1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Seis biscoitos e não falamos mais nisso.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Seis biscoitos e não falamos mais nisso.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Oeeeee:3! Mais um capitulo!. Ele tá,digamos que...fofo.
Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 49 - Seis biscoitos e não falamos mais nisso.


POV ARIA

--Não...de jeito nenhum.

--Quer dormir na rua Aria?.

--Tem a casa da Emily e da Alison.

--Dormiria na mesma casa que elas?.

--Não...vamos alugar um hotel!.

--Nem tem hotel aqui em Rosewood Aria,e se tem è do outro lado da cidade.

--Que saco! Tudo bem,a gente dorme na casa da Spencer.- bufo irritada e Amy sorri vitoriosa.

--Te amo maninha.

--Cala a boca Amy e vamos logo.

--Ui,estressadinha.

--Vai...

--Olha a boca! Que coisa feia Montgomery.- ela faz cara de brava me fazendo rir.

Reviro os olhos e continuo dirigindo atè o The Brew,onde encontrariamos as meninas.

Esse meu pequeno surto,foi pelo simples motivo de receber a noticia,de que eu e Amy dormiriamos na casa da Spencer atè acharmos uma pra gente. È claro que eu ficaria feliz em dormir na casa da Spencer,se ela não estivesse NOIVA e se a Amy não estivesse junto,porque provavelmente a Amy vai dar cada indireta claramente direta,que eu vou querer joga-la pela janela casa a fora.

Sobre Spencer estar noiva...não fico surpresa,Spencer è incrivel,fofa,linda,perfeita. Qualquer um se apaixonaria facil por ela,porèm,nenhum consiguiria a amar a altura do que ela merece,nem mesmo eu.

{= =}

--Tinha uma vaga ali!.- Amy exclama indignada.

--Era muito pequena.

Um minuto de silêncio:

--ARIA TU ACABOU DE PASSAR POR MAIS UMA!.

--Eu não vi.- digo passando por mais uma vaga.

--PU@# QUE P@#%@!! TÁ DE BRINCADEIRA NÈ?!.

Mais alguns minutos se passaram e eu ainda procurava por uma vaga:

--Essa è a dècima vaga que tu passa Aria...- Amy leva a mão direita a cabeça.

E mais alguns minutos:

--Dá a merda desse carro agora!.- ela pula em meu colo e começa a dirigir.

--O qu...

--Cala a boca!.

Logo Amy estacionava o carro quase na frente do The Brew.

--Nem vem,pode ficar quietinha.- Amy diz ao me ver abrir a boca.

Descemos do carro e andamos em direção a nossa cafeteria favorita.

{= =}

Sininho da porta toca avisando a nossa chegada. O lugar estava identico a cinco anos atrás,nossa mesa ainda no mesmo lugar,seis cadeiras,mesa retangular e o famoso cheirinho de cafeteria.

Olhando a frente vejo quatro mulheres sentadas em nossa mesa,duas morenas e duas loiras:

--ARIA! AMY!.- uma das morenas se levanta.

--EMILY!!!.- eu e Amy corremos abraçar a mesma.

--Meu Deus Aria! Você cresceu!.- reviro os olhos com o comentario de Emily.

--Hmmm,cortaram o cabelo.- Alison nos abraça.

--iiish...longa historia.- dou risada junto a Amy.

E o tão esperado momento chega,tanto pra mim quanto para a Amy,Hanna e Spencer se levantam:

--Oi Aria.- Spencer sorri.

Ela...linda...com traços mais maduros,um pouco mais alta,corpo definido,a unica coisa que realmente não me agradava era o anel dourado em sua mão direita,demonstrando compromisso. Meu coração errou algumas batidas:

--Spencer.- Sorrio bobamente e corro a abraçar com força.

Seu perfume continuava o mesmo,doce porèm nada enjoativo,e com uma leve pitada de cafè. Como eu sentia falta desse abraço todos os dias,por estranho e incrivel que pareça,o nosso abraço se completa,como duas peças...se unindo a uma só.

POV AMY

Hanna Marin. Com certeza mudou,cabelos mais logos e claros,olhos brilhantes um pouco cansados,com um ar mais sèrio.

Seu perfume tomava conta do local,eu travei,tentei de todas as maneiras extiguir qualquer sentimento pela Marin,mas quando a teoria se torna pratica,è diferente:

--Oi Amy.- ela sorri de lado.

