1. Spirit Fanfics >
  2. Acidentalmente apaixonada temp. 2 >
  3. Por que, Kakashi?!

História Acidentalmente apaixonada temp. 2 - Por que, Kakashi?!


Escrita por: 1HatakeIsadora1

Notas do Autor


Yoo Minna-san!
Maiis um cap. ^^

Capítulo 3 - Por que, Kakashi?!


- Sabia sim! Mas, seu pai e o pai dele não me odiavam, ao contrário de vocês, não é, Obito Uchiha?!

- Kakashi, vou parar de enrolar, você foi contratado pelo Madara para matar a Sakura, mas, você traiu a nossa confiança, Kakashi!

- Amor?! – Sakura pergunta, sem acreditar no que ouvia.

- Obito, eu sei, ela tinha que estar morta, mas, eu não consigo matá-la, eu amo muito ela, Obito. – Kakashi ignora Sakura.

- Kakashi, isso era uma ordem, Naruto, Asuma e Obito obedeceram, você e Yamato desobedeceram. Você quer morrer também, Kakashi?! – Madara entrava na sala.

- Me mate, mas, não mate minha família. Eu imploro. Eu tinha que ter obedecido, mas, eu me apaixonei por ela. – ele olhava para Sakura – Desculpa, me amor, mas, eu tinha que ter te matado.

- Kakashi?! – ela chorava – p-por quê?

- Desculpa, eu estava tentando te iludir e, acabei me apaixonando.

-Kakashi, esqueça ela e a mate! – Madara olhava para Sakura – ou eu mato sua família inteira – Madara entregava uma arma para Kakashi.

- Desculpa, Sakura – ele aponta a arma para Sakura e...

 

Continua...

 


Notas Finais


Goostaram?
^^
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...