História Acidente... -- (Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Chanbaek) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Xiumin
Tags Chanbaek, Jikook, Kookmin, Namjin, Sope, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 45
Palavras 4.842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Buuuu~
Annyeonghaseyo meus bbs!!! Td bem?
Desculpem a demora! Estive com um bloquu criativo e começou as aulas!! Mas, eu trouxe um cap bem grande em compensação!
Espero que gostem!

Desculpem qualquer erro!
Até as notas finais!

Boa Leitura!! ♥♥

Capítulo 3 - Lembranças e Reapresentações



•0-0• [Pov Jungkook] •0-0•

Entrei em casa e encontrei os meus sogros, meu appa, o Chanyeol e o seu namorado Baekhyun, o Namjoon, o Jin, o Hobi, o Tae e o Yoongi. Mas, também vi pessoas que eu não queria que estivessem aqui; Park Jihyo e Kim Minseok. Não acredito que ela teve a cara de pau de vir aqui depois de tudo o que fez!

Ys (YongSun --> Appa do Jungkook):  Ah, você chegou! -- vem até mim e me da um abraço. -- Como está filho?

Jk: Bem! -- digo sorrindo.

D (Daehyun --> Omma do Jimin): Por que queria nos ver Jungkook? -- diz desanimada.

Jk: Eu... Tenho uma surpresa para vocês!

V: Qual? -- penso antes de falar, talvez seja melhor eu avisar antes.

Jk: Bom, uma pessoa que nós amamos muito... Sofreu um acidente e acordou recentemente, mas... Ouve seqüela... Essa pessoa está com amnésia! Mas ele pode recuperar a memória.

C: Espera, do que você está falando? Você está falando do...

Sm (ShoMee --> Appa do Jimin) Jimin? -- diz esperançoso. E com os olhos já marejados. Daehyun também não estava diferente, assim como todos os outros na sala, menos a Jihyo.

J: Jungkook, o... Jimin acordou?

Jk: Esperem! -- saio da sala e vejo o Jimin encostado na parede. Ele estava pálido e com o olhar distante.

l.l [Pov Jimin] l.l

Assim que ele me deixa só, observo a grande mansão e o jardim. Uma sensação estranha percorre o meu corpo e me encosto na parede.

•Lembrança Onn•

Estava com os olhos vendados, no carro do Jungkook.

Jm: Para onde está me levando?

Jk: Eu estou te sequestrando!

Jm: Há há engraçadinho! Agora é sério!

Jk: Calma, já estamos chegando! -- depois de um tempo ele para o carro.

Jm: Chegamos?

Jk: Sim! -- ouço a o barulho de porta e logo sinto o Jungkook abrindo a porta e tirando o meu cinto. Ele me ajuda a sair do carro e deixa um selar nos meus lábios. -- Daqui à duas semana vamos nos casar...

Jm: Sim... Essa sua surpresa tem a ver com o casamento?

Jk: Mais ou menos... Estávamos tão concentrados nos preparativos para o casamento que nos esquecemos de algo...

Jm: Que? Como assim Jungkook? Eu... Verifiquei simplesmente tudo! Bom, eu acho...

Jk: Depois de nos casar...

Jm: Não me diga que você comprou uma casa?! -- digo animado.

Jk: Aish! Sem graça! -- Jungkook tira a venda de frente dos meus olhos e vejo uma manção, grande e muito bonita, na frente tem um pequeno jardim com vários tipos de flores, todas muito bonitas também.

Jm: Uau! Ela é linda! -- me afasto de si e caminho no jardim.

•Lembrança Off•

Jk: Jimin? -- diz me balançando um pouco. -- Jimin?

Jm: Ãn?... Que?

Jk: Você está bem?

Jm: Sim... Por que?

Jk: Você estava pálido olhando o nada... Tem certeza que está bem?

Jm: Sim, certeza! -- digo sorrindo de canto.

Jk: Então vamos?

Jm: Sim...