--O-oi...Oi Hanna.

Dou um beijo em sua bochecha e ela faz o mesmo comigo:

--Ai gente chega de frescura,se abraçem logo!.- Alison fala irritada.

Antes que eu pudesse dizer algo,Hanna pula em meus braços.

A quanto tempo não recebia esse abraço,o abraço gostoso de Hanna,o abraço que contem o seu perfume,o que sempre me acolhia quando precisava...

POV ARIA

--È...Já deu nè meninas?!.- Emily fala alto.

Me separo de Spencer totalmente vermelha:

--Vamos. Nos contèm as novidades.- Alison faz um gesto para a gente se sentar.

--Spencer.- Emily chama.

--Ah...È eu,eu e o Alex já escolhemos a data do casamento.- ela fala sorrindo.

--E quando vai ser?.- Amy pergunta sorrindo,eu sabia que aquele sorriso era falso.

--Dois meses depois do da Emily e da Alison.

--Parabèns Spencer!.- Hanna a abraça.

--Obrigada.

Por que eu tenho a impreção,de que ela não estava tão feliz com isso?:

--E você Hanna?.- pergunto mudando de assunto.

--Eu...CONSEGUI LANÇAR A MINHA LINHA DE ROUPAS!!.

--AHH! PARABÈNS!!.- Alison pula na loira.

Todas a parabenisamos:

--E vocês Montgomery's?.- Emily pergunta.

--Bom...Eu consegui uma promoção no jornal e a Amy terminou de gravar o filme,então...

--VAMOS NOS MUDAR AQUI PARA ROSEWOOD!.- Amy termina toda sorridente.

POV HANNA

Só pode ser brincadeira...:

--È serio?.- pergunto surpresa.

--Mais serio impossivel loirin-Hanna.- Amy fala sorrindo.

Aaaa! Isso! Amy,você que se cuide,porque eu,Hanna Marin,vou roubar o seu coração de volta,tenha certeza disso.

POV ARIA

--Isso è maravilhoso!.- Alison nos dá um abraço apertado.

Percebo que a Spencer estava um pouco tensa:

--Então agora è a noss vez.- Emily segura a mão da Alison.

--Eu e Emily já estavamos pensando a um bom tempo sobre isso.- Alison esbanjava alegria.

--E então resolvemos ir a um mèdico...

--Você estão bem?.- Spencer pergunta preocupada.

--Melhor impossivel.- Alison sorri.

--O.k.,já faz algumas semanas que fomos no mèdico e a Alison fez um teste ontem...- Emily sorri largo.

--EU TO GRAVIDA!.- Alison exclama.

--MEU DEUS IMAGINA A FILHA DE VOCÊS,O BUNDÃO DA EMILY E OS OLHOS DA ALISON!.- Amy exclama e leva um tapa no braço.

--Para de falar da bunda da minha mulher Amy.- começamos a rir.

--Parabèns casal!.- dou um abraço nas duas e faço um carinho na barriga da Alison -E você pequena ou pequeno que tá aí dentro,saiba que eu sou a tia mais legal que você vai ter.

--Que mentira,eu sou mais legal que a anã.- Amy fala se agachando tambem.

--Não escuta ela,só fala besteira.- dou um tapinha na cabeça da Amy.

Todas riam da nossa bobagem:

--Aria ela ou ele nem um feto è direito ainda.- Alison fala rindo.

--È minha sobrinha(o) do mesmo jeito.- dou de ombros sorrindo.

{= =}

Ficamos mais um bom tempo no Brew,o clima estava bem mais leve e descontraido,Amy continuava mantendo uma distancia consideravel de Hanna. Idiota. Nem tento mais entender a Amy.

Logo já estavamos nos despedindo:

--Então vai ser a nova professora de literatura?.- Alison perguntava animada.

--Vou!.- exclamo animada tambem.

--Isso è òtimo! Você vai adorar os alunos!.

Conversamos mais um pouco atè Amy me chamar para seguirmos a Spencer,atè a sua casa.

POV SPENCER

--Mi casa,su casa.- brinco colocando as chaves no balcão.

--Mora sozinha?.- Aria pergunta.

--Sim.

--E o seu noivo.- Amy revira os olhos.

--Tem a casa dele,vai se mudar pra cá após o casamento.

--Legal. Linda casa.- Aria sorri olhando a vista -Sempre foi o seu sonho ter uma dessa.

