História Aceitando Antes Da Hora RE: - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Eto Yoshimura, Ginshi Shirazu, Hanbee Abara, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Kuki Urie, Kurona Yasuhisa, Naki, Nashiro Yasuhisa, Nishiki Nishio, Noro, Personagens Originais, Renji Yomo, Rize Kamishiro, Saiko Yonebayashi, Seidou Takizawa, Shuu Tsukiyama, Tatara, Tooru Mutsuki, Touka Kirishima, Uta, Yakumo Omori, Yoriko Kosaka, Yoshimura
Tags Haise X Eto, Haiseeto, Kaneeto, Kaneki X Eto
Visualizações 34
Palavras 1.738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Kaneki Ken Contra Takizawa-O Kakuja Centopéia V2


Fanfic / Fanfiction Aceitando Antes Da Hora RE: - Capítulo 13 - Kaneki Ken Contra Takizawa-O Kakuja Centopéia V2

Kaneki tinha voltado para sua casa junto de Eto,ao chegarem lá,Hinawari e Kurona foram as primeiras a perguntarem se eles tinham algum machucado ou como foi a missão,Kaneki estranhou um pouco ver Hinawari se importar agora com ele,já que antes queria matar ele com um chicote apenas por que ele não explicou a "dupla" personalidade.

Kaneki chegou em seu quarto e retirou o casaco negro que usava e o deixou na cama,colocou sua Quinque ao lado da cama e foi pra cozinha fazer o jantar,já que eram umas 19:30 já,demora muito ir da casa dele até a Re:,embora agora esteja fechado para sempre,ele ainda tem que investigar outras "coisas" no local,ele deixou esses pensamentos de lado e começou a cozinhar,seria uma comida simples,arroz,lasanha,feijão,carne e salada,normal agora já que agora os Quinxs tem umas células mais humanas ao paladar,para que não precisem comer carne e dar prejuízo a CCG,ele já estranhou Saiko e Shirazu não estarem brigando dessa vez,na verdade,estavam bem sentados na cadeira esperando... coisa mais rara do que conseguir dinheiro sem trabalha...ele serviu a todos e começaram a jantar,Kaneki sentia que alguém o observava mas deixou isso um pouco de lado,já que as vezes tentava descobrir quem era,após a janta,ainda era cedo então os Quinxs não precisariam dormir tão cedo,Eto estava no quarto de Hinawari falando com Kurona e Nashiro,enquanto Hinawari foi falar com Kaneki que lia um livro...de boas,até demais já que tomou um susto quando ela apareceu na porta.

Hinawari:o-o que foi Onii-chan?

Kaneki:n-não foi nada é que eu tava bem concentrado no meu livro e você apareceu do nada na porta aí tomei um sustito.

Hinawari:desculpa,desculpa...o que está lendo?

Hinawari chega até a cama aonde estava Kaneki,ela fica deitada na cama ao seu lado.

Kaneki:é um livro velho,acho que tem uns 2 anos que o comprei e não o li,é um livro da Takatsuki Sen,aquele que você me pediu uma vez.

Hinawari:ah é mesmo!...mas isso faz tanto tempo que eu nem me lembrava de ter te pedido esse livro,como você não se esqueceu?

Kaneki:um deus nunca esquece do passado.

Hinawari:kkkk,mas você não é um deus!

Kaneki:mas serei...algum dia...eu acho

Hinawari:vamos ler juntos?

Kaneki:por que não,tô sozinho aqui mesmo!

Kaneki se aproxima ainda mais de Hinawari,os dois ficam bem colados um no outro mas Hinawari tinha se apoiado no pescoço e no ombro de Kaneki para ler.

Eles ficaram por mais de 2 horas lendo aquele livro e quando terminaram,foram chamados por Arima,Hinawari foi para seu quarto e colocou sua roupa da CCG,Kaneki apenas pegou seu casaco negro e o colocou junto de uma calça da mesma cor e se dirigiu para fora de sua casa,Hinawari saiu segundos depois e os dois correram até a sala de Arima,demorou 20 minutos mas chegaram lá.

Kaneki:CHEGAMOS!!!!!

Hinawari:ISSO...CHEGAMOS ARIMA!

Arima:não precisam gritar,eu vi que vocês entraram em minha sala.

Os dois:desculpa.

Eles se sentam na cadeira e olham para Arima.

Kaneki:então Arima...

Hinawari:para que nos chamou aqui?

Arima:bom,tem uma missão que eu quero que os dois façam,um Ghoul de rank SS está atacando lá e nenhum dos nossos investigadores está conseguindo derrotalo,ele se denomina de Takizawa,um Kakuja.

Kaneki:ele tem...uma Kakuja?

Arima:sim,ele não a utiliza muito contra os investigadores e quando a usa,é apenas pra estraçalha-los e devoralos.

Hinawari:nossa...que Ghoul horrível.

Arima:bom,vocês iram com os investigadores Shinohana,Suzuya,Akira e Hairu.

Kaneki:certo,estamos indo então pa....quero dizer Arima!

Arima:tsc.. até mais...Haise,até Hinawari.

