1. Spirit Fanfics >
  2. Acertado as contas com o passado - Romione. >
  3. A chegada de Viktor Krum.

História Acertado as contas com o passado - Romione. - A chegada de Viktor Krum.


Escrita por: Diegoweasley

Capítulo 9 - A chegada de Viktor Krum.


Fanfic / Fanfiction Acertado as contas com o passado - Romione. - A chegada de Viktor Krum.

   

Após a noite maravilhosa que Rony teve com sua amada Hermione, ele não parava de pensar nela, seu corpo esquentava, ele sentiu um arrepio pelo seu corpo, ficava se lembrando como eram doces os lábios dela.  O ruivo ficava imaginando como seria dali pra frente, será que ela ia desistir de se casar, ela ia ficar com ele para sempre, ou apenas tinha sido uma noite de curtição, por um lado ele estava feliz, mas pelo outro ele estava muito preocupado, ele tinha muito medo, de que nunca mais a veria. Ron se lembrou que tinha assinado os papeis do Divorcio, e que eles não eram mais casados, isso a deixava livre para ir embora a qualquer momento, ele estava muito preocupado, ele não aguentaria mais uma vez ficar longe dela. Ron se martirizava mentalmente, por estar a dois dias longe de casa, ele precisou viajar urgentemente para a cidade vizinha, seu tio Sirius Black estava doente e precisava de ajuda, e ele ficava pensando se ele estivesse lá, e ela estivesse pensando em ir embora ele podia impedi-la. Rony tinha certeza que se ela o quisesse de volta, ele casaria novamente com ela, sem pensar duas vezes.

 

   Ron se despediu do seu tio, embarcou na sua caminhonete, e dirigiu de volta para casa, ele estava torcendo para que a sua morena preferida no mundo inteiro, ainda estivesse lá, a primeira coisa que ele ia fazer quando chegasse, era ir até a casa dos pais dela, e se declarar novamente para ela, e a beijar inteirinha.

  O ruivo estava dirigindo à alguns minutos, quando deparou com um carro parado no acostamento, e um cara alto e forte, correu pedindo ajuda, Ron por ser muito bom de coração encostou o carro e decidiu ajudar.

 - Oi bom dia, aluguei esse carro, mas ele estragou, e meu celular não está pegando área, será que você pode me ajudar? Me chamo Victor Kurm, mais isso acho que você já deve saber. – Disse Victor com um olhar de convencido.

  Rony o olhou, tentou puxar na sua memória, sabia que o nome não era entranho, ele não lembrava da onde o conhecia.

- É...Eee.. Não, tenho certeza, que não te conheço. – Disse Ron com olhar de desdém.

- Victor Krum o futuro presidente, você nunca viu minha propagandas? – Narrou Krum com um sorriso triunfante, mas ficou inconformado, por o ruivo não o conhecer.

- Não, nunca nem vi. – Disse Ron com um sorriso debochado no rosto. – Prazer Ronald Weasley. – Os dois se cumprimentaram. – O que você veio fazer para essas bandas.

- Vim atrás da minha noiva Hermiionii. – Quando Ron escutou o nome da sua amada seu coração falhou uma batida, ele começou a tremer. – Hermiioni Esmelter.

  Rony o encarou de cima a baixo, como se estivesse o comparando com ele, não acreditava que estava de frente para o ladrão que queria roubar sua amada.

- Moço.. Eu só conheço uma Hermione por essas bandas, e o sobrenome dela e Hermione Granger-Weasley.- Rony percebeu que o moreno ficou pensativo, e o encarou.

- Você pode me levar até ela? – Indagou Krum.

- Sim claro, embarque ai. – Disse Rony num tom abafado, e com um semblante triste.

   Rony dirigia, e Krum percebeu o silencio constrangedor, e decidiu puxar assunto.

- Essa Hermiiionii e sua prima? – Indagou Victor. – Vocês têm o mesmo sobrenome.

    Rony pensou e resolver não dizer a verdade.

- Sim ela é minha prima, mas também ela e a Heroína da cidade. – Comentou dando de ombros.

- Porque Heroína. – Disse Krum revirando os olhos.

