História Aceitação. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Jihyo
Tags Aceitacao, Bullimia, Jihyo Centric
Visualizações 15
Palavras 417
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único;


Todos os dias quando eu acordava – de um sono que durava apenas duas horas – eu era obrigada a mostrar o meu melhor sorriso e esconder as minhas olheiras com quilos de maquiagem.

Depois de treinar durante três horas seguidas, enquanto as meninas estavam comendo e conversando entre si, eu apenas sigo mais horas de treinamento. Meus pés não aguentam mais, eles estavam doloridos e eu estava perdendo as minhas forças.

Olhei de relance pelo grande espelho da sala de treinamento, Dahyun me olhando com um olhar reprovador e deixando metade da sua comida sem comer.

Enquanto as meninas recebiam copos de café e alguns energéticos, eu sinto meu estômago revirar e corri para uma das salinhas de limpeza, torcendo para que ninguém percebesse a minha saída repentina.

— Jihyo unnie? Você está aí? — Ouvi batidas na porta e a voz suave da Mina soar abafada.

Continuei calada. Não queria que ninguém me visse naquele estado.

— Olha, Dahyun pediu para que eu trouxesse sua comida. Está aqui no canto da porta.

 

Esperei que os passos se tornassem silenciosos e abri a porta. Examinei a bandeja e peguei apenas os pedaços de maçãs e comi; mastigava lentamente e segurei para não correr e vomitar.

Depois de engolir o último pedaço, eu seco as minhas lágrimas e volto para a sala prática, aonde eu podia ouvir o som alto da nossa nova música.

Observei todas as meninas dançando e sorrindo. Todas com os seus corpos magros e esbeltos.

Sem perceber, sinto alguém segurando o meu ombro e me levando para o pequeno sofá no canto da sala.

— Precisamos conversar, e não é de hoje já — Era Dahyun. — Eu aposto que você não comeu nada, e unnie, eu não estou te criticando nem nada, mas você precisa entender que o limite já se estendeu.

— Dahy... — Tentei argumentar.

— Não! Me escuta. Pode fazer dietas controladas. Pode deixar de comer doces, mas nunca deixe de comer regularmente e de dormir mais de quatro horas. Você precisa ter força para poder se apresentar e para si mesma. Me escuta... você não é gorda! Você é linda, tem um corpo espetacular e principalmente um belo sorriso, então não o force. Todos estamos preocupados com você. Eu gostaria de poder ver-te bem da forma mais verdadeira possível. Não precisa me prometer, mas faça um pouco mais de esforço, não por mim ou pelas meninas, mas por você e nossos fãs.

Permaneci calada, sem saber o que fazer ou dizer, apenas a abracei e desabei em seus ombros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...