Hinawari:tchau tio Arima!

Os dois já saíram da sala de Arima e se dirigia ao local em que o Kakuja Takizawa estava.

Arima:espera...ela me chamou de tio?sou tão velho assim?

Kaneki,Hinawari,Shinohana,Juuzou,Akira e Hairu estavam indo direto ao local que foi dito ser o leilão em que vários Ghouls estariam.

Kaneki:então...esse é o leilão?

Shinohana:sim,pelo o que sei,Ghouls de todos os tipos trazem humanos de qualquer idade para esse local e os vendem para outros Ghouls por dinheiro.

Hinawari:nossa...senti um medinho agora.

Hairu:não se preocupa Hinawari!afinal somos fortes o suficiente pra não sermos pegos por esses Ghouls.

Hinawari:obrigada Hairu,me deu um alívio ouvir isso de você,já que se fosse do meu irmão...

Kaneki:EU TO OUVINDO TA BOM?!

Hinawari:hihi,foi mal.

Juuzou:bom meus amigos,vamos lá!

Todos:sim!

Entrando no leilão,eles encontram vários Ghouls mortos e Investigadores com Quinques em mãos com sangue,alguns mortos e outros machucados,Shinohana e Akira foram cuidar dos feridos enquanto Juuzou e Hinawari foram para o segundo andar do leilão em busca do Ghoul SS que Arima mandou Kaneki e Hinawari o matar,Kaneki e Hairu iriam verificar o primeiro andar,mais especificamente,o local aonde eram mostrados as pessoas para serem "vendidos".

Kaneki:Hairu...eu vou verificar aquele tipo de castelo ali,você verifica a parte de fora,pode ser?

Hairu:pode!afinal acho que esse Ghoul nem está mais aqui.

Kaneki:por que acha isso Hairu?

Hairu:por que não sinto uma pressão de Ghoul aqui.

Kaneki:entendo,entendo,bom vamos lá então Hairu!

Hairu:vamos!

Kaneki entra dentro do tipo de castelinho que tinha no local,enquanto Hairu verifica a parte de fora do local vendo se acha vestígios pelo local.

Kaneki verificava o local e ao olhar para cima,vê um tentáculo cinza vindo na sua direção mas Kaneki consegue desviar a tempo do golpe.

Takizawa:então Kaneki Ken,quer me matar?

Kaneki:Takizawa...

Takizawa estava com 2 tentáculos cinzas em suas costas,tinha em sua cara,a máscara de um Kakuja,usava um sobretudo negro com alguns detalhes em branco,ele estava na parte de cima do castelinho meio agaixado e com os tentáculos apontados para Kaneki que ativa sua Kagune de 3 tentáculos.

Kaneki:venha Takizawa,te vencerei e mostrarei quem é mais forte.

Takizawa:você acha que é forte...mas não é nada além de uma cópia do Arima.

Takizawa avança na direção de Kaneki e manda seus tentáculos cinzas irem na direção dele,Kaneki manda seus 3 tentáculos para sua frente defendendo-se do golpe de Takizawa e o encarando agora.

Kaneki:você até que é forte...Takizawa.

Takizawa:digo o mesmo-Takizawa com uma grande velocidade aparece abaixo de Kaneki que se assusta com a grande velocidade-Kaneki Ken.

No Lado De Fora Do Castelinho.

Hairu:aí aí,não achei nada aqui,espero que o Haise-san não se importe com isso,mas acho que ele nem vai se importar mesmo com isso!ele é tão gentil que nem sei do por que o comparam com o Arima-san...

Enquanto Hairu falava sozinha,ela sente a pressão de Kaneki cair rapidamente e outra ainda mais forte lutando contra a dele.

Hairu:então quer dizer que realmente estava escondido esperando para atacalo,não se preocupem Haise-san!Hairu vai te ajudar!

Ela pega sua Quinque igual a Nakurami de Arima,mas com seus diferenciais.

Ao chegar no Castelinho,Hairu vê Kaneki sendo torturado por Takizawa que enfiava seus tentáculos cinzas nos braços e pernas de Kaneki várias vezes.

Takizawa:então Kaneki Ken,quem é mais forte?!

Hairu:o Kaneki.

Takizawa:q...

Takizawa acaba sendo atingido por um grande raio que explode todo o Castelinho e joga Takizawa pra longe.

Hairu:Haise-san,você está bem?

Kaneki:e-estou,obrigado por me a-ajudar Hairu.

Hairu:não precisa me agradecer,já que amigos ajudam amigos!

Kaneki:te devo uma e-então kkk

Hairu:verdade,está me devendo kkk

Takizawa:será que os pombinhos podem prestar a atenção na pessoa que irá os matar?

Takizawa aparece na frente de Hairu que tenta acertalo com sua Quinque mas Takizawa desvia do golpe e um dos seus tentáculos perfura a barriga de Hairu e a joga pra longe no chão.

Kaneki:HAIRU!!! 

Takizawa:opa,acho que essa daí morreu hehehe.

