História Acho que te amo...(sasunaru) (narusasu) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Sasunaru Narusasu
Visualizações 151
Palavras 1.278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Poesias, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia mi amores 😍😍😍
É eu sei e pode me matar que eu deixo, estava meses sem postar mais finalmente depois de quase 3 meses tomei coragem de continuar a fic e não se preocupe por que dessa vez eu não paro mais...
Obrigada a todas as pessoas que não desistiram de mim..
Amo vocês 😍😍
Boa leiturinha....

Capítulo 11 - Meu pai me odeia...


Fanfic / Fanfiction Acho que te amo...(sasunaru) (narusasu) - Capítulo 11 - Meu pai me odeia...

Saio do banheiro e vou caminhando até o pátio com um sorriso bobo no rosto, as pessoas me olham mais eu não to nem ai, esses momentos que Sasuke me proporciona são os melhores que eu já tive, ele é sempre tão imprevisível e quente , acordo quando escuto Sakura berrar meu nome no meio do pátio.


Sakura- nossa Naruto, aonde você estava que não apareceu na aula e por que esta sorrindo feito um idiota ? Eu fiquei preocupada.


Kiba- é impresão minha ou essa camisa está maior do que você naruto? Você não estava com essa blusa quando chegou.


Naruto- calma gente eu estava no banheiro, e ai fui andando pra sala e acabei me distraindo, quando fui ver a hora já tinha passado, e sim, a camisa não é minha, aconteceu um acidente com a minha e essa eu peguei emprestado com um amigo.- digo rezando pro interrogatório acabar 


Sakura – E esse amigo se chama Uchirra Sasuke ? - diz ela sorrindo e apontando pra trás de mim, quando olho ele estava deixando o campus mais antes ele me olha e da um sorriso, eu logico sorrio de volta mais sakura reparou que ele estava sem a blusa por baixo e não pode deixar de me atazanar .- e então Naruto ? 


Naruto- está bem, eu fui ao banheiro e Sasuke me encontrou lá, nós conversamos mais as coisas saíram um pouco do controle – digo corando enquanto todos estão atentos prestando atenção em cada palavra.- eu não planejei que nada disso acontecesse ok, só aconteceu , e ele tem uma coisa que me atrai muito , essa noite convidei ele pra ir em um clube com a gente , espero que não se importem.


Kiba- eu sempre ouvi as grandes coisas que ele fez, grandes investimentos que deram certo, mais nunca vi ele aparecer com ninguém, seja homem ou mulher, e agora do nada ele está todo interessado em você, estando disposto até em frequentar boates ? 


Sakura- cala boca Kiba , você não sabe de nada, o Naruto é especial e eu não duvido nada que ele esteja apaixonado.- assim que sakura diz isso minha cabeça se enche de perguntas , será que isso é possivel? Sasuke apaixonado por mim.... 


Naruto- eu sei Kiba, já pensei nisso várias e várias vezes , as vezes acho que nosso ‘lance “ não passa de sexo ,e que uma hora tudo vai acabar, mais não quero pensar nisso agora, vamos pra aula por que hoje a noite eu vou beber – digo e todos batem palmas e riem comigo, mais mesmo assim não consigo tirar o infeliz comentário do Kiba da cabeça, pode ser que no fundo ele tenha razão.


As aulas acabam e quando chego em casa me deparo com uma cena que eu nunca veria, minha mãe estava chorando em um canto e meu pai possesso andando de um lado pro outro, eu entro e fecho a porta mais não sou bem recebido.


Minato- Que bom que chegou Naruto, precisamos conversar.- Dizem um tom muito irritado


Naruto- Sim pai, pode falar – digo me sentando tentando transparecer calma mais no fundo já sei do que se trata 


Minato- Naruto eu não sei o que sua mãe te falou, mais ela me contou da conversinha que vocês tiveram e eu não pude deixar de me indignar, você tem noção das coisas que abri mão para dar uma vida digna pra você e pra sua mãe , das coisas que precisei fazer pra te formar o homem que é hoje, eu não vou aceitar um filho Gay dentro da minha casa, ou você se concerta ou pode dar Adeus a essa casa e a essa família. 


