1. Spirit Fanfics >
  2. Acidente Perfeito - Fillie >
  3. Capítulo 16

História Acidente Perfeito - Fillie - Capítulo 16


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 16 - Capítulo 16


                 Alguns Meses Depois

                               Millie

Termino de pintar mais um quadro e sorrio satisfeita enquando acariciava minha barriga já crescida. O tempo havia voado e quando menos percebi já havia entrado no meu terceiro mês de gestação. Durante esse tempo eu e Finn criamos coragem para contar sobre a gravidez para nossos pais, e a animação extrema deles chegou a nos pegar de surpresa. As coisas tem caminhado perfeitamene bem, e apesar de amar tudo o que tem acontecido, não consigo ignorar um mal presentimento que cresce em meu coração há cada dia que se passa. Desperto dos meus pensamentos e volto meu olhar ao redor do pequeno quarto responsável por guardar todos os meus quadros. O local já estava cheio de obras prontas, e por mais que quisesse abrir logo a minha tão sonhada galeria, as coisas não eram tão simples assim. Após a notícia da gravidez não tive mais cabeça para procurar o local ideal para expor meus quadros, e mesmo querendo realizar esse sonho o quanto antes, talvez não seja o momento certo. A cada dia que se passa sinto meu amor por essa criança crescer ainda mais, e apesar de toda a confusão que enfrentamos no início de tudo, não me arrependo nem um pouco de tê-la dentro de mim. A imagem de Finn atinge minha mente de repente, e sem conseguir evitar, sinto um sorriso bobo se formar em meus lábios. Finn tem estado comigo em todos os momentos, e mesmo tentando evitar, tem sido difícil esconder os efeitos que sua aproximação tem me causado. Havíamos concordado em manter nossa amizade da mesma forma, mas hoje é impossível olhar para ele e não deseja-lo. Ainda não entendo o motivo do meu coração acelerar toda vez que ele me olhar, ou o motivo de sorrir somente ao pensar nele. Eu amava ver o seu sorriso quando falava da nossa filha, adorava a forma como ele era paciente quando eu o ligava no meio da madrugada com desejo de comer picles com chocolate, ou quando ele não se importava de segurar o meu cabelo quando eu me arrependia de comer besteiras como essas e colocava tudo para fora. Eu adorava sua presença constante no meu apartamento, amava vê-lo se segurar para não chorar de emoção em todas as nossas consultas para o bebê, e me apaixonav...

Não, não, não!

Balanço a cabeça negativamente tentando afastar todos esses pensamentos. 

"Finn e eu somos melhores amigos e eu não posso me apaixonar por ele!"

Repito tal frase milhares de vezes em minha mente e respiro fundo me obrigando a voltar para a realidade. Nada poderia acontecer entre nós, e por mais que as vezes fosse difícil lembrar disso, essa era a verdade. 

Eu e Finn somos melhores amigos, e não podemos ser nada além disso

                           Narradora

Como se fosse obra do destino, a morena desperta dos seus pensamentos ao ouvir seu celular tocar e não demorando a sentir seu coração disparar ao ver quem lhe ligava.

- Oi, linda! Como está a nossa bebezinha?

- Está deixando a mamãe redonda como uma bola, mas está bem! 

Millie declara divertida, se deliciando ao ouvir uma gargalhada de Finn.

- Para com isso, eu já disse que você continua linda de todas as formas, e é ainda mais incrível ver nossa filha crescendo na sua barriga! 

Wolfhard afirma sincero, fazendo o coração da pintora bater ainda mais rápido.

- Realmente...é maravilhoso sentir ela crescendo dentro de mim! Tudo isso começou como uma loucura, mas já estou contando os segundos para que ela esteja finalmente nos nossos braços! 

Millie sorri abobalhada enquando imaginava o momento em que finalmente veria o rosto de sua bebê.

A verdade era que Brown já estava completamente apaixonada pela filha, e agora faltava pouco para a morena finalmente aceitar que estava se apaixonando pelo pai da sua pequena.

- Eu me sinto da mesma forma, mas agora quero falar de outra coisa! Conhece aquele espaço à venda em frente à praça central perto do seu apartamento?

- Sim, mas...

                       Finn interrompe

- Preciso que você venha aqui agora! Minha mãe está pensando em abrir um negócio por aqui e preciso da sua opinião. Pode vir?