--> Autora Onn <--

Todos na sala estavam ansiosos, esperançosos e já com lágrimas nos olhos. Bom, menos Jihyo, ela nunca gostou do irmão mais novo, ela acreditava que ele roubou a atenção, que antes era voltada para si. E principalmente, roubou o Jungkook. Ela só estava lá por três motivos: Primeiro: O Chanyeol - seu irmão mais velho -, falou sobre a sua mini conversa com o Jeon que também falou com sua mãe, então supôs que era algo importante e que ele não quis falar para ela. Segundo: Ela não queria passar por irmã malvada depois de descobrir sobre essa surpresa. Terceiro: Não perderia a oportunidade de provocar um pouco o Jeon Jungkook.

--> Autora Off <--

:) [Pov Jimin] :)

Meus olhos marejam assim que vejo aqueles que estão presentes na sala grandiosa, mesmo não me lembrando deles, sinto algo muito especial, principalmente por uma mulher baixinha, com os cabelos castanhos, longos e ondulados, com a pele bem branquinha, ela estava com uma bota de cano baixo e um vestido preto que ía até um pouco mais abaixo dos seus joelhos; e por um homem alto, moreno e bem bonito,ele está com um terno todo preto. Esta mulher se aproxima de mim e toca o meu rosto com delicadeza e doçura.

D: J-jimin... Meu amor... -- as lágrimas já estavam escorrendo passando pelas suas bochechas gordinhas. Sinto aquela sensação novamente.

•Lembrança Onn•

*[N/A: esta é uma lembrança de quando o Jimin era criança]*

Entro em casa mancando um pouco.

Jm: Omma!! Appa!! -- digo um pouco mais alto e com a voz chorosa. Logo meus pais aparecem na sala, com os semblantes preocupados.

Sm: O que ouve? -- os olhos dos meus progenitores passam pelo meu corpo, procurando algum machucado, até que param no meu joelho ralado.

D: Oh! O que aconteceu meu amor? -- ela me pega no colo e me coloca sentado no sofá.

Sm: Vou pegar a caixinha de primeiros socorros! -- fala indo até a cozinha. Minha omma afaga o meu cabelo, e isso me acalma um pouco.

Jm: E-eu estava seguindo uma borboleta muito bonita que e-estava no jardim, mas não vi uma pedrinha e acabei caindo.

D: Aigoo meu amor! -- ela deixa um beijinho no topo da minha cabeça. -- Daqui a pouco passa huh?

C: Omma, você viu o Mih por... -- diz aparecendo na escada. -- O que aconteceu? -- diz vindo em minha direção.

•Lembrança Off•

Sorrio um pouco pela lembrança.

D: O-o Jungkook di-disse q-que vo-você está com a-amnésia... -- confirmo com a cabeça. Sua voz está embargada pelo choro. -- E-eu... S-sou-

Jm: Omma... -- ela me abraça forte e volta a chorar no meu ombro. Deixo algumas lágrimas escaparem dos meus olhos e retribuo o abraço. Seu abraço são acolhedor e aconchegante. Da vontade de nunca sair! Ficamos um tempo assim e nos separamos, ela já estava um pouco mais calma. -- Se acalma huh? -- deixo um beijo na sua testa. -- Eu estou bem! -- limpo suas lágrimas e sorrio. O homem que estava do seu lado anteriormente se aproxima, o reconheço como o meu appa. Vou até ele e o abraço forte. Afundando meu rosto no seu ombro. Ele fica surpreso pela minha ação repentina.

Jm: A-appa!

Sm: Estava com tanta saudades disso! -- ri um pouco e ele faz um carinho no meu cabelo. Nos separamos e ele deixa um beijo na minha testa. Dois homens se aproximam de mim. Quando olho para o homem moreno, mais alto que eu, me vem um nome à cabeça... Chanyeol... Ele lembra a criança da minha lembraça. Ele está com uma calsa moletom preta, uma blusa branca e uma jaqueta moletom cinza. O homem que estava do seu lado tem o cabelo platinado, está usando um jeans escuro e uma blusa de manga longa preta.

C: Mih... -- diz tocando o meu rosto. -- E-eu sou Chanyeol, Park Chanyeol! Seu irmão... -- ele me abraça. Forte e eu retribuo. -- Que susto que você nos deu! -- sorrio para si. -- Olha, este é o seu cunhado: Byun Baekhyun! -- ele puxa o homem para mais perto e ele me abraça.

B: É tão bom te ver assim, com esses olhinhos lindos abertos! -- sorrio.

