu a banheira de água, se ele fosse Naruto estava a brincar com as meninas, mas como não era, estava calado a tentar as limpar.

-Papá...- Dizia Naguiza com olhar triste para ele, Sasuke nem queria falar com ela. Mas ela insistiu.- Papá.

-Que foi....- Disse parecendo zangado secando Naomi.

-Estás zangado?- Naomi estava triste também... Ele só lhe olha atravessado e não responde. Depois de Naomi seca era a vez de Naguiza.

-Vá andar... Toca a se vestir.- O papá delas as ajudou e mandou elas ficarem na sala de castigo, nada de brincadeiras lá fora, nada de pinturas, nada de ramen por um mês. Enquanto elas brincavam o papá limpava tudo. Até que chegou ao jardim e riu para dentro... Como elas tinham feito aquilo tudo juntas, ele estava orgulhoso mas zangado.

-O papá está triste Naomi...

-Sei...

-Vamos ajuda-lo?- Naomi olha para a irmã e faz que sim. Foram para o jardim.

-O que vocês fazem aqui fora? Eu não disse que...- Ele estava a tentar ficar sério e não tão furioso mas Naomi o interrompeu.

-Juda papá?...- Sasuke não parecia estar a ouvir bem.

-Nós viemos ajudar papá...-Sasuke teve o coração derretido, mas não queria mostrar.

-Ajudar a piorar?

-Foi sem querer papá- Dizia com beicinho.

-Não é preciso eu limpo tudo com a mangueira. Podem ir para dentro, mas obrigado.- As meninas sorriram com o sorriso que o papá deu para elas.

-De nada...- Foram para dentro e Naomi adormeceu embrulhadinha com Naguiza, com o tempo a menina mais velha adormece também.

Sasuke ao ver as meninas as leva para os quartos, dá um beijo na testa de cada uma e vai para a sala. Estava mais cansado que antes. Passado duas horas Sasuke vai ver se elas já estavam a acordadas, Naguiza estava pronta para fazer das suas e Naomi dormia ainda, mas antes que fosse demasiado tarde Sasuke a acorda. Naomi reclama mas depois vê Naguiza a brincar e quis também. Na hora do jantar Sasuke fala com as filhas.

-Meninas o que aconteceu hoje não pode acontecer mais vez nenhuma.- Naguiza faz que sim com a cabeça continuando a comer.- Naomi, estás a ouvir.

-Si...

-Muito bem, mais uma dessas e vocês as duas ficam de castigo o resto da vida.- Depois dessa nunca mais haveria filhos para ninguém, já tinha duas pestes em casa mesmo não era precisa de mais nenhum.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...