1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Eu não sabia.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Eu não sabia.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Eeeeeee! Mais um capitulo !.
Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 43 - Eu não sabia.


POVARIA

    As mensagens voltaram a ser frequentes. Pelo que eu vejo,a Amy è a que mais sofre com isso.

    È como se A.D tivesse um òdio mortal por ela. Amy acabou se afastando do grupo,sempre chegava com algum machucado em casa,mesmo por minimo que fosse.

    O casal Emison se afirmou novamente,mas não posso dizer o mesmo de Hamy. E isso è realmente triste,pois essas duas juntas era a demonstração pura de amor.

                 {= =}

    Estava em uma sorverteria junto a Spencer:

--Dois meses para a formatura.- dou um meio sorriso.

--Dois meses. Ainda não precisamos nos preocupar com isso.- ela fala nervosa.

--Não podemos ficar adiando o nosso futuro Spencer,muito menos essa conversa.- digo segurando sua mão.

--Eu não consigo imaginar o meu futuro sem você Aria,e isso è o que mais me apavora,porque sei que teremos de nos separar.- limpo uma lágrima que escorria em seu rosto.

--Podemos estar longe fisicamente meu amor,mas nossos corações estão ligados,formando um só.- coloco sua mão sob o coração -Seremos sempre eu e você,seremos sempre Sparia,não importa as consequencias.

--Como você faz para ser tão fofa assim?.- ela pergunta sorrindo bobamente.

--Eu olho para você,para o seu cabelo,seus olhos,sua boca,seu nariz,seu sorriso. Eu olho para o amor da minha vida.- sorrio e ela aperta a minha bochecha.

--Você não existe Aria.

--Estou aqui na sua frente. E te dando um beijo que vai lhe provar que eu existo,e sou apenas sua.

--Beij...?.

    Colo nossos lábios deixando Spencer surpresa. Antes nós tinhamos medo do que os outros iriam pensar ou dizer,mas agora eu não ligo para isso,eu percebi que eu não preciso da opinião dos outros para ser feliz,ou simplesmente amar. Nos escondemos por muito tempo.

    Quando eu estava com Spencer o mundo parava,era só ela olhar pra mim,que eu perdia o sentido. Ela causava esse efeito em mim.

    Foi um beijo calmo e suave,apenas o juntar de nossas bocas. Separo nossos lábios lentamente,ainda apreciando aquele maravilhoso gosto de cafè misturado com o gelado do sorvete de chocolate:

--Cada dia me surpreende mais Montgomery.- dou risada enquanto ela colocava uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

--Cada dia me apaixono mais Hastings.

--Igualmente.- mordo o seu queixo -Ei! Por que fez isso?.

--Quando você è fofa,è uma missão impossivel não te morder.- ela solta uma gargalhada gostosa.

--Vou fingir que não pensei besteira agora.- ela sorri maliciosa,abro a boca em forma de espanto e começo a dar tapas em seu braço,enquanto a mesma ria.

    Como sempre,Spencer acabando com o momento fofo. Eu não sei se amo ou odeio essa garota.

               {= =}

    Reunidas na sala de Spencer,estavamos,eu,Hanna,Alison,Emily e claro,Spencer:

--O.k...Temos alguma pista de quem seja A.D?.- Alison pergunta.

--Em uma das mensagens,A.D se intitulou como homem. Talvez isso tenha passado despercebido para ele.- respondo.

--E è um grupo. A.D o chefe,e os outros pequenos ajudantes dessa loucura.- Emily fala.

--E quem seriam esses ajudantes?.- Hanna pergunta.

--Paige,Andrew,Jenna,Shana,Noel e Mona.- Amy entra na casa de Spencer nos dando um susto.

    Deus,ela estava acabada,tinha alguns arranhões no rosto,as roupas um pouco amassadas e com alguns rasgos:

--Por que eles?.- pergunto surpresa.

