1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Cunhadinha

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Cunhadinha


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Galera! Talvez eu demore um pouco para postar o proximo capitulo!
Então espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 18 - Cunhadinha


POV SPENCER

--Que problema?!.- Ella a mãe de Aria pergunta.

--Ela está sem os movimentos do quadril para baixo,mas isso poder ser resolvido com fisioterapia,ela ainda tem chances de andar,mas por enquanto não pode.- o mèdico termina de falar e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

    Não è uma de tristeza,mas sim de alivio,a Aria esta bem,ela está viva:

--Podemos ir vê-la ?.- Mike pergunta.

--A menina que entrou com ela na ambulancia,está aqui?.- o mèdico pergunta.

--Sou eu.- Amy responde e levanta a mão.

--Ela está te chamando. Me acompanhe.

--O.k.

    Amy vai seguindo o mèdico e para na minha frente:

--O que quer falar pra ela?.- ela pergunta pra mim.

--Que eu a amo e que eu estou aqui,para tudo.- respondo e Amy limpa uma lágrima de meu rosto.

--Aguente firme Spencer.- me da um beijo na bochecha e volta a seguir o mèdico.

    Eu vou tentar Amy,eu vou tentar...


POV AMY

--Aqui,pode entrar.- o mèdico aponta pra uma porta a sua frente.

--Tenho quanto tempo?.

--Tens o tempo que for nescessario.

    Ele se retira e eu entro na sala.

    Aria estava lá,deitada,olhando para o teto,em silêncio,o unico som era dos aparelhos e de nossas respirações:

--Hey.- vou chegando perto da cama.

--Oi.- sua voz era fraca -Como eles estam?.

--Muito melhor em saber que você esta bem.- abro um sorriso acompanhado do dela.

--Amy...seja sincera pra mim.- ela pede -Não sinto minhas pernas,e sei que isso não è efeito da anestesia.

--Aria...

--Eu vou voltar a andar Amy?.- uma lágrima já escorria pelo seu rosto.

--Ei,claro que vai,tu acha que eu voltei aqui para Rosewood pra não perder de tu na patinação no gelo?.- pergunto sorrindo e limpando a lágrima de seu rosto.

--Você nunca conseguiu andar nè.- ela ria.

--Aria,eu não consigo nem colocar um patins direito.- começamos a rir,minha barriga doia,mas disfarcei.

--Posso te fazer uma pergunta,já fazendo?.

--Claro.

--Você realmente me chamou de Tinkerbell?.- ela sorria.

--È...eu chamei.- dou uma risadinha.

--Eu adorei,è o primeiro apelido fofo que você me dá.- ela abre um sorriso largo.

--Não vai se acostumando não formiga atomica.

--E a fofura acabou.- ela ri -Mas e aí,qual è desses seus curativos?.

--Mas tu tem um olho em.- começamos a rir -Não è nada demais,confia em mim...tampinha.

--Baixa a bola Poste.- ela da uma piscadinha.

--Tá afiada em,anã de jardim.

--Eu sou escada de bombeiro.- ela termina e damos risada.

--A sua mulher,tem uma coisa pra falar pra tu.

--Spencer?.

--Tu tem outras mulheres Aria Montgomery?.- pergunto levantando a sobrancelha.

--Idiota,claro que não.

--O mèdico falou que só eu podia entrar,mas...tu sabe como eu sou.- dou uma piscadinha pra ela e mando uma mensagem para a Spencer.


POV ARIA

    Amy digita algo no celular e depois de alguns minutos Spencer entra no quarto:

--Vou deixar o casal Sparia a sós.- Amy me dá um beijo na testa e acaricia meu rosto.

    Se afasta e fala algo para a Spencer e sai do quarto:

--Oi.- ela se aproxima.

--Oi Spence.- dou um sorriso.

--Graças a Deus você está bem.- uma lágirma escorre pelo seu rosto.

--Eu sou dura na queda meu amor.- dou risada e limpo a lágrima de seu rosto.

--Agora eu sei.- ela ri.

--Quem tanto esta aqui?.

--Sua mãe,seu pai,seu irmão,sua prima safada,a Hanna,o casal Emison e eu.- ela faz carinho na minha mão.

--Nossa. A quanto tempo estam aqui?.

