História Aceitação - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtanboys, Jeonjungkook, Jikook, Kookmin, Parkjimin
Visualizações 28
Palavras 471
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Porta finalmente trancada


Tá bom Jeongguk, talvez eu ainda sinta sua falta, ou acho que sinto, talvez eu só esteja demorando a me acostumar com algo que já era parcialmente esperado. Não vou mentir dizendo que a lacuna que você deixou já está preenchida, e muito menos vou esconder as feridas, que estão em fase de cicatrização mas que ainda doem de uma maneira absurda.

O céu sabe o quanto minha mente ficou perturbada quando eu resolvi te deixar partir, na verdade, quando eu resolvi aceitar que você partiria eu querendo ou não, porque seu egoísmo e seu orgulho te controlam, e se eles queriam que você fosse, você iria, mesmo isso partindo em trilhões de pedaços o coração da pessoa que você uma vez até disse amar.

Mas era realmente amor?!

Você tomou um tremendo espaço na minha vida, depois se instalou, fez bagunça e me quebrou por dentro, mais do que eu já estava. Eu resolvi que bastava, você jamais entenderá o motivo de eu ter gritado tanto no fim, tenho que confessar que passei do ponto com as palavras, mas é que eu precisava vomitar tudo o que escolhi engolir por pensar primeiro em você.

Juro que em primeiro momento não era uma escolha definitiva, mas ao notar tudo o que eu estava perdendo apenas por culpa do espaço que eu dava aos meus sentimentos por você, percebi que você me fazia mais mal do que bem.

Não é certo, não é saudável. Chorar até o peito doer estava sendo rotina, e isso estava me matando aos poucos, além de que, me diga, adiantava de algo eu segurar alguém que todo dia pedia pra ir embora? Não adiantava de porcaria nenhuma!

E foi por isso que no fim, o que era apenas uma opção nublada se tornou minha primordial decisão; Eu te tiraria da minha vida, mesmo isso me custando um preço terrivelmente caro.

Eu abri a porta da frente e me sentei no sofá enquanto te observava ir embora, levando contigo os poucos planos e sonhos que eu tinha para nós.

Entende o porquê você precisava realmente sair? Porque eu precisava de mim, eu precisava viver por mim, sonhar por mim, e criar metas para mim.

Te amei tanto, que esqueci de me amar. Te coloquei em um pedestal e por conta disso eu me permiti ficar na beira do precipício, e sinceramente, se você se importava como dizia, por que só lembrava de me dar a mão quando eu estava prestes a cair?

O tolo aqui ainda te deu a opção de ficar com uma chave reserva, e você quis? Óbvio que não, maldito ego esse seu Jeon. Espero que ele te faça companhia durante seus dias solitários.

Sem dúvida, te deixar ir foi uma das experiências mais dolorosas da minha vida kookie, porém também posso afirmar com convicção que foi uma das escolhas mais libertadoras que eu já fiz.


Notas Finais


Última oneshot Jikook juro... Por enquanto :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...