--Peguei o celular de cada um deles,baixei os dados no computador e vi todas as mensagens ou coisas do tipo.- Amy começa -Paige recebeu uma mensagem dizendo o que era para ela fazer com Emily naquela festa: embebedar a Emily, tirar a foto e envia para o celular da mesma. Tirei um estrato da conta bancaria do Andrew,nem queiram saber como. Voltando,a conta mostrava que ele tinha tirado um valor que era compativel com o preço e dois remèdios.

--Que eram fortes o sufiente para dopar alguèm rápidamente...- Spencer fala ligando os pontos.

--Exato!.- Amy exclama -Jenna tinha começado a tomar rèmedios que continham uma porcentagem pequena de maconha,ela enviou uma mensagem para a Shana dizendo que seria nescessario apenas dois comprimidos,e Spencer ficaria fora de si.

--Desgraçada...- resmungo fechando os punhos.

--Nas cameras do The Brew,foi possivel ver Shana entrando e colocando os comprimidos esfarelados no copo de cafè da Spencer.- Amy respira fundo -Mona hackeou o sistema de pacientes do hospital,eu sabia que tinha algo estranho e ela se ofereceu para ajudar,ela me entregou o prontuario do papai que indicava que o mesmo estava com câncer.

--E por que isso a incrimina?.- Emily pergunta.

--Ela mudou a rota do meu GPS me enviando para uma cabana abandonada,ela me ameaçou,dizendo que eu não podia contar para Aria,eu falei que nunca esconderia isso de tu.- Amy aponta pra mim -Foi ai que ela me prendeu na casa e ateou fogo na mesma.- Amy mostra uma queimadura já cicatrizada no antebraço -Consegui escapar por pouco. E agora,Noel,ele recebeu uma quantia consideravel para levar o tiro,ele sabia o que Spencer iria fazer,por isso estava protegido.

--O q-que quer dizer com isso?.- Spencer gagueja.

--Ele estava com um colete.- Amy diz simples.

--Mas e o sangue?.- Spencer pergunta confusa.

--Tinha uma bolsa falsa,qualquer lugar que acertasse a bolsa estourava e BUM! Sairia o sangue falso.- Amy responde.

--Uou...-Alison suspira -Como sabe de tudo isso?.

--Esse tempo que me afastei fui embusca de pistas,A.D tentou me matar umas três vezes.

--E por que ele não conseguiu?.- pergunto preocupada.

--Digamos que foi sorte.- Amy sorri amarelo.

    A olho com reprovação e a mesma encolhe os ombros:

--Então sabemos quem são os ajudantes.- Spencer fala e assentimos -Mas não fazemos a minima ideia de quem seja A.D?.

--A resposta está em baixo do nosso nariz.- Amy fala.

--Você sabe?.- Hanna pergunta.

--Tenho minha teoria,e sei que vocês tambem.

--Vamos por partes.- peço -A.D,só chama a Amy pelo primeiro nome. A Hanna è a que menos sofre ameaças. Ao contrario de Amy que è a que mais sofre. È homem e sabe atè em que momento a policia iria chegar naquele dia...

--Tem de ser um mestre na informática.- Alison fala pensativa.

--Tem que saber os nossos ponto fracos..- Emily começa.

--E nossos "inimigos".- eu termino.

--Alguèm proximo o suficiente de uma de nós para saber sobre isso.- Spencer diz -Alguèm que odeie a Amy com todas as forças.

--E que goste da Hanna o suficiente para não machuca-la.- Alison comenta.

--Acho que vocês já sabem a resposta meninas.- Amy fala e todas ficamos boquiabertas.

--Caleb.- dizemos em coro.

--Ora,ora...parabèns vadias.- as luzes da casa de Spencer se apagam -Eu te subestimei Julie...subestimei a todas vocês.

    Ele solta uma risada:

--Você è repugnante Caleb!.- escuto Hanna exclamar irritada -Eu tenho nojo de você!.

