1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. A Surpresa parte-II

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - A Surpresa parte-II


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Voltei! Com mais um capitulo para vocês!!
Espero que gostem porque esse capitulo está cheio de momentos fofos de Sparia!!

Boa Leitura! ;D

Capítulo 6 - A Surpresa parte-II


POV SPENCER
Aria está dando uma de garota mistèrio desde que chegou.
Eu estou realmente ansiosa para saber onde ela irá me levar:
--Você vai me dizer onde vamos ou não?.- pergunto curiosa.
--Não,è surpresa.- ela fala colocando sua mão sobre a minha coxa.
--Vai demorar para chegar? È muito longe? Onde è esse lugar afinal?.- encho ela de perguntas.
--Segura esse forninho ai Hastings,estamos quase chegando.- ela fala rindo.
Depois de um tempo Aria para o carro e pega um pedaço de pano preto:
--Se tá me sequestrando è isso?.- pergunto brincando e ela da risada.
--Não sua bobinha,vai fecha os olhos e deixa eu por essa venda.- ela fala e eu faço o pedido.
Já com a venda sobre os meus olhos ela liga o carro e escuto um portão se abrir,ela avança mais um pouco com o veiculo e depois de um tempo para:
--Chegamos!.- ela fala totalmente alegre,desçendo do carro.
--È você vai me deixar aqui?.- pergunto e escuto ela rindo.
--Claro que não nè. Vem me da a sua mão.- ela fala e eu seguro sua mão e ela vai me guiando,até chegarmos em um local com um barulho aconchegante de uma cachoeira:
--Espero que você goste.- ela fala parando atrás de mim.
--Eu já vim nesse lugar antes?.- pergunto.
--Sim e muito.- ela responde e tira a venda dos meus olhos.
--Meu Deus!.- exclamo com um sorriso largo no rosto.
Olho para a Aria e vejo o mesmo sorriso estampado em seu rosto vendo a minha reação.
O lugar onde eu estava era a casa de campo dos avós de Aria,quando eramos menores sempre vinhamos aqui para brincar,esse lugar tem muita historia,e já faz um bom tempo que eu não venho aqui. Aqui è um lugar lindo,estamos a alguns metros de distancia da casa,há varias arvores e flores lindas de todas as cores espalhadas por todos os cantos,e a nossa frente tem um linda cachoeria:
--Gostou?.- Aria pergunta parando ao meu lado.
--Você ainda pergunta?! Eu amei!.- respondo lhe dando um abraço apertado.
--Que tal darmos uma nadadinha nessa linda e bela cachoeira a nossa frente?.- ela pergunta apontando para a cachoeira.
--O que estamos esperando?.- pergunto e Aria abre um sorriso novamente.
Entramos no banheiro que tinha aqui do lado e nos trocamos,eu estava com um biquini preto com pequenos detalhes em branco,sai do banheiro e dei de cara com uma toalha vermelha xadrez,esticada no chão com um monte de comida em cima.
Vou me aproximando e percebo que Aria não estava ali:
--Bu!.- ela dá um grito surgindo de trás de uma arvore me fazendo pular de susto.
--Aria você quase me matou do coração!.- eu grito levando uma das minhas mãos ao peito e vejo Aria dar risada.
--Desculpa meu amor,eu não resisti.- ela fala caindo no chão de tanto rir,eu adoro quando ela me chama de amor.
--Idiota...mas vem cá,foi você que preparou tudo isso?.- pergunto e ela vem em minha direção limpando as lágrimas do seu rosto de tanto rir.
--Sim,e ainda por cima foi eu quem preparei a comida.- ela fala se sentando a minha frente.
--Isso não è toxico né? Eu posso comer tranquilamente?.- pergunto tirando sarro da cara dela,ela revira os olhos.
--Minha mãe me supervisionou,e ela garante que está bom.- ela me responde sorrindo.
--Você è perfeita sabia.- eu falo a olhando com cara de apaixonada.
--Só sou porque você me ensinou a ser.- ela fala pegando um pedaço de torta e comendo.
--Isso ta bom?.- pergunto ao ver a cara dela ao saborear a torta.
--Prove e diga você mesma.- ela dá um pedaço da torta na minha boca (como ela pode ser tão fofa?!).
--Nunca subestime uma Montgomery.- falo e ela ri.
--È o que eu sempre digo.- ela termina e eu começo a rir junto.
Ficamos conversando e comendo,jà eram umas 14:00 da tarde e Aria olha pra mim sorrindo:
--O que aconteceu?.- pergunto.
--Você tá suja de chocolate.- ela responde.
--Aonde?.- pergunto passando a mão no meu rosto desesperadamente.
--Calma.- ela ri da minha situação -Eu te ajudo a limpar.
Ela chega perto do meu rosto e limpa com o dedo o chocolate que se encontrava no canto da minha boca:
--Prontinho.- ela diz lambe o dedo com o chocolate.
--E essa cachoeira?.- pergunto me levantando,percebo que Aria me olhou dos pès a cabeça.
--E-eu já ha-havia me esquecido.- ela diz tentando se concentrar.
--E ai vamos entrar ou não?.- pergunto e ela da um sorriso e se levanta.
E meu deus...ela esta 1000x mais sexy com aquele biquini azul com bolinhas brancas.
Agora foi minha vez de ficar paralisada a olhando por inteira:
--Vai ficar babando ai ou vai entrar em Hastings?.- ela pergunta indo em direção a agua.
Eu vou para perto dela e a empurro:
--SPENCER HASTINGS!.- ela grita.
--Você não queria nadar? Então só dei um empurrãozinho.- falo em meio a gargalhadas o que levou Aria a rir tambem.
--Vem entra aqui tambem,a agua ta uma delicia.- ela diz mergulhando e voltando.
Eu chego perto da beirada e ela me puxa para a agua:
--ARIA MONTGOMERY!.- eu grito e ela dá risada.
--Vingança concluida Hastings.- ela fala jogando agua na minha cara.
--Então è assim?.- pergunto.
Então ela joga agua em mim de novo e começamos uma guerra.
Nós rimos muito e acabou por eu me render:
--Tudo bem,eu me rendo.- digo levantando os braços.
--Não se pode competir comigo Hastings.- ela fala se aproximando.
--Você sabe que eu não aceito perder nè.- eu falo aproximando meu rosto do dela,quando iamos nos beijar eu jogo aguá no rosto de Aria.
--Parece que alguèm ganhou não è mesmo?.- falo rindo.
--Idiota.- ela ri junto,segura meu rosto com suas mãos e me da um beijo,um beijo cheio de saudade e amor.
--Eu estava com saudades.- falo tirando uma mecha de cabelo do seu rosto.
--Eu tambem.- ela responde me dando mais um beijinho -Agora vamos entrar e tomar um banho que já tà tarde e vai começar a esfriar.
Ela segura minha mão e me leva atè a casa,na verdade,masão dos Montgomery.
Entramos na "casa" e vejo alguns funcionarios vindo em nossa direção e se despedindo.
Aria larga minha mão e pega um roupão pra mim e para ela:
--Vamos tomar um banho?.- ela pergunta.
Eu a olho maliciosamente:
--Não juntas sua safada.- ela fala entre risos jogando uma almofada em mim.
Eu dou risada e a sigo atè o banheiro ela entra em um e eu entro no outro. Eu atè gostaria de tomar banho junto com a Aria.

