1. Spirit Fanfics >
  2. Acho que te amo >
  3. Você aqui?

História Acho que te amo - Você aqui?


Escrita por: Hat3You

Capítulo 2 - Você aqui?


São seis horas da manhã e hoje voltam as aulas. Odeio ir pra escola, eu só falo com três pessoas da minha sala, o Clayton, a Malena e o Oliver, e eu odeio todos os outros alunos da minha sala.

Minha mãe não deixou eu faltar, então eu tive que ir pra escola. O Clayton passou na minha casa e a gente foi juntos pra escola.

- Pegou muitas meninas na festa? - perguntei pro Clayton.

- Claro - ele começou a rir - e você? Conheceu alguém na festa?

- Mais ou menos. Eu vi uma menina e ahh - suspiro - Eu acho que me apaixonei por ela.

- Eita! Você pegou o número dela?

-Não! Eu nem falei com ela... Eu não consegui.

- Poxa cara... Você vai conhecer outra bem melhor.

-Hum.

Chegamos na escola, entramos na sala. E eu sentei perto do Oliver. A Letícia tava do outro lado dele, falei com ela, e voltei pra minha cadeira.

Na sala eu tava com o Oliver quando vi a menina da festa. Eu não acreditei que ela tava lá, eu não tirei os olhos dela o dia inteiro, talvez seja o destino...

Na hora do intervalo eu tomei coragem e fui atrás dela.

- Oii - falei com bastante timidez.

- Oii - ela respondeu com um sorriso que me fez amar cada vez mais ela.

- Eu te vi em uma festa ontem.

- Foi? Você estava lá?

- Sim, eu tava sentado.

- Ahh, me lembrei de você. 

Eu fiquei calado por um tempo, e já ia saindo até que ela gritou:

-Ahh! Meu nome é Larissa.

-É... Meu nome é Mark.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...