1. Spirit Fanfics >
  2. Acidentalmente amor... >
  3. Apenas conhecidensia? - CAPÍTULO 02

História Acidentalmente amor... - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, KAKAK, scr, acho q exagerei ( ou nn, sla) um pouco nesse capítulo espero q gostem pq deu mtt trabalho, e só queria a gradecer a todos por estar lendo minha primeira fanfic, estou mtt feliz por vcs terem gostado, e sem mais enrrolação fiquem cm o capítulo! ♡

Capítulo 3 - Apenas conhecidensia? - CAPÍTULO 02


Fanfic / Fanfiction Acidentalmente amor... - Capítulo 3 - Apenas conhecidensia? - CAPÍTULO 02

>>Visão de Sasuke<< 

Quando percebi que Lee tinha sumido meu coração disparou, Lee era meu melhor amigo de infância, não queria perde-lo, logo que me dei conta do sumisso dele, afastei o garoto, rapidamente ele me pede perdão e me entrega um papelzinho, onde coloco-o no meu bolso direito, e falo ao rapaz antes de me retirar rapidamente: 

--Meu nome é Sasuke, me desculpe, preciso dar uma saidinha, a gente se esbarra por aí ;

Eu já estava como  um louco a procura de Lee, a festa já tinha acabado, e nada de eu acha-lo, eu comecei a procurar pelas ruas à fora, quando menos eu espera, eu me deparo com o garoto de mais cedo, procurando por informações eu cheguei mais perto dele, e mesmo com o meu medo do sumisso de Lee, aquele sentimento caloroso de antes retornou, era um sentimento tão grande, parecia q eu estava me embrulhando em cobertas, em quanto alguém me abraçava, apenas de o olhar nos olhos, tudo aquilo região ao meu corpo, eu já estava prestes a perguntar sobre Lee:

-- Olá, é voc- fui enterrompido

-- Sasuke né? Você viu um garoto de cabelos ruivos? O cabelo dele é bem bagunçado, você o viu por aí? É meu amigo, eu o perdi de vista, estou muito preucupado --

Eu percebi que ele estava sentindo o mesmo sentimento que eu, e então cabisbaixo eu respondo.

-- Sinto muito, não o vi, mas eu também estou a procura de um amigo, podemos procurar juntos, se você quiser, claro

-- Sim Sim -- ele respondeu rapidamente sem nenhum evitação

-- A propósito, meu nome é Naruto, Naruto Uzumaki

-- O prazer é todo meu, Naruto Uzumaki.

 Aquelas palavras calmas q saíram de sua boca, me acalmaram um pouco, logo depois disso ficamos muito tempo rodando ruas e ruas juntos à procura de nossos amigos, então sem que eu me desse conta, já era por volta das 03:00 da madrugada, voltamos a rua onde o bar que estávamos antes, onde diabos esses garotos se meteram? Era tudo que eu conseguia pensar, quase caindo por conta da resaca e do canção eu e Naruto avistamos Lee, e junto com ele, por pura conhecidensia, tinha um garoto ruivo com ele, que supostamente era o amigo de Naruto:

-- Onde diabos você estava?! -- eu e Naruto gritamos juntos, e sem querer por mera coincidência


-- Sasuke? O que você está fazendo aqui? -- Lee perguntou agarrando o braço do ruivo ao lado -- Pensei que você e esse garoto loiro estavam em um clímax, lá no bar, e parceira que nenhum dos dois ia parar, então eu saí de lá -- Eu e Naruto ficamos completamente vermelhos ao ouvir aquelas palavras de Lee, enquanto ele e o garoto ruivo riam de nós: 

Logo depois das apresentações eu estava prestes a ir pedir o número de Naruto, até que: 

-- Naruto? Seu número, poderia me passar? -- sem dizer nenhuma palavra, Naruto coloca sua mão em meu bolso tirando o papelzinho que ele tinha me dado mais cedo, aquele pequena ação mexeu bastante comigo até, ele pega minha mão e novamente coloca o papelzinho sobre ela, susurrando em meus ouvidos:

-- Eu queria poder te ver de novo, eu gostei de você... -- Meu corpo reagiu mais ainda aquilo, e meu pau já estava completamente louco a pedir por sexo, e minha mente e meu coração apenas dizia "Sim por favor, eu também gostei muito de você" mas da minha boca saiu apenas um: 

-- É perigoso, vai mesmo arriscar -- eu queria que aquelas palavras mexexem com ele do mesmo jeito que as dele mexeram comigo, eu não estava esperando nenhuma resposta até q saiu de sua boca apenas duas palavras enquanto de retirava

-- Eu gosto de perigo!... -- mano, eu mal consigui dar jeito nos meus instintos, aí ele vem me falando aquilo com aquele voz sexy, eu não estava mal me alguentando já, e chamei Lee para sairmos de lá, e logo fomos para o nosso apartamento:

                >> De manhã<<

Logo já era de manhã, em torno de 08:00 horas, logo fomos rapidamente no caminho ao trabalho enquanto eu e Lee explicamos a situação de cada um, e parecia que Lee já tinha dormido com aquele ruivo antes, seu nome era Gaara que eu me lembre, e eles tinham se encontrado lá na festa do bar

-- Por que não me falou desse teu rolo com quelé ruivo? -- eu perguntei

-- Eu não sei, acho que seria melhor assim, mas me conta, o que rolou com você e o loirinho na noite passada? -- Com aquelas palavras de Lee tudo que fizemos ontem apesar de não ter sido grande coisa, me deixou bastante envergonhado, eu já estava prestes a responder Lee, até que olho para o outro lado da rua, e estava lá, ele, Naruto Uzumaki, ele estava vestido com o mesmo uniforme do nosso trabalho e estava indo na mesma direção que nosso emprego, não é possível, será que ele trabalha lá também? Não pode ser, não pode ser apenas uma mera conhecidensia... Ou pode?

               >>Continua...<<


Notas Finais


Me digam o que acharam desse capítulo nós comentários, adoro falar c vocês, quando puder eu posto o próximo capítulo, aguardem com curiosidade KAKAK bye bye (♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...