POV ARIA
Meu dia com a Spencer foi maravilhoso,fizemos tudo o que eu planejei e matamos a saudade uma da outra.
Tomei meu banho calmamente,e guardando cada segundo do dia de hoje na minha memoria.
Termino meu banho e me enrolo na toalha saio do banheiro e vou em direção ao quarto,atè eu me deparar com uma cena um tanto engraçada,Spencer estava se matando para tentar prender o feche do seu sutiã.
Chego perto dela e seguro o feche e prendo um no outro,vejo que Spencer se arrepiou com isso:
--Por que fez isso?.- ela pergunta me olhando através do espelho.
--Eu não iria te ajudar,mas dai eu percebi que o seu sutiã ia ganhar a briga,então resolvi intervir.- eu falo e ela da uma risada.
--Obrigada minha salvadora.- ela fala sorrindo.
--Apenas cumpri com o meu dever.- falo e damos risada -Agora se me der liçença Srta.Hastings,preciso me trocar.
--Te espero lá em baixo Srta.Montgomery.- ela fala descendo as escadas.
Termino de me vestir e desço as escadas,chego lá em baixo e vejo Spencer cochilando no sofá.
Vou atè ela e lhe dou um beijo no pescoço:
--Spence.- sussurro em seu ouvido.
--Sim?.- ela pergunta ainda de olhos fechados.
--Vem comer,tem uma janta pronta pra gente.- eu falo dando mais um beijo em seu pescoço.
Ela abre os olhos e me da um selinho. Seguimos atè a cozinha e começamos a comer:
--Spencer,posso perguntar uma coisa?.- pergunto.
--Claro.- ela responde me olhando.
--Como está você e o Toby?.- pergunto seria.
--Eu ainda não falei com ele Aria,mas durante essa semana nós nos vimos apenas uma vez.- ela responde.
--Eu não quero te apressar,muito pelo contrario,quero que você faça isso no momento em que você estiver preparada.- falo -È que eu não vejo a hora de poder te chamar de minha.