Um homem alto, com os cabelos cinza e muito bonito se aproxima de mim. Ele esta com um moletom preto e uma calça jeans escura. Sinto aquela sensação novamente.

•Lembrança Onn•

Estava na casa do Jungkook, combinamos de ver um filme, mas ele acabou dormindo, eu também já estava quase dormindo no seu ombro, mas meu celular começa a tocar.

~ Ligação Onn ~

Eu: Alô?

Tae: JIMIIIIN!

Eu: Aí criatura escandalosa! Quer estourar os meus tímpanos?!

Tae: Desculpa!

Eu: Tá mas fala, o que aconteceu?

Tae: Você pode vir aqui?

Eu: Agora?

Tae: É... Por que?

Eu: É que eu estou com o Jungkook...

Tae: Beleza Park Jimin, beleza! Esquece e abandona os amigos mesmo tá? Não foi ele que te aturou uma semana por ter perdido o seu BV em uma viagem! Não foi ele que te protegeu dos valentões no terceiro ano! NÃO FOI E-

Eu: Calma TaeTae hyung! Já, já estou aí!

Tae: Sério?! Ah Mochi! Você sabe que eu te amo neh?

Eu: Tá... O Jin está aí?

Tae: Felizmente não!

Eu: Você aprontou alguma coisa neh?

Tae: Então...

•Lembrança Off•

V: Jimin, você está bem? -- coloca a mão no meu ombro. Sorrio pela sua preocupação. Mesmo não sabendo exatamente, sinto que ele é muito importante para mim, mesmo com a lembrança, ainda fica muito vago para mim.

Jm: Sim! -- não consigo conter a vontade e o abraço. Ele prontamente me corresponde, percebo ele chorando baixinho.

V: Olha, eu sou Kim Taehyung, somos amigos desde bebezinhos, você me chamava de Tae, TaeTae ou V! E outras coisas que prefiro não comentar! -- eu riu, ele está falando muito rápido! -- Nos formamos os três mosqueteiros! Era eu, você e o Minseok, mas você chamava ele de Xiumin! -- nos separamos do abraço e um homem de cabelo preto e alto se aproxima.

V: Eu sou Minseok! Eu e você somos amigos desde pequenos! -- sorrio e o abraço, também sinto que ele era muito especial para mim. Sinto aquela sensação estranha novamente.

•Lembrança Onn•

Eu estava em uma lanchonete com o Xiumin. Tinhamos acabado de sair da escola. Em frente a escola, Jungkook, - o mais popular da escola, está no primeiro ano da faculdade *[N/A: mesma coisa que o My Love Serial Killer ok? É uma escola/faculdade]* e é o meu namorado - e o Xiumin tiveram uma "pequena" discussão.

X: Jimin... Eu não quero me separar de você só porquê o seu namoradinho está com ciúmes! -- diz sério.

Jm: Eu também não quero romper a nossa amizade por causa do Kookie!

X: Você sabe minha opinião! Ele só está te fazendo de trouxa!

Jm: Aish hyung!

X: Pequeno, você sabe que eu gosto muito de você e eu só quero o seu bem! -- diz segurando a minha mão

Jm: Tá bom omma! -- rimos.

X: Toma cuidado! -- depois de um tempo, o Tae aparece e se senta ao meu lado.

V: Gente! O Jungkook está putasso! Eu o vi lá na praça e ele estava até vermelho! Só faltava sair fumaça!

Jm: Eu tenho certeza disso! -- isso me deixou um pouco preocupado, tenho certeza que vai ter uma discussão mais tarde!

X: Ele que se foda!

•Lembrança Onn•

Ele afaga os meus cabelos.

X: Estava com saudades pequeno! -- *[N/A: clara provocação para o Jeon!]* diz rente ao meu ouvido. -- Eu e você aprontavamos todas na escola. -- Riu e separo o abraço. Uma moça um pouco mais baixa que eu, morena, com o cabelo longo e ondulado solto e bem bonita se aproxima, ela estava usando um salto alto preto, uma calça de couro BEM justa e uma camisa com um decote.

