História Aceita ser mais que meu amigo? -- Changjin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Changjin, Mpreg
Visualizações 42
Palavras 1.669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoinhas,como vcs estão? Espero que bem,voltei depois de quase dois meses sem postar,me desculpem a demora,eu estava e ainda estou passando por alguns momentos difíceis,por isso não atualizei a fic durante esse tempo.

Mas agora que voltei vou explicar algumas coisas para vocês sobre a fic.

1. Os passivos são um pouco femininos fisicamente. (Não coloco emocionalmente pois penso que da mesma forma que existem mulheres sensíveis emocionalmente também existem homens assim)

2. O trisal da fic é: Minsunglix (Pois acho muito fofo o Minho, o Jinsung e o Félix juntos).

3. É possível (não tenho certeza ainda) que os personagens homens da fic,vistam roupas femininas eventualmente.

Espero que gostem do capítulo, boa leitura,até a próxima atualização,beeeiiijooos <3

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Aceita ser mais que meu amigo? -- Changjin - Capítulo 6 - Capítulo 6

      P.d.v:Changbin

Depois que o tio de Hyunjin foi embora,Chan hyung fez o almoço, e depois de comer Jinnie e eu resolvemos ficar assistindo filme já que Chan foi pra casa do Woojin hyung que é namorado dele.

Quando anoiteceu eu fiz o jantar pra nós dois,pois Chan ligou avisando que vai dormir na casa de Woojin,agora estamos deitados em minha cama assistindo uma série qualquer sem ao menos prestar atenção direito.

-Jinnie,o que acha de fazermos uma festa do pijama aqui em casa amanhã? Nós podemos chamar os meninos e reunir todo mundo pra assistir filmes,colocar os assuntos em dia e fazer algumas brincadeiras,ja que amanhã é sábado e domingo podemos acordar tarde.

-Seria legal,temos que ligar pros meninos e avisar...-respondeu ele com um tom de animação.

-Então acho melhor irmos dormir para amanhã acordarmos cedo e organizar as coisas pra nossa festa do pijama.

-Certo,vamos dormir então....boa noite Binnie...-disse ele após desligar a TV e me deu um beijo na testa,o que me fez ficar corado.

-Boa noite Jinnie....-falei lhe dando um beijo rápido na bochecha e me virando de costa pra ele logo em seguida pois estava envergonhado, coisa que ele percebeu e soltou uma risadinha fraca desligando o abajur e se arrumando melhor na cama pra dormir.

Q.d.t. (dia seguinte)

Hoje acordei cedo,sai da cama sem acordar Hyunjin e fui em direção ao banheiro. Tomei banho,escovei os dentes e vim fazer o café,acabei de preparar a comida agora e estou indo acordar Hyun pois ainda precisaremos ir comprar coisas para a festa do pijama que iremos fazer hoje.

Adentrei o quarto vendo Hyunjin dormindo todo espalhado pela cama. Fui até ele e sentei-me em um espaço vago ao seu lado.

-Jinnie,acorda,ja fiz o café e precisamos sair...-falei baixo mexendo levemente em seu cabelo pois sei que ele não gosta de ser acordado com barulho.

-Hum..bom dia Binnie...-disse ele abrindo os olhos lentamente,sentando-se na cama e se espreguiçando.

-Te acordei por que precisamos sair para comprar coisas para a festa e ainda avisar os meninos...

-Tudo bem, vou só tomar um banho e ja desco ta....-disse ele levantando e indo pro banheiro

Desci para o andar de baixo e fiquei aguardando Hyunjin,assim que ele ficou pronto nós tomamos café e logo em seguida chamamos um taxi indo em direção ao mercado.

Chegando no mercado compramos o que vamos precisar e chamamos outro taxi para voltarmos pra casa. Depois disso organizamos as coisas que compramos e fomos para a sala com a intenção de mandarmos mensagem para os meninos.Coisa que Hyunjin e eu  logo fizemos.

 Horas depois 

Preparei o almoço,pois se eu deixar Hyun cozinhar é capaz de ele tocar fogo na casa de tão desastrado que é, ainda bem que o tio dele contratou uma empregada,ela vai lá três dias por semana pra limpar a casa e deixar a comida dele pronta e congelada pra que ele só precise esquentar depois. "Tio" Youngnam iria contratá-la para que ficasse durante toda a semana com folgas no sábado e domingo,mas Hyunjin não aceitou alegando que ficaria mais confortável estando sozinho na casa.

