História Acidente nem tão grave assim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Tags Drabble, Red Velvet
Visualizações 28
Palavras 123
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único



Era uma tarde ensolarada quando todos ficaram sofrendo do terrível acidente que Irene sofreu, realmente fora um acidente feio e trágico. Algumas pessoas do colégio diziam que ela havia quebrado suas duas pernas, outras pessoas diziam que ela estava em um estado grave num hospital desconhecido e rico e suas amigas falavam que era um drama qualquer, como sempre. Demorou uma semana para Irene aparecer novamente na escola, linda e plena, sem nenhum hematoma.


— Você tá bem, Unnie? — Questionou Joy, a única que realmente estava terrivelmente preocupada com ela durante aquela semana toda.


—Sofri um acidente de amor, mas tô legal, só quebrei a cara. — Respondeu com normalidade. Já era a quinta vez naquele ano, mas de forma alguma havia sido a última.
 


Notas Finais


#SomostodosIrene


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...