Jy: Estava com tanta saudades maninho! Eu sou Park Jihyo, sua irmã mais velha! -- ela me abraça, mas rapidamente me solta sorrindo. Não sei porquê, mas seu sorriso parecia falso. Ela se afasta e dois homens se aproximam, o mais alto tem o cabelo loiro e estava sorrindo, mostrando suas covinhas, ele está vestindo um jeans escuro, uma camisa branca e um sobretudo preto por cima, ao seu lado, o homem com o cabelo preto mais baixo que si estava vestindo uma calça jeans clara e um moletom rosa.

J: Ah Mih! Estava com tanta saudades! -- ele me abraça forte. -- Eu sou Kim SeokJin, mas você me chamava de somente de Jin hyung e omma as vezes! -- sorri.

Rm: Eu sou Kim Namjoon! É muito bom te ver acordado novamente Minnie! -- ele também me abraça. -- Você me chamava de appa ou Nam! -- eles se afastam e mais dois homens se aproximam, um eu reconheço, é o Yoongi! Ele está com os cabelos de cor menta, com uma calça jeans preta com rasgada nos joelhos, uma camisa branca e uma jaqueta militar, o outro é mais alto e tem o cabelo ruivo, ele está com uma camisa social branca e um jeans preto com rasgos no joelho.

Jh: Primeiro vou me apresentar e depois te abraço ok? Eu sou Jung Hoseok! -- ele me abraça bem forte me levantando do chão e dando um rodopio. -- Meu deus Jimin! Nunca mais me assuste assim ok? Quase tive um infarto! -- ele e eu rimos e o Yoongi se aproxima.

Sg: Eu sou Min Yoongi, rei do Swag se preferir! -- ele me abraça. -- Já estava indo lá no hospital para te acordar!

Jk: Bom, já que todos se reapresentaram, vamos nos sentar! -- nos sentamos no grande sofá que estava em frente a uma tv, também bem grande.

( _ ) [Pov Jungkook] ( _ )

Depois que todos se apresentaram para o Jimin, nos sentamos e começamos a conversar. Percebi o Minseok me olhar mortalmente e eu só correspondia o olhar da mesma forma.

Jk: Pretendemos manter a saúde do Jimin sob segredo ok? Então se perguntarem alguma coisa, digam que ele esta bem e conseguiu sair do coma sem seqüelas! -- Todos concordam.

V: Olha, podemos falar um pouco sobre nós para tentar fazer o Jimin lembrar! O que acha? Bom, assim se alguém perguntar, pelo menos ele vai conseguir responder!

Jm: Acho uma ótima idéia!

V: Eu começo! Eu tenho 20 anos, como você, só sou mais velho por alguns meses! Eu sou modelo e professor de teatro! Irmão do Jin e noivo do Hoseok e do Yoongi.

Jh: Minha vez! Eu tenho 23 anos e sou dançarino! Nós até dançamos juntos em algumas apresentações! Nos conhecemos na fuculdade!

Jk: Foi você que juntou o casal Taeyoonseok!

X: Ah sim! Esqueceram de te falar que você trabalhava como cupido nos finais de semanas e feriados! -- o Jimin ri do seu comentário.

Sg: Agora sou eu! Tenho 22 anos e sou fotógrafo! Nos conhecemos em um ensaio de fotos, quando éramos crianças!

X: Eu! Bom, tenho 21 anos e sou cantor e ator! Nossas famílias sempre foram vizinhas, então eu tipo que te vi nascer! Haha!

J: Eu falo! Bom, tenho 25 anos e sou cozinheiro, faz um tempo que eu estou com o projeto de abrir um restaurante japonês! Também nos conhecemos desde crianças, eu até tentava ajudar a sua omma quando você era bebê! Então eu sou a sua segunda omma! Ah, e eu sou casado com o Namjoon! Tinha até esquecido... -- murmura mas todos ouviram e começamos a rir, principalmente da cara que o Namjoon fez.

Rm: Ei! Como assim?!

J: Aigoo! Desculpa amorzinho! -- deixa um selar na sua bochecha.

Rm: Tá, eu tenho 26 anos, eu trabalho com o Jungkook na empresa como vice presidente! E nos conhecemos desde o ensino médio!

C: Minha veeez! Eu tenho 25 anos e nos conhecemos desde que você nasceu! Eu até estava no hospital na hora! Bom, até porque somos irmão! Eu trabalho com o papai e estou treinando para ficar no seu lugar na empresa de chocolate! Estou namorando o Baekhyun! -- diz apertando suas bochechas e ele faz bico como resposta.