Comemos e voltamos para a sala,passamos a tarde assistindo e jogando vídeo game,horas se passaram e quando percebemos faltava pouco tempo para que os outros chegasse então decidimos  tomar banho e vestir nossos pijamas para aguardar os meninos.

Depois de limpos e vestidos com nossos pijamas,Hyunjin e eu voltamos pra sala e ficamos apenas esperando os outros chegarem.

*Toque de campainha*

Levantei-me do sofá indo em direção a porta,abrindo-a e dando de cara com 5 pessoas de pijamas,vulgo as crias de satanás (tirando o Jeongin que mas parece um anjo de tão fofo e inocente que é) que eu chamo de amigos,logo abrindo espaço para que eles entrassem.

Depois de guardarem as coisas que tinham trazido,todos nos reunimos na sala e ficamos esperando Chan e Woojin chegarem,coisa que não demorou a aconter. Após isso pegamos comidas e bebidas para jantarmos assistindo filme,quando o filme acabou ficamos alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias até que Jinsung pegou uma das garrafas vazias que estavam sobre a mesinha de centro e ficou nos olhando com uma expressão um tanto sapeca e maliciciosa.

-Pessoal o que vocês acham de brincarmos de verdade ou  desafio?...-perguntou Jinsung depois de cochicar alguma coisa no ouvido de Félix que logo repassou o que Han tinha lhe dito aos outros meninos exceto Hyunjin e eu,e logo todos concordaram.

-O fundo da garrafa pergunta e a boca responde. E vou logo avisando que vale de tudo...-disse Sungie em voz alta depois que nos sentamos no chão formando um círculo,girando a garrafa que parou com o fundo para Minho e a boca para Chan.

     P.d.v. Autora

Assim que Chan percebeu quem o faria a pergunta ele se sentiu um pouco nervoso pois sabia que Minho não tem vergonha na cara e provavelmente perguntaria alguma coisa constrangedora.

 -Verdade ou desafio Chan?...-perguntou Minho com um sorriso travesso nos lábios.

-Verdade,sei que vou me ferrar de todo  jeito,mas acho que desafio seria pior...-respondeu Chan um tanto temeroso

-É verdade que você e Woojin trazaram no banheiro da faculdade?

Após Minho fazer essa pergunta Chan ficou mais pálido do que ja é (se é que isso é possível),Woojin ficou corado,Jeongin e Changbin ficaram curiosos e os demais apenas sorriram maliciosos olhando na direção do casal.     -É...É ver-verdade...-respondeu Chan gagueijando 

-Wooouu.-foi o que saiu da boca de todos,estavam perplexos com a revelação pois Chan e Woojin eram de longe o casal mais discreto que conheciam

A garrafa foi girada mais uma vez,parando diante de Seugmin e Félix,o que fez Seung ficar extremamente feliz por finalmente poder esquentar um pouco a brincadeira.

-Verdade ou desafio?...-perguntou Seungmin

-Desafio...-respondeu Félix sem ao menos notar a expressão quase diabólica de Seung.

-Agora sim a brincadeira vai ficar do jeito que eu gosto,te desafio a ficar entre Minho e Jinsug de frente pra eles,sussurar a frase "Me fodam Daddys" da forma que preferir no ouvido deles,apertando por cima da roupa o membro dos dois....-disse Seungmin deixando,Félix corado,e os outros espantados 

Félix mesmo morrendo de vergonha foi até Minho e Jinsung,ficando de joelhos a frente deles,se inclinou um pouco pra frente ficando com a cabeça entre as dos outros dois próximo ao ouvido de ambos,colocou suas mãos nas coxas deles e foi subindo até chegar em seus membros onde apertou de leve ao mesmo tempo em que sussurrou a frase dita por Seungmin,fazendo os dois se arrepiarem e levarem cada um uma de suas mãos para a cintura fina de Félix e apertarem possessivamente.