Naruto Pai..eu..- tento falar mais meu coração está em pedaços , não acredito que meu próprio pai está me dizendo essas coisas.- Vamos conversar, eu posso te explicar melhor o que aconteceu, lembra que o senhor disse que eu poderia conversar sobre qualquer coisa com o senhor? - tento falar mais sou interrompido pelos gritos 


Minato- Você não vai falar nada garoto, eu não quero ouvir nada, eu não vou falar com você enquanto não se concertar , eu não criei meu filho pra ser a putinha de outro macho, e para de me chamar de pai por que você não é meu filho,  você É UMA ABERRAÇÃO Naruto, eu tenho vergonha de dizer que você é meu filho .- nesse momento sinto meu coração parar, é como se tivesse levado uma facada bem no meio do peito, fico parado ainda desacreditado de tudo que ouvi, por um estante acordo e eu subo correndo pro quarto.


Eu sento na cama enquanto escuto minha mãe discutir com meu pai, o que eu fiz? Eu estraguei minha família. Meu pai me odeia e minha mãe..., não posso faze-la escolher entre nós dois, não consigo parar de chorar, meu peito dói muito, eu não sei o que fazer, escuto passos em direção ao meu quarto e minha mãe começa a bater na porta, mais agora não é o momento, não posso falar com ela, não quero descontar minha raiva nela, isso , é raiva que estou sentindo , preciso sair pra espairecer a cabeça, mais não posso encontrar Sakura e os outros, não quero encontrar ninguém, tomo um banho rápido e pego a primeira roupa que vejo , não consigo conter as lagrimas ,elas escorrem pelo meu rosto mais rápido do que consigo limpa-las.

Despois de vestido, destranco a porta e desço o mais rápido que posso as escadas, eu só quero sair dali ,  mais meu pai entra na minha frente antes que pudesse chegar a porta.


Minato- aonde você vai? Vai se esfregar com algum macho por ai ?- diz fazendo uma cara de nojo, consigo captar um cheiro de bebida, meu pai nunca foi de beber.. Acho que a raiva de mim fez ele beber hoje.


Naruto- pai por favor me dá licença?- digo tentando conter as lagrimas e parecer forte


Minato- Me responde agora, você está ou não dando pra alguém por ai ?- Ele grita comigo e não consigo me conter ,não consigo mais escutar ele gritando comigo- FALA AGORAAA


Naruto- SIM PAI, EU ESTOU E EU O AMO – grito com todo ar dos meus pulmões, mais não consigo terminar de falar, der repente sinto uma pancada muito forte na cabeça, logo em seguida uma dor aguda no estomago, eu caio no chão mais depois vem outra pancada  e pôr fim a terceira, sinto o sangue escorrendo pelo meu rosto, seguro meu estomago e quando consigo olhar pro meu pai, minha mãe está desesperada segurando ele e ele tentando me avançar, me levanto cambaleando e saio correndo dali mesmo com muita dor tendo em mente que MEU PAI ME ODEIA.  


Eu corro algumas quadras mais está muito frio e droga, eu esqueci de pegar um casaco, eu ainda sinto o sangue quente escorrendo pelo meu rosto, tento pressionar com as mãos mais não está adiantando, eu ainda sinto muita dor na barriga  mais eu continuo tentando correr até que eu tropeço em alguma coisa e caio no chão, minha visão está muito embaçada e sinto que vou desmaiar a qualquer momento, consigo pegar meu celular no bolso da calça e procuro desesperadamente o nome dele, eu ligo e no segundo toque ele atende.


Sasuke- oi Naruto, aonde você está? Já ia te ligar mesmo, o que ouve?- consigo escutar uma música no fundo, ele já deve estar na boate me esperando.


Naruto- Sa..Sasuke.. me a..ajuda po..r favor- digo sentindo o gosto de sangue tomar minha boca e não me lembro de mais nada


..................................................................................................................................................................


Notas Finais


É isso espero que gostem e mais tarde antes de dormir eu posto outro para compensar...
Bejinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...