B: Eu tenho 24 anos e trabalho como médico, pediatra, e bom, nos conhecemos desde que o Channie nos apresentou!

D: Bom, eu tenho 45 anos, sou estilista e te conheço desde que você estava no meu ventre!

Sm: Eu tenho 49 anos, sou dono da empresa Park Candy -- *[N/A: Nominho bosta, eu sei! Se quiserem mandar idéias nos comentários estou aceitando!]* -- E nos conhecemos desde sempre!

Jy: Eu tenho 23 anos e sou modelo!

V: Que tal nós tirarmos uma foto e postar no insta? -- todos concordam. -- Jimin, onde está o seu celular?

Jm: Aqui! -- diz pegando o celular do bolso. Todos nos aproximamos dele para a foto.

V: Que tal o Jungkook beijar a sua bochecha? Só para parecer mais real... Se você concordar!

Jm: Pode ser... -- sorrio de canto, ele coloca na câmera, eu beijo sua bochecha e ele bate a foto. -- Pronto!

V: Agora é só postar! -- eles mexem em mais algumas coisas. -- Postada! Agora é só esperar os milhões de comentários! -- o Jimin ri anasalado. Sempre amei sua risada.

Empregada: Com licença... -- ela paralisa no lugar quando vê o Jimin, ela cora um pouco e abaixa a cabeça. -- O-o almoço está pronto...

Jk: Ah ótimo! É o seu prato favorito Jimin!

V: Hummm! É o meu também! -- nos levantamos e vamos até a sala de jantar.

--> Autora Onn <--

No caminho, Xiumin se aproxima do Jimin.

X: Você... Já mecheu no seu celular?

Jm: Sim!

X: Em tudo?

Jm: Tudo não, mas a maioria!

X: E nas conversas?

Jm: Sim! Nas nossas conversas também!

X: Ah e?

Jm: E o que?

X: Você não viu nada de... Especial? Como uma confissão ou alguma coisa assim?

Jm: Bom, algumas, mas nada de importante ou especial! Por que?

X: Por nada... -- a conversa é interrompida pelo Jungkook, que aparece no meio dos dois.

Jk: Você vai amar a comida! A pessoa que fez é excelente na cozinha! -- diz olhando mortalmente para o Xiumin, este que devolveu com um sorriso cínico, Jungkook não entendeu, e decidiu ignorar, sorrindo para Jimin. Lógico que ele percebeu o clima pesado entre os mais velhos.

Chegando na sala de jantar, Katrina estava em pé ao lado da mesa, ansiosa para ver o pequeno Jimin novamente, infelizmente, ela acompanhou toda a trajetória de vida de casado de Jimin e Jungkook.

Só nas primeiras semanas eles estavam bem, mas depois, as brigas entre o casal ficaram cada vez mais frequentes e elas eram na maioria escandalosas, os vizinhos só não ouviam pois a casa tinha isolamento acústico (acho que é esse o nome). Ela foi testemunha das brigas e o ombro amigo para o Jimin chorar. Principalmente, presenciou os ataques de pânico do Jungkook depois que o Jimin foi parar no hospital.

--> Autora Off <--

O,O [Pov Jimin] O,O

Quando chegamos na cozinha, uma senhora estava lá do lado da mesa, quando me viu abriu um sorriso.

K: É muito bom ver o senhor novamente nesta casa! Eu sou Katrina e cuido dos funcionários e de todos as outras funções! -- diz sorrindo simpática.

Jm: É um prazer reve-la! -- digo e lhe dou um abraço rápido.

Jk: Vamos nos sentar? -- todos se sentam. -- Quer saber o que vamos comer?

Jm: Sim!

Jk: Japchae!! -- diz e as empregadas trazem os pratos com a comida.

Jm: Humm! O cheiro está bom! -- como um pedaço. -- E gostoso também!

Começamos a comer enquanto conversavamos. Quando todos acabaram, voltamos para a sala e nos sentamos. Mas o celular do meu appa começa a tocar.

Sm: Alô?.... Que?! Mas não seria... Eu não vi nada!.... Ah sério? Que merda!... Bom, tudo bem, eu e o meu filho chegaremos aí em meia hora mais ou menos!... Ok..... Você pode preparar os papéis para mim?... Muito obrigado! Até! -- ele desliga o celular.