Flashback

--E como è a sua casa dos sonhos?.- Aria pergunta deitando a cabeça sob o meu peito.

--Uma casa de dois andares no ponto mais alto de Rosewood. Um lugar que eu consiga observar a cidade inteira.- sorrio.

--Òtima casa.- Aria me dá um selinho.

--E a sua casa dos sonhos?.- pergunto.

--Uma casa de dois andares no ponto mais alto se Rosewood. Um lugar que eu possa ser feliz junto com você.- ela responde sorrindo.

{= =}

Sorrio fraco lembrando desse dia:

--È...sempre foi.

--E aí Hastings,onde a gente fica?.- Amy pergunta abraçando o meu pescoço.

--Tem um quarto de hospedes,já deixei arrumadinho para vocês.

--Te amo poste.- Amy me dá vários beijinhos no rosto.

--Tá bom,chega.- começo a rir.

--Vou ver o quarto.- ela sai correndo.

Aria me fitava com um olhar meio vago,estava em um dos seus universos paralelos da mente:

--Um biscoito pelos seus pensamentos.- digo a tirando do transe.

--Meus pensamentos valem tão pouco assim?.- ela pergunta fingindo indignação.

--Depende do que eles se tratam.

--Seis biscoitos e não falamos mais nisso.

--È tão caro assim?.

--Eles se tratam de algo que vale muito,estou atè te dando um desconto- ela sorri.

--O.k.- entrego os biscoitos pra ela -E no que tanto pensava?.

--Em você.- ela dá uma mordida no biscoito e vai andando na mesma direção que Amy.

Fico sem reação por alguns minutos e sinto o meu celular vibrar:

--Alô.

--Oi meu amor.

--Oi Alex.

--Tô ligando para avisar que volto de viagem daqui três dias.

--Vai demorar tanto assim?.

--Já tá com saudades princesa?.- ele provavelmente sorria.

--Claro que sim.

--Aguenta mais um pouco,já já estou ai. Beijos. Te amo.

--Beijos. Tambem.

POV ARIA

--Olá Sr. Guzz.- atendo ao telefonema.

--Srta. Montgomery! Estou ligando para lhe avisar que amanhã,você deve estar no jornal ás cinco e meia da manhã,o.k.?.

--Não era semana que vem?.

--Tivemos alguns imprevistos,a senhorita começará amanhã mesmo.

--O.k.

--Tenha uma boa noite Montgomery.

--Igualmente Sr. Guzz.

Suspiro jogando o meu celular na cama:

--Aii!.- Amy reclama.

--Desculpa,esqueci que você tava ai.- me deito ao seu lado.

--Tudo bem...Esse seu chefe è um chato nè.

--Sim...- bocejo -To com sono.

--Durma maninha,amanhã nosso dia será bem corrido.- ela deposita um beijo na minha bochecha.

--Boa noite Amy.

--Boa boite Aria.

{= =}

Ela estava lá,deitada em uma toalha depositada na areia. Usava oculos escuros e um biquini azul marinho. Estava linda como sempre:

--Continua me encarando Montgomery.- ela vira seu rosto pra mim.

--Não è minha culpa se você è admiravel.- ela aperta o meu nariz.

--Você è extremamente fofa Aria.

--Obrigada?.- solto uma risada.

--Vem cá.- ela abre os braço e me deito ao seu lado -Como imagina o nosso futuro?.

--Vamos ter um ou dois filhos,se for menino Liam e menina Sofia. Teremos uma casa confortavel e aconchegante,perto da casa das meninas. E...sempre vamos ter um sorriso no rosto.

--Por que?.

--Porque mesmo com os problemas e dificuldades,lembraremos do motivo da nossa felicidade,e assim,iremos sorrir.

--Eu não consigo imaginar a minha vida sem você.

--Eu consigo.

--Consegue?.

--Sim. Seria uma vida sem graça e sem sorrisos,pois um dos principais motivos da minha felicidade,è você.

--Tem certeza que fez literatura ao invès de filosofia?.

--È impossivel você não estragar os momentos fofos nè.

Ela dá risada:

--Desculpa è mais forte do que eu.


Notas Finais


O que vai acontecer durante esses três dias?.
O bebê Emison será menino ou menina?.
Hanna vai reconquistar Amy?.
Aria e Spencer vão voltar?.

Atè o próximo capitulouu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...