- Claro, chego aí em alguns minutos! 

Brown afirma um pouco confusa, mas não demora a se despedir do amigo e desligar o celular. Rapidamente a jovem caminha até seu quarto e troca o macacão de pintura que vestia por um vestido confortável. Suas roupas já começavam a ficar apertadas, e além da sua barriga, outras partes do seu corpo começavam a crescer também. O tempo volta a se passar como num piscar de olhos e antes que percebesse a morena já se encontrava em frente ao espaço que Finn havia lhe indicado. O lugar era ótimo e tinha certeza de que só precisaria de uma nova camada de tinta para estar totalmente pronto para ser usado. Percebendo que a grande porta de vidro estava aberta a pintora entra no local à passos lentos enquando procurava qualquer sinal do amigo.

- Finn? Cadê você? 

Millie chama mais uma vez, mas antes que pudesse pensar em ligar para Wolfhard, seus olhos lhe guiam para a parede central do espaço, fazendo seu coração acelerar ao ver uma de suas obras pendurada ali. Aquele havia sido o primeiro quadro que havia pintado e dado a Finn quando ainda eram crianças. Desde pequena Millie sonhava em abrir sua galeria e desde cedo havia contado com o apoio do amigo. A pintora observa seu quadro na parede enquando sentia seus olhos se encherem de lágrimas de emoção, mas antes que pudesse pensar em fazer algo, a voz grave que tanto amava ouvir ecoa pelo local, fazendo seu coração disparar.

- Essa pintora é realmente incrível! Sabia que sou o fã número 1 dela? 

O jogador de futebol sorri com as mãos no bolso, não demorando a ver Millie se virar em sua direção.

- Finn...o-o que está acontecendo?

- Há alguns anos atrás nós estávamos naquela casa na árvore velha que construimos com a ajuda dos nossos pais, lembra?! Naquele dia você decidiu que seria pintora e eu decidi que seria um grande jogado de futebol...e olha onde eu estou! Se não fosse por você eu nunca teria realizado o meu sonho, e apesar de tudo o que estamos vivendo agora, eu quero te ajudar a realizar o seu sonho. Eu sou seu maior fã e tenho certeza de que quando nossa filha crescer ela vai amar ver todos os seus quadros pendurados nessas paredes. Bem vinda à sua galeria, Srta.Bobby Brown! 

Finn estende um molho de chaves em sua mão, não demorando a ver Millie correr em sua direção. As lágrimas banhavam todo o rosto da morena, e em um movimento rápido as mãos de Wolfhard envolvem sua cintura, retirando seu corpo do chão em um abraço apertado. Para a pintora tudo aquilo parecia ser um sonho, mas sem sombra de dúvidas estar afundada nos braços de Finn fazia seu coração bater ainda mais feliz.

- M-Meu Deus, eu não acredito nisso! Obrigada, obrigada, obrigada! 

A morena sorri em meio às lágrimas, e após o que pareceu uma eternidade o jogador de futebol finalmente volta a colocar Mille no chão com seus corpos ainda colados. Em um movimento rápido a pintora segura o rosto do cacheado com a mãos, não demorando a encher seu rosto de beijos. Wolfhard sorria abertamente sentindo os lábios macios da jovem percorrerem toda sua face, mas não demora a juntar sua testa com a de Brown. Finn amava ver a amiga feliz, mas naquele momento algo novo começava a crescer em seu coração. Em um movimento automático o jogador de futebol volta a cariciar o rosto da morena, fazendo com que seus olhos se encontrassem novamente. Seu olhar deslizava por cada detalhe de Millie, não demorando a parar em seus lábios. A respiração de ambos se misturavam enquando as batidas aceleradas de seus corações podiam ser ouvidas em alto e bom som. Millie volta a admirar os lábios vermelhos de Finn, sentindo o desejo que tanto havia tentado enterrar, voltar com uma intensidade fora do normal. O casal de amigos sabia onde o deslize que cometeram havia os levado, mas naquele momento não havia mais espaço para a razão. Ambos se desejavam ardentemente e em um movimento suave Finn volta a se aproximar perigosamente da morena. Seus lábios estavam prestes a se tocar quando o som da porta sendo aberta é ouvido, fazendo ambos se afastarem rapidamente com os corações acelerados e um enorme desejo exalando pelo ar.

- Interrompemos algo?


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...