C: O que ouve appa?

Sm: Precisamos ir filho! O senhor King está na empresa para a reunião. -- diz se levantando.

C: Mas não seria sexta? -- diz se levantando, juntamente do Baekhyun.

Sm: Acho que não te avisei neh? -- ele nega com a cabeça. -- Ele me mandou uma mensagem pedindo para adiar a reunião! Mas acho que esqueci de te avisar!

C: Tudo bem!

Jh: Nós também precisamos ir!

V: Por que? -- diz fazendo beicinho.

Jh: Você tem que dar aula, lembra?

V: Aish! -- diz se levantando com o Yoongi. Eu, Jungkook, Minseok e a minha irmã nos levantamos também. -- Tchau Jiminnie! -- me abraça. -- Prometo que vou tentar vir aqui amanhã!

Jm: Tá bom!

Sg: Tchau Mih! -- me abraça. -- Espero te ver dançando e fazendo várias poses logo, logo!

Jm: Haha! Ok!

Jh: Bay Mochi! -- me abraça. -- Você vai ver que daqui a pouco vamos voltar a dançar juntos.

Jm: Com certeza!

C: Até irmãozinho! -- me abraça. -- Qualquer coisa me ligue ok?

Jm: Ok!

C: Olha, cuida bem dele! -- diz para o Jungkook. -- Tô de olho!

Jk: Hahaha! Pode deixar!

B: Tchau cunhadinho! -- me abraça. -- Espero te ver brevemente!

Jm: Também!

Sm: Tchau meu amor! -- diz me abraçando e deixando um beijo no topo da minha cabeça.

D: Ah! Não queria te deixar! -- diz me abraçando. -- Se cuide ok? Descanse e se alimente bem! Me mande uma mensagem se precisar de algo!

Jm: Tudo bem omma! Não se preocupe! -- ela deixa um beijo na minha bochecha.

D: Tchau meu amor!

Jy: Tchau irmãozinho! -- diz me abraçando rápido.

Jm: Tchau nonna...

Jy: Tchau Oppa! -- abraça o Jungkook, mas ele a afasta levemente. Todos saem, apenas o Minseok ficou.

X: Jungkook, podemos conversar? -- diz sério.

Jk: Sim. -- responde no mesmo tom. -- Já voltamos! -- diz sorrindo para mim e eles sobem as escadas. Sinto aquela sensação estranha novamente, mas dessa vez um pouco mais forte, me sento no sofá já sabendo o que aconteceria; lembranças...

•Lembrança Onn•

Estávamos quase no final da aula.

X: Jimin, quando acabar a aula, podemos ir naquela lanchonete que fica perto da escola? E depois podemos passar na minha casa para fazer a lição de casa juntos!

Jm: Sim! Ótima idéia!

V: Como assim vai ter role e nem me avisam?

Jm: Lógico que você vai neh Tae hyung!

V: Bom mesmo, só vou... Resolver alguns assuntos antes, mas podem ir na frente!

X: Hummm... Por um acaso os nomes desse assunto são Jung Hoseok e Min Yoongi?

V: Não!

Jm: Sei... -- toca o sinal. -- Finalmente! Bom, então vamos na frente! -- arrumamos o nosso material e saímos da escola, porém, quando atravessei o portão da escola, sinto braços rodearem a minha cintura.

Jk: Oi meu amor! -- diz me soltando e ficando na minha frente e me dando um selinho. Ouço o Xiumin bufar, ele e o Jungkook nunca gostaram um do outro.

Jm: Oi Kookie!

Jk: Que tal nós passarmos o resto do dia juntinhos? -- diz segurando a minha mão.

Jm: Ah Kookie... É que-

X: Ele não pode! -- Xiumin fica entre nós e percebo Jungkook mudar seu semblante para irritado.

Jk: Pelo que eu saiba você não manda no Jimin! -- diz se aproximando do Xiumin. Ah não!

X: Nós já combinados de sair hoje!

Jk: Ah é? Mas eu sou o namorado dele!

X: E daí? Você também não pode obrigar o Jimin para sair com você!

