História Acho que vou virar hunter - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Abengane, Alluka Zoldyck, Chrollo Lucilfer, Feitan, Franklin, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Isaac Netero, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kortopi, Kurapika, Leorio Paradinight, Machi, Mãe do Kurapika, Maha Zoldyck, Nobunaga Hazama, Pai do Kurapika, Personagens Originais, Phinks, Shalnark, Shizuku
Visualizações 30
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente,decidi me focar na Kimy e na Maylla, mas não significa que as candidatas vão sumir, não elas vão fazer parte de outra fic que está pronta falta só postar mas fora isso beijos de nutella para vcs e curtam a fic

Capítulo 10 - Fim x da x primeira fase


Fanfic / Fanfiction Acho que vou virar hunter - Capítulo 10 - Fim x da x primeira fase

subindo a escadaria chegamos até o lado de fora.

 -Esta floresta é conhecida como pântano numere. Disse Satotz Depois dele ter dito isso todos começaram a correr. 

-Não me percam de vista. Gritou Satotz Depois de um tempo Gon,Killua e Kimy falaram para nós três se apresarmos e pedimos que eles fossem na frente e eles seguiram mais do nada as pessoas que estavam na nossa frente começaram a perder a cabeça

. -Perai, cade as pessoas que estavam na nossa frente? Eu disse assustada

. -Eu não sei. Disse Kurapika

 -Ah…só se for uma... Eu disse Quando ia terminar de falar surgiu o que eu achava que era uma tartaruga com homens na costa ela engoliu 2 homens e fiquei chocada mas ao mesmo tempo encantada pous nunca tinha visto ela

. -Eu posso cuidar sozinha delas. Eu disse -Não a gente vai te ajudar. Disse Kurapika 

 -Então eu luto com uma sozinha e vocês dois lutam contra a outra ok?. Eu disse Depois de eu ter dito isso Kurapika fez sim com a cabeça e começamos a lutar, claro eu fiquei com vontade de usar meus olhos vermelhos (de assasina) em um piscar de olhos eu havia decapitado a tartaruga, depois fui olhar Kurapika lutando com a outra, olhando bem Kurapika não luta tão ruim assim. Depois de um tempo eles tinham derrotado a tartaruga. 

 -Vocês demoraram viu. Eu disse

 -Mas não é qualquer um que tem a mesma habilidade que você. Disse Kurapika Depois que ele disse isso eu fiquei corada mas a capa cobriu, depois de um tempo a gente correndo eu vi Hisoka cercado.

 -Parem. Falei baixo para que Hisoka não escutasse 

-O que foi. Disse Kurapika Eu apontei e vi Hisoka matando 6 homens virando a carta. 

 - Próximo. Disse Hisoka

 - Maylla me segue para o lado esquerdo e Leorio vai para o direito ok? Disse Kurapika bem baixinho para Hisoka não escutar Fiz sim com a cabeça. 

 -Já. Gritou Kurapika Depois disso correu eu e Kurapika para o lado esquerdo eu corri mas depois parei.

 -O que você está fazendo. Disse Kurapika

 -Leorio. Eu disse 

 -O que tem haver com o Leorio? Disse Kurapika

 -Aquele retardado de uma figa não obedeceu. Eu disse Na hora que eu falei isso Kurapika pegou minha mão e me puxou até onde Leorio estava quando chegamos vimos Gon no chão e Leorio havia sumido ( até que enfim) então Kurapika falou : 

-Gon cadê Leorio. Kurapika falou

 -Hisoka o levou e... Disse Gon Eu interrompi Gon e toquei no chão e senti que parte dos candidatos que estavam com a gente já tinha chegado. 

-Vamos, logo pro final. Eu disse Depois disso eu puxei os dois e chegamos ao final no último minuto e vi metade dos participantes lá,enquanto eu estava andando e vi Killua falando com Kimy que por sinal estava muito corada. 

-Bem agora a segunda fase ira ocorrer aqui na floresta de Biska,e é aqui que também me despeço boa sorte a todos vocês. Disse Satotz Bem já consegui até aqui então o resto será fácil, foi quando o portão abriu e tinhs uma mulher e um homem (bem acima do peso para falar a verdade) . 


Notas Finais


Entendam eu vou fazer outra fic para as candidatas tá, POR FAVOR NÃO FIQUEM BRAVAS COMIGO. bjs de nutella para vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...