- Ela era chamada de Hermione Encrenca, ela aprontava cada uma. – Rony sorria franzindo o senho, contando. -  Ela botou fogo no paiol do dos Maclagem, jogou o trator dos Finnigan na lagoa. – Rony respirou fundo, seu coração estava se enchendo novamente de alegria, relembrando o passado. – Mas a  pior de todas que ela fez, foi quando ela tinha apenas treze anos, eles estavam construindo as ferrovias que passam aqui perto, e nos roubamos algumas dinamites, Hermione tinha um gato chamado Bichento, nunca me esqueço, ele me arranhava sempre que eu chegava perto dela. Um dia Hermione amarrou no rabo do gato uma dinamite e a acendeu, o gato ficou desesperado e correu, mas nós não imaginávamos que ele correria justo para dentro do banco, foi uma tremenda de uma explosão, virou noticia pelo mundo inteiro.

  Victor percebeu o brilho nos olhos de Ron, e pode perceber o quanto o ruivo gostava dessa garota.

- Lendas urbanas. – Krum riu revirando os olhos. – Mas você gostava bastante dessa garota, pude notar o brilho nos seus olhos. 

- Sim eu a amava. – Disse Ron com um olhar decepcionado. – Não e uma lenda, eu presencie tudo, sabe dizem que o gato ainda anda por ai, só com o rabo queimado.

- Definitivamente essa não é a minha Hermiionii. – Rony sentiu uma fisgada no coração, com as palavras do Búlgaro.  – Mas não custa nada conhece-la, Hermiiionii e um nome tão incomum, que fiquei curioso em conhece-la. A minha Hermiionii e uma mulher culta inteligente, uma grande estilista, não uma destruidora de bancos.

 

    Rony dirigiu por algumas horas, até chegar na pequena casa dos Granger, o ruivo percebeu a cara feia que o Búlgaro fez, em ver como era pequena a casa dos pais da morena.

- Pronto chegamos. – Exclamou Ron, começando a ficar irritado.

- Definitivamente essa não e Minha Hermiiionii, a família dela e bem rica.

-  Mas vá até lá para ter certeza. – Rosnou o ruivo.

- Você não vem comigo? – Krum estava com medo, que fosse a casa dela, e que todas as historias que Rony contou, fossem verdadeiras. – Afinal você é o primo dela.

 

  Rony bateu na porta, alguns segundos depois Marta Granger abriu, na hora que ela viu que era o ruivo, correu e abrasou, e deu um beijo no seu rosto.

- Rony meu querido, que saudades, quem é seu amigo?

- Vim trazer o noivo da sua filha para você conhecer, ele que ver ela. – Marta ficou branca, sem reação, ela olhava de Krum para Rony, de Rony para Krum, não sabia o que dizer, o ex-marido, e o futuro marido da sua filha estavam juntos na sua frente, marta ficou confusa e ao mesmo tempo triste por Ron.  Marta sempre gostou muito de Ron, ela o tratava como um filho que nunca teve, foi totalmente contra Hermione se separar, mas agora sua filha tinha outro, e ela parecia não ter gostado da idéia.

- Ah... Querido, vamos entre. – Krum ficou um pouco paralisado, mas logo foi estendendo a mão para cumprimenta-la.

- E um prazer conhecer a Sra. Agora sei da onde Hermiionii herdou sua beleza.

- Bom acho que meu papel acabou por aqui. – Rony estava com as mãos no bolso, e com a cabeça um pouco baixa, mas marta pode ver tristeza nos seus olhos azuis.

- Não senhor, antes de você ir, vai ter que tomar um café com a gente, depois que.... – Marta gaguejou um pouquinho, ao perceber que estava falando de mais. – Você nunca mais veio nos visitar.

- Mas eu tenho compromisso agora, não posso. – O ruivo ia se virando, quando Krum e Marta o pegaram um em cada braço, e o puxaram para dentro. Krum sussurrou no ouvido de Rony. – Você sabia que era ela, me meteu nessa enrascada sem eu me preparar, agora eu vou fazer você passar vergonha.

 

 

 

 

 

    Marta entrou, seguida de Rony e Krum, e ela gritou para Hermione: - Filha seu namorado esta aqui. – Rony se sentiu mais triste ainda em escutar, “ seu namorado”, ele tentou se controlar, mas estava cada vez ficando mais difícil segurar suas lágrimas.