Jm: G-gente, não precisa-

X: Eu conheço pessoas como você Jungkook, e é melhor não fazer o MEU amigo sofrer! Ou senão você vai ver!

Jk: Vou ver o que? Por um acaso vai me bater? -- diz sorrindo cínico.

X: Sim! E muito! Eu não tenho medo de você Jungkook!

Jk: Acho melhor você não se intrometer no NOSSO relacionamento!

X: Eu não estou me intrometendo! Só cuidando do Jimin, algo que você nunca vai conseguir fazer! -- Jungkook levanta a mão em punho já pronto para bater no meu amigo, mas fico entre eles e por poucos milímetros o Jungkook não me da um soco.

Jk: Você tá loco Jimin! Eu poderia te machucar!

Jm: Acho melhor você não encostar um dedo sequer para bater no meu amigo! E digo o mesmo para você Minseok! Você é meu melhor amigo e-

Jk: Melhor você rever as suas amizades! -- diz cínico.

X: Eu vou- -- ele ía bater no Jungkook, mas o empurro.

Jm: Fazer nada! A discussão acaba aqui ok?! -- digo sério olhando para os dois. -- Desculpa Jungkook, mas eu já tinha combinado de sair com o Minseok e o Tae! Outro dia podemos sair ok? Depois te mando uma mensagem... -- seguro o pulso do Xiumin e vou andando rápido até a lanchonete. Durante o caminho, eu dava uma bronca nele.

•Lembrança Off•

Tenho alguns minutos de consciência, mas logo a sensação volta.

•Lembrança Onn•

Estava deitado na minha cama, quase dormindo, quando meu celular começa a tocar.

~ Ligação Onn ~

Eu: Alô?

Kookie: Você pode vir aqui em casa? Ou está muito ocupado com o seu amiguinho? -- sua voz estava seria.

Eu: Não, eu estou em casa! Daqui a pouco eu chego aí!

Kookie: Tá!

Eu: Kookie vo-

~ Ligação Off ~

Se ele desligou na minha cara... Ele deve estar muito bravo! Vou até o meu closet e pego uma roupa mais descendente (é que eu estou de pijama). Coloco uma calça jeans preta, uma camisa branca, uma jaqueta de couro preta, um tênis de cano alto preto e um boné também preto. Saio do quarto e encontro a minha omma na sala. Ele estava concentrada em uma folha de papel e com um lápis na mão.

Jm: Omma eu vou sair ok?

D: Onde vai?

Jm: Na casa do Jungkook!

D: Ok, só não volte tarde!

Jm: Tá bom! -- deixo um beijo na sua bochecha. -- Até! -- saio de casa. -- Josh!

Js: Ah! Olá senhor Jimin! O senhor quer sair?

Jm: Primeiro: Já disse que não precisa me chamar de senhor! E segundo: Você poderia me levar na casa do Jungkook?

Js: Sim se- Jimin! -- entro no carro e ele começa a dirigir. Depois de um tempo, chegamos. Estava muito nervoso, ansioso e preocupado.

Jm: O-obrigado! -- saio do quarto e bato na porta da casa, uma empregada atende. Entro na casa e ela vai chamar o Jungkook, minhas mãos estavam suando. Não quero discutir com ele. Depois de um tempo ela volta.

Empregada: O senhor Jeon pediu para você ir até o quarto dele.

Jm: Obrigado! -- subo as escadas e fico em frente à porta do quarto do Jungkook. Bato três vezes na porta e entro. -- O-oi a-amor! -- digo nervoso. Ele estava de costas para mim.

Jk: Oi. -- diz seco. -- Como foi o seu encontro com o seu amiguinho? -- diz virando-se para mim.

Jm: Aigoo Jungkook! Eu já falei que-

Jk: Não precisa ficar com ciúmes? É difícil com vocês grudadinhos o dia inteiro, você defendendo ele e principalmente, ver vocês com as mãos juntinhas como se fossem um casal! Porra Jimin, eu sou seu namorado! Não ele! -- diz irritado.

Jm: Que?

Jk: Eu vi vocês naquela lanchonete: Ele segurando a sua mão e vocês dois rindo! -- cruza os braços.

Jm: Jungkook, você entendeu tudo errado! Ele estava segurando a minha mão mas nós só somos AMIGOS! O Tae até estava com a gente! Só não estava lá na hora porque ele estava com o Yoongi e o Hoseok! Mas nós TRÊS ficamos juntos!

