1. Spirit Fanfics >
  2. Aceitando eu e meu filho-Jikook ( ABO) >
  3. Apenas progenitor

História Aceitando eu e meu filho-Jikook ( ABO) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capitulo. HURRULL

Capítulo 16 - Apenas progenitor


 

Busan- 14:30 t


Passamos alguns logos minutos dentro do carro e finalmente chegamos ao nosso lugar destinado. O antigo e famoso Salão Central.

Jeon estacionou o carro na rua em frente ao Salão, que  está cheio de cartazes das apresentações. Meus olhos chegaram a brilhar quando vi do que se tratava o teatro, eu havia me preparado por meses para vir nesta apresentação, mas após tudo o que aconteceu Eu acabei esquecendo.

- Teatro dançante de Alice no país das maravilhas? C-como sabia disso ? - O olhei surpreso. 

- Conversei com Taehyung, o pedi sugestões de lugares que eu poderia te levar e ele acabou me contando que você estava ansioso para vir, mas que provavelmente acabou esquecendo. - me aproximo do menor.

- Obrigado, obrigado, obrigado.....- pulo em cima de Jeon, abraçando o pescoço do alfa.

- De nada, anjo! - digo o abraçando pela cintura- Temos que ir, já deve estar começando! -

- Oh, vamos, vamos logo. Não posso  perder isso por nada! - saio andando, arrastando o alfa comigo,claro.


Atravessamos a rua, subimos as escadas, Jeon entregou os tickets na bilheteria e logo entramos no salão. Ainda não havia começado, então achamos nosso lugares, nas últimas poltronas, e ficamos esperando o espetáculo começar.



{{ QUEBRA DE TEMPO  }}


Jeon >>



- ISSO.FOI.INCRIVEL ! Ainnn.... todos estavam tão bem arrumados, as danças estão perfeitas....- 

Já faz 20 minutos que o teatro acabou e o Jimin está comentando sobre ela até agora. Não que eu esteja incomodado com a animação dele, apenas admiro a fascinação que ele teve com a apresentação.

Após sairmos do teatro, fomos o shopping para comermos alguma coisa, provavelmente será hambúrguer. Jimin fica contando tudo o que aconteceu durante o teatro, como se estivesse conferindo tudo antes de guardar em alguma lugar da sua memória para não esquecer. É fofo esse seu jeitinho animado, quero o ver assim pra sempre!

Chegamos no shopping e estamos indo direto para a praça de alimentação pois estamos com MUITA fome. 

- O que vai querer anjo ?- 

- hum..... Quero um Big hambúrguer com cheeder! - 

- Ok, Vou lá pedir! - antes de sair deixo um selar nos fios rosados do ômega. 

Fui fazer os pedidos e logo que me virei para voltar pra mesa, vi um alfa disposto a se aproximar de jimin. O mesmo estava soltando seu odor, isso acabou assustando meu ômega. Vi jimin se encolhendo na cadeira, olhando para todos os lados tentando me achar. Acelerei os passos e quando me aproximei mais de jimin, deixei meu aroma se espalhar em volta dele para o acalmar. Olhei para o desgraçado e rosnei para o mesmo, com a intenção de o fazer se afastar, até que funcionou. Ele foi embora com os rabos entre as pernas. 

- Você está bem ? -me sento ao lado de jimin 

- A-acho que sim  - Não olho para Jeon- E-Eu conheço a-aquele cheiro! Era do appa do amoras. -

Não digo nada, apenas o aconchego em meus braços. Aquele desgraçado NUNCA SERÁ DIGO DE SER NOMEADO DE APPA. Não deixarei ele chegar perto do meu ômega e do Meu Filho. 

- Tá tudo bem, se depender de mim ele nunca mais chegará perto de você. Ele não é, e nunca será appa do nosso amoras- Deixo beijos sobre a cabeça do menor - Ele é apenas o progenitor, não appa. -

Ficamos abraçados até jimin se acalmar, peguei os nossos pedidos e saímos dali. Não queria trombar de novo com aquele demônio. Farei de tudo para que ele nunca toque no meus bebês preciosos.




Notas Finais


É isso xuxus, não fiquem aflitas. Jeon não deixará nada de ruim acontecer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...