1. Spirit Fanfics >
  2. Achei que eu que era lerdo - zolu >
  3. Gosto muito dessa também.

História Achei que eu que era lerdo - zolu - Capítulo 19


Escrita por: NickFag

Notas do Autor


Gente kkkkkkk
Numa parte ai eu pensei muito se eu colocava "abre a resso" KKKKKKKKKK
e se você não conhece o kaimaitachi... tu ta vivendo errado bb. Vai ouvir kamaitachi agora 🔫🙂🔪
Boa noite.

Capítulo 19 - Gosto muito dessa também.


Os três irmãos e o Zoro, desceram as escadas em direção á mesa de jantar. Zoro olhou para a grande porta de vidro que dividia o quintal com o interior da casa e notou que a chuva havia parado, mas por algum motivo não queria ir embora, então decidiu ficar pelo menos pro almoço.

Correu tudo bem durente o almoço. Papo pra cá papo pra lá, e Zoro se enturmou muito com a família de Luffy, eles eram gentis e simpáticos consigo. 

Qualquer um que olhasse Zoro junto deles, diria que ele estaria bem desconfortável. Muita animação, barulhos altos e gritaria, nunca foram o estilo de Zoro, ele prefiria ficar em sua casa bebendo e logo depois ir dormir, e de preferência, ouvindo a chuva cair, mas quem não gosta de barulho de chuva né? Mas de qualquer maneira, não estava nem um pouco desconfortável com aquela família agitada e barulhenta. 

Quando todos já haviam comido, Zoro se ofereceu para lavar a louça, mas que foi totalmente rejeitado por Mihawk, que pediu no lugar para que Luffy lavasse a louça.

Luffy– Ehhh? Mas por que EU? por que não pode ser o Ace? – disse indignado apontando para o irmão mais velho sentado no sofá mexendo no celular

Mihawk– porque sim. Anda.

Luffy foi resmungando. Zoro riu baixinho da situação e foi atrás de Luffy, gostou da companhia do menor, queria passar mais tempo com ele. 

Zoro– *Talvez eu chame ele pra sair amanhã...* – pensou, queria conhecê-lo melhor, saber como ele era, saber do que gostava de comer, de conversar, de jogar, de assistir, de fazer e de tudo sobre ele. 

Luffy– que foi que tá tão no mundo da lua aí? – perguntou curioso vendo o maior, apoiando seus braços músculos sobre a bancada, olhar pro nada com um sorrisinho leve, quase imperceptível, enquanto começava a lavar a louça

Zoro– Ah... Não é nada de mais... só... paranóias minhas.

Luffy– saquei... hei! Qual seu estilo de música? – perguntou animado ao esverdeado que fez uma cara meio tipo "nunca parei pra pensar muito sobre isso"

Zoro– bom... eu diria que... pop... mas também gosto muito de um artista chamado Kamaitachi.

Luffy– meu- Deus! Eu AMO as músicas dele! Principalmente a música Lana! É a minha música favorita dele.

Zoro ficou meio surpreso, imaginava que o garoto nem sequer saberia quem era kamaitachi e pediria para o maior cantarolar alguma para ele e que aliás não faria nem a pau! Bom não tinha certeza, mas seria bem a cara do Luffy fazer isso.

Zoro– gosto muito dessa também.

Luffy– sério?! Nossa! Eu não imaginaria nem aqui e nem no inferno que você gostava desse tipo de música! Acho que eu chutaria em um... rock? 

Zoro– por que todo mundo acha que eu gosto tanto de rock? 

Luffy– hehe... desculpa. Mas enfim. Pega aqui meu celular por favor. – Zoro fez o que lhe foi pedido e olhou pro menor a sua frente – liga ele e vira a tela pra mim. – Zoro fez e por sorte, Luffy conseguiu digitar a senha com o nariz – abre ai o youtube e coloca Lana pra gente. – pediu com um sorriso no rosto e Zoro fez o que lhe foi pedido pela terceira vez. Quando parou pra pensar que havia feito o que o garoto havia pedido três vezes seguidas, se questionou. Não fazia isso nem com Robin ou Sanji, então porquê fez isso com Luffy? Se convenceu de que era só por gentileza automática, mas sabia que não era.

A música começou a tocar...


Notas Finais


https://youtu.be/z-weWuwFmKM
Vão escutar Lana 😡🔪
Apreciem essa obra de arte 🛐
Espero que tenham gostado
Descukpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...