História Aceitando eu e meu filho - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Yaoi
Visualizações 21
Palavras 995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo xuxus . Bora imagina .

Capítulo 2 - Começo das dores


Dream Glow - 8:00 m 

SALA B2...


Primeira aula seria de matemática, confesso que não gosto muito ,mas até que compreendo rápido. 

- Bom dia pessoal , sou o professor de matemática, me chamo Kim Namjoon e...Bom como é o primeiro dia vamos apenas nos conhecer um pouco - diz o mesmo posicionando uma perna em cima da mesa.

Prof. Namjoon ia começar a chamada quando uma aluna do Fundão levantou a mão para perguntar algo .

- Professor eis de que classe ABO? - 

- Hum..... Bem eu sou um alfa lúpus ,mas não sou daquele tipo de arranjar confusão só por saber que sou forte .- diz namjoon já em forma de aviso para os encrenqueiros .

- Bem vamos fazer assim , irei fazer a chamada e enquanto irei chamando, vocês se apresentam . Ok ? - diz e todos concordam. 

A chamada ia sendo feita e a maioria das meninas /piranhas já se animaram ao saber que teríamos um alfa  lúpus como professor,mas confesso que ele é bem bonito .Só que não faz meu tipo .

Nomes atrás de nomes foram chamados ,hoseok já havia se apresentado e agora quem está se apresentando é um tal de Kim SeokJin.  Acho que não foi só eu que percebi o interesse de Namjoon pelo ômega quando o mesmo começou a se apresentar . Jin parece ser um cara legal , quem sabe eu converse com ele .

Mais uns nomes foram chamados e logo foi a minha vez , fiquei um tempo estático na mesa sem me mecher ,mas Tae me deu um empurrãozinho e eu levantei e me apresentei .

- M-me chamo Park Jimin ,tenho 17 anos e sou um Ômega. É um prazer conhecê-los! - digo com a cabeça baixada para não ter contato com nenhum olhar. 

- Prazer é só na cama xuxu ! - Alguém grita do Fundão. 

- EI ,FICA NA TUA MACHO ESCROTO !! - Diz Tae tentando me proteger .

- COMO É QUE É ? REPETE ! - diz o alfa soltando seu cheiro para tentar intimidar Tae .

- HAHA ALÉM DE ESCROTO É BURRO ...QUERIDO VOCÊ SÓ ATIGI OS ÔMEGAS COM ESSE CHEIRINHO DE BOSTA ,SOU UM BETA ISSO NÃO ME MACHUCA OTÁRIO ! - diz Taetae com cara de deboche. - AGORA PARA DE DA PITI E BAIXA A BOLA E QUE VOCÊ É GRANDE COISA NÃO .-Taetae sendo em seu lugar e apenas ouvi os gritinhos e aplausos pela sua coragem de enfrentar um alfa .

- Ok pessoal já chega , Jackson foi muito desnecessário o seu comentário e Taehyung admiro sua coragem . Mas nunca se deve enfrentar alguém que você não sabe do que é capaz .- diz Namjoon e logo continua a chamada .


{{ QUEBRA DE TEMPO }}


As aulas se passaram e apenas fizemos a chamada e as apresentações. 

O sinal do intervalo havia batido e Taetae e eu estamos indo para a cantina junto de Hoseok. Desde de que o alfa falou aqui pra mim ,eu apenas falei algo quando era pra me apresentar. Fora isso ,eu fiquei á aula toda sentado de cabeça baixa .

Taetae e Hoseok foram pegar as comida enquanto eu fiquei sentado na mesa esperando eles retornarem . 

Eu estava distraído quando comecei a sentir um cheiro forte de menta e chocolate ,meu lobo logo acordou. E por algum motivo meu lobo acabou soltando meu cheiro e o expalhando por toda a cantina. Muitos alfas se viraram pra mim com olhar de predador, o desespero estava batendo e eu estava sozinho .

O pânico se tornava cada vez pior e tudo pioro quando os ômegas começaram a se incomodar com meu cheiro. Maioria dos ômegas estavam me xingando , outros jogavam coisas em mim . Mas eu não podia fazer nada , não sabia como controlar meu lobo e nem o meu cheiro.

As lágrima começaram a surgir e eu estava em pânico, única coisa que eu podia fazer era sair dali, e assim fiz. Levantei de meu lugar e sai da cantina,sendo seguido pelo olhares dos alfas e dos gritinhos dos omegas. Andava de cabeça baixa e quando estava perto da porta de saida que tinha acesso para os corredores ,acabo esbarrando com alguém muito mais alto que eu. Com o impacto acabei indo para trás e logo sou segurado pela pessoa que esbarrei. O cheiro daquele ser era incrível,nunca havia sentido um cheiro tão bom, a combinação de menta com chocolate era perfeita. Levantei o olhar e vi um anjo em minha frente, um homem vestido com um blazer que definia bem seu corpo ,estava com uma calça jeans preta apertada que deixava a mostra as belas pernas que ele tinha . Mas o que me me cativou mais foi aqueles olhos castanhos quase cobertos completamente pelos fios teimosos que Caíam em sua frente .

Ainda hipnotizado pela imagem daquele anjo em minha frente, nem percebi quando o mesmo começou a me arrastar para as escadas, era pra me sentir em desespero já que não deixava ninguém me tocar além da minha omma e do Taetae. Mas eu não sintia medo dele ,e sim desejo pelo seu cheiro. 

Quando menos percebi nos estávamos no terraço da escola, ele estava em minha frente ainda me segurando no pulso . Seu olhar estava totalmente concentrado em mim,assim como o meu estava nele .

Sem pensar muito, acabei me aproximando do "anjo" ,me segurei em seu pescoço e deixei meu lobo comandar .

- A-alfa ! - digo já quase sem forças 

- Ômega ! - diz o "anjo " 

A aquela altura nós já não tínhamos mais controle de nosso lobos , apenas aproveitamos a sensação de encaixar nossa cabeça no ombro um do outro e de inalar a perfume natural da ambos .

Mas tudo o que é bom duro pouco , logo senti uma pontada perto do meu ventre e uma dor horrível começou, que acabou me fazendo desmaiar.  Mas antes de apagar apenas consegui ouvir o "anjo" me dizer "Está tudo bem , cuidarei de vocês " .



Notas Finais


É isso, até o próximo capítulo xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...