História Acima de tudo - BigBang, GTOP - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, GD & TOP, G-Dragon, T.O.P
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags acima de tudo, Big Bang, G. Dragon, Gd & Top, Top
Visualizações 121
Palavras 584
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sorry a demora...


Quem está com saudades do BigBang levanta a mão *levantando a mão*

Eu estou com muita saudade desse grupo, e olhe que eu nem acompanhei o grupo direito pois virei V.I.P ano passado, imagina quem acompanhou...


Eu resolvi mudar algumas coisas na fic, coisas pequenas, mas que fez com que eu mudasse 5 cápitulos inteiros(incluindo esse), espero que eu tenha deixado a fic melhor assim.


Espero que vocês gostem.

Capítulo 10 - Amigo novo?!


O garoto até ia me levar para tomar um café, só que eu fiquei fazendo birra para a gente poder ir tomar um sorverte porque está um calor do caralho, e ele aceitou, eu sou incrível..

-E então, por que um garoto tão lindo estava chorando? - já estavámos tomando o sorvete sentados no banco de uma praça.

-Não sei se devo te contar...Eu nem te connheço...

-Meu nome é Dong Young Bae, mas pode me chamar de Taeyang ou o sol que ilumina a sua vida todos os dias.Agora que me conhece, já pode contar.

-Não, saber seu nome não me faz te conhecer, faz apenas eu...saber seu nome.E só pra avisar, eu me chamo Kwon Jiyong, seu mal educado.

-Eu sou lindo, isso é um motivo para você me falar e também, eu não irei te deixar em paz se você não me contar - se ele não fosse tão lindo, eu já teria dado um soco na cara desse idiota, mas eu sou um menino muito contralado.

-EU NÃO VOU CONTAR PORRA, PARA DE INSISTIR - Viram?Controlado!

-Para de gritar garoto, tá todo mundo olhando.

-Aish, tá bom, parei. - Comecei a respirar profundamente, contando até 10 para me acalmar. - Eu disse pra você que estava de mal humor, eu acabei de descobrir que o cara que eu amo me enganou.... - e lá vai eu contando toda a história triste de minha vida, e isso é porque eu nem ia contar.

-Então quer dizer que você se apaixonou pelo cara que era apaixonado por você a uns anos atrás, mas você o humilhou e ele voltou querendo vingança?

-Sim, é isso.Eu sou muito burro.- Voltei a tomar o meu sorvete de cabeça baixa, e gente o sorvete quase não derreteu, o que será que eles fazem para conseguir esse milagre?

-Você já parou pra pensar que ele gosta de você? - o olhei espantado - Já percebir que não. - ele sorriu, e meu Deus, que sorriso lindo.

-Você deve tá maluco, é claro que ele não gosta de mim...

-Pare pra pensar, pelo o que você falou, vocês teriam transado apenas se ele batesse palmas e mandasse você ir com ele, mas ele não o fez, isso porque em algum lugar na alma dele, ele não queria te prejudicar, mas é muito orgulhoso para admitir isso.

-Você pode ter razão, mas como eu faço para descobrir isso?

-É fácil, ciúmes.Arranje alguém que te ajude a fazer ciúmes nele, tenho certeza que logo depois ele vai estar ajoelhado ao seus pés, pedindo perdão.

-É, só que infelizmente, eu só tenho um amigo e tenho certeza que ele não iria me ajudar, já que ele é um desgraçado.

-Sad, sad.Bom...Agora que eu já fiz a minha boa ação de hoje, preciso ir, amanhã eu começo na escola nova e preciso me organizar.

-Onde é a sua escola? - sou muito curioso sim, da licença.

-É aquela escola particular, como é mesmo o nome dela...?

-Eu sei qual é, a única escola particular que existe aqui, e eu estudo nela

-Oh, então eu acho que a gente vai se encontrar mais vezes.

-Espera, eu tive uma idéia, você irá me ajudar a fazer ciúmes no Seung, já que foi você quem deu a idéia.

-Tudo bem, eu ajudo. - acho que os meus olhos brilharam, se eu descobrir que Seung não gosta de mim, ficarei com Taeyang, que é muito lindo.

-Então a gente se vê amanhã.

-Tá, até amanhã. - Ele saiu me deixando no banco, com um sorriso bobo na cara e cheio de esperança de que SeungHyun possa realmente gostar de mim.


Notas Finais


Eu não tinha um nome para dar a escola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...