-Félix,não faça isso desse jeito bebê,você sabe que nós não conseguimos resistir quando faz essas coisas,falando desse jeito manhosinho....-falou Minho e Jinsung apenas concordou com a cabeça logo dando um beijo no pescoço do Lee mais novo fazendo-o ficar arrepiado.

Após Félix voltar para seu lugar, giraram a garrafa novamente e ela parou voltada para Jinsung e Changbin.

-Verdade ou desafio Binnie?...-perguntou Sungie 

-Desafio....-respondeu um tanto temeroso pois sabia que Jinsung gostava de aprontar.

-Agora meu OTP para de cú doce,te desafio a sentar no colo do Hyunjin,beijar ele e provocá-lo até ele ficar duro...-desafiou Jinsung e Chang ficou completamente corado.

-N-Não pode ser outra coisa?...-perguntou Binnie nervoso 

-Não, não pode ser outra coisa...-respondeu Jinsung 

Changbin,corado de um jeito que até tomate teria inveja, virou-se para Hyunjin que estava ao seu lado,e sentou-se em seu colo,colocando uma perna em cada lado de sua cintura, olhou para o Hwang passando seus braços em torno de seu pescoço e aproximou seus rostos,logo roçando os lábios nos do outro,começando com um simples celinho que logo evoluiu para um beijo lento e sensual onde suas línguas se enroscavam e exploravam a boca um do outro.

Hyunjin colocou suas mãos na cintura de Changbin,e com isso o mais baixo passou a rebolar timidamente em seu  colo,fazendo com que seu membro começasse a despertar,Chang percebendo isso separou seus lábios dos do Hwang e passou a distribuir vários beijos molhados,mordidas e leves chupões no pescoço alheio,fazendo com que Hyunjin soltasse gemidos baixos e apertasse sua cintura com mais firmeza ajudando-o em seus movimentos.

Changbin depois de brincar com o pescoço de Hyun,voltou a juntar seus lábios em um beijo afoito pressionando sua bunda com mais força no pau do outro e sentiu que o mesmo estava extremamente duro abaixo de si,o que fez ele "voltar a realidade" e separar seus lábios, levantando do colo de Hyunjin ofegante e correndo em direção ao seu quarto sem nem olhar para trás.

           P.d.v: Hyunjin 

No momento em que Changbin juntou nosso lábios e passou a rebolar com mais afinco em meu colo,pensei que não me controlaria e rasgaria aquele bendito pijama que estava em seu corpo só para poder fude-lo aqui mesmo no chão da sala em frente a todos os nossos amigos. Mas quando ele se levantou do meu colo e correu para o andar de cima da casa,me deixando duro e ofegante,voltei a realidade e olhei para meus amigos que estavam a ponto de surtar e outros que estavam observando a cena de boca aberta como se não pensassem que iria acontecer tudo isso diante de seus olhos.

- Por um acaso vocês iriam transar aqui? Meu Deus,pensei que tava acontecebdo a gravação de um filme pornô aqui...-Perguntou/falou Jinsung se hiperventilando e dando um sorriso malicioso após sua fala.

-Eu irei falar com  ele....-disse me levantando 

-Falar sei,acho melhor resolver esse probleminha existente no meio das suas pernas primeiro....-Respondeu Jinsung de forma sarcástica.

-Você vai me pagar por isso,e acho melhor calar a boca antes que eu faça você resolver esse problema pra mim...-falei começando a caminhar em direção as escadas.

-Não está mais aqui quem falou,mas saiba que eu nunca duvidei que você fosse bem dotado,ta dando pra ver a marca no pijama daqui....-disse ele

- Vá se fuder....respondi por fim subindo as escadas e indo em direção ao quarto de Changbin.





Continua?






Notas Finais


O Félix passivo é uma das causas de eu quase ficar doida. (Mais do que eu ja sou no caso,kkkkk)
Esse momento Changjin quase me matou aqui.
O que será que vai acontecer quando o Hyun e Binnie estiverem sozinhos no quarto?
Sugestões, críticas, opiniões sobre a fic e o que vai acontecer nela,é só deixar nos comentários.
Espero que tenham gostado, desculpem-me se tiver algum erro ortográfico e obrigada pelos 17 favoritos.
Até o próximo capítulo, beeeiiijooos meus amores. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...