Jk: Ele gosta de você e isso me mata!

Jm: Lógico que gosta! Nós somos amigos!

Jk: Não se fassa de desentendido! Ele gosta de você mais do que como um amigo!

Jm: Meu amor, não! Ele e eu só somos amigos! Eu amo muito o Minseok! -- ele já estava pronto para falar alguma coisa mas eu o interrompo. -- Mas só como irmão, nada mais! Nos conhecemos desde sempre e se tivesse que rolar alguma coisa entre nós, já teria acontecido! E esse não foi o caso. -- tentei soar o mais calmo o possível. Para tentar acalma-lo. -- Você confia em mim?

Jk: Sim... -- abaixa o tom. Sorriu.

Jm: Quem eu estou namorando? -- digo me aproximando de si.

Jk: Eu... -- abaixa a cabeça.

Jm: Então por qual motivo eu ficaria com outra pessoa se eu tenho o melhor namorado aqui?

Jk: Desculpa meu amor! -- ele segura minha cintura e me abraça e eu faço um carinho na sua nuca.  -- É que... Eu te amo tanto! E ver você assim, tão próximo dele me irrita! Eu não suportaria te perder!

Jm: E você não vai! Nunca! -- deixo um beijo no seu pescoço.

Jk: Eu te amo, muito!

Jm: Também te amo muito!

Jk: Promete nunca desaparecer da minha vida? -- separamos o abraço e ele me olha intensamente.

Jm: Prometo! -- ele sorri e sela nossos lábios

•Lembrança Off•

'-' [Pov Jungkook]

Um tempo antes....

Subimos as escadas e vamos até o meu escritório.

Jk: O que você quer?

X: Você mexeu no celular do Jimin antes de entregar para ele não foi?

Jk: Que merda você está falando?

X: Você apagou as mensagens em que o Jimin desabafava comigo sobre como ele sofria nesse casamento neh? -- se aproxima de mim.

Jk: Como você descobriu isso? -- pergunto sério.

X: Não interessa! -- suspira. -- Me lembro da época de quando vocês namoravam.... -- diz se afastando de mim e começa a andar pelo escritório. -- Se lembra Jeon? Eu sempre falava para o Jimin que você era mal, que só estava fazendo ele de trouxa e... Que faria ele sofrer... Bom, ele me falava que você era o melhor namorado do mundo e que nunca o faria sofrer! E o que aconteceu meses depois? Uma traição por sua parte! Coitado, ele estava tão desolado... Eu o consolei, até tivemos um caso, sabia? -- disso eu não sabia! -- Bom, pela sua cara acho que não! -- diz sorrindo de uma forma cínica.

Jk: É melhor você sair ou-

X: Ou oque? Vai me bater? O Jimin acabou de sair de um coma e você quer arranjar confusão? Bem,o Jimin sempre ficou muito chateado em ver nós brigando... Mas continuando a história; sim, realmente eu e o Jimin ficamos, mas foi por poucas semanas... Você o seduziu e se fez de vítima, se aproveitou da inocência do meu pequeno para ele voltar com você! Passou uns anos e vocês se casaram! Durou poucas semanas. Uma noite o Jimin me ligou chorando muito e me falou da discussão de vocês! Parabéns Jungkook! -- diz batendo palmas. -- Você fez o meu amigo muito feliz! Não se preocupe, eu não vou falar para o Jimin sobre as suas discussões! Eu, diferente de você, não quero fazer o Jimin sofrer! -- ele suspira. Eu queria encher esse cara de porrada. -- Era só isso mesmo que queria falar! Muito obrigado pela atenção! Até logo! Jeon Jungkook! -- ri cínico e sai do meu escritório. Eu dou um soco na minha mesa.

Jk: Que saco!!










C o n t i n u a . . . . . . . . . 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim!
Desculpem tantas lembranças mas eu achei necessário por elas!
Comentem o que acharam do cap, idéias e/ou opiniões! Viu amar ler os seus comentários!! ♥

Bom, foi isso por hj!
Até a próxima! (Vou tentar não demorar muito)
Amo muuuuuito vcs!

Bjos no kokoro! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Annyeong!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...