--A Amy está com você desde que tudo aconteceu,eu e as meninas umas 5 horas e seus pais umas 4.

--Você está exausta não?.- pergunto ao vê-la bocejar.

--Não,eu to bem.- ela dá um sorriso forçado.

--Sei Hastings,sei...

--Está sentindo alguma dor?.

--Não,onde eu deveria estar sentindo dor,esta meio que inativa dos meus sentidos.- suspiro.

--Você sabe que vai voltar a andar.

--Sim,Amy me contou.- sorrio e puxo seu rosto para mais perto -Agora vamos mudar de assunto.

--Acho que a gente não precisa.

--Mas...

--Shhhh...- ela coloca o seu indicador contra os meus lábios -Esse assunto não precisa de palavras.

    Tiro sua mão da minha boca e puxo seu rosto para um beijo,um beijo,apenas o beijo que eu tive medo de nunca mais poder dar:

--Eu te amo,e eu sempre vou estar aqui Aria,pra tudo.- ela termina e me dá um selinho.

--Eu tambèm te amo Spence.- dou mais um selinho -Muito,muito,muito.

    Vou lhe dando um monte de selinhos,e destribuos alguns pelo seu rosto.

--Muito,muito!.- ela dá risada e um ultimo beijo.

    Escutamos alguèm batendo na porta:

--Tenho que ir.- Spencer sorri e me da um beijo no canto da boca.

--Volta?.

--Concerteza.

    Spencer sai da sala me deixando sozinha.


POV SPENCER

--Eai.- Amy me acompanha andando no corredor.

--Obrigada Amy.- envolvo meu braço no seu pescoço.

--Conta comigo Hastings.- ela sorri e abraça a minha cintura.

    Chegamos na sala de espera e todos vem em nossa direção:

--Como ela está?.- Emily pergunta.

--Bem.- respondo.

--Ela sabe?.- Ella pergunta.

--Sim tia,Aria è esperta,e aceitou bem atè.- Amy responde - Ah,e agora você,o tio e o Mike podem ir.

    E assim metade da familia Montgomery vai ver a Aria:

--Vamos comer alguma coisa?.- Hanna pergunta e todas assentimos.

    E assim fomos atè uma lanchonete aqui perto,pegamos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa:

--Amy,onde você estava quando o carro atingiu a casa?.- Alison pergunta.

--Numa pracinha perto da casa da Hanna.- Amy responde.

--Por que estava lá?.- Emily pergunta.

--Porque eu queria.- ela responde -Agora vamos comer...


POV ARIA

    Após os meu pais sairem,eu tento voltar a dormir,mas alguèm entra na sala e faz barulho:

--Opa,desculpa pode vol...- a pessoa falava mas depois parou -ARIA?!.

--Samara,oi.- digo com um sorriso.

--Então você è a paciente 202...eu sinto muito.- ela faz uma cara triste.

--Nem esquenta,eu to bem. E você o que faz aqui?.

--Eu sou mèdica então...

    Eu dou risada:

--Não,isso eu sei,to perguntando o que você ta fazendo aqui,no quarto.

--Aaa.- ela ri -Eu que vou cuidar de você apartir de agora.

--Então estou em boas mãos?.- pergunto dando uma piscadinha.

--Em ótimas.- começamos a rir.

    De repente alguèm entra correndo na sala,e nesse horario è proibido visita,acho que você já sabe quem è:

--Amy?.- pergunto.

--Opa...- ela vê a Samara.

--O que a segunda Srta.Montgomery faz aqui?.- Samara pergunta sorrindo e cruzando os braços.

--Eu vim ver a primeira Srta.Montgomery.- ela responde.

--Você sabe que já passou o horário de visitas nè?.- Samara ergue a sua sobrancelha.

--È,olha,eu nem tinha percebido,que cabeça minha não.- Amy dá um sorriso falso.

--Tem 2 minutos.- Samara sai da sala.

--O que te trouxe aqui?.- pergunto vendo Amy se aproximar.

--Eu trouxe algumas coisinhas pra tu.- ela pegou uma sacola -Livros,a Pigtunia,chocolates,e um monte de coisa que eu sou proibida de trazer para você.

