1. Spirit Fanfics >
  2. Acidente Perfeito - Fillie >
  3. Capítulo 18

História Acidente Perfeito - Fillie - Capítulo 18


Escrita por: Queen_of_Fics

Notas do Autor


Ahhhhh, simmm! Eu postei a história na fic errada! SÃO TANTAS FICS QUE VOU ACABAR FICANDO LOUCAAAAA! VOCÊS AINDA VÃO ME MATAR KKKKK!
Agora sim está na história certa, finjam que não viram antes, e vida que segue 😂😂😂😂🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️❤️❤️❤️❤️😍

Capítulo 18 - Capítulo 18


                          Narradora

Finn aperta o volante do carro com força, tentando encontrar a coragem que precisava, e após respirar fundo o moreno se vira em direção a Millie.

- A primeira vez que eu te vi eu pensei: Nossa, como essa garota é linda! Tudo bem que ainda éramos crianças, mas desde o início era perceptível a ligação que tínhamos. Estivemos juntos em tantos momentos, vivemos tantas coisas juntos...até fomos o primeiro beijo um do outro. O que quero dizer é que eu não esperava que tudo isso acontecesse, não imaginava que um dia dormiriamos juntos e no outro estaríamos aguardando a chegada de um bebê. Eu sei que tudo isso é loucura, mas eu me acostumei com a idéia de nós dois cuidando da nossa filha, e por mais que eu tenha tentado evitar, esse projeto de família cresceu mais do que o esperado para mim. Nós sempre fomos melhores amigos e sempre seremos, mas...não quero que sejamos  isso! 

O cacheado declara olhando no fundo dos olhos de Brown, fazendo o coração da pintora falhar uma batida e voltar a disparar sem controle.

- O-o que está querendo dizer? 

A pintora questiona nervosa, não demorando a sentir Finn segurar suas mãos levememte trêmulas.

- O que eu quero dizer é que...estou apaixonado por vocêMillie! Não sei ao certo quando comecei a sentir isso, mas aconteceu, e eu não suporto mais ter que esconder o que sinto. Eu sei que nós combinamos de não deixar nada afetar nossa amizade, e eu também não quero que isso aconteça, mas não posso continuar fingindo que não sinto nada por você. Pode ser estranho no começo, mas se você me der uma chance eu posso te conquistar e nós podemos ser felizes com a nossa filha.           

- Finn...e-eu não sei o que dizer!

- Então diz que sim!

- A-as coisas não são tão simples assim.

- Juntos nós podemos simplificar.

O moreno sussura esperançoso enquanto apertava levemente as mãos da amiga.

- Sabe, sua amizade é única certeza que eu tenho na minha vida, e eu não quero perder isso. N-não posso imaginar a minha vida sem você, Finn! Eu projetei tantas coisas com o Jacob e você sabe o que aconteceu no final. Por mais difícil que tenha sido, eu estou conseguindo superar a dor da traição, mas se por acaso nós começamos algo juntos e as coisas não terminarem bem...eu não vou conseguir superar. Eu não suportaria te perder...não suportaria ter meu coração partido por você! 

Como se houvesse levado um choque Wolfhard afasta suas mãos da morena rapidamente enquando sentia as palavras da pintora lhe atingirem em cheio.

Eu nunca te machucaria!

Finn sussura com um olhar distante.

- E-eu sei disso, mas...

                       Finn interrompe

- Você tem razão, eu não sei onde eu estava com a cabeça. Olha, esquece tudo o que eu falei, essa conversa nunca existiu!

- F-Finn...

A jovem murmura tentando conter as lágrimas, mas antes que pudesse voltar a falar, a voz do jogador a interrompe novamente.

- Não se preocupe, nossa amizade vai continuar a mesma...Isso vai passar, vai ficar tudo bem! 

Wolfhard conforta a amiga, tentando esconder a dor que transbordava do seu próprio olhar.

- E-eu sinto muito...

- Não precisa sentir...acho que está na hora de você subir! O jogo com certeza te deixou cansada, e a princesinha aí dentro também deve está precisando de um descanso. Qualquer coisa me liga! 

O jogador beija a testa de Millie em forma de despedida, esperando a jovem sair de seu carro logo em seguida. Concordando com a cabeça a morena desce do automóvel e caminha lentamente até a entrada de seu prédio. A verdade era que Millie queria se lançar nos braços de Finn e dizer tudo o que estava realmente sentindo por ele, mas o medo de perder seu melhor amigo falava mais alto do que a voz do seu coração. Para muitos poderia parecer uma decisão simples, afinal, muitos amigos se apaixonam e se tornam casais felizes. Mas aquilo não era um filme de romance, era sua vida, e por mais que quisesse se entregar ao que sentia, preferia ter Finn como seu melhor amigo do que correr o risco de o perder para sempre.