    As luzes se acendem,ele estava ainda encapuzado com uma arma em punho,apontando para nós:

--Pense bem no que vai falar meu amor.- Caleb fala tirando o capuz.

--Tu não tem o direito de chama-la assim!.- Amy exclama.

--Eu tenho o direito de fazer o que quiser! Vocês são as minhas bonecas!.- ele grita alterado.

--Caleb você não precisa fazer isso.- Spencer fala tentando manter a calma.

--Podemos ter um final feliz Caleb,todos nós,apenas abaixe essa arma.- dou um passo a frente e ele aponta pra mim.

--Eu sei tudo sobre vocês! E sei que merecem ir para o inferno! E que nenhuma de vocês merece um final feliz!!.- ele atira.

    Apenas fechei meus olhos. Aquilo com certeza seria o meu fim,estava pronta para sentir o impacto da bala em meu corpo,a dor agonizante,o ultimo suspiro sendo soltado pela minha boca lentamente,eu morrendo por dentro,sentindo todos os meus sentidos se esvaindo,ter minha ultima troca de olhares com a Spencer,ver o seu ultimo sorriso,o ultimo momento em que eu sentiria o calor do abraço da minha morena e o gosto estontenate de cafè de seus macios e moldados lábios,seria a ultima vez que sentiria o vento tocar o meu rosto com delicadeza,ou sentiria o cheiro maravilhoso que as rosas soltam na primavera. O som agudo do disparo,o vento sendo cortado pela bala,os gritos.

                 {= =}

    Eu estava em um jardim florido,o cheiro que as árvores produziam era acolhedor,o enorme campo a minha frente,trazia ao fundo um lindo por do sol.

    Ao meu lado estava Spencer,sorrindo,sorrindo daquele jeito unico,que me derretia e fazia com que eu me apaixonasse de novo. Ela observava com os olhos brilhando o sol sumindo no horizonte:

--Dizem que o por do sol è o fim da luz, atè que começe outro dia.- Spencer fala levemente -Eu discordo.

--O que está querendo dizer?.

--A lua brilha tanto quanto o sol. Os dois iluminam,a lua è a luz que te guia na escuridão e te motiva a esperar um novo dia,o sol è a luz que te dá forças para continuar atè o anoitecer. Os dois precisam um do outro.- ela me olha -Nem tudo acaba quando o sol se vai,nem tudo acaba quando a lua surgi,ou vise e versa. Os dois representam um novo começo,ou a continuação de uma vida.

--Eu ainda não entendi Spencer.

--A vida não acaba quando o sol se põe,pelo contrario,ela recomeça.

    Volto a fitar o horizonte a minha frente,percebo Spencer se levantar ao meu lado,ela para na minha frente e estende a sua mão:

--Vamos.- seguro sua mão.

    Começamos a andar em direção ao sol,o vento começa a ficar mais gèlido,o cheiro das flores se torna mais distante,o escuro começa a se fazer presente.

    Olho uma ultima vez para a morena alta ao meu lado:

--Estão lhe esperando do outro lado,juntamente comigo.- ela sorri e beija a minha testa -Eu te amo baixinha.

--Eu te amo grandinha.

                {= =}

    Quando Spencer se afastoutudo ficou escuro. Minha vida passou diante de meus olhos,momentos bons e ruins,tudo. Como se fossem flahs de uma camera,em um segundo uma me memoria,em outro uma diferente.

    Eu estava confusa,parada,imovel,apenas esses momentos passando em minha cabeça. Sinto um corpo se chocando contra o meu,como se estivesse me empurrando. As memorias são quebras,e uma corrente eletrica percorre o meu corpo,uma dor forte toma posse de meu estomago. 

    Eu não sabia se ainda estava viva.

    Ou se tudo já tinha acabado. Eu não sabia.


Notas Finais


Agora a pergunta:

Aria ainda está viva?.
D:

Atè o proximo caaaaaaaapitulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...