--Só você pra fazer uma coisas dessas,e ainda se lembrar de trazer a Pigtunia.- digo rindo.

    Amy da uma piscadinha:

--Tento trazer mais depois,agora eu tenho que ir,e vê se tu esconde isso dai.- Ela ri e me da um beijo na bochecha,

--Tchau Amy!.- digo acenando.

--Tchau Tinkerbell.

    È impressão minha,ou ela me chamou de Tinkerbell de novo...Será que ela tá bem?...

--Você me...

--Não enche pitoco.- ela fala rindo.

    È,ela está otima.

    Amy sai da sala e meus olhos começam a pesar.


POV SPENCER

    Não me deixaram ficar no hospital,pois amanhã tem aula.

    Pelo menos estou tranquila,porque eu sei que a minha baixinha está em boas mãos...

--Oi Spencer!.- Amy entra em casa.

--Olá Amy.

--Sabe quem vai ser responsavel pela Aria lá no hospital?.- Amy pergunta se jogando no sofá.

    Ai você me pergunta se Amy è folgada...Amy folgada? Não magina:

--È aquele mèdico,não è?.- me sento ao seu lado.

--Não,è aquela mèdica loirinha.

--Samara?!.- pulo do sofá.

--Essa mesma.- Amy começa a rir do meu desespero.

--Ela vive dando em cima da Aria!.- levo a mão a minha cabeça.

--È então Aria está em òtimas mãos.- Amy fala e jogo uma almofada em seu rosto.

    Retiro o que eu disse,agora estou totalmente desconfortavel em saber disso:

--Para Amy.- digo fazendo cara de brava.

--Pera aí,Hastings com ciùmes?! È isso mesmo Rosewood?!.- Amy fala alto.

--Amy...- falo já irritada.

--Mas atè que essa Samara è bonitinha.- ela me provoca.

--AMY!.- grito e pulo em sua direção.

    Amy cai do sofá e sai correndo comigo atrás,saimos de casa e ela vai correndo em direção ao celeiro,atè que eu consigo a alcançar:

--Para Spencer!.- ela grita rindo.

--Agora você vai sofrer.- falo rindo e começo a fazer coçiguinhas nela. 

    Amy consegue sair debaixo de mim e vai em direção ao esguicho:

--Nem pense nisso Amy!.- grito apontando para ela.

--Tarde de mais Spencer!.- ela liga o esguicho e mira em mim me molhando inteira.

--JULIE AMY MONTGOMERY! VOCÊ NÃO FEZ ISSO!!.- grito e ela me molha mais ainda.

    Vou correndo em sua direção e pulo nela,ficamos rodando no chão atè eu conseguir pegar o esguicho e começar a molha-la.

    Amy sai correndo e eu atras,atè que ela escorrega e eu caio por cima,e o esguicho se solta da minha mão.

    Eu e Amy nos encaramos,e começamos a correr em direção ao esguicho,e algo inesperado acontece,Melissa...Sim,molhamos a Melissa,na hora que pegamos o esguicho miramos em direção a porta do celeiro:

--Vocês...- Melissa suspira irritada.

--Agora nós morremos Amy.- sussurro.

    Melissa corre na nossa direção e eu e Amy saimos tropeçando uma na outra,Melissa pega o esguicho e começa a molhar a gente:

--Ai! Melissa isso machuca!.- grito quase me afogando.

--Tá eu me rendo!.- Amy levanta os braços.

--Eu tambem!.- faço o mesmo.

    Melissa desliga os esguicho e o guarda:

--Vocês estão hilárias!.- ela ri.

    Amy me olha e começa a rir e eu faço o mesmo:

--Vamos meninas para dentro,tratem de se lim...- Melissa ia falar e eu e Amy a abraçamos -Ah eu odeio vocês,como odeio...

    Começamos a rir e ela entra no celeiro:

--Bom,cunhadinha eu vou indo embora.- Amy fala me abraçando.

--Cunhadinha?.- pergunto surpresa.

--Não somos apenas primas.- ela da um sorriso e uma piscadinha -Tchau!.

--Vai assim?.

--Olha,já tava me esquecendo...- Amy faz careta e eu dou risada.


Notas Finais


Não são apenas primas?
Samara cuidadando da Aria...

Atè o proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...