Mais uma vez com aquela velocidade absurda,Takizawa aparece na frente de Kaneki e o pega pelo pescoço e começa a arrasta-lo pela parede até o teto do local,ele quebra o telhado com o corpo de Kaneki e o joga no chão a uns 15 metros no chão,ele cai no chão com as costelas quebradas e Takizawa ainda manda seus tentáculos o atacarem,fazendo um enorme monte de poeira sair do chão.

Takizawa:acho que exagerei com o Kaneki Ken,mas...o que isso importa,enquanto eu seja o mais forte que Kaneki,serei reconheci...o-o que é isso?!

Takizawa se assusta ao ver um tentáculo roxo com alguns detalhes em preto e em vermelho,tinha várias lâminas em toda a extensão e a ponta era realmente afiadissima,o tentáculo avança na direção de Takizawa que consegue desviar mas mesmo assim acaba sendo acertado no ombro pelo tentáculo,quando ele atinge novamente o chão do telhado,um ser pula do chão até o telhado com 3 tentáculos negros do mesmo jeito que o primeiro.

Kaneki:HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH,MORRA TAKIZAWA SEIDOU!!!!!!!!!ENFRENTE O CENTOPEIA V2!!!!!!!!!

Kaneki tinha sua pele com a coloração negra e branca,sua calça estava rasgada e no fim aonde se encontrava seus pés que estavam com garras e pareciam estar podres por qualsa da coloração,ele tinha a máscara de Kakuja com aquele sorriso que se estendia de orelha a orelha,o olho do meio era branco com preto,o olho esquerdo era branco,enquanto o direito era vermelho com preto,normal,os ombros de Kaneki também tinham um tipo de proteção que pareciam 2 espinhos gigantes,as mãos tinham garras muito afiadas e fortes,o suficiente pra quebrar um pescoço e o cabelo agora preto,voltou a ser branco.

Takizawa: droga

Kaneki tinha juntado os 3 tentáculos negros formando um único tentáculo gigante cheio de espinhos com uma ponta parecida com um gancho.

Kaneki:AGORA VOCE MORRE TAKIZAWA SEIDOU!!!!!!!

Kaneki manda o tentáculo gigante na direção de Takizawa que tenta defender com seus tentáculos cinzas que são quebrados pelo tentáculo gigante que perfura o peito de Takizawa e o joga pro chão do leilão,bem perto aonde estava o corpo de Hairu.

Takizawa estava caído no chão com um grande machucado no peito,ele não via Kaneki e pensou em sair correndo mas ao tentar correr,uma mão segura seu pescoço e Kaneki aparece em sua frente,Kaneki olhava Takizawa intensamente.

Takizawa:K-Kanek...

Kaneki:HORA DA RETRIBUIÇÃO!

Kaneki quebra o pescoço de Takizawa e o joga pra longe,ele pensava se continuava na forma de Kakuja e devorava o corpo de Takizawa como recompensa,mas,ele viu Hairu respirando e do nada,sua Kakuja se quebra o tornando normal de novo,mas com o corpo todo machucado,ele se aproxima do corpo de Hairu e a pega no colo.

Kaneki:não te devo mais...Hairu.

Primeiro Andar-Sala De Recepção Do Leilão.

Shinohana:pronto,todos estão melhor agora.

Akira:verdade,os ajudamos o suficiente,mas espero que Haise esteja bem.

Shinohana:não se preocupe,o garoto é forte,isso é o que eu ouço muito de Juuzou.

Juuzou:e é verdade!-Juuzou grita lá de longe.

Shinohana:viu?

Akira:kkkk,acho que tenho que tenho que compensalo de vez enquando.

Hinawari:será que o Onii-chan está bem?

Juuzou:é claro que está!é o Kaneki!

Enquanto todos falavam,Kaneki entra na sala de recepção com Hairu nos braços,Hinawari e Akira vão em sua direção perguntando se ele está bem e se Hairu está bem,ele diz que está bem e quem precisa de atenção a mais é a Hairu,já que ela sofreu um golpe fatal na barriga,elas pegam Hairu e a levam pra um hospital da CCG,Kaneki chega em Juuzou e começa a conversar com o mesmo.

Kaneki:eai Juuzou?

Juuzou:eai...pintou a porra do cabelo de novo?

Kaneki:isso não é pintura...eu chamo de...Evolution.

Juuzou:aham,sei...

Hinawari:QUE BOM QUE ESTA BEM ONII-CHAN!!!EU FIQUEI PREOCUPADA!!!!-Hinawari chorava aos prantos enquanto abraçava Kaneki

Kaneki:perdon,perdon.

Juuzou:como está missão acabou,que tal voltarmos pra casa?

Kaneki:e você tem casa?!

Juuzou:engraçadinho.

Kaneki:não é brincadeira,tu tem mesmo uma casa?

Juuzou:tenho!

Kaneki:roubo de quem?

Juuzou:eu não roubei.

Kaneki:arrombo a casa e daí a roubo.

Juuzou:não.

Kaneki:fez um Allahu Akbar e daí roubo a casa?

Juuzou:eu já te falei que NÃO roubei a fucking porra casa minha.

Kaneki:tá bom..........sério de tem tu roubo?

Juuzou:TOMA NO...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...