 

 

    Hermione ficou radiante, ela estava louca para ver Ronald, (assim ela imaginava, que era ele),  já fazia dois dias da grande noite que tiveram, mas ela ainda o sentia as reação sobre seu corpo, sentia as mãos dele tocando nela, apertando seu corpo, sentia sua barba rosando seu pescoço, seus lábios tocando nos delas, ela sentiu seu corpo se arrepiar inteirinho, ficou excitada só de se lembrar, ela definitivamente amava aquele ruivo. Hermione começou a se lembrar pelo motivo que ela voltou, só para  pedir o divórcio, mas não imaginava que o destino ia se encarregar de fazer ela se apaixonar mais ainda que já era por ele.

  Mione queria abrir a porta e pular no colo dele, e beija-lo um monte, mas ela precisava se arrumar, correu botou um vestido apertadinho preto, colou seu melhor salto, passou seu perfume preferido, mas ficou um pouco insegura, estava ansiosa também, não conseguia se controlar. .

“- Calma Hermione, é só o Rony, seu amigo desde criança, seu confidente ate o quinto ano, não e nada de mais.... Nada de mais.... Só e seu ex-marido, e seu atual amante. (...)”

 

    A  morena estava perdida nos seus pensamentos, ela o amava muito, mas estava de casamento marcado, não sabia mais o que fazer, Rony era o amor da vida dela, mas precisava terminar meu noivado antes com Viktor Krum, sabia que seria um escândalo, mais valeria a pena.

   Ela estava escutando barulhos na sala, quando escutou baterem na sua porta, era um batido forte, sabia que não era sua mãe, sentiu seu coração sair pela boca, se olhou rapidamente no espelho para ver sua aparência, e correu para porta, pronta para abraça-lo, e o encher de beijos, ela estava morrendo de saudades, quando abriu a porta,  ela tomou um baita susto, se sentiu decepcionada com o que eu viu.  “Não, não é você, você naooooo”

 

- Hermiiionii meu amor. – Viktor foi logo dando um beijo na morena, que não foi retribuído. – Tudo bem meu amor?

- Oi Viktor, achei que só vinha semana que vem.

- Quis te fazer uma surpresa. Você gostou? – Krum sorriu arqueando as sobrancelhas para ela. – Que saudades de você meu amor.

“Nossa você nem imagina como.“, pensou Hermione. - Sim fiquei, Sua mão não esta ai com você, ou está?

- Não ela vem semana que vem. – Viktor deu mais um selinho demorado, na boca da morena, e voltou a falar. – Você nem imagina Hermiionii, estava vindo pra ka, quando meu carro quebrou, e seu primo me deu uma carona. Ele me pareceu ser um babaca de primeira, mas fazer o que. – Sussurrou Krum.

- Krum eu tenho algumas coisa pra te falar. – A morena sorriu mais logo ficou seria. – Meu sobrenome não é Esmelter, e sim Granger, e ....

Ela ia terminar mas Viktor a interrompeu sorrindo.

- Amor eu sei, seu primo disse, que seu sobrenome é Granger Weasley.

- Meu primo, que primo porra. –  Comentou a morena, começando a ficar seria.

- Aquele que está sentado logo ali na sala. - Disse Krum dando de ombros.

 

   Hermione sentiu seu coração sair pela boca, se desesperou, ela não estava acreditando que Rony estava ali, e ainda por cima ele a viu beijando Viktor. Ela olhou para ele, e viu sair uma pequena lágrima do seu olho, ele não aguentou, e saiu correndo porta a fora, Hermione ficou sem reação, pensando no que tinha acabado de acontecer, caiu de joelhos no chão e começou a chorar feio uma louca.

 

  Continua............


Notas Finais


A primeira de muitas de 2019.
Ficou curtinha mais ficou boa.
Logo vou começar a postar capitulos da minha nova fanfic, Vida bandida, estou muito empolgado para posta-las.
Obrigado por lerem até o final, e não se esqueçam de comentar.
Um beijo para todas as gatinhas que acompanham minhas fanfic hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...