Millie!

A pintora desperta de seu pensamentos ao ouvir a voz do jogador chamar sua atenção e rapidamente se vira em direção ao cacheado no mesmo momento em que alcança a entrada de seu edifício.

- S-Sim...

Você tem mais chances de partir o meu coração, do que eu de partir o seu. 

Finn sorri tristemente, e sem esperar nem mais um segundo o moreno dispara com o carro, deixando pela primeira vez uma Millie desolada para trás. A jovem chorava por ter que enfrentar toda aquele situação, chorava por saber que também estava se apaixonando pelo amigo, chorava por ter tanto medo de voltar a ouvir a voz do seu coração, e acima de tudo, chorava por ter magoado mesmo sem querer o homem que mais amava em toda sua vida.

                      _______________                             

Wolfhard sente o líquido descer queimando sua garganta e volta a depositar o copo de vidro em cima do balcão de madeira do bar. Já havia perdido as contas de quantos drinks havia tomado e de quantas horas haviam se passado desde que havia chegado ali. O local estava cheio de pessoas bebendo e dançando, mas diferente da maioria ali, Finn não estava se divertindo nem um pouco. As palavras de Millie ainda se repetiam em sua mente como uma tortura infinita, e por mais que tentasse evitar, a dor que se alastrava em seu coração era incontrolável. O cacheado sempre foi um homem confiante, um conquistador nato, mas ali estava ele sofrendo por não ter seus sentimentos correspondidos pela melhor amiga. Com um suspiro cansado Finn esconde o rosto com as mãos ao mesmo tempo que tentava amenizar o mar de sentimentos que lhe inundava.

 - Noite difícil?                            

O moreno desperta de seus pensamentos ao ouvir uma voz suave chamar sua atenção, e logo seus olhos são guiados até a mulher sentada ao seu lado. A loira tinha um sorriso doce nos lábios pintados de vermelho, e se não estivesse tão apaixonado por uma certa pintora de olhos castanhos, com certeza não se importaria em passar a noite com aquela linda mulher.

- Você nem imagina...

Finn murmura tomando mais um cole de sua bebida enquanto lutava para manter os olhos abertos. Estava obviamente bêbado, mas antes que voltasse a navegar em seus pensamentos, a mesma voz suave volta a chamar sua atenção.

- Bom...eu não estou com pressa e sou uma ótima ouvinte! 

O jogador de futebol volta a observa a loira à sua frente, e se deixando levar pela bebida, Wolfhard suspira não demorando a começar a falar. 

Afinalo que tinha a perder? 

Em um piscar de olhos os minutos de conversa vão se transformando em horas, e antes que percebessem ambos eram uns dos pouquíssimos clientes que ainda permaneciam no bar.

- Espera aí...então quer dizer que em uma noite de deslize, você e a sua melhor amiga dormiram juntos, ela ficou grávida, você se apaixonou, e ela decidiu que só quer sua amizade por medo de acabar estragando as coisas entre vocês?!

Finn afirma com cabeça ao ouvir o breve resumo da loira, não conseguindo conter uma alta gargalhada.

- Parece até enredo de filme, né?! 

- Verdade! Mas enfim, já pensou no que vai fazer com toda essa chuva de acontecimentos? 

A jovem pergunta paciente, não demorando a ver o cacheado suspirar mais uma vez.

- Para ser sincero eu não faço a mínima idéia do que fazer da minha vida agora em diante.

- Se eu fosse você, eu seguiria em frente. Por mais que seja difícil, talvez seja melhor deixar de lado esse sentimento não correspondido e se permitir sentir algo por alguém que realmente queria algo com você!

- Acho que não é toda mulher que está disposta a namorar com um cara que vai ter uma filha com a melhor amiga e que está no meio desse caos de sentimentos.

Wolfhard ri levemente voltando a tomar mais um cole de sua cerveja.

- As outras eu não sei...mas eu gosto de crianças

Rapidamente Finn direciona seu olhar surpreso para loira, não demorando a sentir um sorriso se formar em seus lábios ao ver que ela também sorria.

- Acho que só agora percebi que não nos apresentamos. Prazer...Finn Wolfhard

O moreno estende sua mão ainda sorrindo e logo sente a mão delicada da loira à sua frente se encontrar com a sua na medida em que seus olhares permaneciam conectados.

Prazer...Iris Apatow!



Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...