POV SPENCER
Isso que ela falou foi tão lindo,fofo,compreensivo e maduro. Cada dia eu amo mais e mais essa menina:
--Eu estava só esperando você voltar para ter essa conversa com o Toby.- eu falo e seguro sua mão.
Ela da um sorriso e aperta a mesma:
--Vamos,tenho que te deixar em casa antes das 22:00.- ela fala levando nossos pratos na pia.
--Como assim?.- perguntei confusa.
--Regras são regras Spencer.- ela responde.
--Você falou igual a Melissa ago...- eu ia terminar mas logo cai a ficha -A Melissa sabe sobre hoje?.
--Spencer,a sua irmã è tão esperta quanto você.- ela fala -Ela sabe desde o nosso primeiro beijo que estamos juntas.
--E por que ela não falou nada pra mim?.- perguntei mais confusa ainda.
--Ela falou comigo primeiro,e eu pedi para que ela não falasse nada a você.- ela responde.
--Ela contou aos meus pais?.- entro em panico.
--Claro que não nè Spence.- ela me acalma -E ainda por cima ela da total apoio sobre a nossa relação.
Ela termina de falar e eu dou um sorriso:
--E por que me falou sobre isso só agora?.- pergunto.
--Porque eu sabia que você ia ter um ataque de panico,por isso falei só aqui,que estamos sozinha e tranquilas.- ela responde parando ao meu lado me fazendo virar para olha-la.
--Você sempre tendo as melhores ideias.- falo a puxando pra cima de mim a fazendo sentar em meu colo.
--Aprendi contigo.- ela me dá um beijo.
Um beijo que começou com alguns selinhos e foi se aprofundando,coloco minhas mãos em sua cintura revezando entre ela e sua costa,ela me puxa para mais perto de si e prolonga o beijo,minhas mãos já estão por baixo da blusa de Aria,ela da leves beijos em meu pescoço e depois volta para a minha boca,ela morde meu lábio inferior com delicadeza.
Nossas respirações estavam descontroladas. Um sorriso meigo surge em nossos lábios:
--Precisamos ir Spence.- ela fala ainda com nossas testas coladas.
--Justo agora.- falo com voz de tristeza.
--Teremos outras chances,mas hoje fiz um trato e vou fazer o mandado.- ela diz e desce do meu colo.
--Trato?.- pergunto curiosa -Que trato?.

Notas Finais


Que trato è esse ?

Atè o proximo capitulooo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...